Dúvidas / sugestões / comentários sobre materiais

A primeira coisa que eu pensei (mas só agora estou respondendo, sorry): Mantenha a madeira e cole 2 Bryces Speed FX. São mais velozes, têm controle razoável (depende muito de você) e têm toque macio. Se a grana permitir é uma boa combinação de material.

Alguem ai poderia me indicar uma madeira da kws ou da Donic para colocar uma Donic Vario no back e um Donic Copa J.O no for ?Agradeço se não souberem nenhuma madeira dessas maracas indiquem outras assim mesmo! Agradeço.

É deja-vu? Falha na Matrix? Me parece que há alguns posts atrás eu já li sobre isso e a indicação unânime foi a KWS Supreme 7.

obs.: você obviamente não leu o post inicial do tópico.

Li sim nakata e se não me engano diz que o topico a para tirar duvida de borachas ou raquetes ou os dois.

Diz mais. Você quer sugestões de raquete mas nem cita seu estilo de jogo, há quanto tempo joga, material que usa atualmente, que clube frequenta, etc, etc e etc. Assim fica difícil opinar, não é mesmo?

obs.: Apesar disso tudo você listou 3 raquetes do seu interesse e lhe recomendaram a KWS Supreme 7. Você não gostou da dica? Por qual motivo posta a dúvida novamente?

Gostei sim das opniões porém percebir que era melhor comprar um material melhor por um preço não muito mais alto por isso postei de novo.
Mas Obrigado de Qualquer forma.
E desculpem por qualquer coisa.

Aos mais entendidos, das borrachas oferecidas nesse site, quais se assemelham mais com Joola Samba e Sriver G2 FX?

olá pessoal, já q o topico foi criado, gostaria de pedir uma opinão. pretendo mudar de borrachas. Jogo a base de top (side) spin, em ambos os lados, e gostaria de uma borracha que tivesse boa proporção efeito e velocidade, pensei em uma Coppa, pro Bh, gostaria de uma ajuda pro fh, para que fizesse um conjunto legal com a madeira da minha assinatura… um abraço a todos

vc ja olhou uma Coppa Jo Platin Soft ?

vc conhece essa borracha???..podia dar informaçoes em MP

vc conhece essa borracha???..podia dar informaçoes em MP[/quote]

Não, não. Ao invés de MP, quem conhece poderia postar uma avaliação aqui:

(Análise) Borrachas SGI (Speed Glue Inside)
https://mesatenista.net/modules.php?name … 1ab00192b1

A propósito eu li alguns bons comentários sobre ela e pretendo adquirir uma, caso a Pryde que eu comprei não fique legal na Speed 70. Se pegar uma dessas da Donic será a JO Platin e não a Platin Soft.

Fala Danilo. Infelizmente eu não conheço a madeira que você está usando, mas quanto as borrachas que você procura… Pode ser de outra marca diferente da Andro? Se puder, seria bom ainda saber se você prefere borrachas mais macias ou mais duras. Se preferir borracha mole eu não hesito em sugerir Bryce Speed FX de ambos os lados. Ela é ótima p/ executar loops com muito giro ou velocidade, boa p/ bloquear também, além de ser barulhenta (som de borracha colada). Ponto negativo evidente: o preço. Incógnita: a durabilidade.

Logico q sim, grande mestre. Procuro algo q tenha uma dureza de macia e medio macia, q seja rapida e com efeito e q nao sacrifique mto o controle. Estou aceitando sugestoes!!

[quote=“XxCaBoCloxX”:1f56t8qg]Ola amigos mesatenistas, me considero um jogador intermediario e a raquete que estou utilizando é uma Jeff Yamada tiop “caneta” feita de kiri e uma borracha Juice 999 Elite, estou pensando em trocar a raquete e a borracha pois acho qua apesar da Juice ter uma boa velocidade acho ela meio sem controle na defesa.

O meu estilo de jogo é atacante moderado com controle e bola colocadas
deslocando o adversario com bastante efeito. Gostaria de um conjunto que fosse bastante leve e que tivesse um bom controle e velocidade moderada para rapida. Ja utilizaei a borracha Tacknes Chop e achei meio lenta, gostaria da opiniao de vcs !!! sober um bom material…[/quote]

Tópico redirecionado.
Bem-vindo ao fórum. Leia as regras e aproveite!..

