Dúvidas / sugestões / comentários sobre materiais

Hahahaha gostei da sua compraração. Vou ver a raquete que vc me indicou. Vlw.
E vcs conhecem alguem que tenha uma butterfly redox? Ela é boa?

Alexandre.
Gostei da korbel mas vi dois tipos dela. Eu vi a korbel Sk7 e a korbel speed.

Só pq ele não usou “Petr”, vc vai levar em consideração agora!!! Mundo injusto hahahahahahahahahahhahahaha. “Brincadeiras” à parte, ele quis dizer Petr Korbel.

Ainda acho que a Petr Korbel com 2 Sriver’s FX seria mais adequado para vc, principalmente considerando que vc vem usando uma Wakaba. E de fato, existe uma grande possibilidade de vc nunca mais trocar de madeira.
Fato é: esqueça da Tenergy 05, ela é muito rápida e vc não vai aproveitá-la totalmente. A Hurricane III eu não recomendo para backhand, pois é lenta como toda borracha chinesa, e o fato de ser muito dura pode atrapalhar um pouco o seu aprendizado. Se vc quiser utilizá-la no forehand, é até legal, mas só se vc estiver treinando de fato, com o auxílio de um técnico, num clube ou algo assim.
De qualquer forma, minha sugestão fica na inicial, mas é só a minha opinião.

Abraços!!!

OBS: por acaso vc treina em São Bernardo do Campo-SP?

Eu nao, eu vou tentar começar a fazer aulas no fluminense
E eu vi a petr korbel e vi que ela parece ser muito ofensiva com pouco controle. Acho que em raquete mesmo vai ser redox. Mas as burrachas eu ainda to vendo. Vlw pela ajuda! :smiley:
Eu nao to conseguindo musar a cidade para o rio de janeiro!

E existem duas Sriver. A FX e a FX G3. Qual e a mais Nova/melhor??

A Petr Korbel não é tão ofensiva, ainda mais em se utilizando com borrachas não tensionadas. Mas se vc acha que a tal de Redox (nunca ouvi falar) vai te atender melhor, como eu disse, era apenas uma opinião, a decisão é sua.

A Sriver FX que te recomendei NÃO é a G3, é apenas “Sriver FX”.
Em breve vc vai aprender (vivenciar) que não existe material melhor, mas sim mais adequado. E é neste contexto que eu te indiquei a Sriver FX, mas repito, a decisão é sua.

Abraços!!!

Ok. Eu so sei da redox pq eu tava la na bty do brasil e vi.
Vlw vo pedir uma sriver no backhande uma hurricane no forehand. Ja que sei dominar bem meu forehand.
Abracos!

Alguem já testou algumas das DHS TinArc que tem na loja? Elas me atrairam por terem esponja porrosa e por “parecerem” não ser tão dura.

E a raquete do ma long. Sabem se ela e boa. Ela ta vendendo aqui no site e e bem baratinha. Mas acho que a do ma long mesmo deve ser uma raquete feita sobe medida pra ele. Essa ai deve ser so uma replica original. Mas ela e boa?

A DHS PG-7 deve ser boa sim, mas só vai saber se é boa se testar e SE ela se encaixar no seu jogo. É o jeito.

Eu deveria ter colocado a raquete pra vender por R$ 300,00 ai o cara acreditava que é original e não haveria este tipo de questionamento.

Vocês sabem, né? Raquete boa tem que ser cara.

Bem que você falou da última vez que a gente conversou Mazinho… pessoal acha que raquete barata é ruim!!

Aqui no clube quando pessoal quer comprar alguma Zylon/Krypton/Adamantium da vida eu digo que a Ma Wenge Carbon de 140 reais é tão boa quanto, ninguém acredita!!

Abraço

[quote=“AlexandreMonteiro”:1lnp1gb2]Bem que você falou da última vez que a gente conversou Mazinho… pessoal acha que raquete barata é ruim!!

Aqui no clube quando pessoal quer comprar alguma Zylon/Krypton/Adamantium da vida eu digo que a Ma Wenge Carbon de 140 reais é tão boa quanto, ninguém acredita!!

Abraço[/quote]
Vais lembrar dessa história Alexandre:

Há alguns anos eu trouxe para vender umas borrachas bem baratinhas de excelente qualidade (na época anunciei por R$ 45,00, onde algo barato de qualquer outra marca era R$ 80,00) . Não vendi uma em 3 semanas! . Achei muito estranho… Ai pensei, “será que é por causa do preço muito baixo?”. Neguinho devia tá achando que não prestava por conta do preço… O que eu fiz? Aumentei o preço para R$ 75,00 e vendi todo o estoque importado em apenas 2 semanas.

Muitas borrachas e raquetes à venda na Loja do Mesatenista poderiam ser até 20% mais barata, todavia não diminuo o preço porque se não vão achar que o produto não presta!

Brasileiro gosta de dizer que comprou o modelo de carro mais caro que o do vizinho, que o apartamento tem mais m² que o do colega de trabalho… acho que o mesmo se aplica a materiais de TM.

Abraço

Eu deveria ter colocado a raquete pra vender por R$ 300,00 ai o cara acreditava que é original e não haveria este tipo de questionamento.

Vocês sabem, né? Raquete boa tem que ser cara.[/quote]
Suba depois que vender pra mim, please!!!.. heuaheuaheau

[]´s!

Vocês sabem, né? Raquete boa tem que ser cara.[/quote]
Suba depois que vender pra mim, please!!!.. heuaheuaheau

[]´s![/quote]

Faço das suas palavras as minhas.

Suba depois do dia 2 de novembro. ahahahahhahaa

Já que o tópico é de dúvidas eu tenho a minha: alguém tem notícias das borrachas XIom VEGA CHINA VM e VH? Até agora eu não li nenhum comentário de alguém que tenha usado. Elas já foram lançadas no mercado? Pelo menos no site da Xiom elas estão presentes.

Fala Nakatasan,se não estou enganado,vai ser lançada no mercado mês que vem ou em dezembro.

Acho que vou ter que comprar essa DHS PG7 Caneta, o preço está excelente e estou querendo sair um pouco do hinoki… Tava na dúvida entre ela e a wang hao, pelo jeito vai ser essa. Como será que tá o estoque dela? hehe

Abraço

Minha mesa da hobby (automat 25mm) deve chegar essa semana, e comprei um ipong pro também pra treinar em casa e não perder o ritimo em dias que não treino. Quando pegar todos os movimentos, espero que até dezembro por ai, já to pensando em pegar a alc e ja ir me acustumando com ela e pra nao trocar por um bom tempo com ela, e ai a sk7 ficara como reserva já que é muito boa raquete, ja to descobrindo meu jogo e por isso quero a alc com 2 tenergy 05 que me darao mais ofensidade e com quase o msm controle das borrachas que uso.

o que acham?