não tenho muito dinheiro pra gastar, no maximo uns 80
Boa tarde.
Cara minha sugestão não é nenhuma dessas aí, dá uma olhada nessa, garanto que vai valer a pena investir R$20 a mais.
Abs
Valeu cara, vou comprar essa , tem alguma diferença eu colocar pra virem montadas ou eu montar aqui?
Mande vim montada já, o serviço é caprichado!!!
Abs.
Alguém conhece a butterfly hinoki pen winner s?
ela é rapida?
e o conjunto butter hpw s + xiom vega asia?
ficaria mto rapido?
Depende de cada modelo de borracha e dos cuidados tomados.
Eu escrevi ha alguns anos que considero o seguinte calculo para mensurar a durabilidade de uma borracha:
Alta durabilidade - Quando dura + de 50 treinos antes de ficar lisa
Media durabilidade - Entre 20 e 50 treinos
Baixa durabilidade - Quando dura menos de 20 treinos
Sendo cada treino com duracao de +ou- 3 horas.
Mas para considerar estes numeros alguns cuidados devem ser verificados, por ex:
- Limpar a borracha apos cada treino com algodao umido
- Manter o local de treino livre de poeira
- Evitar passar suor na borracha
[quote=“Gabriel R” post=97763]Vocês conhecem a Butterfly Hinoki Pen Winner S ?
Oq acham dela?
Ela é folha única?
E o conjunto Hinoki Pen Winner + xiom Vega Asia mto rápido ??[/quote]
Alguém poderiia me responder por favor?
[quote=“Gabriel R” post=97775][quote=“Gabriel R” post=97763]Vocês conhecem a Butterfly Hinoki Pen Winner S ?
Oq acham dela?
Ela é folha única?
Alguém poderiia me responder por favor?[/quote]
Boa tarde Gabriel.
Infelizmente se ninguém aqui do fórum utilizou esta madeira é praticamente impossível dar um parecer sensato sobre a mesma. Caneteiros puros costumam usar hinoki folha única, e salvo engano essa madeira é 5 folhas.
Abs.
[quote=“Bombeiro/SC” post=97776][quote=“Gabriel R” post=97775][quote=“Gabriel R” post=97763]Vocês conhecem a Butterfly Hinoki Pen Winner S ?
Oq acham dela?
Ela é folha única?
Alguém poderiia me responder por favor?[/quote]
Boa tarde Gabriel.
Infelizmente se ninguém aqui do fórum utilizou esta madeira é praticamente impossível dar um parecer sensato sobre a mesma. Caneteiros puros costumam usar hinoki folha única, e salvo engano essa madeira é 5 folhas.
Abs.[/quote]
qual a influencia da quantidade de folhas na madeira?
Algúem ai ja comprou no site tabletennisstore? será q ele é confiavel?
Estou interessado em comprar a joola air. Alguém já testou?
Segue o link dela: editado pela moderação
Sim. Muito confiável.
Atendimento excelente, produto bem embalado e ainda declarou como “GIFT” e com o valor abaixo dos U$50,00 para eu não pagar nenhuma taxa alfandegária.
Ofereceu rastreio e seguro. Aceita PayPal.
Recomendada sim.
Olá gente, olhem só, tenho 16 anos, jogo tênis de mesa há uns 3 anos, esse ano comecei a treinar e tal, e estou à procura de uma raquete boa e barata, já que quer trocar a minha que é uma sunflex, que já tá bem velhinha… Vocês podem me dar umas dicas ? Aqui na minha cidade, encontrei uma butterfly por 150 reais, mais tenho medo de comprar e n conseguir me acostumar, pois já tentei jogar com uma yashima e n deu mt certo na hora de defender os cortes… Alguma dica pra mim? Obrigada desde já.
Boa noite Adriana!
Bem vinda ao fórum. Espero que vc tenha uma ótima experiência recebendo e compartilhando informações por aqui.
Quanto à sua dúvida, aqui na loja do site tem um conjunto muito melhor do que os que vc vai encontrar por aí, e mais barato que os 150 reais que vc citou. Abaixo segue o link:
http://www.lojadomesatenista.com.br/ecommerce_site/produto_55504_669_Galaxy-N-9-+-2-Galaxy-Mercury-conjunto-classico
Espero que isto te ajude.
Abraços!!!
Pessoal, depois de 2 anos resolvi voltar a treinar. Jogava caneta com uma senkoh super 95 e agora gostaria de voltar como classineta.
Pesquisei algumas madeiras e borrachas mas preciso da ajuda de vcs para escolher a borracha. Meu estilo de jogo é ofensivo gostaria de uma borracha veloz no fore e uma com um pouco mais de controle no back.
Referente a raquete me interessei pela ma lin extra offensive e pela ma lin extra special. Ja sobre as borrachas gostaria de informações sobre as xiom omega III e omega IV pelo que li de informações delas pensei em usar a omega IV no fore e a omega III no back. o que vcs acham??? com a omega III eu vou conseguir ter controle no back?
Obrigado.
Com uma Omega 3 Euro voce vai ter todo o controle que precisa sem perder ofensividade. Esta borracha compos o melhor conjunto classineta que eu ja tive ate hoje, porem eu a usava no forehand. Era uma madeira Hurricane Hao com Omega 3 Euro e Desto F3 Bigslam no backhand.
Acredito que a Ma Lin Extra Offensive deva ser semelhante a H-Hao. Sem problema nesta escolha.
Quanto a borracha de back, nem todo mundo gosta da F3 BS por ser muito barulhenta e pouco veloz. Se pensar assim, uma Acuda S3 deve satisfazer.
Quanto a Omega 4 eu tenho uma versao pro e nao gostei. A velocidade a mais gerada por ela influi no controle. O numero de erros nos drives aumentou muito comparado com a Omega 3 Euro.
[quote=“Nakata” post=97832]Com uma Omega 3 Euro voce vai ter todo o controle que precisa sem perder ofensividade. Esta borracha compos o melhor conjunto classineta que eu ja tive ate hoje, porem eu a usava no forehand. Era uma madeira Hurricane Hao com Omega 3 Euro e Desto F3 Bigslam no backhand.
Acredito que a Ma Lin Extra Offensive deva ser semelhante a H-Hao. Sem problema nesta escolha.
Quanto a borracha de back, nem todo mundo gosta da F3 BS por ser muito barulhenta e pouco veloz. Se pensar assim, uma Acuda S3 deve satisfazer.
Quanto a Omega 4 eu tenho uma versao pro e nao gostei. A velocidade a mais gerada por ela influi no controle. O numero de erros nos drives aumentou muito comparado com a Omega 3 Euro.[/quote]
Nakata obrigado pela ajuda, mas, sera que ficara muito ruim de controlar se eu utilizar a omega 3 no fore e no back???
tem alguma indicação de bty para utilizar no back??
É o que eu sempre digo, se você comprar duas borrachas iguais e não gostar não tem nem como fazer o rodízio. Já se forem duas diferentes pode-se trocar a do fore para o back e vice-versa. Já aconteceu comigo, certa vez não gostei da Baracuda no fore e passei-a para o back e foi uma das melhores borrachas de backhand que já testei.
Da BTY para backhand? Das que eu testei sugiro a Sriver G2FX ou Cermet.
nakata, obrigado pela ajuda, assim que comprar os materiais posto alguma coisa referente a eles. ajudou bastante,
vou ficar com a combinação omega III no fore e a sriver g2 no back.
Que madeira voces me recomendariam para jogar com uma Acuda s2 ? Jogo caneta japonesa e estou em duvida em relação a madeiras
Me recomendem madeiras q nao saiam mto caro pf rsrs