Olá mesatenistas…
Se alguem souber, poderia me fazer um comparativo destas borrachas quanto efeito e velocidade a meia distância?
Bty Roundell soft
Bty T05 FX
Rakza 7 Soft
obrigado desde já,
abs
Estilo: Classista
Destro meia distancia
Olá mesatenistas…
Se alguem souber, poderia me fazer um comparativo destas borrachas quanto efeito e velocidade a meia distância?
Bty Roundell soft
Bty T05 FX
Rakza 7 Soft
obrigado desde já,
abs
Estilo: Classista
Destro meia distancia
sou iniciante e gostaria da opiniao de voces sobre as madeiras avalox j-power e j-tech que são vendidas aqui na loja do mesa tenista acho que essas raquetes seriam boas pra mim que golpeio com drivers bem fortes de fore mais nao quero perder o controle porque sou iniciantes e irei botar duas markvad na madeira me ajudem quanto a esses materiais.
Fábio, tenho a JPower e considero bastante razoável para suas necessidades. Caso compre no site, favor pedir pro Mazinho tentar achar e mandar uma leve(85g) , pois tive o azar de receber um tijolinho de 94 gramas. Mesmo assim, com este peso, ela é uma raquete excelente de acabamento impecável e jogabilidade com bom nível.
Abs
tanikawa
obrigado rpb_player,uma duvida como eu faço pra falar com o mazinho?
Fábio,
Quando preciso falar sobre algum pedido da loja, eu utilizo o próprio email ( [email protected] ) de contato da loja do mesatenista, informando o número do pedido (caso tenha feito o pedido) e meus questionamentos, ou ligo pra um dos telefones abaixo e tento falar com ele. O Mazinho é sempre muito prestativo conosco. Em outra ocasião no forum, ele já pesou uma JPower e até postou as fotos da pesagem :mrgreen: :mrgreen: se não estou enganado.
Abs
Telefones da Loja:
São Paulo/SP: (11) 4063-9799
Rio de Janeiro/RJ: (21) 3527-0372
Recife/PE: (81) 4062-9927
Curitiba/PR: (41) 4063-8835
Florianópolis/SC: (48) 4052-9563
Bom dia,
Gostaria de uma sugestão de vocês, estou usando uma Butterfly Tenper Speed, acho que tem uma velocidade satisfatória pórem acho que vibra muito comparado com uma Ekstaule de um colega que treina comigo. Acho a Ekstaule perfeita, porém se não estou enganado ela já saiu de linha. Gostaria de saber qual madeira se assemalha a Ekstaule, ou uma madeira carbonada sem vibração e não muito dura.
Abraços…
A BTY tem a Lenido, que tem Arylate-Carbon assim como a finada Ekstaule.
Outra opção só que bem mais cara é a Haruvatart, Zylon-Carbon.
Obrigado Alexandre,
Conhece alguma madeira de outras marcas com essas caracteristicas?
Lembro aqui da Yasaka Musashi Carbon e da TSP Hino Carbon Jpen… agora acredito que essas somente com carbono sejam mais duras que essas com Arylate-Carbon ou Zylon-Carbon.
Você não gosta de raquete de 1 folha de Hinoki não?
Então Alexandre,
Eu até tenho uma Senkoh 6 mas eu acho que ela vibra também, eu quero uma raquete bem firme, sem vibração. E as canetas chinesas, o que você acha, pode ter alguma com essas caracteristicas, muda muito o jeito de jogar com elas?
Toda opinião será bem vinda.
As raquetes top de linha de 1 folha de Hinoki não vibram praticamente e a maioria é bem firme.
Já tive em mãos com a Hasha Special, Cypress Max, Xiom RSM Platinum, Nittaku A… todas essas são bem firmes.
Alguns colegas que jogam com caneta japonesa podem dar melhores informações.
Abraço
Gostaria de saber a diferença entre a DHS Hurricane Hao CS e DHS Wang Hao 656. Estou querendo mudar para o classineta. Qual das duas vocês me indicariam? Tenho ouvido falar bem da Ma Lin Carbon também.
