Dúvidas / sugestões / comentários sobre materiais

estou treinando um temponho já… 2 anos
estou querendo mudar minha madeira … alguem pode falar da Stiga Optimumseven e da carbonix cs ::aplausos:: ::segredo:: ::segredo::

Ae pessoal, o que vocês acham do conjunto abaixo?

Galaxy J-1 ayous wood CS + BTY Cermet

Fala amigo ! Se vc. curtisse uma caneta estilo japonês allround, iria ficar bem com ela. Mas sua escolha, uma CS, talvez fique um pouco pesada demais … pois 2 borrachas numa raquete um pouco pesada…
Na JPen que experimentei, ela era bem equilibrada , boa de controle.
Quanto a Cermet BTY não tive oportunidade de experimentar. Se tiver alguma informação a mais te mando uma MP .
Abs.

Seguinte, eu concordo plenamente com o que você falou.Realmente, ela fica muito pesada com duas borrachas. No entanto eu queria montar esse conjunto pra mim jogar com uma borracha apenas. Eu treino RPB, só que atualmente não sinto tanta necessidade.Além do fato que eu tenho um conjunto com borracha no back.

Eu decidi trocar de raquete pois a minha vibra muito,faz um barulhão. Ai, eu experimentei uma Jpen de um amigo meu, no treino e gostei do feeling. E a dele é 9mm, com Sriver EL, se eu não me engano. Eu queria na verdade era comprar uma Xiom Athena Platinum CS, que é 10mm,folha única de hinoki. Como o dinheiro está pouco, eu procurei alternativas e achei esta da Galaxy, que também é 10mm só que folha única de ayous. Ela encaixa no meu estilo de jogo que é all+.

Quanto a Cermet, o Nakata tinha dado algumas boas impressões num tópico aqui da comunidade. Falou que ela é uma excelente borracha para jogadores all, com boa velocidade e controle acima da média. Falou também que é boa pra sair no topspin, além de orientar bem a oscilação entre bolas colocadas e drives de velocidade, que é o que eu basicamente faço no jogo.

A minha dúvida é se este conjunto realmente ficaria bom, ou se eu devo colocar outra borracha.

Vlw

Exatamente. Mas não se esqueçam que estas análises eu fiz a muito tempo atrás, e na época que testei a Cermet (como todas as outras borrachas daquela análise) eu usava MUITA cola rápida. Com cola VOC free as coisas mudam bastante.

opa e ae Nakata…tudo bem?

Seguinte, eu estou com dúvida se eu realmente compro a BTY Cermet. Apesar de todas as recomendações favoráveis, tem a questão de não ser usada com cola rápida. Além disso, o seu preço é RS110, sem o frete. E com essa grana eu poderia comprar uma sriver, tenergy e talvez uma v mark. Eu to em dúvida no momento.

Você acha que compensa comprar a Cermet, ou por segurança eu compro uma dessas que eu citei?

Atualmente eu não pagaria 110,00 numa Cermet nem que ela viesse com um treinador junto.
Esta é uma das primeiras borrachas tensionadas que foram lançadas, já de tecnologia e desempenho ultrapassados.
Mas para lhe recomendar algo eu teria que saber mais detalhes a respeito do seu estilo de jogo. Melhor ainda seria se eu visse você jogar.

Pois é, Nakata , e sabe o que é mais engraçado nisso tudo? Segundo a butterfly minas, a Bryce foi a primeira a ser lançada na linha high tension, seguindo da Catapult e após, a Cermet, isto é, ela é uma das atuais da linha(posso estar enganado sobre a última afirmação). E pelo que vi, ainda tem um pessoal significativo usando Bryce e Catapult, inclusive, no local onde eu treino, tem um homem e uma mulher que jogam de Catapult, se não me engano no BH.

Quanto ao estilo de jogo, sou all+. Bloqueio, gosto de bolas encaixadas da mesa com shoto. Porém, eu não perco tempo em devolver umas bolas rápidas com drive, sair de 3ª bola, backhand smash, shoto mais ofensivo quando estou perto da mesa recebendo drives e por ai vai. To descrevendo por cima porque o meu jogo é variado entre picos de velocidade e controle.

