Copa do Mundo Masculina - 2011 (Paris)

Nao assisti o jogo. Tsuboi jogou bem neste tambem?
Mas parabens a ele. Jogou demais contra o Smirnov e fez um belo jogo contra o Ovtcharov

Passa só os 1º colocados de cada grupo?? Pq eu estava vendo a Tabela do Grupo do Tsuboi, e ele está em 2º !!

mas porque o ovtcharov ainda esta jogando

[quote=“Pedrotm”:2nljgoc8]Acabouu…Mas ponto positivo pro Tsuboi nesta competição conseguiu ganhar a copa intercontinental,ganhou do Smirnov e conseguiu fazer um jogo mais dificil com o zhang jike.Lembrando que ele ganhou um set do Campeão Mundial.

Parabéens Tsuboi ::aplausos:: [/quote]
Eu diria mais, acho que foi brilhante o desempenho do Tsuboi em Paris. Considerando seu ranking mundial, ele superou por muito as expectativas. Parabénzasso ao nosso campeão brasileiro!

É impressionante a dificuldade que o Chuang tem para fechar o jogo. Estava 10x6 contra o Samsonov. Ele perdeu
No outro set estava 10x8 e quase perdeu.
Ontem contra o Mizutani estava 7x1 no ultimo set e perdeu. Ele tem algum problema com fechar no 11º ponto. hehe

Tsuboi está em terceiro no grupo dele :frowning:

alguem sabe se o timo boll gaanhou

O Tsuboi pode subir bem dps desse Torneio?

Sim, com certeza já está no TOP 100. Ele estava na 107ª colocação, seu eu não me engano.

Joo Se Hyuk acaba de eliminar Timo Boll por 4x3 e amanhã pega Wang Hao na semifinal. Coreano tava uma muralha. Timo parecia esgotado.

Parabéns Tsuboi!!!
Continue fazendo história, tamo junto!

Mattenet entrou na pressão, torcida parece que fez efeito contrário na cabeça do cara…rsss
Resultado: 4x0 rapido.
(Blondel apareceu mto rapido no 4°set…rs)

[]´s

Ele está sempre aparecendo nos “torneios mundiais”. Quem sabe para lembrar seus pupilos do bom e velho “put the %$#%%$ ball in the %$#%%$ table, or this is not table tennis”? hahahhahahahahhahahahh.

Abraços!!!

[quote=“Mutley-BR”:2v328t35]Mattenet entrou na pressão, torcida parece que fez efeito contrário na cabeça do cara…rsss
Resultado: 4x0 rapido.[/quote]

Será que foi só isso, pressão da torcida? Pra mim isto não foi nem 10% do motivo da sua derrota. Os outros 90% de culpa se devem ao cara que estava do outro lado da mesa…

Aliás este mesmo cara que passou o trator no Mattenet já vai fazendo 2x0 em cima do Joo e caminha para uma final inédita: OOHHH!! 2 chineses!!! Zhang Jike x Wang Hao!

Esta semi já era. ZJK 4x0 Joo. Zhang ainda fechou o jogo com um bate-pronto na velocidade de um raio, “a la” Ma Lin. 8O

Nao vi nenuhm dos jogos pois nao acordei a tempo.
Mas com relação do Mattenet, tambem nao acho que foi culpa da torcida, fato é que o Mattenet ainda nao tem jogo para fazer páreo com qualquer um dos chineses.
Na segunda bola ele já está la atrás levantando bola. Imitou a tática do Mizutani contra o WH no mundial deste ano.
:smiley:

Começou, Joo contra Mizutani. Aposto no Joo.
O Mizutani nao tem o estilo de jogo de top spin pra puxar bolas de tenis que o Joo manda

Pois é, 4x0 Joo Se Hyuk.

Sobre esta final é uma questão de quem vai conseguir a vingança.
Será WH a se vingar do mundial? Ou ZJK a se vingar da última Copa do Mundo?

Classineta 1x0.
WH me parece bem consistente, errando bem pouco. Se mantiver o padrão leva.