Dúvidas / sugestões / comentários sobre materiais

aH!!!

e a marca é SHIELD BRAND

vo registrar aqui minha humilde opiniao…

essa ideia de juntar todos os topicos sobre duvidas de material foi mto infeliz (sem insultos nakata), mas acontece que fico extremamente desorganizado o fórum.

Existe uma parte soh pra MATERIAL pra que fazer otro com para as duvidas com borracha e o escambal ¬¬?

se esse for o caso era melhor dexa tudo num topico soh, excluindo tods os outros…

acho melhor dexar onde tava, fica melhor organizado e mais facil de responder.

Ateh pra quem ta lendo ve uma bomba de perguuntas e outra de respostas e muitas vezes fica cansativo, e até demora pra quem perguntou receber uma resposta gratificante…

Desculpem a intromissão, mas , de fato…

até porque todos os outros tópicos são de dúvidas tb.
ngm posta ‘certezas’ apenas dúvidas… perguntas… pedidos de opiniões

O que eu tinha imaginado é que esse tópico talvez fosse mais para iniciantes e perguntas não polêmicas… meramente “informativas” diretas

[quote=“ViCtOr”:vgq8eqsa]Daew Galeraa blz?
entaoo to afimm de compra uma raquete , ate entao entrei em contato por email com a butterfly do brasil!
ai me passaram alguns preços :
RAQUETES
CYPRESS S; SENKOH SUPER 95 S; CHIANG PENG LUNG CARBON; LENDIDO

BORRACHAS
BRYCE SPEED; BRYCE SPEED FX; BRYCE 2.1 COMUM

qual vai ser uma combinação boa ai de madeira e borracha?
vcs axam o site deles comfiaveis pra tar comprando online?

prefiro uma ja pronta, a madeira com a borracha colada, vcs sabem algum site confiavel q axo mais barato? quero da butterfly, quero uma boa
vlw[/quote]

Tópico movido.

ola pessoal do forum o
estou a procura de sugestões de madeira e borrachas pra classineta.
jogo atualmente com uma madera bem velha da shildkrot (reutilizada e q nem sei o nome ^^) e 2 sriver fx.

jogo ofencivo, jah tenho alguma experiência e me considero intermediário
alguem sabe se a dhs wang hao é boa?
nos sites da kws e na loja do mesatenista estão com as especificações diferentes
kws ~> espessura 6.5 peso 87 speedy 9.5 control 7.0
mesatenista ~> espessura 5.8 peso 85 speedy 9 control 9
são as mesmas raquetes?

e tbm tem essa q eh azul (+ cara)
http://loja.kws.com.br/product_info.php … cts_id=134

e qual a diferença pra nittaku wang hao?

brigadão :wink:
abraçoss

DAeww !
Estou afim de compra uma raquete boa… mas onde moro nao tem campeonatos e nd. jogo na faculdade e fds num clube aki!

entao to querendo compra da butterfly borracha ternergy05 ou BRYCE SPEED FX , mas ai madeira qual vcs me sugerem??

se possivel queria comprar ja pronta com a borracha colada, tem algum site confiavel ai pra mim ta comprando?

ajudem eu ai

vlw

Primeiro: Há quanto tempo joga?
Segundo: Qual sua empunhadura: caneta, classico ou classineta!
Terceiro: Niguém aqui está questionando seu poder aquisitivo, mas são borrachas muito caras pra quem joga por hobby.
Quarto: Butterfly não é a única marca existente no mercado, existem outras marcas com preços mais acessíveis e que não deixam a desejar em nada! Ex. Donic/Andro
Quinto: Quanto a opinar sobre madeiras, deixo nas mãos sábias dos moderadores e do pessoal mais técnico.!!!

Conselho: tem raquetes ótimas da KWS!!!

Abraço!

Muito obrigado pela força, Bombeiro!

Antes jogava ha uns 4 anos atras! agora voltei novamente!!
minha empunhadura é Caneta!

ah entaoo tava afim da Butterfly, joguei com uma de um amigo meu, axei boa d+!

entao se tiverem coimo me passar algum site confiavel q vende agradeço…
vlw

k vcs acham de uma septear…com uma higher de esponja japonesa no fore…e uma platin soft ou uma almana no bach…pa classineta???

[quote=“ViCtOr”:2lpm0lh7]entao se tiverem coimo me passar algum site confiavel q vende agradeço…vlw[/quote]Te enviei por MP.

[quote=“Bclu15”:2lpm0lh7]k vcs acham de uma septear…com uma higher de esponja japonesa no fore…e uma platin soft ou uma almana no bach…pa classineta???[/quote]Veja se ajuda:
https://mesatenista.net/modules.php? … ht=septear

https://mesatenista.net/modules.php? … ear+almana

[]´s

brigado pela ajuda!!!
eu ja tinha visto o da septear…mas da almana nunca tinha visto…e acho k uma borracha extremamente rapida e com um controle acima da media e muito boa po bach…puk pelo menos eu penso assim…os classinetas quando fazem o movimento RPB procuram que a bola vai extremamente rapida!!!

Saudaçoes!!!
Bclu15

Olá pessoal .

Decidi que vou usar uma MarkV AD no Forehand , e uma Hurricane 2 pro Backhand , sera q essa combinação dará certo ?
Sou classista , E jogo com um arco baixo , com bolas mais rasantes , jogo um pouco afastado da mesa , mas nem tanto , Ataque éh o meu forte .

Obrigado.

pegasus94,

Não aconselharia a H2 pro backhand. É dura, pesada, a bola pouco dispara sem cola rápida, ainda mais no backhand q tende a ser o golpe menos amplo e potente em comparação ao forehand.

Se você já optou pela Mark V AD no forehand, pode também usá-la no backhand sem problemas.

Abraço

Só aconselho borrachas chinesas pro back para pessoas que possuem ou buscam 2 dessas características:

  • Muita Cozinhada pesada (Cavada/Mesinha)
  • Muito Topspinzão
  • Muito bloqueio/push c/ pulso duro

Mas entaum seria melhor colokar a H2 no fore ?
E q a Markv Ad naum esta mais disponivel para mim , vou comprar daki do site mesmo , estou com dúvida pro back … A esponja do back tem de ser dura ou mais macia ? Eu comprarei uma madeira Donic Eopx TopSpeed , qual seria uma boa combinação para ela ? meu jogo eh bem ofensivo e uma média distância da mesa .

Abraços .

olá pessoal já que o topico é destinado a opiniões e sugestões de material, eu gostaria de maiores informações, se possível, dessa borracha. Bati bola com ela faz uns dias e gostei mto, mas nao pude ter maiores impressões sobre a mesma, sendo assim, gostaria de maiores esclarecimentos.

saudações

:?: Qual seria a diferença entre uma DHS Hurricane 2 rubber para uma com especificação ( NO 19 SPONGE ). Seria sem esponja, e este 19 ?

Obrigado pelos esclarecimentos.

saudações mesatenista

[quote=“Villela”:15fp1hqh]:?: Qual seria a diferença entre uma DHS Hurricane 2 rubber para uma com especificação ( NO 19 SPONGE ). Seria sem esponja, e este 19 ?

Obrigado pelos esclarecimentos.

saudações mesatenista[/quote]

Villela eu li em outro fórum que as nº19 e 21 são mais elásticas, macias e com mais grip.

Estou pensando em adquirir uma raquete nova, e meu treinador me recomendou a seguinte combinação:

Madeira Butterfly Kiso Hinoki V
Duas Butterfly Sriver FX
Cola Hobby Super Speed

E aí, o que acham?

PS: jogo clássico, ofensivo