sobre a Ekstaule, quao boa ela é?
acho ela dura e muito rapida, é isso mesmo?
encomendei 2 Yasaka ZAP, uma vai pra Ekstaule e outra para o backhand de uma Persson Power Play Senso V1, vai ficar bom?
sobre a Ekstaule, quao boa ela é?
acho ela dura e muito rapida, é isso mesmo?
encomendei 2 Yasaka ZAP, uma vai pra Ekstaule e outra para o backhand de uma Persson Power Play Senso V1, vai ficar bom?
poutz, a respeito da Baracuda, tenho que concordar com tudo o que o Douglas comentou,
e ainda tenho que incluir que o Peso dela é bem inferior (pelo que senti, não tenho informações precisas) a Tenergy05
Talvez seja pelo fato da Esponja dela ser diferente toda “furadinha” parecendo um Queijo Suiço ou aquele chocolate…que esqueci o nome (todo furadinho)
De inicio, fiquei preocupado com a parte “defensiva” pq a ofensiva foi muito ótima,
mais tenho que dizer, que demorei um pouco pra conseguir bloquear com eficiencia com ela, mais depois que pega o jeito, vira um outro tipo de ataque…muito fácil de variar os lados da mesa na hora de travar Drives (a bola volta que nem um canhão)
Unico problema, talvez pela minha madeira ser Carbonada, tenho que tomar muito cuidado quando precisar “Katar” a bola na direita, pois não consigo entrar com um movimento reto, que a bola sobe, ou “flutua” pra frente…ai tenho que fazer o movimento de um “arco”
mais isso talvez seja apenas eu…que sou meio torto!
(se cozinhar logo no pingo da mesa, não tenho esse problema!)
[quote=“GabrielNb”:3mjejwhc]…o Peso dela é bem inferior …Talvez seja pelo fato da Esponja dela ser diferente toda “furadinha”…
[/quote]
Well… As tenergys tbm tem os tais furos, e no entanto são mais pesadas… Mto provavelmente é pela composição tanto da borracha quanto da esponja. Similares são a Genius, X-Plode e Hexer.
[quote=“GabrielNb”:3mjejwhc]…De inicio, fiquei preocupado com a parte “defensiva” pq a ofensiva foi muito ótima,
mais tenho que dizer, que demorei um pouco pra conseguir bloquear com eficiencia com ela, mais depois que pega o jeito, vira um outro tipo de ataque…muito fácil de variar os lados da mesa na hora de travar Drives (a bola volta que nem um canhão)…[/quote]
Convenhamos que “pegar a mão” do bloqueio com uma 05 é bem mais complicado, mas essa característica do “bloqueio ativo” é vantagem dessa “família” (tenergy e similares. leia-se tenergys, genius, baracuda, hexer e X-Plode).
Aliás, pra mim, até agora a baracuda é a mais controlavel da família.
Aproveitando, vez ou outra alguem me pergunta sobre a Baracuda, e eu não vinha comentar pois estava a pouco tempo com a p700, e isso mudou muito o desempenho das borrachas, pra exemplificar, meu fore 05 tá mais que usado, e ainda assim dando um bom efeito, assim como os loops, sem disparar.
Voltando ao assunto, PRA MIM, a Baracuda é a mais indicada pra Back da “famila porosa” (como citei acima). Já pedi a amigo pra trazer pra mim 2 Hexer, e vou conferir se ela concilia todos os beneficios tenergianos sem ter os malefícios. Faço questao de citar, também, que tenho amigos que usam Baracuda no fore, e elogiam bastante a mesma comparada a 05.
Enfim temos alternativas REAIS ao que antes se desenhava como monopólio tenergiano por parte da BTY pra borrachas com bastante efeito, isso claro pra estilo de jogo jap/euro, pra quem procura fore chines com muita velocidade eu ainda recomendo T25 (mas confesso que nao testei nenhuma Neo ou Haifu).
Pra borrachas ao estilo jap/euro decentes, eu ainda acho que o “mercado está aberto”, é esperar pra ver se HammondProBeta ou alguma com topsheet bryce com esponja tenergy apareça.
Isso me faz lembrar um comentario meu a meses, logo qdo foi banida a cola rapida e começaram a aparecer as borrachas “SGI”, na época eu disse que “quem sabe surjam borrachas até melhores do que as atuais com cola”, e continuo crendo nisso, a tecnologia está aí, as empresas tem dinheiro pra gastar… quem sabe? Eu que usei sriver fx entupida de redu, quando pego hoje uma 330 nao sinto saudade alguma da era antiga. (salvo durabilidade das atuais, que os caras estao trabalhando nisso)
[]´s
Argh!! Eu ja tinha decido por uma Platin Soft no meu fore mas vendo tantos comentários bons sobre a Barracuda to me animando com ela e agora nao mas o que fazer.Ô duvida cruel XD.
