[quote=“Adriano_Neves”:in94b6zd][quote=“Mazinho”:in94b6zd]Anderson,
Fico muito feliz em saber que Ulisses voltou a jogar. Ele já se transferiu pra Paraíba? Pergunto isso porque os últimos eventos oficiais dos quais participou, ele ainda jogava pela Unicap.
Agora… favorito no Veterano 40, ok. Mas no Rating a coisa é BEM diferente. Além disso, se ele jogar, não é garantido a CBTM colocá-lo no Rating B, já que o mesmo está há tantos anos inativo que nem aparece no Ranking.
Abraços,
Mazinho[/quote]
Anderson,
Eu tava na duvida nisso, o Roberto havia me falado q o Ulisses era da Paraiba, mas jogava por PE [ou era o contrario, agora q vc falou ficou mais claro pra mim], soh nao sabia q era pela Unicap… Vi q vc disse q nao era “certo”, nao sei se a questao da transferencia fazia parte disso…
Agora, o Mazinho estah certo, pra ele jogar o Rat. B, soh se a CBTM “desenterrar” os pontos deles do “fundo do Bau”, caso contrario, por melhor q seja ele vai jogar um Rating lah embaixo… Porem, a CBTM realmente pode buscar esses pontos, nao sei se vai achar todos e coloca-lo no ultimo Rating q ele jogava…
Agora soh uma coisa, acho pelo q vc mesmo disse, ou seja, q ele tah ha muito tempo sem competir, treinando muito pouco, e fora isso tem varios jogadores com um nivel muito bom, com mais ritmo de jogo, entao o “ouro” nos Veteranos pode nao ser tao “garantido” assim… Sem olhar nos inscritos, salvo engano, tem o Domingos, o Chen, o Adson de PE, alem do Niedson ai mesmo da Pa, afinal, vc acha q eh tao facil assim do Ulisses vencer todos esses ?!
Um abraco,[/quote]
Caro Adriano e Mazinho estou trabalhando pra resolver as pendencias.
E continuo afirmar que ele mesmo treinando pouco(para os padrões de hoje) eh candidato sim a dois titulos… inclusive foi campeão no ultimo evento que jogou ganhando de Adson e do Domingos lá em Recife e sem ter treinamento forte…
se a burocracia deixar teremos mais um excelente jogador na Copa Brasil Recife…