Sobre os meus “palpites”, eu acertei umas coisas bem “em cima” e outras passei longe, pq alguns atletas me “decepcionaram” negativamente e outros positivamente. Alem de alguns q eu nao conheciam, q jogavam muito bem terem derrubados outros dos meus favoritos…
Alexandre Monteiro, tb conhecido por Leleu, moderador do site, jogou muuuuuuuuuuuiiiiiiittttooo!!! E foi vice no Rating e no Ranking dele, na final contra Lucas Silva de PE pelo Ranking Juventude aconteceu uma das partidas mais equilibrada, tecnica e agressiva de todo campeonato, era paulada em cima de paulada, o Chaves tb filmou esse jogo e deverah posta-lo em breve aqui.
Depois eu darei maiores detalhes, pois estou bem cansado, a minha participacao em si, foi praticamente uma lastima, com 4 derrotas e soh 3 vitorias, o melhor q consegui foi ficar em “9o.” [posicao computada a todos q perdem nas oitavas] no Rat. I.
No Rank., fiquei 3o. da minha chave, apos perder pros 2 baianos na chave, 1 com justica, pois Gustavo “Malhado” Sampaio, jogou incrivelmente bem contra mim, muito superior ao q havia jogado em 2006…
Jah o Falcao teve uma ajuda, na minha opiniao, altamente desleal por parte da torcida, q exagerou e espernou a cada ponto feito pelo mesmo… Torcida com aplausos e gritos de incentivos ao seu atleta, esta aceito sem problemas, MAS torcida com gritos e brincadeiras de mal-gosto pra tirar a atencao do atleta adversario, c/ fizeram comigo, essa eu dispenso. Ateh arbitros q estavam na mesa ao lado disseram q nao estavam suportando aquilo e q se fosse com eles iriam pedir pra pararem com aquilo, infelizmente eu peguei um arbitro q parecia q estava se tremendo de medo da torcida e preferiu meter o rabo entre as pernas, apesar deu ter solicitado a intervencao dele naquela “avacalhacao”!
Tinha um q ficava fazendo a cada ponto e BEM ALTO:
Ããããããããããããiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!
Esse tipo de comportamento eh inaceitavel!
Sei q vai ter gente, q vai dizer q “aquilo” era “normal”, alguns podem ateh se “desculpar” por aquilo, mas nao foi justo nao…
Eu converso e tenho amizade com varios dos Baianos, c/ o Jadson, Chaves, Caio, Seu Messias, Didi, Edjailson, Dende e Gustavo. Ateh do Falcao q pra mim era “novato”, apesar de ter sabido q ele joga a mais tempo do q eu, fiz amizade, pois ele estava na casa da Gabi, onde estava tb a Carol, “presidenta” do meu Clube.
Ainda bem q no jogo contra o Gustavo nao tinha mais esse clima de “avacalhacao” e ele nao precisou disso pra me vencer, pois simplesmente jogou muito bem… Foi um dos meus melhores jogos e mesmo assim, o maximo, q consegui foi perder 1 set por 14-12, os outros foram mais faceis pra ele… Inclusive, acredito q se ele tivesse mantido aquele nivel de jogo q fez contra mim teria chegado tranquilo entre os 4 primeiros, mas nao sei pra quem ele perdeu e foi eliminado, logo depois q saiu em 1o. da chave…
Um abraco a todos,