Dúvidas / sugestões / comentários sobre materiais

Cabou-se a “réplica” da DHS PG7 clássica.

Quem fez pedido por e-mail ou pelo site já está reservado. Mutley, a tua está reservada.

Quando a reposição de estoque chegar coloco o banner na capa do site.

[quote=“Jonesx”:zpy5d2y8]Minha mesa da hobby (automat 25mm) deve chegar essa semana, e comprei um ipong pro também pra treinar em casa e não perder o ritimo em dias que não treino. Quando pegar todos os movimentos, espero que até dezembro por ai, já to pensando em pegar a alc e ja ir me acustumando com ela e pra nao trocar por um bom tempo com ela, e ai a sk7 ficara como reserva já que é muito boa raquete, ja to descobrindo meu jogo e por isso quero a alc com 2 tenergy 05 que me darao mais ofensidade e com quase o msm controle das borrachas que uso.

o que acham?[/quote]
Eu desisto hahahahaahahhahaahhahahahahaha.

Concordo Alcir!!! Nocaute técnico no 1o. round.( tive esta sensação assim que vi a mensagem kkkkkkkkkkkkk )
… Amigo Jonesx, vc. está treinando onde ??? Seu técnico está lhe orientando??? Domar uma ALC com 2 Tennergys sem ficar com vícios de saída será um feito bastante considerável e difícil. Não se torne dependente total da tecnologia, aperfeiçoe sua técnica.
O feeling de uma all wood é diferente de uma Arylate Carbon…

Todo caso, é material pra Top nenhum botar defeito!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Bricadeiras a parte, se fosse seu fornecedor de materiais estaria soltando fogos de artifício :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abs

Ola, pessoal … se alguem puder me ajudar… sabe dizer que fabricante é este pino? armstrong attack 8 … onde comprar? quanto custa?
estava dando uma pesquisada e nos sites americanos ele é um pouco conhecido, dizem que tem até 3 tipos de esponja eu gostaria de saber da rosa, que é usada pela ai fukuhara… se alguem souber algo a respeito… me ajudem Obrigadaa! :stuck_out_tongue:

Sobre o pino, o fabricante é Armstrong…

No site da ITTF uma relação das coberturas permitidas: http://www.ittf.com/_front_page/ittf1.a … ory=rubber

imaginei q o fabricante fosse armstrong hehe mas no brasil tem pra vender? quanto custa?

Obrigada hinoki!

Olá a todos, alguém já teve a oportunidade de testar a Stiga Calibra LT. É uma boa escolha se comprar?

Abraços a Todos.

Bom dia rafaeltk.
Eu tive uma Calibra LT Sound e fiz uma review aqui há um tempo atrás. Se te interessar, use a busca tendo o nome da borracha como assunto e meu nome como autor.

Abraços!!!

Bom dia rafaeltk.
Eu tive uma Calibra LT Sound e fiz uma review aqui há um tempo atrás. Se te interessar, use a busca tendo o nome da borracha como assunto e meu nome como autor.[/quote]
Hahaha. Nem precisa colocar “Alcir” como autor, basta digitar qualquer borracha e ele aparecerá comentando lá. :lol: :lol: :lol:

Não Nakata, vc se enganou e colocou o seu próprio nome no campo “autor”. Tente colocar “Alcir” da próxima vez hahahhahahahahah.

Abraços!!!

Alguem tem comentários das raquetes: XIOM STRADIVARIUS, BUTTERFLY TIMO BOLL SPIRIT e BUTTERFLY MICHAEL MAZE?

Alguém já utilizou alguma madeira de Hinoki + Carbono?

Qual sensação que se têm??

Se alguém já utilizou e quiser falar um pouco sobre, eu ficaria agradecido.

Ninguem?

Uso uma Michael Maze a 1 ano, gosto bastante, é rápida, um pouco irregular, admito, mas não faz assim tanta diferença, é bastante similar a Timo Boll Spirit, só acho a Timo Boll um pouco mais lenta e com mais controle, vai de gosto, pra quem joga na troca, as duas servem, mas como eu foco bastante em acelerar ma 3° bola, escolhi a Maze, mesmo a diferença sendo um pouco insignificante.É o que eu acho.

Abraços.

