Alguem já testou as Skylines TG e as Hurricanes NEO? As esponjas continuam duras q nem a versão antiga? E a velocidade fica proximo as antigas com colo rápida? E alguem tem alguma comparação com as novas tensionadas das outras fabricantes como as Tenergys.
testei a hurricane 2, e sim continua dura, a velocidade ateh melhorou, mas ainda nao chega perto de nenhuma tenergy e pra atacar bola pesada com velocidade, vc literalmente tem q fazer força, eu joguei com ela uma semana, gostei bastante, mto spin, em cima da mesa da mta segurança, mas meu braço pediu arrego…
Alguem poderia falar um pouco sobre a Borracha Yasaka VStage?
Sobre a dureza, Spin e Velocidade?
Grato antecipadamente pela ajuda
Abraços
V Stage usei ela por um bom tempo sobre uma lâmina de 10mm de hinoki, digo o seguinte é bem rápida (no meu caso devido a madeira utilizada Yasaka Hasha Special), efeito digamos que não seja o forte dela, mas NMO dá mais giro que bryce com certeza, quanto ao degree, acho ela mais macia que a bryce que usava antigamente, controle é relativo!
Sem contar qua a durabilidade da mesma é excelente!!!
É pouca coisa mas acho que já ajuda. Resumindo é uma ótima borracha pra quem procura velocidade!
a P700 é muito pesada?
Alguem saberia me dizer, qual a diferença das Borrachas DHS Hurricane e TG Normais e aquelas que tem um “carimbo” na capa da marca Nittaku? Tem alguma diferença no desempenho?
Grato antecipadamente pela atenção
Abraços
Felipe
Oq muda entre a borracha DHS e aquela DHS com capa marcando Nittaku é a esponja, o topsheet é o mesmo para as duas, mas a esponja é diferente, a da nittaku é mais macia.
Quanto ao desempenho nao sei oq muda, mas o pessoal fala melhor daquelas com esponja Nittaku, mas é claro isso vem do tempo da cola rápida, hj eu nao sei.
Aquela com Nittaku na Capa é a Versao PRO?
Alguem ae sabe do desempenho dela sem cola? Muda muito das Normais da DHS tbm sem cola?
Abraços
Felipe
Eu já joguei com H3, H3 PRO e H3 da Nittaku.
A H3 normal (esponja laranja) é dura e lenta.
A H3 PRO (esponja laranja) tem melhor qualidade e parece ser pouca coisa mais macia e parece disparar mais.
A H3 Nittaku (esponja japonesa clara) dispara mais que as 2 anteriores, mas se compararmos com Sriver, por ex, continua lenta.
Todas são bem pesadas, acima de 50g para formato clássico tradicional (157x150mm).
Como eu sei diferenciar a H3 Normal da H3 PRO?
Grato pela atenção
Abraços
Felipe
[quote=“Fbonadio”:3scsjvxn]Como eu sei diferenciar a H3 Normal da H3 PRO?
Grato pela atenção
Abraços
Felipe[/quote]
Pela capinha. Assim:
H3 (normal)
http://www.dhsamerica.com/equipment.php … uctID=1448
H3 PRO
http://www.nittaku.com/products/rubber/image/8678.jpg
A PRO é vendida pela Nittaku.
Gostaria de pedir alguma sugestão para o meu Forehand… Utilizo a Madeira da minha assinatura…
Estava precisando de alguma borracha que tenha otimo efeito e uma velocidade razoavel, de preferencia que nao seja uma borracha com preço tao alto e que seja facil encontra-la no Brasil…
Alguem teria alguma sugestão?
Abraços
Felipe
Donic Desto F2 ou F3.
olá
eu jogo a um ano e meio e queria trocar de borracha poia a minha ja tem 6 anos…(meu irmão comprou uma stiga pronta qdo ele jogava)daria para eu colocar uma borracha da bty se problemas(estava pensando numa bryce speed ou sriver g3 pois uso mta vel e spin)e se eu levar a raquete inteira la onde eu treino(itaim keiko)eles fazem tdo la? e para tirar a borracha é só arrancar tdo?? e muda muita coisa se a espessura da espoonja for maior?o q q muda?
Ja vi muita gente fazendo isso pode dar certo, mas n sei se fica bom.
Pra tirar a borracha de raquete pronta normalmente é bem dificil, tem que usar solvente, lixa, e algo pra raspar oq sobrar da espuma rs.
Acho que devem colar e cortar pra voce la no itaim (talvez até cobrem sei la 5 reais).
Quanto maior a espessura a borracha vai disparar mais.
Olá Galera,
Gostaria da opiniao de voces sobre uma Borracha da BTY… a Bryce, sem cola rapida, ela ainda continua com uma boa velocidade? Tem alguma outra borracha com velocidade similar de outra marca?? O Efeito dela eh similar a alguma outra borracha??
Desculpem o incomodo
e Grato antecipadamente pela ajuda
Abraços
Felipe
continua, mas nao tao rapida como era com cola.
Talvez Platin , Pryde, Omega III, Bryce Speed … tem mais velocidade e efeito rasoavel.
Olá.
Jogo com uma Primorac carbon com tenergy 25 no fore e challenger chop no back. Ai encomendei uma Timo boll ALC, bryce speed pro fore e uma raystorm pro back.
Gostaria de saber se da muuita diferença entre esses 2 conjuntos e se fiz burrada :s
Obrigada
Acho que a primorac carbon tem um toque mais duro q a Timo boll ALC pq n tem o arylate pra amenizar um pouco e a ALC deve ser um pouco mais lenta, a bryce speed é um pouco mais rapida e tem menos efeito, o pino ja n sei rs.
Olá galera,estou penssando em trocar de madeira pois acho que a minha(bolltricarbon) me faz perder muita sensibilidade e tambem acho meio desconfortavel por parecer uma ‘‘pedra’’ de tao rigida que é…meu estilo de jogo é ofenssivo na base de drives tanto de FH quanto de BH,a palavra bloqueio entra constantemente em meu jogo,gosto de aplicar ‘‘golpes’’ com muito efeito e velocidade,gosto de sacar com mt presisao…
Gostaria da ajuda dos amigos na escolha de uma nova madeira,tenho em mente Primorac Carbon,Schlager Carbon,Timo Boll ALC,aceito outras mil sujestões e dicas.Se quiserem saber mais sobre meu jogo é so perguntar pra ajudar nas dicas.
Mt obrigado a todos.