Copa do Mundo de Seleções - 2011 Alemanha

Aiiii pessoal.
Vai começar a semi-final - China vs Alemanha.
Vamos ver no que vai dar.

[quote=“Flavio_Sartor”:3c45pim4]Já li e re-li em fórum chinês que o Ma Lin teve lesão no ombro esse ano, e agora está com lesão no joelho. Mesmo assim não sei se é ele ou o Liu Guoliang que ta colocando ele pra jogar.
Como todos os outros jogadores quando tem lesão se retiram pra tratamento, esse não está sendo o caso dele e eu não sei porque.
Enfim, se continuar assim ele vai abandonar a raquete logo pois não está dando confiança para o time em si.
De qualquer forma, tem Ma Long que vale por dois ou três dele mas que não pode fazer nada sozinho. xD[/quote]

Humm,

Era para ser um boa explicaçao, se ele nao estivesse jogando, mas jogando ai parece q nao é um problema serio.

Já começou o confronto China X Alemanha !!!
1o. jogo - Xu Xin está fazendo 2x0 no Baum…

De qq forma, sem o Boll, acho q a Alemanha dificilmente tira partida da China, até mesmo pq o Ma Lin nao vai jogar !!! :lol: :lol: :lol:

Caraca, Xu Xin não brinca em serviço.
Não está dando chance para o Patrick Baum.

[quote=“Adriano_Neves”:173eqqdw][quote=“Flavio_Sartor”:173eqqdw]Já li e re-li em fórum chinês que o Ma Lin teve lesão no ombro esse ano, e agora está com lesão no joelho. Mesmo assim não sei se é ele ou o Liu Guoliang que ta colocando ele pra jogar.
Como todos os outros jogadores quando tem lesão se retiram pra tratamento, esse não está sendo o caso dele e eu não sei porque.
Enfim, se continuar assim ele vai abandonar a raquete logo pois não está dando confiança para o time em si.
De qualquer forma, tem Ma Long que vale por dois ou três dele mas que não pode fazer nada sozinho. xD[/quote]

Humm,

Era para ser um boa explicaçao, se ele nao estivesse jogando, mas jogando ai parece q nao é um problema serio.[/quote]

Concordo Adriano, mas vai saber. Ele não está jogando com todo o potencial de meses atrás.

Olha ai rapaziada, Ovtcharov 2 x 0 no Wang Hao…
Dimma ta no fogo… =)

[quote=“Flavio_Sartor”:yojkvcv5]Olha ai rapaziada, Ovtcharov 2 x 0 no Wang Hao…
Dimma ta no fogo… =)[/quote]

Esse é o jogador da Alemanha, fora o Boll, com chances de vencer chineses, por causa do alto nivel de seu tenis de mesa.

2 x 1 para o Dima.
.
Muito legal essa transmissao da ITTv com narraçao. Só é uma pena a baixa qualidade da mesma, mas de qq forma, muito melhor do q antigamente, só na base do Live Scoring. :stuck_out_tongue:

[quote=“Adriano_Neves”:107b6t4i]2 x 1 para o Dima.
.
Muito legal essa transmissao da ITTv com narraçao. Só é uma pena a baixa qualidade da mesma, mas de qq forma, muito melhor do q antigamente, só na base do Live Scoring. :stuck_out_tongue: [/quote]

Nem fale, esse novo narrador é muito bom. Se bem que eu não acho que a ITTF ia escolher um cara ruim.
De qualquer forma, eu ia ficar p da vida em só “assistir” via live scoring, Deus me livre.

Ai Adriano, somos os únicos que acordaram “cedo” (diga-se antes das 12h) pra ver os jogos?

Putz !!!

Esse set foi de lascar ! Dima teve q jogar muito e contar com 1 ponto roubado para vencer o Wang Hao, mesmo depois de ter aberto 8x4, quase perdia o set, mas se recuperou no final…
A bola claramente bateu na lateral, até pq se tivesse batido na casquinha nao teria saido tao “reta” para o chao. A principio o ponto foi dado para o WH, mas depois tiraram do WH e deram o ponto para o Dima.