Alguém já comprou materiais pelo site www.ttnpp.com? Estou errado ou os preços dos materiais nesse site são extremamente baratos?

Já comprei duas vezes nesse site… uma ok,na segunda me mandaram borracha falsificada…

Compro com regularidade de lá, porém alguns materiais bem específicos, como borrachas chinesas DHS e Galaxy , cola VOC, rede e suporte, e evito as tradicionais camisas ( Talvez algumas sejam falsificadas levando-se em conta até o próprio preço), madeiras (que podem vir danificadas no mísero envelope bolha que eles costumam mandar) , bolinhas 1 a 3 estrelas (tive remessa que chegou bem avariada, com mais de 10% de perda), borrachas européias, pois geralmente neste quesito a Dandoy acredito ser superior, tênis (pois vai lá saber se não é chinês copiado do oficial chinês, talvez seja apenas cisma, mas dinheiro gasto não aceita desaforo, por isto compro sempre valores não muito altos.

Não tive o mesmo azar do colega celojp mas frequentemente tenho os seguintes pontos de atenção :

• Embalagem péssima e frágil.( em todos envios até agora )
  • Demora no tracking number de rastreio e número de rastreio informado incorreto.
  • Extravio em 2 ocasiões (em 16 compras até agora).

E curiosamente, reclamei nos casos de extravio e fui REEMBOLSADO !!! bem diferente de 2 sites americanos bem conhecidos , que tive de brigar para estornar o valor do Cartão via operadora da bandeira .
Na média, acredito que mesmo com as perdas, dado a frequência de minhas compras, estou economizando sim !
Acho que se quiser testar até vale… mas saiba que sempre haverá um ou outro risco. :smiley:

Comprei lá os seguintes ítens:

Cola Haifu a base de água: boa, sem problemas
Camisa de Treino: já comprei sabendo que era Xing Ling
Borrachas Andro: as 4 Hexer Duro que comprei eram boas, originais
Bolas 3 estrela Andro: não sei se são originais ou não mas a qualidade ficou um pouco abaixo do esperado. As bolas são firmes mas a durabilidade é baixa.

Agora com esse relato do Celojp já fiquei preocupado.

Celojp, qual foi a borracha que veio falsificada?

Com todo respeito… Comprem aqui no Brasil , qualquer coisa vc pega o telefone e pronto.Fiz minha primeira compra aqui nesse site e fiquei satisfeitíssimo , muito rápido, tudo OK.Poderia comprar mais barato lá fora, mas prá quê??Por causa de vintão ou mais?? Têm amigo meu que está esperando até hoje coisas da Dandoy…Já dá prá têr quase todas as marcas aqui no BR.Minha opinião.

Comprei uma cola Haifu lá, chegou num envelope de plástico bolha. Mas sem avarias, etc.
Estou esperando um óleo, e uma borracha. Que está demorando demais para chegar aqui, já passou mais de 20 dias, mas vou aguardar mais um pouco pra reclamar. :wink:
Eu gosto de comprar aqui no BR, todas as lojas que temos aqui tem qualidade no seu serviço, mas o fato de comprar lá fora ainda é pelo motivo de ter mais opções no mercado. Recentemente adquiri borrachas Juic (sempre foram meu sonho por culpa do Review do Nakata), estou no aguardo pra receber, se existisse alguma lugar vendendo no Brasil, com toda certeza eu já teria comprado.

Toda opinião têm que ser respeitada.OK.O que eu quero de um fornecedor é a garantia de que eu vou ter o material em dois dias no máximo.Tenho um campeonato importante e me estoura uma borracha ou a madeira foi pro espaço.Faço o pedido e sou atendido rapidamente.Por isso na hora de escolher opto por marcas que existam por aqui mesmo.

[quote=“AlexandreMonteiro”:q7b69u3d]Comprei lá os seguintes ítens:

Cola Haifu a base de água: boa, sem problemas
Camisa de Treino: já comprei sabendo que era Xing Ling
Borrachas Andro: as 4 Hexer Duro que comprei eram boas, originais
Bolas 3 estrela Andro: não sei se são originais ou não mas a qualidade ficou um pouco abaixo do esperado. As bolas são firmes mas a durabilidade é baixa.