Barracuda ou Platin Soft??? rsrs
Olá Oettinger,eu estava usando uma platin soft no fore,quando comprei a baracuda pro back fiz algumas comparaçoes,apenas minha opinião:
Velocidade: Platin soft > Baracuda
Spin:Platin soft Baracuda(Baracuda é bem mais leve)
Para o meu jogo,a Platin soft ficou bem melhor no ForeHand,mas a baracuda é uma delicia muito facil de jogar,q quantidade de spin é impressionante…
Espero ter "confundido’’ tua cabeça mais ainda…kkkkkkkkkkk
Abraço!!!
Eu não vi o comentário na época, mas acho que vc tem toda razão.
Mesmo antes da proibição das colas com VOC, eu não costumava colar sempre as borrachas. Queira ou não queira, o processo de colagem nos tomava tempo, coisa que um jogador eventual (como eu era na época) não tem, afinal esta é a mais comum razão para que o mesmo seja um jogador eventual. Somado a isso, ainda existe o fato de basear o meu jogo na época principalmente na postura defensiva (ALL-). Portanto, a cola rápida simplesmente não era VIÁVEL para mim.
Mas agora, com este efeito embutido no material, acredito que as coisas ficaram mais simples. Vc pode simplesmente pegar sua raquete, empunhá-la e jogar, quando antes teria ainda todo um processo necessário para ter o mesmo desempenho. Mesmo não tendo usado o “speed glue effect” com tanta frequência quanto muitos aqui, eu não sinto falta da cola rápida neste sentido.
Só vejo como ponto negativo o desempenho da colagem em si. A principal queixa é o rendimento da cola, pois acho que a perda a cada colagem é significativa, e o volume utilizado tb é bastante considerável. Como os preços tb não são dos menores, para quem tenta experimentar materiais e combinações diferentes, a brincadeira acaba ficando meio cara. Neste sentido ainda espero que o produto seja bastante desenvolvido, sendo que o melhor dos mundos para mim seria: uma cola similar à cola rápida em termos de viscosidade e aplicabilidade (a pincel, etc.), com um custo mais acessível. Aguardo anciosamente!!!
Bem, viajei um pouco. Mas Tenergy’s a parte, a Baracuda é uma ótima borracha ofensiva mesmo.
Abraços!!!
Boa Tarde!
Ando lendo bons comentários a respeito da Baracuda, porém nota-se que são os clássicos que comentam, gostaria de saber se algum caneteiro tenha testado a dita cuja, de preferência em uma madeira quadrada de folha única de hinoki (to pedindo demais já né!!!)…
Fico no aguardo!
Abraço
Quer um cafézinho tb? Quantas colheres de açúcar? hahahahahahaha.
Abraços!!!
Quer um cafézinho tb? Quantas colheres de açúcar? hahahahahahaha.
Abraços!!![/quote]
Fala grande Alcir, 02 colheres por favor, tem bolacha também ?!?!?!?!
É que todo mundo ta comentando a Baracuda pra back,por isso a dúvida cruel…kkkk
E a Beijing II e a Platin…??? kkkk
Abraço.
Como diz o comentarista de futebol Neto, vc é “forrrrrrrrgado” mesmo hahahhah.
Mas vc tem razão, é diferente mesmo, ainda mais considerando a folha única de hinoki.
Quanto às borrachas, estou tentando te escrever um e-mail agora. Até segunda estará na sua caixa hahahahahahaah.
Abraços!!!
Joey17, confundiu mas acho q to pendendo p/ a barracuda
Velocidade: Platin soft > Baracuda
A Barracuda perde muito em velocidade para a Platin Soft ou ela continua sendo rapida?(pelos status da Donic ela ainda continua sendo rapida)
Spin:Platin soft Baracuda(Baracuda é bem mais leve)
É parece que meu fore vai passar pra Barracuda mesmo rsrsrs
Valew Joey por enquanto a Barracuda ta vencendo a Platin Soft
falow
Oettinger,nao a Platin soft ñ é tao mais rapida q a baracuda…eu acho q vc deve ‘‘cair’’ logo na Baracuda auhshuahsuhaus ;*
Abraço!!!
è acho q ao final deu Barracuda mesmo: Barracuda Wins!!! ;D
Valew por td
abraço
Eu bati bola com uma Platin soft no back…
e gostei muito pra mim!
(meu back tem menos efeito e mais velocidade)
então, estou pensando ainda, se pego uma baracuda (que também bati no meu back.,…que tb é uma delicia)
Entããão, estou pensando ainda, o que faço xD
[Se usar 2 Baracudas, vai ficar mega leve a minha raquete - ]
que atualmente com uma Baracuda + Skyline Tg3 já é praticamente uma pena…
(e olha que a Skyline é uma bigorna, de tão pesada! :S )
boas mesatenistas!!!
ja alguem utilizou o conjunto classineta de bty kong linghui CS + tenergy 05 no fore…pode m dar algumas impressoes sff…
alguem ai q ja usou a timo boll spirit poderia postar aki no forum suas impressoes obrigado antecipadamente
valeu mazinho mas eu queria mais opinioes conjutos e tudo mas obrigado mazinho vc me deu muitas informacoes
Boa tarde, gostaria de qual a combinação melhor para o estilo caneta com uma raquete Avalox P 700, uma borracha donic JO GOLD, uma neo hurricane 3? Muito obrigado