Caro amigo CaBoClo se você tiver algum amigo que tenha borrachas Donic, tente testar a Donic Vario ou a Donic Coppa, pois são borrachas muito boas, elásticas, excelentes para drives e para bloqueios também, pena não ter uma durabilidade assim a la chinesas mas é uma excelente escolha, no caso.

Abraços…

Algum de vcs conheçe algumas destas raquetes da KWS ?
Wicth Carbon , Carbon Twister CL, Carbon Kevlar Warrior CL, Basta Fiber Glass !

Se conhecerem ou souberem algo sobre elas me fale porfavor e indiquem a que vcs acham melhor para colocar uma Donic Vario no Back e uma Donic Copa J.O no For.

Todas estas raquetes estão no site: http://loja.kws.com.br/

Agradeço Muito a Ajuda ! E tentem responder o mais rapido possível.

Abraços.

[quote=“newlook”:1kj64eya]Algum de vcs conheçe algumas destas raquetes da KWS ?
Wicth Carbon , Firefly Carbon, Carbon Twister CL, Carbon Kevlar Warrior CL, Basta Fiber Glass, Balance Shakehand !

Se conhecerem ou souberem algo sobre elas me fale porfavor e indiquem a que vcs acham melhor para colocar uma Donic Vario no Back e uma Donic Copa J.O no For.

Todas estas raquetes estão no site: http://loja.kws.com.br/

Agradeço Muito a Ajuda ! E tentem responder o mais rapido possível.

Abraços.[/quote]
Opa! É pra já, chefia. Com açucar ou adoçante?

Lembrando q alguns materiais podem ser pesquisados através da pesquisa do fórum (dentro de um retângulo de fundo branco, entre os links: FAQ? E Grupos).

Se vc já leu estes, será q não é melhor vir c/ uma dúvida um pouco mais “respondível” do que apenas: descreva a maioria das raquetes clássicas da KWS o mais rápido possível?

Primeiramente essas so são algumas das raquetes KWS :smiley: e depois que vc não precisa falar sobre todas elas ;v e sobre o sistema de busca se eu utilizalo não vou encontrar uma comparação entre as raquetes que pretendo e se for faclitar coloco algumas informações sobre algumas das raquetes que consegui no site e deicho so as principais !

Se puder ajudar fico muito GRATO :lol:
Abraços

Já tentou???..
Poste aqui o q encontrar na pesquisa, garanto q qdo juntar as informações terá respaudo pra estabelecer uma comparação que te esclareça…

[]´s

[quote=“Mutley-BR”:nu6y7lgq][quote=“XxCaBoCloxX”:nu6y7lgq]Ola amigos mesatenistas, me considero um jogador intermediario e a raquete que estou utilizando é uma Jeff Yamada tiop “caneta” feita de kiri e uma borracha Juice 999 Elite, estou pensando em trocar a raquete e a borracha pois acho qua apesar da Juice ter uma boa velocidade acho ela meio sem controle na defesa.
O meu estilo de jogo é atacante moderado com controle e bola colocadas
deslocando o adversario com bastante efeito. Gostaria de um conjunto que fosse bastante leve e que tivesse um bom controle e velocidade moderada para rapida. Ja utilizaei a borracha Tacknes Chop e achei meio lenta, gostaria da opiniao de vcs !!! sober um bom material…[/quote]

Tópico redirecionado.
Bem-vindo ao fórum. Leia as regras e aproveite!..
[/quote]

Resposta:

[quote=“Doc_SP”:nu6y7lgq]O ideal seria madeiras feitas de Hinoki, preferência p/ folha única.
Se prefere mais ataque, recomenda as quadradas, mas se for mais all round, redondas ou quase sao as recomendadas…
Tem várias marcas e modelos, mas pelo visto os Moderadores, nao gostam que eu poste as fotos como os preços de referência, assim sendo se vc desejar posso te mandar por MP.[/quote]

O tópico pra dúvida de materiais é este aqui, agradecemos caso possa contribuir pra organização dos assuntos tratados…Novamente: Leia as regras e aproveite!..