Agora com esse relato do Celojp já fiquei preocupado.

Celojp, qual foi a borracha que veio falsificada?[/quote]

Calma Alexandre hehehe… comprei uma Haifu de treino,já viu isso antes?borracha de treino… no próprio site mostra que ela não vem na embalagem original mas arrisquei assim mesmo.Só comprei pq constava que ela vinha meio q turbinada,dando a entender que seria mais veloz que as de fábrica.Fato curioso é que ela não vem indicando densidade e mais um detalhe que me esqueci agora na esponja como as originais,isso é dito no site,mas mesmo assim estranho.A borracha está com o topsheet que não corresponde com as outras que comprei até hj… a esponja veio envergadona,mas pra dentro e não pra fora kkk,se fosse pra fora acho até que não acharia ruim :lol: .A borracha não tem o mesmo efeito das outras que usei até hj e não tem a mesma velocidade com certeza… topsheet não é lisinho como a original.Ah,e tem muitos relatos desse site no mytabletennis pessoal,só não tive tempo de ler…
abraço

. Data: 26/05/2011. Ass.: Jose Roberto Nakata

Acabei de assinar embaixo. Quando eu me encontro no Brasil adoto o mesmo procedimento.

[quote=“celojp”:2mbh76it]

Calma Alexandre hehehe… comprei uma Haifu de treino,já viu isso antes?borracha de treino… no próprio site mostra que ela não vem na embalagem original mas arrisquei assim mesmo.Só comprei pq constava que ela vinha meio q turbinada,dando a entender que seria mais veloz que as de fábrica.Fato curioso é que ela não vem indicando densidade e mais um detalhe que me esqueci agora na esponja como as originais,isso é dito no site,mas mesmo assim estranho.A borracha está com o topsheet que não corresponde com as outras que comprei até hj… a esponja veio envergadona,mas pra dentro e não pra fora kkk,se fosse pra fora acho até que não acharia ruim :lol: .A borracha não tem o mesmo efeito das outras que usei até hj e não tem a mesma velocidade com certeza… topsheet não é lisinho como a original.Ah,e tem muitos relatos desse site no mytabletennis pessoal,só não tive tempo de ler…
abraço[/quote]

Ai Celo, desse site algumas pessoas tem falado bem outras mal. Dizem que o “atendimento” é super rápido, mas quando as pessoas chegam com problemas segundo relatos o pessoal não responde email, não responde no msn nem nada.
Ou seja, se for pra vender vendem, mas quando surge algum problema com envio, material danificado o pessoal demonstra pouco interesse em agradar o cliente tentando sanar seus problemas.
E convenhamos, nunca vi algum tipo de problema igual a esse aqui no BR.

P.s - Felizmente meu salário sai amanhã e como eu sou covarde (segundo o Alcir) vou tentar pegar um pino pra sacanear a turma por aqui. =)
P.s²- Mazinho, você sabe informar se receberá a Ovtcharov Senso de volta?

Celojp,

que eu saiba essas Haifu de treino são as que não passam no controle de qualidade. Devem ser bem diferentes mesmo. Mais finas, ou mais grossas, com mais ou menos booster que o normal. Para não passar no controle de qualidade da Haifu tem que ser muito diferente a borracha.

Quanto à comprar aqui ou fora, eu concordo com os amigos. Quando tem o material que eu preciso aqui mesmo eu nem tenho dúvidas. Atualmente minha raquete e borracha do backhand foram compradas com o Mazinho mesmo. Preço muito bom e chega em casa no outro dia.

Eu tenho encomendado fora somente quando algum colega de treino me pede ou alguma coisa com o preço muito baixo que eu quero testar e posso revender depois.

Abraço

Eu compro apenas no Brasil (quando estou no Brasil) por questoes praticas e financeiras. Primeiro procuro jogar com o que eu posso adquirir com facilidade, rapidez e sem dor de cabeca. Segundo porque eu nao possuo CC internacional. Ate mesmo para nao criar um rombo no meu orcamento… Imagina eu com um VISA internacional! Em um mes era divorcio na certa. :lol: