Alcir, obrigada.
Realmente, com este material que estou agora, consigo impor bem meu jogo. Tive alguns problemas com bloqueios no começo pq a bola estava saindo muito alta (acho que pq antes usava a Tenergy com uma Schlager carbon que tem um anglo menor que a TB), mas agora acertei isso.
Minha técnica acha que não preciso trocar a madeira. Quando fui comprar essa madeira que estou agora (novembro), foi uma “guerra” pra eu não pegar allwood lá no treino, pq o pessoal aqui são fãs do carbono . Acabei comprando a TB mesmo. E também em relação a borracha. Me convenseram a comprar a Bryce speed em vez da tenergy que eu ja vinha usando, mas em relação as borrachas foi dor de cabeça e vendi a BS em 1 semana pra comprar novamente a T05. É meio complicado eu pedir ajuda aqui em relação a material, pq o pessoal não gostuma testar muita coisa (mas na técnica não deixam a desejar pra ninguém!)
Vou pensar mais um tempo no que eu faço, mas estou pendendo para o lado de não trocar mesmo. Vou deixar na mão do destino hahaha quem sabe um dia não cai uma dessas pra eu testar.
Abraços.