Copa do Mundo Masculina - 2011 (Paris)

Seria muito bom para o Brasil ter dois mestanistas entre o TOP 100.

Será que Gustavo e Cazu conseguem um bom contrato para joga na Liga Alema ou Francesa com esses bons resultados, Cazu (copa do mundo por equipe) e Gustavo (Cup Pais)?

[quote=“severino”:20edjgdu]Seria muito bom para o Brasil ter dois mestanistas entre o TOP 100.

Será que Gustavo e Cazu conseguem um bom contrato para joga na Liga Alema ou Francesa com esses bons resultados, Cazu (copa do mundo por equipe) e Gustavo (Cup Pais)?[/quote]
Ambos estavam na França antes de voltarem a jogar no Brasil. Tsuboi inclusive tinha um convite para jogar na Pro A, salvo engano. Por opção dos jogadores (há de se respeitar), preferiram atuar no Brasil.

Abraços!!!

Olha o russo dando trabalho pro Jike. Tirou os 2 primeiros sets já.

Zhang Jike ta jogando bem abaixo do que eu estou acostumado a ver, contra o Alexey Smirnov :cry: :cry:
ele está no grupo do Gustavo não está ? Espero que jogue mal com ele tb, mesmo sendo muito dificil a vitoria do brasileiro.

[quote=“AlexandreMonteiro”:2hipnun7]Muito mal organizado os horários.

O Campeão da Copa Intercontinental vai enfrentar o Dimitri Ovtcharov em seu quarto jogo no mesmo dia enquanto o alemão entra descansadinho… Já há a diferença técnica, com essa diferença física fica bem difícil enfrentar o cara em iguais condições.

Deviam fazer a Copa Intercontinental em um dia e só iniciar os grupos principais no outro dia. Aí sim seria mais justo.[/quote]

É para “enterrar” de vez o campeao intercontinental ! 8O

Impressão minha ou está difícil pegar o saque to Ovtcharov?

termina o jogo e zhang jike ganha do dimi (4 x 3) se eu n me engano ::aplausos::
CHINA!!! (so decedente de chines por isso eu to torcendo pra china)

Eu não sou mas torço para o Zhang Jike de qualquer maneira. Assim como eu torcia por Waldner e depois por Kong Linghui. Gosto de jogadores estilosos, com jogo bonito de assistir.

Bom dia galera.
Tsuboi ganhando por 1x0

2x0, vamo Tsuboi.

Vixi o Smirnov deu uma crescida no jogo. 2x1 pro masculino :lol: :mrgreen:
Vamo que ainda dá!

Que viraaaaaaada !!!
3x1 Tsuboi. Brasil neeeles

Aeeeeeeeeeeeee Tsuboi…4x1 pro Brasil ahahahah. To suando frio aqui e foreveralone no fórum

Que vitória!!

Sem deixar nenhuma dúvida o jogo todo! Pressionou do início ao fim. O russo em nenhum momento se sentiu à vontade do jogo, não encontrou nenhuma solução!

O saque do Tsuboi fez um baita estrago também!

No segundo set, 10-9 o técnico pediu tempo e eles bolaram uma jogada vencedora que deu o 2-0 e uma boa tranquilidade. Parabéns!!

4x1 no numero 23 do mundo! excelente resultado. Jogou muito

agora
zhang jike vs tsuboi

tsuboi 4x 0 no zhang jike nesse 1o set

Vamo la Brasil Brilhante vitória do Tsuboi contra o Russo :smiley:
Acredito em Você Tsuboi derruba esse Chinês ::aplausos::

Tsuboi ganhou 1 set ::aplausos::

Acabouu…Mas ponto positivo pro Tsuboi nesta competição conseguiu ganhar a copa intercontinental,ganhou do Smirnov e conseguiu fazer um jogo mais dificil com o zhang jike.Lembrando que ele ganhou um set do Campeão Mundial.

Parabéens Tsuboi ::aplausos::