[quote=“Bob-Marelli”:1u8dr98s][quote=“andrey_izidoro”:1u8dr98s]Caros Amigos, sou novo no fórum, pirmeiramente vou me apresentar:
pratico Tênis de mesa como diversão, aqui em Tubarão SC, treino com um amigo, já li diversos posts aqui do temp.mesatenista.net, para tirar diversas dúvidas, agora tenho uma, que acho que não foi postada ainda aqui no fórum. estou comprando uma raquete melhor, a minha antiga, usava uma madeira genérica, uma borracha G666 da dhs no forehand, e uma skyline TG2 da DHS no back, agora achei aqui na minha cidade uma raquete KWS carbon kevlar CS, com duas Hurricane 2, só que é classineta, e eu jogo clássico, o preço dela está muito baixo R$100,00, resumindo, aminha pergunta é a seguinte, será se consigo trocar o cabo dela, poderia extrair o cabo da minha raquete antiga, e colocá-lo nesta classineta? tenho um bom marceneiro, que pode fazer este serviço, vocês acham que é viável[/quote]
Seja bem vindo amigo, olha só, vc está migrando agora, já tem uma noção de material, acho que isso que vai fazer não tem muito haver não, primeiro porque vc vai ter uma raquete “transformada” segundo que pelos 100,00 com pouco mais de grana compra-se um conjunto bacana, terceiro que essa raquete vai ficar pesada demais, se vc ver na loja do temp.mesatenista.net vc consegue comprar um conjunto novo já pra clássico por pouco mais de 100,00.
Veja o exemplo:
Conjunto
Madeira: Donic Waldner Allplay 75,00 já tive dessa raquete é otima.
Borrachas: Donic Gallardo Power Sound 55,00 (fore)
Donic Gallardo Sound 50,00 (fore)
180,00
Sem contar que tem a linha Galaxy que tem madeira de 50,00 porém como não conheço prefiro não indicar.
Abraços,
Bob[/quote]
Caro Bob-Marelli
Estive conversando com esse amigo meu, ele me ofereceu por 80 reais agora, disse também que está comprando uma outra raquetee está precisando da grana, outra coisa as borrachas são quase novas, se eu não me engano foram usadas para treino somente umas 3 ou 4 vezes, você não acha que nestas condições vale a pena tentar, também acho que a raquete vai ficar pesada demais, mais acho que vou arriscar, e se não der certo, compro outra aqui na loja do site, e quando for comprar vou pesquisar bem aqui no site!!!
obrigado pelas informações!!