Abraço.
obrigado Alexandre, e com relação as chinesas da muita diferença de jogabilidade com as japonesas?
[quote=“sum41”:29m9adn4]Gostaria de saber a diferença entre a DHS Hurricane Hao CS e DHS Wang Hao 656. Estou querendo mudar para o classineta. Qual das duas vocês me indicariam? Tenho ouvido falar bem da Ma Lin Carbon também.
Abraço.[/quote]
Mandei m.p.
Bom não ta funcionando o m.p.
Vou mandar aqui mesmo.
Cara eu comprei ela faz um ano mais ou menos no site da kws. Paguei R$ 420,00 nela nova. Bom a respeito da velocidade ela é off+, muito rápida e sem nenhuma vibração. Uso um pino Ox atrás sem esponja e uma Tenergy 25. Vê se tem algum interesse no material e me passe o valor dai.
Abraço
Olá pessoal!
Gostaria que alguem me desse uma opinião sobre o material que comprei no site.
raquete palio caneta 8603 ti+carbono + borracha dhs hurricane neo 3 será que vai funcionar essa combinação?
obrigado!
Leonardo Moura.
[quote=“LEONARDO MOURA DA SILVA”:31ptg8c5]Olá pessoal!
Gostaria que alguem me desse uma opinião sobre o material que comprei no site.
raquete palio caneta 8603 ti+carbono + borracha dhs hurricane neo 3 será que vai funcionar essa combinação?
obrigado!
Leonardo Moura.[/quote]
Leonardo, vc. poderia especificar como vc. conduz o seu jogo ? Mais ofensivo? Mais controle? mais batida? mais topspin?
A combinação do material muitas vezes atende a um determinado própósito de jogo, por exemplo, a H3 NEO é um pouco mais controle que a H2, porém numa raquete carbonada com uma madeira relativamente rápida pode ficar muito legal se vc. gostar de um jogo mais de ataque e de bloqueio. Caso seu jogo seja All, poderia ficar mais confortável com uma borracha mais soft, com bastante controle. Caso seu jogo seja OFF+, talvez a H2 ou uma borracha ofensiva seja um alternativa melhor.
Se vc. especificar melhor seu jogo, poderemos opinar com um pouco mais de acertividade.
Abs.
Valeu rpb_player!
Sem querer comprei um conjunto ideal pro estilo do meu jogo, pois jogo muito atacando e tenho bastante controle nas jogadas.
Obrigado pela dica…
flw…
Leonardo.
Ja jogava tenis de mesa antes na escola e comprei uma butterfly wakaba 2 na netshoes, ai comecei a treinar em um clube aqui faz 1 semana e to querendo pegar outra raquete.
O que acham desse conjunto
BTY SK7
BTY Sriver FX
BTY Bryce speed fx.
Agora pensei nesse tb
BTY SK7
BTY Tenergy 64
BTY Bryce fx, bryce normal ou speed fx
Gosto mais de atacar, mais tambem curto defender algumas, alguem tem outra combinaçao?
E sobre os tenis da butterfly, eles são bons e duraveis?
Falae Jonesx!..
Rapaz, qualquer borracha que vc coloque nessa SK7 vc já vai achar bem mais rápida que sua Wakaba, a diferença vc só vai sentir mesmo treinando, daí tanto sriver fx ou tenergy ou bryce só vai “piorar” dando mto mais velocidade.
Do que vc citou, entra o quesito “paciência”. Se vc quiser e puder dar “um passo de cada vez”, vá de Sriver FX e Bryce. DEPOIS de um tempo de treino, aí sim teste das borrachas mais novas (Tenergy e afins).
Sobre durabilidade, creio que tempos atrás as européias duravam BEM menos que as japonesas, mas tbm creio que hj em dia tá mto mais “parelho”, com durabilidade bem próximas dependendo mto mais do cuidado do “usuário”.
[]´s