Boa Tarde,
Gostaria de uma sugestao de voces para saber qual borracha e a melhor para mim comprar.
Estou pensando em comprar umas dessas borrachas:
DHS H3 e H2
DHS H3 e H2 NEO
DHS TG2 e TG3
DHS TG2 e TG3 NEO.
Vou colocar alguma delas no fore de uma PG7.
Obrigado
eu tenho uma champion bipa special +xiom omega iv europa,eu tenho ja faz uns quatro meses e queria trocar a borracha por uma mais rapida,uma borracha de um grau mais auto,me deem suas sugestoes, desde ja obrigado!
Bryce Speed…
obrigado bombeiro.
as borrachas da linha tenergy da butterfly nao seriam rapidas com um bom controle?
a borracha tenergy 05 nao seria meio parecida com a bryce speed?senaofor me digam as diferenças.obrigado
1º - Tu pediu uma sugestão de borracha mais rápida que a sua, NMO Bryce Speed ou até mesmo a Tin Arc da DHS;
2º - Tenergy não tem nada de controle, se tu é panga igual eu, descarte essa borracha;
3º - Quanto as diferenças, dentre elas as mais gritantes são a velocidade maior da BS, controle menor da Tenergy, arco mais alto da linha tenergy, enfim se tu fizer uma busca no fórum verá que existe muita coisa dita e comentada sobre isso.
4º - Se quer algo parecido com mais controle, vai sem erro na DHS Tin Arc ou Tin Arc 3.
Atenciosamente,
[quote=“Hilton”:2omw8abh]Olá, vou começar a treinar agora e preciso de ajuda sobre que raquete e borracha devo usar.
Já tenho uma noção de jogo, pois já joguei diversas vezes mas nunca treinei.
Preciso de uma combinação de raquete e borrachas para jogo ofensivo e com spin, estilo classineta.
Uma raquete ma lin carbon ou ma lin extra offensive com uma dhs hurricane 3 (já comprei essa) no forehand e uma outra borracha no backhand é uma boa?
Se for, qual outra borracha eu uso no back?
Aceito sugestões tanto nas raquetes quanto na borrachas.
Obrigado pela ajuda.[/quote]
Transferindo para o tópico adequado.
Abraços!!!
A Tenergy realmente é mais dura e tem mais efeito que a sua, mas existem referências muito respeitáveis que afirmam que a Bryce Speed é mais rápida, exatamente como disse o Bombeiro.
Mas numa boa? A borracha que vc usa já é bastante rápida, então tem certeza que o que te falta é velocidade de borracha? Reflita bastante, porque se vc quer a borracha “mega master ultimate” rápida, vai ter que abrir mão do controle. E acima de tudo, vc já pensou o que tem para SE desenvolver antes de pensar nisso?
Abraços!!!
[quote=“Hilton”:o256lba2]Uma raquete ma lin carbon ou ma lin extra offensive com uma dhs hurricane 3 (já comprei essa) no forehand e uma outra borracha no backhand é uma boa?
Se for, qual outra borracha eu uso no back?[/quote]
A Yasaka Ma Lin Extra Offensive é boa para o seu intuito: bom controle, versátil, etc. Mas como alternativa (de ótimo custo X benefício), coloco a Donic Waldner Dicon (http://www.lojadomesatenista.com.br/ecommerce_site/produto_55560_669_Donic-Waldner-Dicon-caneta), que segue mais ou menos pelo mesmo caminho.
Quanto a borrachas, para o forehand, se vc quiser mesmo colocar uma borracha chinesa, recomendo a DHS Hurricane III Neo. Caso contrário, se estiver disposto a usar outro tipo de borracha, recomendo a Donic Baracuda (http://www.lojadomesatenista.com.br/ecommerce_site/produto_50482_669_Donic-Coppa-JO-Silver).
Muita diversão nesta introdução ao esporte.
Abraços!!!
alguem conhece a borracha q1 da tibhar, se conhecer me digam se ela é rapida?melhor no contorle ou no efeito?desde ja obrigado!
Qual a diferença,na pratica, entre uma raquete só com folhas de madeira e mistura de folhas de madeira e de carbono?
Basicamente,
Velocidade: allwood < carbonadas
Dureza: allwood <> carbonadas
Controle: allwood > carbonadas
Obviamente, tudo isto carrega uma certa relatividade em se considerando as características de diferentes modelos, mas na média, é isso aí.
Abraços!!!
[quote="JuniorMegaDeth":3oq8l6v8]ola pessoal vou montar uma raquete para min vou usar madeira DHS PG7 OU PG8 Classica com borracha fourhand Hurricane NEO 2.Minha duvida é que não que tipo de borracha coloco no backhand gostaria de sugestões
Aproveitando gostaria de saber do desempenho da Borracha Skyline 2 NEO se seria melhor que a Hurricane.
