[quote=“guijose97”:1r9jg6f0] Oi pessoal, eu tenho procurado topicos aqui no site de vocês pra ver se achava alguém com as mesmas duvidas, mas não achei. queria saber se vocês poderiam me ajudar.
Eu estou usando uma Dawei Power Carbon (pra quem não conhece, aqui o link de uma foto: 
com uma Baracuda no meu forehand e uma AcudaS2 no meu back.
Eu jogo de maneira ofensiva sem controlar a bola, mas eu quero mudar isso porque eu não aguento mais ficar errando bola besta e ter que bloquear com um angulo realmente dramático. Esse ano eu vou pro brasileiro e queria mudar tanto de raquete quanto de borracha.
Eu já havia usado uma SK7 por quase 6 meses, quando fui convencido que velocidade era o meu tipo de jogo, ganhei experiencia com meus drives e eu ataco principalmente de back e finalizo a maioria das vezes com o back também.
Eu queria saber que alternativas eu poderia usar em uma SK7 ( aquela azul e verde pra quem não souber qual é), eu estava pensando em usar uma Tenergy 05 no meu forehand. no meu back eu não sei se eu escolho uma Tenergy 05fx, uma Xiom Omega IV Europa ou uma Omega IV Elite.
Vocês podem me ajudar com essa duvida? Tenho a cabeça bem aberta, então quem quiser dizer que ha uma outra borracha se ajustaria melhor, tanto no back quanto no fore, por favor me diga.
Agradeço desde já.[/quote]
[quote=“Maumau”:1r9jg6f0] A SK7 é a raq. de 7 lâminas base da Bty. Dela procedem a SK7 Alpha , mais rápida e diferente mesmo , a Korbel SK7 que é praticamente idêndica , só mudando mesmo (acho eu) o cabo , que é maior , a Boll W7 que tambêm é muito parecida e por aí vai. Eu uso uma T64 no fore e no back uma Spinart que é mais lenta e bem mais controlada , só que é mais dura , tive que me acostumar com isso , mas depois passei a bloquear muito mais. Mas usar uma Tenergy FX (05 , 25 ou 64) pode ser uma opção legal.
O importante é que se vc quer mais velocidade é muito melhor treinar mais e fazer mais força , óbvio , do que ficar usando material muito rápido…é a minha opinião! abs.
OBS: Como diz a PIRELLI , potência não é nada sem controle!!![/quote]
[quote=“guijose97”:1r9jg6f0] Oi Maumau!
Eu gosto muito da Sk7 e também ja a conheço “da cabeça aos pés”. E não quero mais velocidade, pelo contrario eu quero controlar mais bola durante os rallys, desculpe se eu não deixei isso claro antes.
Você tocou em um ponto que eu sempre tive duvida e que por mais que eu pesquise eu não consigo acha praticamente nada sobre a SK7 Alpha!
Uma vez achei um site que dizia que ela era mais controlada que a SK7 normal, por isso julguei que seria mais lenta, ao invés de mais rápida!
Você poderia me dar um norte sobre a SK7 Alpha?
Muito Obrigado!
Eu esqueci de dizer que desconsiderei a possibilidade de uma outra Tenergy, afinal ela além de ser muito cara também é muito pesada, e já que a SK7 é uma All Wood de 7 camadas, ficaria muuuuuito pesado e não ajudaria em nada no meu jogo[/quote]