Dúvidas / sugestões / comentários sobre materiais

Vai durmi Irvin HAHAHA

Que nada Gabriel vicio é vico sempre

hiahiahiahia
Eu nao posso falar nada pra voce a respeito disso porque eu Durmo e mecho no PC apenas
Fica ligado 24hora aqui fazendo down…tanto que ja tenho uns 200gb de tenis de mesa em apenas 2 semanas de speedy HAHAHAHA

Boa noite pessoal, poderia tirar uma uvida sobre 3 raquetes clasinetas para mim. Quero saber sobre Peso, Velocidade e controlo. Gosto de raquete rapida e é importante ser leve para jogar com 2 borrachas.
Controle: 9,8
1- Avalox P700
2- Avalox 777
3- Avalox J-Power
Obrigado.

[quote=“Oettinger”:uy7vyem9]E ai Pessoal!
Alguem conhece a raquete da Xiom JAZZ, um amigo meu q joga caneta bateu bola com ela e falou q ela é mto boa e me indicou ela. Alguem ai conheçe pra me ajudar, falar um pouco sobre ela. Me interessa mais sobre a velocidade.
valew Galera[/quote]
Se eu não me engano, eu sei quem é seu amigo, e estava lá quando ele testou hahahahahahahah.
Primeiro, tenha em mente que esta madeira é allround, então se vc procura uma madeira rápida, esqueça. Mas eu já testei (o mesmo exemplar hahhaahhhah) e ela é de ótima qualidade, fornecendo exatamente o que se propõe. Privilegia o controle e, para jogar um pouco mais ofensivamente, ela combina muito bem com borrachas “super rápidas”.
Mas enfim, se o que te interessa mais é a velocidade, repito: procure outra opção.
Abraços!!!

Hahsuashs Eêê Alcir, ja conheço vc de vista de ver jogar mas ainda nao tive a oportunidade de conheçer pessoalmente hehe
É foi o Gabriel q me falou da raquete (falou q jogou com vc tbm eu espera uma vitoria elastica sua mas ele falou q deu até jogo uashuas)
Entao ele falo q é excelente em controle e feeling mas eu quero um pouco de velocidade, acredito q em breve vou trocar por uma Avx ma wenge.
Valew Alcir

Que pena! Mas vê se aparece na próxima Liga Nipo e então nos apresentamos!!!

É, pelo jeito não andaram falando exatamente muito bem de mim hehehehehehehehe. Normal.

Até hoje só ouvi falar bem dessa raquete, fora o custo acessível. Se vc quer velocidade, parece ser uma boa, mas sinceramente nunca testei.

Abraços!!!

Olha pessoal, sou novo aki, e queria que vcs dessem uma avaliada nesse material que eu vou comprar e falar em que são boas e tals:

Madeira: Stiga Optimum :SYNK:
Borracha FH: Hurricane 3 NEO
Borracha BH: Stiga Neos Sound Synergy Tech

Valeeo :smiley:

[quote=“Jean Emerick”:16uyhw2b]Madeira: Stiga Optimum :SYNK:
Borracha FH: Hurricane 3 NEO
Borracha BH: Stiga Neos Sound Synergy Tech
Valeeo :smiley: [/quote]
Falae! Bem-vindo…
Mano, é simplesmente impossivel dizer se vai te servir sem saber a qto tempo vc treina, como gosta de jogar, e principalmente com o que vc já jogou. Setup por setup, esse aí é interessante sim. Nada explosivo, mto efeito no fore, mais controle no back, enfim, usável. Se vc vai achar maravilhoso ou bom ou horroroso depende das perguntas que fiz antes.

[]´s

Pessoal to kerendo compra uma rakete pra mim so q é so pra brinca fins de semana e tals mas kero algo bom nao muito ruim pq tenho uma borracha roundell e preciso de uma rakete boazinha pra usa com essa borracha sou canetero.

Escolha alguma das chinesas daki do site, creio que se enquadram nesse perfil.

[]´s

Galera to afim de compra uma nova rakete pra mim e tava dando uma olhada na tsp sp-39s e na kws carbon furious dai vo coloca nela uma borracha roundell na opiniao de voces qual seria melhor? E sera q fika bom essa combinaçao ou devo pega uma outra raquete? Me deem uma luz ai pessoal obrigado.