Madeira:Butterfly Michael Maze OFF-
Borrachas : 2 Adidas P5

Eu tenho uma Stradivarius e já bati bola com TBS e Maze de amigos.
A Maze eu considero meio nervosa, com velocidade maior que a da TBS e controle pior, mesmo com borrachas não-tensionadas que meu amigo usava (X´S F1 21). Seria minha última escolha entre as três.
Já a Stradivarius eu considero um clone da TBS. A espessura é a mesma e até a composição das folhas de madeira parece ser a mesma. A única diferença (aliás, mínima) é no shape. A maioria das madeiras clássicas da BTY têm a face ovalada na ponta enquanto a Stradivarius tem a face mais arredondada.
Dinamicamente eu não posso avaliar a Stradivarius a fundo pois ainda não tive oportunidade de testá-la na mesa. Mas apenas petecando e batendo contra a parede, ela me pareceu ter um toque muito parecido com o da TBS, com velocidade média.

[quote=“pdg99”:ptcwd4ki]Olá
Estou iniciando,a jogar tenis de mesa
To querendo comprar uma raquete,estou sem Muito orçamento
que eu possa gastar e de 55,00
estava pensando em comprar uma na netshoes nome da raquete é : Raquete Speedo Tennis de Mesa Outburst,
Ou uma Dhs 3002.
Qual vcs me aconselharia .Ou se vcs tem preferencia de outras raquetes vlw[/quote]

Quando eu treinava, a uns 8 anos, uma madeira que eu sempre admirei e gostava de jogar era a Primorac Carbon da Butterfly, na epoca, creio eu, era uma das raquetes tops, hoje em o custo beneficio dela esta bom? encontrei uma por R$260, o preço ta razoavel ou ta muito caro? se não valer a pena que outras madeiras poderiam indicar? eu uso atualmente uma Stiga Tube Carbo, gostei dela mais por sempre ter admirado essa raquete e o estilo de jogo que ela me permitia então fiquei me questionando se ainda valia a pena compra-la.

Por ter passado muito tempo afastado então estou meio desatualizado, pode ate ser que a minha e essa primorac carbon sejam parecidas e eu não esteja lembrando muito bem, caso alguem for responder ( e se for permitido pelas regras do forum), poderia me indicar onde poderia comprar a raquete indicada? posso informar meu e-mail caso for indicar o local.

Edit: a que eu encontrei eh a Primorac Carbon Tamca 5000, com 2 folhas de carbono e 3 de hinoki, por 260 nova.
Obrigado.

260,00??!! Tá caro hein? Não nego que a PC é uma baita madeira, com velocidade ótima e controle razoável. Mas com 260 reais dá para comprar madeiras tão boas quanto e mais uma excelente borracha.
Vou citar alguns exemplos. Aqui na loja do site você encontra a Waldner Senso Carbon por menos da metade do preço. E esta é uma ótima madeira, com sweet spot grande e controle ótimo para uma carbonada. É menos veloz que a PC mas pelas borrachas que eu vi que você usa creio que não precisará de mais velocidade que a WSC proporciona.
Outra boa opção é a Donic Burn Aratox, pouco mais da metade do preço da PC. Li boas coisas sobre ela mas nunca a testei, logo não posso opinar com detalhes.
Outra que eu tenho e recomendo é a Burn Off- que é uma típica madeira de 5 folhas, com velocidade média e controle ótimo. Com sua Acuda S1 Turbo deve fazer uma combinação interessante. E a empunhadura FL da linha Donic Burn é inigualável na minha opinião. Muito confortável e sem aquela sensação da raquete ficar “dançando” na mão.

Nakata desculpa a ignorancia, o que seria sweet spot? bem eu queria um raquete off+, apesar de não entender ainda muito do assunto, conversando com meu treinador, vendo como esta meu jogo e lendo algumas coisas na net creio que seja a melhor opção, a waldner senso ultra carbon é muito diferente da versão carbon dela? saberia recomendar alguma madeira boa da yasaka ou da dhs, tenho ouvido falar bem delas, e o que axou dessa combinação das borrachas que estou usando com a madeira, eu estou gostando bastante da S3 mais to achando um pouco macia demais, com “pouca” velocidade.

Você acha que valeria a pena trocar a minha stiga tube carbon por alguma da linha donic waldner ou alguma da linha Burn? ou seria trocar 6 por meia duzia?

Eu dei uma lida na Burn OFF e axei interessante ela, tem algum review dela que vc tenha visto ou vivido ?