Dúvidas / sugestões / comentários sobre materiais

[quote=“Bombeiro/SC” post=97961][quote=“janebro” post=97960]Caríssimos,

Estou precisando da opinião dos senhores.

Após discutir sobre que material comprar para voltar a treinar, verifiquei que na loja do mesatenista existe disponivel o seguinte equipamento:

Avalox P500 para raquete
Donic Bluefire (m1, m2 e m3) para borrachas.

Me parece que ainda nao saiu o review destas borrachas. Estou precisando comprar material para começar a treinar logo, e este material tem disponivel na loja. O que me dizem? Compro? :smiley: ?

Abraço a todos![/quote]

Bom dia Janebro.

Cara, madeira é ótima já tive a P700 e é show.

Borrachas da Donic, das várias que usei nenhuma me deixou a desejar.

Compre, treine muito e nos passe os resultados e impressões.

Abs.[/quote]

Entao! Para dar noticias da minha saga de retorno ao TM! Acabo de comprar o seguinte kit da felicidade:

Avalox P500 , Bluefire M2 e M3 (fore e back). Espero que chegue até sexta! (Comprei aqui na loja… não eh pressão hein? aehaeh)

Embora eu não tenha cacife para dar reviews… assim que estiver treinando com meu material posto minhas impressões!

Abraço a todos! E vamos jogar!

[quote=“janebro” post=98016][quote=“Bombeiro/SC” post=97961][quote=“janebro” post=97960]Caríssimos,

Estou precisando da opinião dos senhores.

Após discutir sobre que material comprar para voltar a treinar, verifiquei que na loja do mesatenista existe disponivel o seguinte equipamento:

Avalox P500 para raquete
Donic Bluefire (m1, m2 e m3) para borrachas.

Me parece que ainda nao saiu o review destas borrachas. Estou precisando comprar material para começar a treinar logo, e este material tem disponivel na loja. O que me dizem? Compro? :smiley: ?

Abraço a todos![/quote]

Bom dia Janebro.

Cara, madeira é ótima já tive a P700 e é show.

Borrachas da Donic, das várias que usei nenhuma me deixou a desejar.

Compre, treine muito e nos passe os resultados e impressões.

Abs.[/quote]

Entao! Para dar noticias da minha saga de retorno ao TM! Acabo de comprar o seguinte kit da felicidade:

Avalox P500 , Bluefire M2 e M3 (fore e back). Espero que chegue até sexta! (Comprei aqui na loja… não eh pressão hein? aehaeh)

Embora eu não tenha cacife para dar reviews… assim que estiver treinando com meu material posto minhas impressões!

Abraço a todos! E vamos jogar![/quote]

Janebro,

Boa sorte nos treinos!!!

Abraço.

Senhores, cheguei e encomendar uma Bluefire M2 e a Senkoh Special 90, mass um colega quis vender uma Senkoh Super 95-S com 1 ano e meio de uso(e muito bem conservada) e uma Tennergy 05 com 2 meses de uso por uma quantia BEEEEEEEEEEEEEEEEM acessivel (duzentinhos), entao optei por essa, vamos ver o resultado =D, obrigado a todos que ajudaram

Chegaram minhas BF M1 e M3. Até agora impressionado positivamente. :slight_smile:

Vou treinar mais alguns dias antes de escrever algo.

Alguém aqui do site vende Donic?
Se alguem vender me mandem MP’s
Aguardo contato

O próprio site! A loja do site vende, em sua maior parte, material da Donic.
Se o problema é que vc não encontrou o que queria, tente fazer um contato com o Mazinho (e-mail / telefone).

Abraços!!!

O que vocês acham do comnjunto
Madeira: DHS PG7 Classineta
Borrachas: Donic Acuda S2 Forehand
Donic Desto F3 Big Slam no Backhand

Só posso te dizer que a DHS PG7 é uma das madeiras com melhor custo benefício que já vi. Ela é razoavelmente rápida e bem macia para uma madeira de 7 folhas. Obviamente que controle é uma característica que depende em maior parte da habilidade do jogador, mas a madeira ajuda bastante tb.
Do resto não conheço o suficiente para te afirmar nada com muita segurança.

Abraços!!!

Olá pessoal espero que me ajudem novamente, estou adquirindo duas Sriver FX com uma Petr Korbel.

o conjunto me saiu muito caro, mas estou disposto a pagar se o conjunto for otimo, pesquisei sobre a madeira Petr Korbel e me disseram que ela vibra muito, teria outra madeira melhor e com um otímo preço para colocar as Sriver ?

