Copa Brasil Recife, quem vai??

quem vai jogar essa copa brasil ai
q vai ocorrer nos dias 24,25,26
ela é uma das copas brasil do ranking centro - norte - nordeste

me inscrevi semana passada… vamos ver como vai ser depois de 2 ou 3 anos sem jogar copa brasil, oq vier será lucro!

Tô começando a juntar os “fominhas” aqui. Até o momento, devem ir:

01 - Rivalino Jr.
02 - Gustavo Sampaio (sim, aquele mesmo… o de João Pessoa!)
03 - Caio Souza
04 - Carlos Jordão
05 - Messias Andrade
06 - Antonio Falcão
07 - Kehinde Rezende
08 - Leandro Lopes
09 - Alonso Camandaroba
10 - Edjaison Arruda
11 - Edgar Couto
12 - Antonio Chaves
13 - Tiago Sganzerla
14 - Ernani Souza
15 - Ednaldo Fernandes
16 - Rafael Campos

a incriçao parece q é ate o dia 14
so q eu tava vendo q eles nao indicaram nenhum hotel para hospedagem como as competiçoes anteriores
e como faz pra gente se hospedar???
vou ver uma visagem falando pra mim???

Eu vou com certeza!!! uhAUHAUHUHA!!!
Pertinho de mim! :slight_smile:

Galera eu to dentro!!!
uhuuuuu!!! :smiley:

Eu vou, mas vou assistir!!! 8)

tem um hotel perto ou no mesmo bairro do ginasio???

Boa pergunta turbado!!!
O Geraldão fica num local extremamente comercial. Perto do Aeroporto… Acho que hotéis em Boa Viagem ficam bem próximos… Grande abraço…

01 - Rivalino Jr.
02 - Fernando Simões
03 - Caio Souza
04 - Carlos Jordão
05 - Messias Andrade
06 - Antonio Falcão
07 - Kehinde Rezende
08 - Leandro Lopes
09 - Alonso Camandaroba
10 - Edjaison Arruda
11 - Edgar Couto
12 - Antonio Chaves
13 - Tiago Sganzerla
14 - Ernani Souza
15 - Ednaldo Fernandes
16 - Rafael Campos
17 - Breno Rocha
18 - Wei viadinho Paulo (brincadeira chinês)
19 - Andrew

Caros, fico muito feliz por todos vcs poderem participar desta edição da Copa Brasil. Só não estarei presente, pois temos etapa do estadual aqui em Santa Catarina … quem sabe na próxima ?! Boa sorte a todos e por favor mandem as imagens …

[quote=“Wang_Breno_HAO”:2l0e4nir]Boa pergunta turbado!!!
O Geraldão fica num local extremamente comercial. Perto do Aeroporto… Acho que hotéis em Boa Viagem ficam bem próximos… Grande abraço…[/quote]

ah tah vo pesquisar no google
vlw

Para aqueles que não se importam em dormir escutando barulhos estranhos no quarto ao lado, o que não falta ao lado do Geraldão são motéis, de todas as cores, estilos e gostos.

Sendo Recife uma cidade turística, principalmente em função de suas praias, seus hotéis também ficam, em sua grande maioria, localizados nas mesmas.

O Geraldão fica, acredito eu, à 3km da praia.

Estamos vendo, Hotéis dessa vez, se existe algum que seja relativamente perto do Geraldão e com preços agradavéis ao bolso da maioria.

Abraços a todos

A Federação Pernambucana de Tênis de Mesa fez um convênio com o Canáriu’s Palace Hotel, um quatro estrelas de Recife, para os mesatenistas de outros Estados e seus acompanhantes. O hotel fica a 100 m da praia de Boa Viagem, a 1,5 km do aeroporto e a 5 km do Geraldão, local da competição. Veja abaixo as condições de hospedagem. Os valores incluem café da manhã em estilo bufet, taxas e impostos.

Apartamento standard SGL ou DBL : R$ 80,00
Apartamento standard TPL : R$ 100,00
Apartamento standard QDPL : R$ 125,00

As reservas devem ser feitas pelo telefone (81) 3465.1532. O atleta deve informar ao hotel sua condição de participante da Copa Brasil de Tênis de Mesa e, em seguida, comunicar a reserva à Federação Pernambucana de Tênis de Mesa pelos telefones (81) 9124.5383 / 3222.2212, com Alberto Azevedo, ou pelos e-mails [email protected] ou [email protected]

Para conhecer o hotel: www.hotelcanarius.com.br

Me hospedei no Canárius em maio e recomendo. Apesar das toalhas e lençois velhos e encardidos (se não tiverem trocados) é um bom hotel, tem boa estrutura, ótima localização e bom atendimento.

e o irmao do thiago monteiro tah inscrito saiu na cbtm

IRMÃO DE THIAGO MONTEIRO NA COPA BRASIL
07/08 14:18

Há um sobrenome familiar na lista de inscritos da Copa Brasil Recife. Trata-se de Alexandre Monteiro, irmão do craque do tênis de mesa Thiago Monteiro.

O cearense de 21 anos quer provar que o tênis de mesa está no sangue da família. Alexandre jogará pela Academia Cearense.

huahuahuahauah

cuidado com a propaganda enganosa!!

sou um mero pangaré… faz uns 3 anos q nao jogo uma copa brasil…

Daqui de sergipe:

Luis Carlos
Carlos Cavalcante
Pedro Diniz
Danilo Santos
Guido Borges
Erick Souza
Tarcisio Costa
Marcdos Monteiro
Lucas Marciel

A Federação Pernambucana de Tênis de Mesa, com o patrocínio da locadora de veículos Senconsult-Recife, oferecerá transporte gratuito de ida e volta ao ginásio de esportes Geraldão aos mesatenistas que se hospedarem no Canariu’s Palace Hotel para a Copa Brasil Recife.
Para que os atletas tenham direito ao transporte gratuito, é preciso que suas reservas no hotel Canariu’s sejam confirmadas à federação através do telefone (81) 91245381, com Alberto Azevedo, ou pelo e-mail [email protected]

[quote=“AlexandreMonteiro”:3mv4r2n5]huahuahuahauah

cuidado com a propaganda enganosa!!

sou um mero pangaré… faz uns 3 anos q nao jogo uma copa brasil…[/quote]

UHAUHauhahuhauHUahuaHUAhuhuA
nem sabia que ele estava entre nos :smiley: