quem vai jogar essa copa brasil ai
q vai ocorrer nos dias 24,25,26
ela é uma das copas brasil do ranking centro - norte - nordeste
me inscrevi semana passada… vamos ver como vai ser depois de 2 ou 3 anos sem jogar copa brasil, oq vier será lucro!
Tô começando a juntar os “fominhas” aqui. Até o momento, devem ir:
01 - Rivalino Jr.
02 - Gustavo Sampaio (sim, aquele mesmo… o de João Pessoa!)
03 - Caio Souza
04 - Carlos Jordão
05 - Messias Andrade
06 - Antonio Falcão
07 - Kehinde Rezende
08 - Leandro Lopes
09 - Alonso Camandaroba
10 - Edjaison Arruda
11 - Edgar Couto
12 - Antonio Chaves
13 - Tiago Sganzerla
14 - Ernani Souza
15 - Ednaldo Fernandes
16 - Rafael Campos
a incriçao parece q é ate o dia 14
so q eu tava vendo q eles nao indicaram nenhum hotel para hospedagem como as competiçoes anteriores
e como faz pra gente se hospedar???
vou ver uma visagem falando pra mim???
Eu vou com certeza!!! uhAUHAUHUHA!!!
Pertinho de mim!
Galera eu to dentro!!!
uhuuuuu!!!
Eu vou, mas vou assistir!!! 8)
tem um hotel perto ou no mesmo bairro do ginasio???
Boa pergunta turbado!!!
O Geraldão fica num local extremamente comercial. Perto do Aeroporto… Acho que hotéis em Boa Viagem ficam bem próximos… Grande abraço…
01 - Rivalino Jr.
02 - Fernando Simões
03 - Caio Souza
04 - Carlos Jordão
05 - Messias Andrade
06 - Antonio Falcão
07 - Kehinde Rezende
08 - Leandro Lopes
09 - Alonso Camandaroba
10 - Edjaison Arruda
11 - Edgar Couto
12 - Antonio Chaves
13 - Tiago Sganzerla
14 - Ernani Souza
15 - Ednaldo Fernandes
16 - Rafael Campos
17 - Breno Rocha
18 - Wei viadinho Paulo (brincadeira chinês)
19 - Andrew
Caros, fico muito feliz por todos vcs poderem participar desta edição da Copa Brasil. Só não estarei presente, pois temos etapa do estadual aqui em Santa Catarina … quem sabe na próxima ?! Boa sorte a todos e por favor mandem as imagens …
[quote=“Wang_Breno_HAO”:2l0e4nir]Boa pergunta turbado!!!
O Geraldão fica num local extremamente comercial. Perto do Aeroporto… Acho que hotéis em Boa Viagem ficam bem próximos… Grande abraço…[/quote]
ah tah vo pesquisar no google
vlw
Para aqueles que não se importam em dormir escutando barulhos estranhos no quarto ao lado, o que não falta ao lado do Geraldão são motéis, de todas as cores, estilos e gostos.
Sendo Recife uma cidade turística, principalmente em função de suas praias, seus hotéis também ficam, em sua grande maioria, localizados nas mesmas.
O Geraldão fica, acredito eu, à 3km da praia.
Estamos vendo, Hotéis dessa vez, se existe algum que seja relativamente perto do Geraldão e com preços agradavéis ao bolso da maioria.
Abraços a todos
A Federação Pernambucana de Tênis de Mesa fez um convênio com o Canáriu’s Palace Hotel, um quatro estrelas de Recife, para os mesatenistas de outros Estados e seus acompanhantes. O hotel fica a 100 m da praia de Boa Viagem, a 1,5 km do aeroporto e a 5 km do Geraldão, local da competição. Veja abaixo as condições de hospedagem. Os valores incluem café da manhã em estilo bufet, taxas e impostos.
Apartamento standard SGL ou DBL : R$ 80,00
Apartamento standard TPL : R$ 100,00
Apartamento standard QDPL : R$ 125,00
As reservas devem ser feitas pelo telefone (81) 3465.1532. O atleta deve informar ao hotel sua condição de participante da Copa Brasil de Tênis de Mesa e, em seguida, comunicar a reserva à Federação Pernambucana de Tênis de Mesa pelos telefones (81) 9124.5383 / 3222.2212, com Alberto Azevedo, ou pelos e-mails [email protected] ou [email protected]
Para conhecer o hotel: www.hotelcanarius.com.br
Me hospedei no Canárius em maio e recomendo. Apesar das toalhas e lençois velhos e encardidos (se não tiverem trocados) é um bom hotel, tem boa estrutura, ótima localização e bom atendimento.
e o irmao do thiago monteiro tah inscrito saiu na cbtm
IRMÃO DE THIAGO MONTEIRO NA COPA BRASIL
07/08 14:18
Há um sobrenome familiar na lista de inscritos da Copa Brasil Recife. Trata-se de Alexandre Monteiro, irmão do craque do tênis de mesa Thiago Monteiro.
O cearense de 21 anos quer provar que o tênis de mesa está no sangue da família. Alexandre jogará pela Academia Cearense.
huahuahuahauah
cuidado com a propaganda enganosa!!
sou um mero pangaré… faz uns 3 anos q nao jogo uma copa brasil…
Daqui de sergipe:
Luis Carlos
Carlos Cavalcante
Pedro Diniz
Danilo Santos
Guido Borges
Erick Souza
Tarcisio Costa
Marcdos Monteiro
Lucas Marciel
A Federação Pernambucana de Tênis de Mesa, com o patrocínio da locadora de veículos Senconsult-Recife, oferecerá transporte gratuito de ida e volta ao ginásio de esportes Geraldão aos mesatenistas que se hospedarem no Canariu’s Palace Hotel para a Copa Brasil Recife.
Para que os atletas tenham direito ao transporte gratuito, é preciso que suas reservas no hotel Canariu’s sejam confirmadas à federação através do telefone (81) 91245381, com Alberto Azevedo, ou pelo e-mail [email protected]
[quote=“AlexandreMonteiro”:3mv4r2n5]huahuahuahauah
cuidado com a propaganda enganosa!!
sou um mero pangaré… faz uns 3 anos q nao jogo uma copa brasil…[/quote]
UHAUHauhahuhauHUahuaHUAhuhuA
nem sabia que ele estava entre nos