Copa Brasil Recife, quem vai??

Oi Gustavo,

A que tipo de “saladona” vc se refere? Eu nao entendi… Por acaso, misturaram os 3 ratings seria isso ?! Se for, soh pode estar errado, pois o I estah abaixo do H e acima do J, e nao foi misturado… Na logica teriam q misturar G e H, e I e J…

Um abraco,

Oi Gustavo,

A que tipo de “saladona” vc se refere? Eu nao entendi… Por acaso, misturaram os 3 ratings seria isso ?! Se for, soh pode estar errado, pois o I estah abaixo do H e acima do J, e nao foi misturado… Na logica teriam q misturar G e H, e I e J…

Um abraco,[/quote]

Valeu Adriano, realmente se fosse pra misturar o I deveria entrar na jogada. Tomara que consertem…

Gustavo,

Eu realmente vi q fizeram isso, MAS eu imagino o motivo [por mais sem logica q seja, do Rating I “nao entrar” nessa “salada”]… deve ter sido pq esses 3 Ratings [G, H e J] tinham poucos atletas, pois o Rating I “sozinho”, tem praticamente a quantidade de atletas desses 3 Ratings JUNTOS!

Mas q nao faz sentido, nao faz mesmo… 8O

Pra reclamar sobre isso:
[email protected]

Ele eh o responsavel pelas tabelas, inclusive ele me havia dito q elas estariam ‘prontas’ na “sexta” passada e soh sairam os “grupos”… :frowning:

Um abraco,

porra eles naum fizeram o rating J
ai inves deles botarem no rating I, botaram no G

P/ mim tá normal essa situação, afinal de contas são apenas 3 ou 4 ratings que estão confusos. Vindo da CBTM era de se esperar o alfabeto inteiro embolado.

mas os caras jah corrigiram!!

é, já corrigiram as chaves… e pelo q eu vi tá tudo certinho, respeiratam a pontuaçao do rating pra escolher os cabeças-de-chave, etc…

flws… agora é só jogar!

Eh,

Nao sei pra q adianta lançar essas chaves e depois mudar TUDO 2 dias depois… Eu iria jogar com 5 jogadores ateh domingo… Simplesmente, agora sao “outros” 5 jogadores, e eu soh conheço 1, o Gustavo, q dessa vez serei obrigado a vencer pra nao virar fregues! :lol:

E realmente quebraram todas as chaves e separam os Rating G, H e J…

Agora uma coisa q nao tah funcionando, eh aquela “lista” de partidas jogadas pelos atletas no “rating nacional”, pois isso estou totalmente “sem nocao” desses outros caras q irei enfrentar… :frowning:
E eu gosto sempre de ter uma nocao minima do q vem por ai…

Um abraco a todos,

, o Gustavo, q dessa vez serei obrigado a vencer pra nao virar fregues! :l

ADRIANO,NO ABSOLUTO C GRUPO F,VOCÊ VAI TER O PRAZER DE ENFRENTAR DOIS JOGADORES BAIANOS:

GUSTAVO MALHADO ( A REVANCHE ,TÁ JOGANDO MUITO)
E O NOSSO CANTOR DE PAGODE,O FALCÃO,OUTRO JOGADOR MALHADO.

DEPOIS VOCÊ RELATA QUAL FOI O MAIS DURO DE ENFRENTAR.

A GALERA DA BAHIA VAI FIRME COM 18 JOGADORES E O CAPITÃO CHAVES.

DIDI É UM NOME FORTE NO VET 5, CARLOS E CAIO NO RAT H,RAFAEL NO I,GUSTAVO NO J, LEO NO L, KEVIN E KEINDE NO M,ALBERTO SERIA FORTÍSSIMO NO O,AINDA TEMOS O EDGAR E O FALCÃO NO O.

SERÁ QUE VEM MEDALHAS, VAMOS VER ?

BOA SORTE A TODOS E

SAUDAÇÕES MESATENISTA

Vilela, vc esqueceu de mim no Senior e Rating F. 8) 8) 8)
E tem o Alex Wang tb, que tá jogando bem.
Quanto ao jogo Gustavo x Adriano, um recado pro Adriano: vc tem de ter preparo físico, pois Gustavo está um paredão. Jogar contra ele, parece jogo de Tênis de Quadra, ou seja, dura umas duas horas. :lol:

:lol: :lol: :lol: É VERDADE JADSON,NO RAT ACHO QUE TENHA CHANCE,
NO SENIOR ACHO QUE SÃO MENORES, OU NÃO ?