[quote=“Alcir” post=97998][quote=“JuniorMegaDeth” post=97993]Ola Pessoal sou iniciante classista, to afim de pegar duas sriver fx 2.1 pela site da Hobby Brasil ? alguem já comprou la é confiavel ?

outra coisa gostaria de uma recomendaçao de madeira para colocar as sriver fx

aceito qualquer recomendação.[/quote]
Muitas opções:
Avalox P500, Donic Waldner Dicon, DHS Hurricane Wang Liqin, Xiom Offensive S, Cornilleau Hinotec OFF, Yasaka Ma Lin Extra Offensive, Butterfly Petr Korbel, entre outras.

Abraços!!![/quote]

Abraços!!!

[quote=“Alcir” post=98075][quote=“Alcir” post=97998][quote=“JuniorMegaDeth” post=97993]Ola Pessoal sou iniciante classista, to afim de pegar duas sriver fx 2.1 pela site da Hobby Brasil ? alguem já comprou la é confiavel ?

outra coisa gostaria de uma recomendaçao de madeira para colocar as sriver fx

aceito qualquer recomendação.[/quote]
Muitas opções:
Avalox P500, Donic Waldner Dicon, DHS Hurricane Wang Liqin, Xiom Offensive S, Cornilleau Hinotec OFF, Yasaka Ma Lin Extra Offensive, Butterfly Petr Korbel, entre outras.

Abraços!!![/quote]

Abraços!!![/quote]

O que posso dizer para colaborar é que estava na mesma situação, querendo escolher um bom material para voltar… e estou com uma avalox p500 , usando borrachas BF m2 e m3 , este set está me deixando muito feliz e animado com os resultados até então nos treinos. Bom controle… voltando a me acostumar com os tops e drives… muito bom. Recomendo! :smiley: Abraço!

Olá pessoal espero que me ajudem novamente, estou adquirindo duas Sriver FX com uma Petr Korbel.

o conjunto me saiu muito caro, mas estou disposto a pagar se o conjunto for otimo, pesquisei sobre a madeira Petr Korbel e me disseram que ela vibra muito, teria outra madeira melhor e com um otímo preço para colocar as Sriver ?

Na minha opinião a raquete vibrar não é um ponto negativo, a minha vibra e eu gosto de jogar com ela, até quando pego raquetes que não vibram acho meio estranho jogar, a impressão que eu tenho é que o feeling da raquete que vibra é melhor, mas claro isso é minha opinião

[quote=“thicolennon” post=98007]A borracha Donic Baracuda Big Slam é boa para mim ?

Jogo clássico, treino a mais ou menos 1 ano. Retirei meu pino recentemente, mas meu backhand já está bem melhor. Estou pensando em botar essa borracha no fore hand mas vim perguntar antes de dar um tiro no escuro. Meu jogo é um mais na mesa do que no fundo e gosto de jogar bem ofensivamente. Obrigado.
Outra coisa: aonde eu posso comprar essa borracha ?[/quote]

Olha, já usei a Barracuda BS e posso te dizer que foi uma ótima borracha para aprendizado.
Utilizei no Back quando estava começando a acertar alguns golpes reversos (RPB).

Pela minha experiência, afirmo que é uma borracha muito boa, principalmente nesse nível de jogo.
Porém, se a idéia é utilizar no forehand, vá de Barracuda normal. A BS faz um arco maior, porém é mais lenta.
E geralmente o fore vai te exigir uma borracha assim em pouco tempo de treino.

Pode ir sem erro nela. É uma excelente escolha. =)

Pena que na loja do site está em falta.
Procure com algum revendedor direto, em clubes ou campeonatos. Apesar de aparentemente as borrachas Donic estarem com problemas na importação, quem sabe você consegue encontrá-la. :wink:

[b][i][color=#ff4400]NINGUEM RESPONDEU MEU POST, FAZ MESES JÁ! =((

[/color][/i][/b]

Olá gente boa, minha sriver fx que comprei usada, que deve ter uns 8 anos (já da pra terem uma idéia o estado), está impossivel de se jogar com ela, já está super lisa e não tem efeito NENHUM, assim, gostaria de pedir a humilde opinião de vocês a respeito da borracha que estou querendo comprar. É aquele tipo que “é o mesmo nome só muda o final”, que nem a sriver fx, el e bla.bla.bla. Estava pensando na:

Juice 999 ELITE, mas ai, tem as seguintes variações: Juice 999 ELITE NANO; Juice 999 Elite ultima

Bom… Aparentemente, a que teve melhores comentários foi a Juice 999 Elite mesmo! O que estou mais procurando é sobre a DURABILIDADE, então se a borracha tiver uma velocidade/efeito parecidos mas a durabilidade absurdamente diferente, prefiro a durabilidade! Ouvi que a juice 999 elite tem uma durabilidade ótima! Alguem sabe quanto tempo ±, e as outras?? Abraço!

