Olá, boa tarde.
Jogo no estilo classineta e estou prestes a retornar ao treinamento. Porém, já tenho certa experiência em tênis de mesa (intermediario), mas, estou com bastante duvida no tocante aos materiais no momento de adquirir uma nova raquete.
Jogo num estilo um tanto agressivo, tentando seguir os passos de Wang Hao. Porém, a defesa continua sendo um ponto importante para meu estilo de jogo (em geral, sou um allrounder, puxado para o lado agreesivo- longe ou perto da mesa). Estava querendo montar uma raquete que se assemelhava à do Hao, porém, os preços das borrachas estão bem carinhas, então, quis optar por algo mais em conta, mas, parecido; ou, que pelo menos, quebrasse o galho de um pequeno campeonato e outros que virão.
Então, gostaria de obter algumas sugestões sobre as raquetes que eu poderia adquirir.
Pela pesquisa que fiz durante os últimos dias; principalmente procurando por raquetes já prontas, obtive informações sobre:
DHS 1006 com duas borrachas 6515 e 6512 - porém, estou com duvida quanto ao desempenho, tanto da madeira quanto da borracha; se elas se adequariam ao estilo de jogo.
Uma DHS com borracha PF4 se não me engano vi por aí também, mas, algumas pessoas disseram que é para um jogo mais lento; então fiquei em duvida, gostaria da opinião sobre essa borracha também.
Achei também outra que ja mencionaram no fórum, a DHS 4006 com borrachas HURRICANE III e G888 ; dizem ser efetiva, mas, possuem um baixo desempenho pelo peso. Gostaria de saber se elas realmente decaem tanto assim o rendimento que poderiam ter jogando no estilo classineta e se a mesma deixa de valer a pena por isso.
Caso as duas demonstrem não ser tão boas assim, gostaria de ouvir sugestões sobre quais raquetes boas comprar, preferencialmente montadas. Mas, mesmo assim, a sugestão de uma raquete classineta e quais borrachas eu deveria usar para um forehand agressivo, bem como um backhand também agressivo mas com um pouco mais de efeito; seriam ótimos de se ouvir.
E também seria muito bom que estivessem num orçamento de até no mááximo 200 reais.
Desde já, agradeço!