Bom galera agora q ja faz quase 1 an oq voltei a treinar volto a ter alguma sensibilidade a respeito do assunto ja q estava a muito tempo afastado…
Estou a alguns meses jogando classineta um estilo ao qual me identifikei muito. Adquiri uma hurricane hao, akela tda azul da DHS mesmo nauh a da nittaku. Por sinal a da dhs hj esta carissima…mas enfim…a impressão q eu tenhu é q é uma madeira muito dura, e q vibra demais, muito mesmo, atualmente estou usando ela com uma hurricane 3 q tbem é muito dura e lenta, testei ela com bryce mas mesmo assim ainda vibrou…menos mas vibrou…Estou pensando em adquirir outra madeira e me desfazer desta q nauh me identifikei muito…Gostaria q quem ja teve uma dessa ou tem , me passassem as impressoes , ou se descobriam alguma borracha q faça nauh vibrar tanto…
Ps.: estou pensando em comprar uma kai yoshida q me falaram q é a versão classineta da bty sk7 antiga, eu bati com a sk7 segurando ela como classineta e embora o peso, a batida dela é deliciosa, melhor q uma taksim…Mas tbem aceito opnioes , e nauh me importo em experimentar materiais, gostaria de sugestões…