Caro eeerrrttt,
Em primeiro lugar, acredito que seja necessário esclarecer uma coisa. Coloco abaixo um dos itens de nossas regras que explicam um pouco melhor a situação:
“10 - A adesão ao Fórum é livre e não pressupõe nenhuma obrigação de participação ativa nas discussões. Responder ou comentar um tópico é um ato voluntário e jamais obrigatório, mesmo para os moderadores.”
Sendo assim, não é direito de nenhum usuário, moderador ou administrador exigir resposta para suas questões no fórum, ainda mais da maneira como vc fez.
Vc deve ter percebido que eu e muita gente aqui estamos sempre procurando ajudar a TODOS, mas mesmo com o fórum tendo taaaaaaaanta informação, nós não temos todas as respostas para todas as perguntas. No seu caso em específico, o material do qual vc pede informação é bastante desconhecido no nosso mercado, eu mesmo nunca vi absolutamente nada da marca por aqui. Agora, com base nisso, me responda: que informação vc quer de mim, ou dos outros colegas (que possivelmente tb não conhecem o material)? Um chute irresponsável que pode te fazer ter um baita trabalho e um baita custo para importar um material que pode nem ser adequado ao que vc precisa? Da minha parte, pode ter certeza que não vou fazê-lo, e espero que os outros colegas tb não, pq não é justo COM VC.
Enfim, objetivamente falando, vou deixar o seu post aí, mas não pela sua insistência, e sim para possibilitar mais uma chance de alguém que talvez conheça o material e possa te ajudar. Afinal, como eu disse, adoraria poder ajudar, mas não tenho conhecimento para tanto.
Espero que isto não se repita, e fico à disposição para alguma dúvida ou outra coisa que possa te ajudar.

Abraços!!!

Esse modelo da JUIC em especial eu não conheço mas já testei dois modelos da JUIC e em especial a SCRAMBLE(Tuned-versão)é uma borracha excelente e durável, tem ótimo efeito,velocidade e controle nota 10.Não sei se conhece esse site mas ele tem algumas referências.
http://www.tabletennisdb.com/rubber/

Vou adquirir uma Avalox mesmo, agora outra duvida Avalox P700 ficaria muito pesada com duas Sriver ?

Qual seria a diferença da Avalox P700 para a Avalox BT 777 ?

Abraços!!

É difícil responder sobre o peso. Já vi P700 com 85g até 105g, logo o resultado final vai depender do exemplar que você adquirir. E também se as Srivers forem MAX com certeza ficará pesado.

então mano, eu falei aquilo só pra reforçar o que eu tinha dito, não pra “exigir”, é q eu me senti meio ignorado, saca? ;x, tpo um: “não conheço a marca, alguem sabe algo?”, ou alguma informação sobre a tal “nanotecnologia” na borracha, eu fico entrigado pelo povo falar q a antiga é melhor q a nova, q agora tem “nanotecnologia”, essas diferenças de nomenclatura, estilo “sriver fx”, “sriver”, entende? Pq geralmente as “normais” são melhores, agora meu treinador novo falou as vezes, “ah, tal borracha é antiga né(sentido de modelo antigo)?”, dando a enteder q as antigas n tinham tecnologia, ai fico nessa duvida né? ;$.

Vou dar uma olhada nessa borracha q o mano falou :B, mas enfim, obrigado

Esse site é mto top, tinha dado umas olhadas nele antes, lá q eu tava comparando as borrachas q postei

legal essa scramble, ela tem uma durabilidade nota 10, pelo site, eu não entendo tambem as outras informações sobre a borracha, tipo:

Tackiness
Throw Angle
Sponge Hardness 4.8 - Medium
Gears

e até hoje não sei o que é esse tensionada

Esse site é mto top, tinha dado umas olhadas nele antes, lá q eu tava comparando as borrachas q postei