Inicio o tópico para discutir sobre o evento.
Já está acontecendo a Copa Intercontinental, e o Gustavo Tsuboi já venceu seu primeiro jogo, sobre Peter-Paul Pradeeban, por 4X0.
Abraços!
Inicio o tópico para discutir sobre o evento.
Já está acontecendo a Copa Intercontinental, e o Gustavo Tsuboi já venceu seu primeiro jogo, sobre Peter-Paul Pradeeban, por 4X0.
Abraços!
Fiquei surpreso com a “facilidade” da vitória. Tsuboi sempre se complicou com Peter-Paul, mas hoje não deixou o canadense jogar. Vitória muito expressiva. No outro jogo da ICC o Ahmed Ali Saleh venceu Henzell por 4x3.
Agora vem o Henzell, oponente mais complicado. Se Tsuboi vencer, acredito que consegue a vaga no grupo do campeão mundial.
Tsuboi e Henzell já no quarto set. 2x1 pro Brasileiro. Coisa absurda… Menos de uma hora de intervalo entre os jogos! O australiano acabou de sair de um 4x3!
Tsuboi joga muito. Mas chega a dar nos nervos tamanha demora dele entre um ponto e outro , posso até estar errado , mas tanto tempo assim pode até dispersar o atleta , abaixa demais a adrenalina , de vêz em quando segurar um pouco a partida é bom , faz parte , mas entre TODOS os pontos!!!rsrs Não consigo enxergar o placar , mas ele acaba de perder por 10x07! Vamo que dá! força Tsuboi!
Tsuboi perdeu. Precisa ganhar do egípcio por pelo menos 4x2 para se classificar.
Os jogos to Tsuboi passaram no Ittv?
Passou. Mais tarde coloco no YouTube.
O fato de reduzir adrenalina (e outras catecolaminas) não significa que o desempenho do cara vai ser ruim.
Um pesquisador brasileiro analisou as respostas fisiológicas e as características das partidas de tênis de mesa de dois grupos de mesatenistas, um de nível regional e outro de nível internacional (Physiological Responses and Characteristics of Table Tennis Matches Determined in Official Tournaments)
Ele constatou que o grupo de nível internacional dava intervalos maiores entre os pontos do que o nível regional. Ou seja, quem joga em nível mais alto dá intervalos maiores e ele justifica esse intervalo da seguinte maneira: mais tempo pra recuperação do organismo, mais tempo pra se concentrar e consequentemente melhor desempenho.
Se você quiser posso te enviar o artigo completo.
Como o Chuan conseguiui perder?
Estava 7x1 no ultimo set. Ai o placar parou de funcionar.
O.O
Caro colega Jornalista , manda o artigo que interessa sim! valeu. Quanto ao Tsuboi , tambêm têm o fato de eu torcer muito por ele e daí a gente sofre mais que o normal.Lembra daquela partida memorável contra o Peter Paul??? quase infartei!!rsrs
Muito mal organizado os horários.
O Campeão da Copa Intercontinental vai enfrentar o Dimitri Ovtcharov em seu quarto jogo no mesmo dia enquanto o alemão entra descansadinho… Já há a diferença técnica, com essa diferença física fica bem difícil enfrentar o cara em iguais condições.
Deviam fazer a Copa Intercontinental em um dia e só iniciar os grupos principais no outro dia. Aí sim seria mais justo.
O Tsuboi ainda vai jogar hoje contra o egípcio? Já estava achando incomum ter mais de dois jogos por dia. :lol:
Mas pegar o Ovtcharov ainda hoje é sacanagem. :roll:
Tudo hoje!! Absurdo total!!
Postei lá no Facebook da querida ITTF.
Convido aos amigos a fazer o mesmo!
Ganhou!
Fechou 4-1 e levou a Copa Intercontinental.
Joga ainda hoje contra o Dimitrij Ovtcharov.
Essa copa do mundo é o campeonato mais estranho que já vi.
Agora tem Legout e Joo Se Hyuk.
Que rápido, deu nem tempo de pensar.
Nossa como ta travada a transmissão da ittv, está acontecendo com mais alguém?
sum41
Comigo tambem está. Eu estava “acompanhando” o 4º set do Tsuboi quando olhei no site e o pessoal anunciou que tinha acabado e que o Tsuboi tinha ganho.
E eu torcendo alegremente pra ele. :roll: :lol:
O fato de reduzir adrenalina (e outras catecolaminas) não significa que o desempenho do cara vai ser ruim.
Um pesquisador brasileiro analisou as respostas fisiológicas e as características das partidas de tênis de mesa de dois grupos de mesatenistas, um de nível regional e outro de nível internacional (Physiological Responses and Characteristics of Table Tennis Matches Determined in Official Tournaments)
Ele constatou que o grupo de nível internacional dava intervalos maiores entre os pontos do que o nível regional. Ou seja, quem joga em nível mais alto dá intervalos maiores e ele justifica esse intervalo da seguinte maneira: mais tempo pra recuperação do organismo, mais tempo pra se concentrar e consequentemente melhor desempenho.
Se você quiser posso te enviar o artigo completo.[/quote]
Oi, também queria esse artigo teria como enviar para mim: [email protected]