Dúvidas / sugestões / comentários sobre materiais

Então Mutley-BR.

Eu jogava de timo ball spirit a maior parte dos anos.
Mas enfim, sempre gostei de carbonada, adoro sentir aquela vibraçãooo…
rsrsrss… mas sei que eh preciso muito treino pra jogar bem com uma carbonada…

Enfim, tava pensando em Sriver o q acha? Pq aki eh fácil de comprar e não é tão cara tb…

AbraçO!!

alguem poderia dar informaçoes sobre a donic coppa ou a donic coppa jo?

[quote=“NeTToKeY”:261empxc]Então Mutley-BR.
Eu jogava de timo ball spirit a maior parte dos anos.
Mas enfim, sempre gostei de carbonada, adoro sentir aquela vibraçãooo…
rsrsrss… mas sei que eh preciso muito treino pra jogar bem com uma carbonada…
Enfim, tava pensando em Sriver o q acha? Pq aki eh fácil de comprar e não é tão cara tb…AbraçO!![/quote]
Tente a sriver FX, claro q o desempenho dela sem cola rápida é bem diferente, mas penso eu q encaixa melhor com sua raquete anti-social…rs…

[]´s

Vlw Mutley, valeu a dica…
mas…
pq anti-social?
rsrsrs

abraços!!

pra quem ta mudando agora pra caneta chinesa, qual o combo custo beneficio, que vcs me aconselhavam. obr…

Custo benefício é algo muito complicado de se aconselhar.
O ideal, sempre é vc dizer aproximadamente quanto pode dispor.

Custo benefício é algo muito complicado de se aconselhar.
O ideal, sempre é vc dizer aproximadamente quanto pode dispor.[/quote]

meu kro até uns R$ 250 ta bom pra mim… so que eu to numa dúvida cruel, na escolha do estilo, pois eu sou caneta japonesa, mas eu acho muito inferior, aos outros estilos. entaum, se for possivel, gastando uns 250, qual o combo custo beneficio, para caneta japonesa, chinesa e clássico, espero naum ter pedido muito, pois eu n entendo muito de combinações de borrachas e madeiras. obr.

Soulmajor, vou tentar te indicar algumas coisas. Se eu tivesse hoje 250,00 p/ investir num combo clássico escolheria o seguinte:

• madeira Donic Waldner Senso (120,00)
  • 2 borrachas Dawei Inspirit Quattro Allround (65,00 cada)

E o que é melhor, tudo disponível aqui na loja do site mesmo.
Se você não é acostumado com o estilo clássico seria melhor começar com uma madeira de 5 folhas soft, e neste caso nada melhor que a Avalox P500 (150,00).

Ola senhores.

Tenho uma duvida.

Meu estilo de jogo é “Classico”, viso um jogo intensivo nos ataques com muita velocidade (pistoleiro uasheahue) e de efeitos.

Qual raquete me recomendam e qual borracha ?

Minha preferencia de marca é Butterfly!
Será que podem me ajudar ?
Fico muito agradecido!
Abraz

Uma dúvida também, eu queria saber da galera que ta jogando com tenergy 05 no BACK, o que está achando e tal, pq tou vendo se ponho duas na minha madeira carbonada, mas me falaram que não vale a pena por causa do peso delas, ou se é mais negocio deixar a bryce speed no back mesmo e colocar a tenergy so no fore mesmo?

Ah, desculpe, me esqueci de dizer.

Posso gastar até uns 200 ou 250 +
Onde encontro Lojas especializadas em São Paulo ?!
Estou indo em lojas como Decathlon, Centauro … mas só vende coisa estranha e ruim =/
Valeu =*

Basicamente , vc pode encontar em SP, os 4 maiores distribuidores do Japão, ou seja BTY, Nittaku, Yasaka, TSP.

Bom galera agora q ja faz quase 1 an oq voltei a treinar volto a ter alguma sensibilidade a respeito do assunto ja q estava a muito tempo afastado…
Estou a alguns meses jogando classineta um estilo ao qual me identifikei muito. Adquiri uma hurricane hao, akela tda azul da DHS mesmo nauh a da nittaku. Por sinal a da dhs hj esta carissima…mas enfim…a impressão q eu tenhu é q é uma madeira muito dura, e q vibra demais, muito mesmo, atualmente estou usando ela com uma hurricane 3 q tbem é muito dura e lenta, testei ela com bryce mas mesmo assim ainda vibrou…menos mas vibrou…Estou pensando em adquirir outra madeira e me desfazer desta q nauh me identifikei muito…Gostaria q quem ja teve uma dessa ou tem , me passassem as impressoes , ou se descobriam alguma borracha q faça nauh vibrar tanto…

Ps.: estou pensando em comprar uma kai yoshida q me falaram q é a versão classineta da bty sk7 antiga, eu bati com a sk7 segurando ela como classineta e embora o peso, a batida dela é deliciosa, melhor q uma taksim…Mas tbem aceito opnioes , e nauh me importo em experimentar materiais, gostaria de sugestões…

Eu to com uma pequena duvida sobre materiais.Jogo caneta,estilo atacante OFF.Tava querendo uma raquete KWS(pelo custoXbeneficio,porque é nacional).Eu queria saber se a nervosity Special+TSP Real é uma boa combinação pra mim.Se não for ou houver uma melhor até R$200,00 contando borracha,poderiam me ajudar.

Pessoal eu sou bem novo neste munda de borrachas, eu gostaria de saber qual a influencia da espessura da borracha e dureza, em relação a velocidade, efeito e controle
Valeu

Gente, to precisando de ajuda, eu tava jogando com uma Triple 21 e uma Mendo Energy (soh usei cola de remendo pra colar e nunca mais recolei elas, ou seja, usava sem cola rapida as borrachas) e eu to querendo compra as mesmas borrachas mais agora que proibiu a cola rapida e tal, eu vo ter que comprar adesivos, mais sera que colar essas borrachas da certo com adeviso? pq elas sao feitas pra colar com cola…valeu povo, abraços!

Bom, sou classineta, e estou precisando de opiniões sobre uma nova raquete. Estava pensando em comprar como madeira uma yasaka extra ou a Stiga Titanium 5.4 WRB (não encontrei opiniões sobre essa madeira, queria saber se alguem ja a utilizou e se ela é boa).
Para o fh ia pegar uma Friendship 729 Higher Transcedent Sponge, e para o back pensei na BS.
Alguém poderia dar sugestões?

Estava mesmo na hora de concentrar todas as dúvidas de materiais num tópico só. Existem milhares de borrachas e madeiras diferentes, imagine se cada pessoa tivesse dúvidas sobre cada uma delas e criassem um tópico específico pra perguntar isso.

Alguem aqui conhece a Nittaku Lombaldia 7 para me dar uma opinioes sobre ela?
valeu galera!

Galera…sem querer achei um site com comparações de materiais…tem os dados dos fabricantes com a classificação dos usuários…e com uns helps para entender cada item…bom é em inglês…mas acho q dá para a galera entender bem mesmo assim: http://www.tabletennisdb.com