Tá ok a borracha lisa eu pensei na Vario Big Slam mas eu comprei uma Quattro Formula(tbm Donic)e num achei muito spin nela(msm ela sendo uma borracha de controle-spin)então q acha talvez se eu esperar ano q vem os lançamentos da BTY(Tenergy’s FX e uma tal d SPin Art,q teria caracteristicas p/ jogadores All)!!!
Quanto ao pino ai vai eu só gostaria d saber um pino bom p/ All+ c/ muito Backspin,regularizado e duradouro!!!
Abraços e obrigadão!!!
Sou um jogador quee usa materiais da bty e estou com dúvida emtrocar minha borracha de forehand bryce por uma mais rapida e que seja muito boa em loop drives uso como madeira uma primorac fl
valeu joão :lol:
alguem pode dizer as caracteristicas das borrachas TIBHAR NIMBUS VIP E BARACUDA?e de qual borracha elas se aproximam?
Falae…
Qto a baracuda, ela é a “versao tenergy” da donic, tal como a Hexer é da Andro, Genius da Tibhar e X-Plode da Joola.
Todas elas vem com esponja porosa, e jogabilidade bem parecidas.
Qto a nimbus vip, o Alexandre a usou por um tempo, pode dizer melhor. De cara sei que ela é um pouco mais dura que a nimbus normal.
[]´s
Galera alguém c/ experiência ou não d pinos longos(c/ ou s/ esponja)pode me dizer dos pinos,atualmente permitidos pela ITTF,um q o grande Mazinho venda q possua caracteristiscas não só DEF. mas tbm ALL+(p/ ataques tanto em cima da mesa ou outras distâncias),c/ muito SPIN(o tal backspin se num me engano)e durabilidade!!!
Obrigadão aos q puderem me responder!!!
Abraços!!!
Falae…
Qto a baracuda, ela é a “versao tenergy” da donic, tal como a Hexer é da Andro, Genius da Tibhar e X-Plode da Joola.
Qto a nimbus vip, o Alexandre a usou por um tempo, pode dizer melhor. De cara sei que ela é um pouco mais dura que a nimbus normal.
[]´s[/quote]
mas tipo ela tem tanto giro quanto a tenergy 05,ou menos?e ela precisa de um tempo pra se acostumar ne?grato
so uma duvida quem é alexandre?
[quote=“Bclu 15”:hfuol0e9]boas mesatenistas!!!
eu jogo no estilo classineta…e o meu forte são os top-spins de direita…por isso gostaria k m informacem de alguma borracha com uma vel. parecida a bryce mas sem cola rapida…e para a eskerda uma borracha com uma vel razoavel…e com um spin tambem satisfatorio…e o + importante de tudo…é k os preços n podem ser + elevados…já k a crise afecta mts…e a mim ja me começa a afectar…se precisarem de + informaçoes podem perguntar…obrigado a todos pela ajuda k iram concerteza dar… [/quote]
A um preço razoável? Eu indico Desto F1 HS e Desto F3 Big Slam, para fore e back respectivamente.
Falae…
[]´s[/quote]
mas tipo ela tem tanto giro quanto a tenergy 05,ou menos?e ela precisa de um tempo pra se acostumar ne?grato
so uma duvida quem é alexandre?:D[/quote]
A Nimbus VIP usa a mesma esponja da Sinus, ou seja, mais dura que a Nimbus normal. A VIP não passa de uma Nimbus normal com esponja da Sinus. É rapida, tem bom efeito de cola rápida porém fica devendo em jogadas que precisam de efeito. Entre as borrachas da Tibhar a que tem melhor relação efeito x velocidade é a Genius. Muito boa!
A Nianmor é mais veloz porém tem pouco menos de efeito que a Genius. O problema dela é que ela cai muito de desempenho em pouco tempo de uso.
Falae…
[]´s[/quote]
so uma duvida quem é alexandre?:D[/quote]
Tanto baracuda qto hexer não usei muito ainda… Mas do que percebi até agora é que ambas não são tão dificeis de se acostumar não.
Só um detalhe: Não tenho postado tanto sobre borrachas pq se eu tivesse com minha madeira antiga poderia dizer algo mais preciso, mas como saí de uma Amultart “frenética insana OFFFFFFFFF” pra uma P700 o feeling das borrachas mudou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito. Daí qq coisa que eu use é mais fácil de controlar e tem bom efeito… ehaehuaehuae
Alexandre que falei é o Monteiro, moderador daqui tbm…
[]´s
boas caros colegas!!!
alguem que ja tenha usado a combinaçao stiga clipper all-wood, com uma donic coppa jo gold no fore e uma donic coppa jo silver no back…pode m dizer o seu resultado…ou mesmo em particular cada uma das peças do conjunto…
cumprimentos bclu15
A Clipper é uma raquete bem rígida porém com o toque não tão duro. Acredito que combinará muito bem com borrachas médias e macias. Tem um colega de clube que usa a Bryce Speed no fore e uma Sinus Alpha no RPB, fica boa essa combinação.
Acredito que a Gold no FH e a Silver no back/RPB ficará bem agradável também.
brigado pela informaçao…mas gostaria de ouvir outras opinioes tambem…
Amigo, Bclu15
se tu der uma pesquisada no fórum, por “partes” digamos assim tu vai encontrar muita coisa referente a esse conjunto…
NMO eu acredito que o conjunto ficaria ótimo, rápido no fore e controle e giro no back…
Abraço.
mas tipo a baracuda tem tano efeito quando a tenergy 05?
Olá pessoal. Eu sou caneteiro pineiro.
Alguém poderia me indicar uma raquete caneta chinesa com feel bem HARD?
BTY Yoshida, Stiga Clipper CR, Stiga Carbo 7.6, Primorac Carbon CS, Samsonov Carbon… tem várias.
Eae galera,
Gostaria que se alguem pudesse me dar sugestão de borrachas com um otimo efeito e que tenha um bom “controle” (mesmo isso sendo subjetivo), que seja semi-dura,macia ou supermacia, com um preço nao muito alto, e que seja de facil acesso a compra (que esteja a venda em lojas virtuais brasileiras)…
Agradeço antecipadamente a ajuda
Abraço
Felipe
Tenergy 64 (controlavel), Skyline 2/3, Hurricane 2/3 (dura).
Eu ja fui do lado negro do tenis de mesa^^
ja usei Hurricane 2 e 3
Gostaria de saber… Qual a diferença entre as Hurricanes 2/3 para as Skyline TG 2/3?
Alguem ja testou a Tackiness Drive da BTY? Vi um post do Nakata falando dela, e parece ter um top sheet com bom efeito… e o preço dela é bem acessivel… Ela eh parecida com alguma borracha chinesa (o topsheet dela)? Ela eh muito pesada?
Grato antecipadamente pela ajuda
Abraços
Felipe
…Qual a diferença entre as Hurricanes 2/3 para as Skyline TG 2/3?[/quote]
Tbm já usei algumas “from darkside”, e pra mim as TG´s são mais rápidas, mantendo o padrão de giro das Hurricanes, se fuçar no histórico tem uma analise maneríssima do Kyo sobre elas. (Na época passou de uma hurricane pra tg3, se não me engano - tudo com cola rápida)
E só uma ênfase, agora sem cola rápida, em termos de velocidade e efeito creio que será gritante a diferença entre uma T64 e uma TG2/3…
[]´s