SAUDAÇÕES MESATENISTA

No senior, espero chegar até as semis, e ai, seja o que Deus quiser contra Neder ou Molitor. :lol:

Villela,

Afinal o q quer dizer esse “malhado” q vcs falam tanto? :stuck_out_tongue:

Afinal, o Gustava eh “malhado”, o Falcao eh “malhado”… Aqui tem varios significados esse “malhado”… E ai qual eh o significado? :stuck_out_tongue:

Espero q o Falcao, c/ mesatenista, seja um incrivel cantor de pagode… :stuck_out_tongue:
Mas pelo q vi no Ranking de vcs, ele tah longe do nivel do Gustavo…

E Jadson,

Eu jah sofri com o Gustavo no nosso ultimo encontro, vou ter q dificultar as coisas pra ele dessa vez, pra nao ser tao facil, c/ da ultima vez… :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco,

Dexa eu responder por vilela adriano, malhado no sentido de rato de academia, forte etc :stuck_out_tongue: guga malhado quase troca o tm pelos pesos :stuck_out_tongue: até recife pessoal

Ah bom Caio,

Malhado nesse sentido… Entao, ele mudou muito de 2006 pra cah, pois antes ele parecia passar longe de qq tipo de peso… :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco,

Jadson: Acabei de falar com o Senhor e ele me disse que vc está autorizado a “descer a madeira” em Neder e em Molitor.

Adriano: Quanto ao “Malhado”, é que realmente o Gustavo tá parecendo o Stallone quando fez Rambo I, cheio de músculos. Talvez até isso torne ele mais lento.

Jadson: Acabei de falar com o Senhor e ele me disse que vc está autorizado a “descer a madeira” em Neder e em Molitor.

Adriano: Quanto ao “Malhado”, é que realmente o Gustavo tá parecendo o Stallone quando fez Rambo I, cheio de músculos. Talvez até isso torne ele mais lento.[/quote]

Chaves,

Aqui qdo o cara, passa de magrinho c/ o Gustavo era, pra “Rambo”, o pessoal chama de “Bombado”… :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco,

RATINGS MASCULINOS
“MEUS FAVORITOS” sao os seguintes:
Rating B
Pelo q eu vi, a maioria teve a vida “facilita” pela ausencia de Lucas de Natal, Rivalino da Bahia e Daniel de Tocantins q estavam inscritos e nao estao aparecendo nas tabelas [8O ], SE eles nao forem mesmo, a coisa fica assim:

1 e 2. Molitor do CE e Neder Neves do DF, a ordem nao sei, mas acredito q sejam os dois, A NAO SER Q eles se peguem nas semi… :stuck_out_tongue:
3. Ai tah complicado… Acho q ficam 2 dos 4 pernambucanos, com o Bronze, Mazinho, Adson, Domingos e Chen.

Rating D
Esse tah “tranquilo”, soh sao 2 grupos…
Tem apenas um jogador q nao conheço, Joao Roma :?:

  1. Sidney Guedes do AM;
  2. Fco. Batista do CE/PA;
  3. Carlos Drezza de AL e esse Joao Roma do PA [pelos pontos dele].

Rating E
Tah complicado, muito equilibrado…
Vou jogar as minhas fichas assim…
1 e 2. Rafael Taveira de PE e MacDonald da PB;
3. Lucas Silva de PE e Geime Caldas da PB.

Rating F
1 e 2. Mauro Benevides e JP Frota, ambos do meu clube… :stuck_out_tongue:
3. Jadson da Ba e Marcelo Tonelli de PE.

Rating G

  1. Niedson da PB;
  2. Lucas Paulino de Natal;
  3. Andre Downley de Pe e Edjailson da Ba.

Rating H
Outro grupo q acho q estah muito equilibrado e nao tenho muita nocao do nivel de todos… MAS

  1. Daniel de Pe;
  2. Carlos Filho da Ba;
  3. Wei Paulo de Al e Caio da Ba.

Rating I
No Rating q tem mais gente ateh o momento eh dificil de acertar, mas ai vao as minhas apostar… :slight_smile:

  1. Demetrio Castro do CE;
  2. Rafael Paulino do RN;
  3. Ivo de Pe e Rafael Campos da Ba.

Rating J

  1. Gustavo da Ba [acho q ateh com facilidade…];
  2. Roberto [Betim] do Ce;
  3. Nao vou opinar… :stuck_out_tongue:

Rating L
Aposto numa final entre Ingo Maia [do meu clube] e Joaquim Borba de PE.

