Copa do Mundo de Seleções - 2011 Alemanha

Sim, também aguardo com ansiedade a outra semi.
Nesta primeira só o Dimitrij conseguiu fazer o público ver uma luzinha no fim do túnel. Pena que era um trem bala varrendo tudo pelo caminho.

Que horas vai começar a outra semi?

Que virada do Japão (feminino) no jogo de duplas sobre HK! No 3o set estava 10x7 para as chinesas, mas Kasumi Ishikawa e Ai Fukuhara fizeram 12x10. E fecharam no 4o set. Japão na final!

Gostei desse jogo de duplas foi bem pau a pau , agora uma coisa é fato , ou posso estar errado , a tie yana “Gelou” contra a fukuhara pois eu acho que ela tem bem mais jogo que a fukurhara , e ela cometeu uns erros de amador ! ela fez um puta jogaço com a feng tianwei pelo bronze pela copa mundo dias atras ,

no masculino semi koreia e japao nao perco por nada ja vou preparar a pipoca e coca-cola kkkk

É impossível não gostar do Joo Se Hyuk, esse cara faz o tênis de mesa se tornar mágico ( outros jogadores também, claro ).
Mas nossa, esse jogo dele contra o Matsudaira está demais, jogão lindo.
Se eu tivesse lá estaria igual ao Alcir (provocação mode on, um dia chegarei lá - maldita genética).

Sensacional o ponto que Joo fez para fechar o 3º set, a bola andou pela mesa

uhsahuashusahusauh

Yoshida levando uma surra do Oh…

Edit: Meu deus a tempos não via um jogo tão fácil, nunca vi o Yoshida tão desanimado! Muito estranha essa partida.

Esse KAi Yoshida parece que entrou pra perder , o jogo nao durou nem 10 minutos
TA louco , jogou mal para caramba , Oh Sang Eun nem suou pra vence-lo

sera que se fizessem escalaçao diferente japao teria chance? pra mim joo se hyuk garante os pontos dele independente da escalaçao e assim complica o japao mas o niwa ta jogando demais, dupla mais entrosada que essa acho que so os chineses

Yoshida parece que acordou agora contra o Ryu.

Ma Long cada vez mais tecnico e forte, deixando os colegas da equipe degraus atrás dele.

Jogão.[/quote]

Por isso mesmo q comprei a raquete do Ma Long q o Mazinho está vendendo com o certificado:
vc vai jogar tanto qto o Ma Long ou receberá seu dinheiro de volta !!! :lol: :lol: :lol:

putzz, nadou nadou e morreu na praia kkk

Deu a logica, o time B do Japao, nao tinha como vencer o time A da Coreia do Sul.
Final: China x Coreia, vamos torcer para q seja pelo menos um 3x1 para ter um “pouco graça”. :stuck_out_tongue:

Realmente, mais foi um jogão. Como dependendo do estilo do adversário um jogo flui (contra Ryu) ou não (contra o Oh, esse explorou muito o back do Yoshida).

Esperar pra ver a final amanha.

Abraço

Q horas comeca o jogo

O Ryu Seung Min acabou de fazer 1x0 no Ma Long !!! 8O ::aplausos::

É, nesse set, Ma Long nao deu muitas chances ao Ryu, q chegou a fazer 2-0, mas logo Ma Long virou para 5-2, chegou a fazer 10-4 ! Ai o Ryu conseguiu fazer mais 3 pontos e diminuir a diferença.

O 1o. set foi muito duro, 13-11 para o Ryu ! Esse 2o. foi relativamente tranquilo para Ma Long.

Esse é a 1a. partida do confronto !

3o. set mais tranquilo ainda para Ma Long: 11-5 !
Novamente, Ryu fez 2x0, mas nao conseguiu segurar o Ma Long! O 10o. ponto do Ma Long foi incrivel, uma troca de drives, onde o Ma Long passou a maior parte do ponto, só bloqueando até o Ryu errar o ataque… 8O

4o. set: o mais facil de todos! Ma Long chegou a abrir 7-1 ! Terminou de 11-4.

Agora teremos Kim Min Seok [?] x Xu Xin.
Acho q ou estao apostando muito nesse Kim, ou já “jogaram a toalha” e estao apenas dando uma chance a um “novato” jogar uma final de Copa do Mundo para ganhar experiencia.

Afinal, o natural seria colocar o Joo, como o outro jogador principal da equipe. Pelo jeito, q está na tabela, parece q o Oh vai jogar na dupla e um jogo individual. Esse Kim, só tem 19 anos. E o Joo nem irá jogar essa final ! 8O

Xu Xin 1x0 Kim
Até q o Kim deu trabalho ao XX, chegou a empatar no 9-9. Vamos ver se ele consegue tirar set do XX.