Copa do Mundo de Seleções - 2011 Alemanha

O Cazuo acaba de vencer o primeiro set.

Hoje ele parece estar no dia dele.

A zebra brasileira pode estar pintando no mundial…

Cazuo 2x0… Nem tô precisando sair pra despachar os pedidos mesmo… :roll:

Victor Carneiro, o torneio é a Copa do Mundo, que é diferente de Campeonato Mundial. A Copa do Mundo é um evento BEM mais fraco, realizado anualmente. No Mundial, realizado a cada dois anos, as principais equipes levam seu time titular, o que não ocorre nas Copas do Mundo.

[quote=“Mazinho”:o6hrqv03]Cazuo 2x0… Nem tô precisando sair pra despachar os pedidos mesmo… :roll:

Victor Carneiro, o torneio é a Copa do Mundo, que é diferente de Campeonato Mundial. A Copa do Mundo é um evento BEM mais fraco, realizado anualmente. No Mundial, realizado a cada dois anos, as principais equipes levam seu time titular, o que não ocorre nas Copas do Mundo.[/quote]

Blz Mazinho, sabia disso, apenas me expressei mal.

Mas mesmo assim, com equipes mais fracas e tudo, o Brasil atingir uma semi-final, pelo menos na minha opinião, no momento atual é zebra.

e torço pela zebra. heheeh

Boa Cazuo!! 2-0!!

Cazuo está monstruoso hoje. eheheh

iae grande leleu, vai rolar um bate-bola mais tarde na ACTM?

És tu??? rsrsrs

Ainda estou me recuperando de uma Rinite Alérgica.

Set de misericórdia para o Niwa… rsrsrs

Vamos fechar Cazuo!!

Sim, soi jô. rerer

Estou me recuperando de todas as dores possíveis que todas as articulações de um corpo humano pode ter, como consequencia da participação de um ex-atleta em atividade em um campeonato brasileiro de tenis de mesa, heheeheh

mas o verme não me deixará em casa hoje. passarei por lá mais tarde! valeu!

torcer pro cazuo fechar esse jogo logo e pro tiago matar os japas no último jogo!

Pau a pau, 5x 4 pro Cazuo no 4 set

PQP Cazuo perdeu o 4 set ganhando de 9x7,o Koki fechou 12x10

Agora vamo pra nega

Naooo… 9-7 nesse set!! O moleque não é 26° do rank mundial à toa mesmo…

Vamos Cazuo!!

Putz,

Cazuo está parecendo q vai levar uma daquelas viradas… Abriu 2x0 e agora deixou o Koki empatar e estar na frente no 5o. set… 8O

Foi-se ! :frowning:

Pelo menos perder de virada para o Koki, nao é a mesma coisa de perder para aquele atleta da Guatemala, no. 400 e tra la lá…

De qq forma, o Brasil jogou bem, afinal venceu 2 fortes adversarios na competiçao: o Egito e a Hungria. :slight_smile:

A equipe está de parabens ! ::aplausos::

Ainda bem que não teve camera nesse jogo,eu to gritando na frente do PC vendo o Live Scoring,imagina se eu estivesse assistindo o jogo??já teria tido um ataque cardiaco.

Que pena não deu pro Cazuo.Mas vamos ressaltar que o Cazuo foi o melhor jogador do Brasil nessa competição,e que se não fosse por ele,o Brasil não teria chegado tão longe.

Parabens Brasil por ter chegado tão longe

falo,abraço :mrgreen:

Parabéns à toda EQUIPE!

O Cazuo jogou demais e todos os pontos foram importantes. Dupla e individual vale um ponto na contagem final.

Abraço a todos!

Parabéns para os caras, e especial para o Cazuo, pois ele jogou muitooo nessa Copa.
Não pode-se negar que há muita irregularidade, pois quem diria que o Cazuo que jogou o brasileiro seria capaz de ganhar do Omar Assar, Janus Jakab e fazer páreo com o Koki Niwa.
Mas parabéns à toda equipe brasileira. Fizeram por merecer. ::aplausos::

Parabens a todos os jogadores e comissão técnica. Ficamos muito orgulhosos do desempenho.

Não deu para o Brasil dessa vez, mas o nível dos nossos jogadores está muito alto. Tenho fé que logo logo estaremos figurando nas semi finais e finais dos torneios importantes.

Esses jogos da Alemanha contra Hong Kong estão muito bons.
O último jogo deve ser nervos a flor da pele.

Parabéns a toda a equipe e comissão técnica. Fazer uma campanha destas depois de uma verdadeira maratona (Pan e Brasileiro seguidos, além do jogo do Argentan para o Thiago) é um feito histórico.
Que nossos jovens repitam e superem estes momentos num futuro próximo!

Abraços!!!

Kaceta, o que aconteceu com Ma lin?

Eliminado precocemente em dois pro-tours e ainda perdeu seu jogo individual contra o Russo.

Já o Brasil, sem comentários! Eu esperava a vitória (mesmo que equilibrada) contra o Egito, mas ganhar da Hungria foi show, e botar o japão pra tremer na base também!

Impressionante!! :slight_smile:

Já li e re-li em fórum chinês que o Ma Lin teve lesão no ombro esse ano, e agora está com lesão no joelho. Mesmo assim não sei se é ele ou o Liu Guoliang que ta colocando ele pra jogar.
Como todos os outros jogadores quando tem lesão se retiram pra tratamento, esse não está sendo o caso dele e eu não sei porque.
Enfim, se continuar assim ele vai abandonar a raquete logo pois não está dando confiança para o time em si.
De qualquer forma, tem Ma Long que vale por dois ou três dele mas que não pode fazer nada sozinho. xD