Primeiro jogo: Brasil x Austrália
-Tsuboi 0-3 Henzell
-Thiago 3-1 Carter
-Cazuo/Thiago 3-0 Frank/Carter
-Tsuboi 3-0 Frank
http://www.ittf.com/competitions/competitions2.asp?Competition_ID=2081&category=WC
Primeiro jogo: Brasil x Austrália
-Tsuboi 0-3 Henzell
-Thiago 3-1 Carter
-Cazuo/Thiago 3-0 Frank/Carter
-Tsuboi 3-0 Frank
http://www.ittf.com/competitions/competitions2.asp?Competition_ID=2081&category=WC
Putz,
O Willian Henzell meteu 3x0 no Gustavo? Deve ter sido o efeito da viagem/adaptaçao para Alemanha ou esse Willian melhorou muito, desde a ultima vez q o vi jogando.
Ainda bem, q mesmo assim ganhamos por 3x1!
Acabei de ver, q negocio complicado chegar na fase principal hein? 8O
O principal adversario q vi foi o Egito q nos deu um sufoco, qdo jogamos sem o Thiago no Mundial de Equipes do ano passado. Tomara q esse ano com a volta do Thiago fique menos complicado vence-los. Só q saindo dessa chave [onde ainda enfrentaremos a equipe do Canada], pegamos a seleçao da Hungria, ai a coisa é bem mais complicada ! Só entao, se tb passarmos pela Hungria, é q chegamos na chave principal, onde só tem pedreira e “de cara” se enfrenta o Japao, ai ganhar 1 partida já vai ser muito bom, pq o Mizutani faz os 2 pontos dele, e ai o “2o. melhor”, já vai ser dificil de vencer !!! 8O
Lembro q num mundial de equipe, o Brasil conseguiu ganhar 1 ou 2 jogos do Japao, mas era pq o Thiago estava em grande fase e acho q venceu o Kaii Yoshida, alem do mais a equipe da epoca era mais “fraca”, do q essa atual.
A vitória do Willian Henzell sobre o Gustavo em nada me surpreende. Este australiano só tem cara de bobo. No último mundial, por exemplo, ele quase mandou o Adrien Mattenet para casa. Claro que isto não garante que ele faria isto outra vez, mas convenhamos que não é qualquer um que o faria.
Não sei quais outros jogadores do Egito estão na competição, mas o Omar Assar é um jovem muito talentoso e promissor. Tenho certeza que vai dar muito trabalho a qualquer dos nossos que jogar contra ele. Mas acredito que dê para vencermos as três equipes, embora não vá sair barato.
Abraços!
Pela forma que o Omar Assar tem jogado, eu não duvido ele fazer 2 pontos no Brasil. Vai ser o terceiro jogo das duas equipes no mesmo dia, e os Brasileiros vem de Pan, Brasileiro e Liga Francesa (Thiago) tudo seguido…
Li que o Japão mandou um tipo de time B para a competição: Yoshida, Koki Niwa e Kenta Matsudaira.
Sem contar Timo boll fora por causa de lesao , creio que final seja entre China e Koreia
O Omar Assar acaba de fechar por 3-1 o jogo contra o Henzell, que venceu bem o Tsuboi no primeiro confronto.
Vai ser complicado parar o Egito dessa vez…
[quote=“AlexandreMonteiro”:2yao4xw3]O Omar Assar acaba de fechar por 3-1 o jogo contra o Henzell, que venceu bem o Tsuboi no primeiro confronto.
Vai ser complicado parar o Egito dessa vez… [/quote]
Nao tinha sido esse mesmo jogador q havia ganho as 2 partidas dele contra o Brasil nao? Ai o Brasil fez os outros 3 pontos nos outros 2 jogadores?!
Não Adriano_Neves. Na ocasião, o Omar Assar ganhou do Gustavo Tsuboi no segundo jogo, mas depois o Cazuo Matsumoto o venceu no quinto jogo por 3X2, quando quase me deu um infarte de presente hahahahahhahahahaha.
Abraços!!!
Não Adriano_Neves. Na ocasião, o Omar Assar ganhou do Gustavo Tsuboi no segundo jogo, mas depois o Cazuo Matsumoto o venceu no quinto jogo por 3X2, quando quase me deu um infarte de presente hahahahahhahahahaha.
Abraços!!![/quote]
Eu quase eu acertava, afinal ele ganhou o jogo do melhor jogador do Brasil no Torneio.
Alcir, pensava q vc ia dizer, q quase tinha arrancado os seus cabelos… :lol:
Acabei de ver no site da ITTF q o Brazil já venceu o Canada, mais tranquilo do q venceu a Australia, por 3x0 ! ::aplausos::
E a ITTv está passando os jogos !!!
Agora, eles passam tudo, menos o Pan… 8O
Não se pode dizer que eu não tenha tentado, mas o problema é que não os encontrei para tanto hahahahahahahahahaha.
E que bom que já passamos por mais um adversário!
Abraços!!!
Daqui a pouco, às 15h, a ITTF (itTV) transmitirá ao vivo Brasil x Egito.
Putz,
Nao sei qto foi as outras partidas. Mas está passando a partida de duplas e o Brasil está na iminencia de perde-la, 2x0 para o Egito e 6-3 no 3o. set.
Nao sei oprimeiro jogo, mas o Tsuboi ganhou por 3x2 suados o jogo dele e o Brazil segue perdendo de 2x0 a dupla
Perdeu 3x0 - 11-4, 11-5 e 11-8, segundo ouvi, pois nao mostra as parciais. Parece q a partida vai continuar, logo deve estar de 2x1 para o Egito ou para o Brasil.
O normal não é o jogo de duplas ser o 3o. jogo? Foi apenas o 2o.?
Agora, é o Tsuboi contra um jogador q nao sei quem é!
Consegui entrar em um link q mostra os jogos [http://portal.ittf.com/ittf_team_events/ittf_team_matches_details.asp?TOUR_ID=2081&event_type=MICG], e o 1o. jogo foi o Thiago x Omar !
Nao tem o resultado da partida, mas comprova q esse jogo do Gustavo é o 4o. mesmo, contra o Ahmed Ali.
E para fechar o Cazuo pega o Omar. 8O
É a mesma sistematica dos jogos do Pan, cada jogador faz 2 partidas, 2 individuais ou 1 individual+1 dupla.
Se tivessemos ganho a dupla, bastaria o Gustavo ganhar essa partida.
Adriano, por isso falei que nao sei do primeiro jogo, entao o segundo Tsuboi ganhou e o terceiro estavam perdendo.
Tsuboi esta jogando muito bonito! Cada rally aqui que me deixa qse igual ao Alcir. hehehe