E empatou o confronto com a China, agora teremos o jogo de duplas, ai deve dar China, pq eles dificilmente perdem nesse tipo de jogo.

[quote=“Flavio_Sartor”:1iz9brx3][quote=“Adriano_Neves”:1iz9brx3]2 x 1 para o Dima.
.
Muito legal essa transmissao da ITTv com narraçao. Só é uma pena a baixa qualidade da mesma, mas de qq forma, muito melhor do q antigamente, só na base do Live Scoring. :stuck_out_tongue: [/quote]

Nem fale, esse novo narrador é muito bom. Se bem que eu não acho que a ITTF ia escolher um cara ruim.
De qualquer forma, eu ia ficar p da vida em só “assistir” via live scoring, Deus me livre.

Ai Adriano, somos os únicos que acordaram “cedo” (diga-se antes das 12h) pra ver os jogos?[/quote]

Pelo menos para comentar, pelo jeito foi. :lol:

Eu também estou acordado, mas no meu caso não acordei cedo e sim deixei de dormir cedo para poder assistir a semi.
Mas que vitória do Dima! A primeira em 6 jogos contra WH. Ou será que o WH que não é mais o mesmo?
De qualquer maneira o Liu Guoliang estava lá ::raiva:: para o WH. Posso chutar o teor do papo:

LGL: “Tá vendo esse cara aqui do meu lado? É o campeão olímpico. Tem aquele outro que ganha tudo que é campeonato e tem o outro que é campeão mundial. Cê tá achando que vai ver o Big Ben no ano que vem? Com esse joguinho?”

Hahaha. Olha o comentário do narrador: “… Ma Long, que ficou mais rápido nos últimos meses, se é que isto é possível.”

[quote=“Nakata”:2gjwlzwm]Eu também estou acordado, mas no meu caso não acordei cedo e sim deixei de dormir cedo para poder assistir a semi.
Mas que vitória do Dima! A primeira em 6 jogos contra WH. Ou será que o WH que não é mais o mesmo?
De qualquer maneira o Liu Guoliang estava lá ::raiva:: para o WH. Posso chutar o teor do papo:

LGL: “Tá vendo esse cara aqui do meu lado? É o campeão olímpico. Tem aquele outro que ganha tudo que é campeonato e tem o outro que é campeão mundial. Cê tá achando que vai ver o Big Ben no ano que vem? Com esse joguinho?”[/quote]

:lol: :lol: :lol:

Acho q o q mais pesou foi a torcida: fez o WH tremer e fez crescer o jogo do Dima, vide o “smash” de backhand q ele deu no saque do WH no 9-9, coisa de doido! Aquilo foi para “matar ou morrer” ! 8O

:lol: :lol: :lol:

Esse comentario foi otimo !!! Vou dar uma pausa e volto depois do jogo de duplas, se nao sair para jogar antes ! :stuck_out_tongue:
Tenho q testar a minha nova raquete! :lol: :lol: :lol:

Putz, o Ma Long está mais cavalo que nunca. No 9x8 ele meteu um overdrive usando o corpo todo (giro de 360) que a bola nem quicou direito. Bateu na mesa e correu. 8O

Ma Long cada vez mais tecnico e forte, deixando os colegas da equipe degraus atrás dele.

Jogão.

Xu Xin jogando muito contra o Steger, demais.

Xu Xin 10-0 no segundo set contra o Steger, e saca na rede para dar um ponto ao adversário.
Em Seguinda Steger joga pra fora, 11-1. Esse set o Xu Xin foi destruidor, Jedi total.

Terceiro set, Xu Xin no domínio.
China na final, e tenho certeza que os jogos de Coréia e Japão serão demais.