Copa do Mundo de Seleções - 2011 Alemanha

XX 1 x 1 Kim ! 8O

O Kim dominou totalmente o set, vencendo-o com tranquilidade por 11-6 ! 8O
Pelo jeito, os coreanos estavam mesmo apostando no Kim para vencer o XX ! 8O

XX 1 x 2 Kim 8O

XX começou melhor fez 3-1, depois o Kim voltou a jogar melhor e dominar a partida, o XX conseguiu reverter a situaçao e passar a frente, mas no final, qdo estava 9-8 para XX, ele errou o saque e levou 2 pontos no saque do Kim q virou para 11-9.
O saque e a recepçao do Kim estao fazendo a diferença.

XX 2 x 2 Kim

Jogo duro !!! Dessa vez, o XX nao errou quase nada e conseguiu ganhar com certa tranquilidade 11-5 !
Vamos para o ultimo set, se o coreano vencer, ai ainda teremos a 4a. partida, caso contrario, acho q vai ser 3x0 mesmo.

XX 3 x 2 Kim

Kim teve chance de dificultar a vida do XX, qdo, apos estar perdendo por varios pontos de diferença [acho q era 6-2], conseguiu diminuir para 7-5 e com o saque em suas maos! Contudo o XX fez 3 pontos seguidos e abriu 10-5. Kim ainda conseguiu diminuir a diferença novamente para 10-8, mas o saque foi para o XX q finalizou a partida. No 11-8, o Kim chegou a cair, ai ficou facil demais para o XX. O ponto mais bonito foi o do 7o. do XX numa troca de drives, onde o Kim conseguiu colocar uma bola pelo lado da rede e isso em alta velocidade, sempre um ponto dificil de se ver e bonito! ::aplausos::

Agora, acabou, afinal em duplas os chineses nao dao chances, nem vou assistir ! :stuck_out_tongue:

Pessoal,

Na matéria da vitória brasileira contra a Hungria adicionei fotos e os vídeos completos de todos os jogos:
https://mesatenista.net/noticias/est … mundo.html

Abraços,

Mazinho

Impressionante como vcs me amam, simplesmente não conseguem me esquecer. Deve ser por causa do meu brilho hahahahahahahahahahha.

Mas falando do que interessa, acompanhei quase toda a final masculina (até o segundo set da dupla) e me encantou ver um lampejo do Ryu no melhor da sua forma. O primeiro set dele foi incrível, onde ele mostrou tudo o que fez dele o ídolo que ele é: “tiros” de forehand, um footwork incrível e um jogo plasticamente belíssimo. O nono ponto dele (se não me engano), onde ele se deslocou até o backhand e soltou um míssil que o Ma Long nem foi atrás, me fez levantar do sofá (God bless the HDMI hahahahahah). Endosso ainda mais o argumento pq, ultimamente, tirar set do Ma Long já é digno de nota. No segundo set ele ainda ofereceu resistência, mas depois o Ma Long dominou merecidamente as ações. Kim Min Seok é um ótimo jogador e achei muito legal a sua escalação numa final: é assim que se constrói um futuro. Teve a chance de vencer um grande jogador, mas não deu. De qualquer forma, foi uma “surpresa” muito bem vinda.
Enfim, como eu já disse várias vezes aqui, torcidas à parte, me alegra quando vence o melhor. E enquanto os melhores forem os chineses, que assim seja.

Abraços!!!

Eu vi este ponto do Ryu. É o típico estilo de caneteiro: quando percebeu que o Ma Long passou bola sem topspin partiu igual cachorro esfomeado para bater de forehand, descartando totalmente uma devolução do oponente. Bate o forehand e vai parar lá no porta-toalhas. :lol:

Gente to doido para ver o Jogo que o Ryu fez, eu como caneteiro, acho que o jogo dele é muito bonito plasticamente…
Mas aqui no serviço a ITTF TV ta caindo no meio dos jogos, por onde vcs tem acompanhado ?

Abraços !

Ai, se a bola “voltar”: F**** !!! :lol: