Ae amigos,
Estou com uma dúvida, veja o que vocês acham. Eu encontrei em um site, a raquete caneta chinesa galaxy T-10, 10 mm de espessura, 63g de massa (eu achei absurdamente leve porém são as informações do site), 3 folhas de Balsa + 2 folhas de carbono.
Particularmente, eu prefiro utilizar apenas shoto e outras técnicas consequentes de usar somente uma borracha, apesar de treinar Rpb e possuir uma raquete reserva com uma borracha no backhand.
Eu gostaria muito de comprá-la mas fico com receio de adquirí-la e de algum dia mudar para o classineta de vez, e estranhar a empunhadura com a referida raquete em função da sua notável espessura.
O que vocês me recomendam a fazer? Vocês acham que é melhor eu investir em outra raquete ou compro esta mesmo?
Só pra não deixar passar batido, a minha raquete atual tem apenas uma borracha (madeira ruinzinha + Stiga Neos Tacky) como eu citei e a reserva, que ganhei um dia desses (uma raquete antiga, Shield Brand Shangai se não me engano, que tem cabo amarelo), e comprei hoje mesmo, uma borracha Donic Vario e uma TSP 30 para colar nela. ;D
Obrigado pela atenção ae, pessoal!