[quote=“NeTToKeY”:20vbnt59]Comprei uma raquete da Kokutaku, não sei se eh kokutaku ou Tulpe a marca, sei q ela é carbonada, e a referencia é B 3003 super, e tem um nome em chinês e talz, enfim, a raquete eh bem rápida, percebo 0% de controle, e estou com dificuldades para acertar os drivers e backs mais fortes. To com uma borracha TULPE 2.3mm no fore, e uma Friendship Higher 2.2mm no back. Um colega bem experiente me disse q minha raquete eh raquete para jogo de terceira bola, ou seja pra jogador bem ofensivo, vcs concordam?[/quote]Sim, tem lógica, pois qto mais rápido o material, mais mortal é o jogo atacante… Agora uma questã: Qdo tu treinava, jogava de que??..
Sempre joguei de atacante mesmo, sempre fui bem ofensivo, mas agora depois de tanto tempo, vc sabe como eh né? Muitas bolas fora e tal, mas to treianandooo…
[quote=“NeTToKeY”:20vbnt59]…Eu sempre joguei mais ofensivo mesmo.
Meu estilo é exatamente esse, porém como estou voltando agora (faz 3 semanas + -), estou errando muito ainda, então, queria a opinião de vcs, se devo continuar treinando com esse meu material ou devo trocar. Ahh, me deeem sugestões de borrachas para essa raquete, to sentindo a necessidade de usar uma borracha com mais controle, e mais macia tambem. Aguardo as sugestões. Obrigado!!![/quote]Realmente o caminho é esse: Caso queira continuar com a carbonada frenética anti-social, use uma borracha “pacificadora” (qq soft da vida e lentinha de preferência), e depois que “pegar a mão”, aí sim use uma borracha “KillerUltraMegaSpeedBuiltInGlueBoosterFreneticPowerSpinInside” ::louco:: :lol: :lol:
Qual borracha com um preço acessível vc recomenda?
Voce pode me falar sobre a minha raquete? Conhece ela? Sabe alguma coisa à respeito dessa marca? Kokutaku Tulpe? Tuple?
Abraços!!!
[]´s[/quote]