Exatamente. 2o set igualzinho o 1o: ZJK errando bastante. Ou ele eleva o nível de jogo agora ou será bi-vice da World Cup.
Nesse ritmo vai ser difícil tirar do HAO.
Opa, o campeão do mundo abriu a caixa de ferramentas. :lol:
Meu domingo perfeito seria: Cigano, Federer e Zhang Jike campeões.
O que é esse saque do Zhang Jike?
Este saque que praticamente tirou Liqin do mundial deste ano.
Federer brilhante! Fim de ano é com ele mesmo, todo mundo morrendo e ele com gás de juvenil.
Agora só falta um. WAR ZHANG!
Olha o vira vira, impressionante como Jike está demorando pra acorda nos jogos nesse torneio… Começa sonolento depois acorda.
Virou o jogo. Agora ZJK 3x2 WH.
Este saque pendular do ZJK é um dos melhores do mundo. Se ele não ganha o ponto direto pelo menos evita que o adversário ataque. É impossível atacar este saque, todo mundo devolve cavado.
WH ficou visivelmente nervoso com o ZHJ defendendo e contra atacando todas as bolas.
Neste set se nao estou enganado ele até deu um berro de nervosismo hehe
Vitória do ZJK.
Agora ele fez a graça dele. Até achei que fosse rasgar a camisa de novo haahha.
E ficou exibindo o corpo “bombado” dele pra todo mundo.
E tem uma coisa ali que no ultimo mundial ainda nao tinha.
Zhang Jike sensacional, que volume de jogo neste 6o set!
Partir para a trocação com ZJK é complicado. É o mesmo que ir p/ trocação com o Cigano, leva-se a pior na maioria das vezes. A não ser que o oponente tenha maior poder de punch, igual, por exemplo, Ma Long. Esse fez falta nesta Copa do Mundo.
Agora para ficar mais que perfeito só falta o Mengão vencer e encabeçar com os líderes… Mas aí é pedir demais, eu reconheço. :mrgreen:
o que era quela urna funerária que o Zhang Jike ganhou??? era as cinzas de quem ali??? kkkkkkkkkk
[quote=“AlexandreMonteiro”:6bf1n894]Que vitória!!
Sem deixar nenhuma dúvida o jogo todo! Pressionou do início ao fim. O russo em nenhum momento se sentiu à vontade do jogo, não encontrou nenhuma solução!
O saque do Tsuboi fez um baita estrago também!
No segundo set, 10-9 o técnico pediu tempo e eles bolaram uma jogada vencedora que deu o 2-0 e uma boa tranquilidade. Parabéns!![/quote]
Q blz !!! Só foi eu nao torcer por ele, q ele venceu alguem forte [P.S.: Eu estava sem acesso a internet nos ultimos 2 dias, desde a tarde da sexta até agora] !!! :lol: :lol: :lol:
Parabens Gustavo ! ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos::
[quote=“Nakata”:2ett10dx][quote=“Pedrotm”:2ett10dx]Acabouu…Mas ponto positivo pro Tsuboi nesta competição conseguiu ganhar a copa intercontinental,ganhou do Smirnov e conseguiu fazer um jogo mais dificil com o zhang jike.Lembrando que ele ganhou um set do Campeão Mundial.
Parabéens Tsuboi ::aplausos:: [/quote]
Eu diria mais, acho que foi brilhante o desempenho do Tsuboi em Paris. Considerando seu ranking mundial, ele superou por muito as expectativas. Parabénzasso ao nosso campeão brasileiro![/quote]
Q blz 2 !!! O q a falta da minha torcida nao faz a um jogador brasileiro ne!? ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos::
Parabens Gustavo pela excelente campanha na competiçao. Se uma vitoria sobre alguem muito bem rankeado fizer a diferença, como faz no Rating Nacional, ele deverá subir diversas posicoes depois dessa vitoria sobre o Smirnov.
[quote=“fabiokbssatte”:15ra6nlp]Vitória do ZJK.
Agora ele fez a graça dele. Até achei que fosse rasgar a camisa de novo haahha.
E ficou exibindo o corpo “bombado” dele pra todo mundo.
E tem uma coisa ali que no ultimo mundial ainda nao tinha.[/quote]
Acho que no finalzinho ele até tentou esconder a tatuagem encobrindo-a com a toalha, mas acho que já era um pouco tarde. kkkkk Todo mundo já tinha visto.