[quote=“Seawolf”:8n2uplgs]qual dessas raquetes é melhor para um jogo mais ofensivo , combastnte velocidade ?
-Avalox P500
-Avalox Ma Wenge Carbon
-Avalox BT777 ou 555

Para combinar com as borrachas: DHS Skyline II (Fore) e Bty G2 FX( Back)[/quote]
Creio que em velocidade seja:
MW > 777 > 700 > 555 > 500.

[]´s

Alguem aew ja utilizou as seguintes madeiras e pode me falar algo sobre elas?

729 Friendship Dynasty Hinoki
LKT Ayous Hinoki

Estou interessado em virar clássico (como a maioria aqui eu acho rsrs ;D), estava pensando em alguma madeira que fosse bem “elástica” e com toque medio/soft e que conseguisse ter uma velocidade boa quando necessario e que ficasse uma boa combinação com borrachas de esponja mais dura.

Alguem me indica alguma outra raquete? De preferencia que tenha um custo baixo ;D

Agradeço desde ja a ajuda!

Abraço

[quote=“Fbonadio”:htei8k1f]Estou interessado em virar clássico (como a maioria aqui eu acho rsrs ;D), estava pensando em alguma madeira que fosse bem “elástica” e com toque medio/soft e que conseguisse ter uma velocidade boa quando necessario e que ficasse uma boa combinação com borrachas de esponja mais dura.

Alguem me indica alguma outra raquete? De preferencia que tenha um custo baixo ;D
[/quote]

Donic Dicon, Yasaka Extra 3D, Avalox P500, Yasaka Extra Offensive. Destas aqui no Brasil a Dicon é a mais barata. Comprando fora elas tem preços bem parecidos.

[quote=“AlexandreMonteiro”:26da1qni]
Donic Dicon, Yasaka Extra 3D, Avalox P500, Yasaka Extra Offensive. Destas aqui no Brasil a Dicon é a mais barata. Comprando fora elas tem preços bem parecidos.[/quote]

Boa Noite Alexandre,

Saberia me dizer se a Donic Dicon vibra? Ela combina bem com borrachas chinesas?

Grato desde ja pela atenção

Abraço

Vibra… O Chuan jogou por muito tempo com ela quando ele era patrocinado pela Donic e na época ele usava chinesa (alguma 729) no FH.

Se preferir uma que não vibre muito tem a Yasaka Extra Offensive (Ma Lin Offensive).

Boa noite,

Nunca treinei, mas costumava jogar no colegio e aprendi alguns fundamentos vendo os outros jogarem. Porem deixei de jogar por anos devido a dores no ombro. Voltei este ano e tenho uma raquete nittaku 2 ou 3aaa. De madeira maciça acho que 9mm ou menor. A borracha atual e mark V GPS (ja tive mark V M2, marv V, sriver L, FX ) e gostei masi da M2. Porem atualmente tudo mudou, cola, borrahca tensionadas…
Minha duvia referente a qual borracha da BTY, ou yasaka , ou xion que é mais rápida e possui melhor controle que a M2 (para aprender de vez a jogar todos os fundamentos).

gosto de jogar nao tao proximo a mesa e me movimentar, cozinhando, atacando e quero aprender drives e topspin de longe.

Grato

Fala galera, tudo bem?
Então, a minha raquete é uma GIANT DRAGON, ela é bem pra lazer mesmo, e ja estou treinando tenis de mesa há 2 meses, 2 vezes por semana e agora quero pegar uma boa raquete, conversando com um amigo que treina há 1 ano, ele me aconselho esse conjunto:
kws Stigma Carbon CL
Friendship Focus III ( Fore )
Sriver FX ( Back )
Queria a opinião de vocês sobre o conjunto e desse sugestões caso haja melhores opções.
OBRIGADO

[quote=“frajola”:1elq252b]Fala galera, tudo bem?
Então, a minha raquete é uma GIANT DRAGON, ela é bem pra lazer mesmo, e ja estou treinando tenis de mesa há 2 meses, 2 vezes por semana e agora quero pegar uma boa raquete, conversando com um amigo que treina há 1 ano, ele me aconselho esse conjunto:
kws Stigma Carbon CL
Friendship Focus III ( Fore )
Sriver FX ( Back )
Queria a opinião de vocês sobre o conjunto e desse sugestões caso haja melhores opções.
OBRIGADO[/quote]

As borrachas estão legais para começar, mas a raquete eu não aconselho optar por uma com carbono agora.

Pega uma allwood de 5 camadas que é bem melhor para iniciar.

ps: Apaguei o outro tópico pois tinha o mesmo post que você colocou aqui. Seguimos nesse tópico, ok?