Pronto vou parar por aqui, pois nao conheço bem mais ninguem dos niveis M, N e O…

Um abraco a todos,

Sobre os meus “palpites”, eu acertei umas coisas bem “em cima” e outras passei longe, pq alguns atletas me “decepcionaram” negativamente e outros positivamente. Alem de alguns q eu nao conheciam, q jogavam muito bem terem derrubados outros dos meus favoritos…

Alexandre Monteiro, tb conhecido por Leleu, moderador do site, jogou muuuuuuuuuuuiiiiiiittttooo!!! E foi vice no Rating e no Ranking dele, na final contra Lucas Silva de PE pelo Ranking Juventude aconteceu uma das partidas mais equilibrada, tecnica e agressiva de todo campeonato, era paulada em cima de paulada, o Chaves tb filmou esse jogo e deverah posta-lo em breve aqui.

Depois eu darei maiores detalhes, pois estou bem cansado, a minha participacao em si, foi praticamente uma lastima, com 4 derrotas e soh 3 vitorias, o melhor q consegui foi ficar em “9o.” [posicao computada a todos q perdem nas oitavas] no Rat. I.
No Rank., fiquei 3o. da minha chave, apos perder pros 2 baianos na chave, 1 com justica, pois Gustavo “Malhado” Sampaio, jogou incrivelmente bem contra mim, muito superior ao q havia jogado em 2006…

Jah o Falcao teve uma ajuda, na minha opiniao, altamente desleal por parte da torcida, q exagerou e espernou a cada ponto feito pelo mesmo… Torcida com aplausos e gritos de incentivos ao seu atleta, esta aceito sem problemas, MAS torcida com gritos e brincadeiras de mal-gosto pra tirar a atencao do atleta adversario, c/ fizeram comigo, essa eu dispenso. Ateh arbitros q estavam na mesa ao lado disseram q nao estavam suportando aquilo e q se fosse com eles iriam pedir pra pararem com aquilo, infelizmente eu peguei um arbitro q parecia q estava se tremendo de medo da torcida e preferiu meter o rabo entre as pernas, apesar deu ter solicitado a intervencao dele naquela “avacalhacao”! :frowning:

Tinha um q ficava fazendo a cada ponto e BEM ALTO:
Ããããããããããããiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!

Esse tipo de comportamento eh inaceitavel! :frowning:

Sei q vai ter gente, q vai dizer q “aquilo” era “normal”, alguns podem ateh se “desculpar” por aquilo, mas nao foi justo nao…

Eu converso e tenho amizade com varios dos Baianos, c/ o Jadson, Chaves, Caio, Seu Messias, Didi, Edjailson, Dende e Gustavo. Ateh do Falcao q pra mim era “novato”, apesar de ter sabido q ele joga a mais tempo do q eu, fiz amizade, pois ele estava na casa da Gabi, onde estava tb a Carol, “presidenta” do meu Clube.

Ainda bem q no jogo contra o Gustavo nao tinha mais esse clima de “avacalhacao” e ele nao precisou disso pra me vencer, pois simplesmente jogou muito bem… Foi um dos meus melhores jogos e mesmo assim, o maximo, q consegui foi perder 1 set por 14-12, os outros foram mais faceis pra ele… Inclusive, acredito q se ele tivesse mantido aquele nivel de jogo q fez contra mim teria chegado tranquilo entre os 4 primeiros, mas nao sei pra quem ele perdeu e foi eliminado, logo depois q saiu em 1o. da chave…

Um abraco a todos,

Adriano, se fosse eu no seu lugar, essa torcida contra teria sido o maior incentivo que eu poderia ter. Uma das coisas que eu mais gosto é calar torcida adversária. E se ficasse faltando 4, 3, 2 pontos p/ minha vitória eu ainda colocaria o dedo indicador na boca ordenando silêncio.