[quote=“enrice”:3oq8l6v8]é mais lenta mas com melhor contral e dá boa rotação à bola. Se jogar mais em spin e menos em velocidade é boa.
pessoalmente n aprecio muito mas tenho colegas que usam e gostam[/quote]
Transferindo… mais uma vez.
Ola gostaria de dicas sobre essa borracha Hurricane 3 vou usar ela no FORE sera que ficaria bom ??
vou usar a madeira DHS PG7 nao sei que borracha usar no back, gosto de borracha nao muito macia, mais também nao muito dura, gostaria de recomendaçoes.
[quote=“JuniorMegaDeth”:17bqa8z6]Ola gostaria de dicas sobre essa borracha Hurricane 3 vou usar ela no FORE sera que ficaria bom ??
vou usar a madeira DHS PG7 nao sei que borracha usar no back, gosto de borracha nao muito macia, mais também nao muito dura, gostaria de recomendaçoes.[/quote]
Junior, se vc deu uma pesquisada no fórum (espero que sim), vc deve ter visto que não há como saber o que é bom para vc sem nenhum parâmetro do que seria o seu jogo.
Se vc estiver iniciando (fase de desenvolvimento dos fundamentos), particularmente não recomendo o uso de borrachas chinesas. Como uma borracha muuuuuuuuuuuito versátil, vc tem a opção da Donic Baracuda para o forehand, e acredito que com isso (mais muita disciplina e acompanhamento técnico) vc poderá acelerar melhor a sua evolução, para depois decidir se quer ou não usar borrachas chinesas.
Para o backhand, a Donic Acuda S1 é uma boa opção dentro do que vc quer. Mas como eu disse, antes de qualquer coisa, treino, treino, treino e treino.
Abraços!
[quote=“Alcir”:pn9dtgt9][quote=“JuniorMegaDeth”:pn9dtgt9]Ola gostaria de dicas sobre essa borracha Hurricane 3 vou usar ela no FORE sera que ficaria bom ??
vou usar a madeira DHS PG7 nao sei que borracha usar no back, gosto de borracha nao muito macia, mais também nao muito dura, gostaria de recomendaçoes.[/quote]
Junior, se vc deu uma pesquisada no fórum (espero que sim), vc deve ter visto que não há como saber o que é bom para vc sem nenhum parâmetro do que seria o seu jogo.
Se vc estiver iniciando (fase de desenvolvimento dos fundamentos), particularmente não recomendo o uso de borrachas chinesas. Como uma borracha muuuuuuuuuuuito versátil, vc tem a opção da Donic Baracuda para o forehand, e acredito que com isso (mais muita disciplina e acompanhamento técnico) vc poderá acelerar melhor a sua evolução, para depois decidir se quer ou não usar borrachas chinesas.
Para o backhand, a Donic Acuda S1 é uma boa opção dentro do que vc quer. Mas como eu disse, antes de qualquer coisa, treino, treino, treino e treino.
Abraços![/quote]
bom eu jogo com uma DHS montada aqui entaum acho que ja me acostumei bem com esse tipo de borracha
[quote=“rjmp2012u”:j4ma4oq3]olá galéra oque voces acham dessa madeira da xiom katana platinum cp ?
E essa combinação dela com as borrachas sigma I europa da xiom que é mas macia ou sigma pro.
ou a borracha omega 4
pois um amigo colocou uma omega 3 europa da xiom e achamos muito lenta.
um abraço.
Rodrigo[/quote]
Transferindo para o local adequado…
[quote=“JuniorMegaDeth”:31czpnck]Alguem ja testou Donic Waldner Diablo senso
Donic Waldner allplay e a Donic Burn
qual seria melhor para um jogador offensivo ?
[quote=“Bombeiro/SC”:31czpnck]Boa tarde,
Tive contato com duas madeiras allwood da Donic, ambas para jogador OFF
Donic Ovtcharov Senso V1 7-ply
Donic Baum Carrera Senso V1 7-ply
Ambas bem rápidas com destaque para a Baum Carrera.
Fica a dica
Abraço[/quote]
[quote=“JuniorMegaDeth”:31czpnck]vou pegar a diablo com uma Barracuda no FH e uma acuda S1 no bh.
ficaria muito pesado a raquete ?[/quote][/quote]
Transferindo…
Junior, favor verificar sua caixa de MP’s.
ok,muito obrigado amigo.
olá galéra o que voces me dizem da madeira katana platinum cp da xiom?
um amigo colocou uma borracha da xiom omega 3 nessa madeira dei até umas batidas com ela tanto eu quanto meu amigo achamos lenta.
queria que uma opnião em relação as borrachas da xiom,a sigma I europe que é macia e a sigma pro,ou quem sabe uma omega 4 ou mesmo uma vega europe.
para colocarmos nessa madeira.
um abraço.
Rodrigo