Copa Brasil Recife, quem vai??

[quote=“TuRbAdO”:1fwqxref][quote=“AlexandreMonteiro”:1fwqxref]huahuahuahauah

cuidado com a propaganda enganosa!!

sou um mero pangaré… faz uns 3 anos q nao jogo uma copa brasil…[/quote]

UHAUHauhahuhauHUahuaHUAhuhuA
nem sabia que ele estava entre nos :smiley: [/quote]

Ih Turbado,

Dessa vez, vc viajou… Faz tempo q o Alexandre [mais conhecido por Leleu] faz parte do site, inclusive ele eh moderador do site faz um bom tempo.

Jah tive o prazer de conversar com ele, e ele eh muito gente boa.
E joga bem tb, provavelmente entre os Juventudes q se inscreveram pra competicao, somente o Rivalino e o Lucas de Natal tenham chances de vence-lo no Ranking.

Um abraco,

[quote=“Adriano_Neves”:2zhrhy6h][quote=“TuRbAdO”:2zhrhy6h][quote=“AlexandreMonteiro”:2zhrhy6h]huahuahuahauah

cuidado com a propaganda enganosa!!

sou um mero pangaré… faz uns 3 anos q nao jogo uma copa brasil…[/quote]

UHAUHauhahuhauHUahuaHUAhuhuA
nem sabia que ele estava entre nos :smiley: [/quote]

Ih Turbado,

Dessa vez, vc viajou… Faz tempo q o Alexandre [mais conhecido por Leleu] faz parte do site, inclusive ele eh moderador do site faz um bom tempo.

Jah tive o prazer de conversar com ele, e ele eh muito gente boa.
E joga bem tb, provavelmente entre os Juventudes q se inscreveram pra competicao, somente o Rivalino e o Lucas de Natal tenham chances de vence-lo no Ranking.

Um abraco,[/quote]

1-Rivalino Ainda não está Inscrito
2-Rivalino não é mais a Juventude
3-Tem varios jogadores fortes no juventude LUcas silva, Kleiton borge Felipe carvalho, Mauricio Filho, Daniel Silva entre outros

é, tem bons jogadores fortes no juventude sim… vai ser dureza…

o lucas e o daniel de tocantis sao os mais fortes mesmo e tem outros tambem de bom nível…

nao sei pq tao fazendo esse carnaval todo com a minha participação!!! :oops: :oops: :oops:

só quero jogar e me divertir praticando o esporte q eu amo…

abraço a todos

[quote=“AlexandreMonteiro”:2w8z1iyz]é, tem bons jogadores fortes no juventude sim… vai ser dureza…

o lucas e o daniel de tocantis sao os mais fortes mesmo e tem outros tambem de bom nível…

nao sei pq tao fazendo esse carnaval todo com a minha participação!!! :oops: :oops: :oops:

só quero jogar e me divertir praticando o esporte q eu amo…

abraço a todos[/quote]

É isso ae kra, have fun!

Já dizia a sábia filósofa: “Relaxa e g…!”

Vai p/ cima sem responsa nenhuma! Lembre-se q a pressão vai estar toda no lado do adversário.

Boa sorte!

[quote=“AlexandreMonteiro”:1463hymr]nao sei pq tao fazendo esse carnaval todo com a minha participação!!! :oops: :oops: :oops:
[/quote]

Só porque você é irmão do melhor jogador do Brasil né? Uma coisa tão comum… rsrsrs

Mesmo se vocé fosse iniciante e essa fosse a primeira competição da sua vida despertaria o mesmo interesse :slight_smile: Boa sorte lá!

*Chaves, pode incluir meu nome na lista dos baianos! :lol:

[quote=“AlexandreMonteiro”:1kih3fhe]é, tem bons jogadores fortes no juventude sim… vai ser dureza…

o lucas e o daniel de tocantis sao os mais fortes mesmo e tem outros tambem de bom nível…

nao sei pq tao fazendo esse carnaval todo com a minha participação!!! :oops: :oops: :oops:

só quero jogar e me divertir praticando o esporte q eu amo…

abraço a todos[/quote]

so espero q essa “mancada” nao atrapalhe o seu jogo com um certo tipo d pressao, pq nao é isso q a gnt quer
heheheheheheheheheheheh

[quote=“Gustavo_Sampaio”:1acyfgln]

*Chaves, pode incluir meu nome na lista dos baianos! :lol: [/quote]

Já está incluso “malhado” (vide relação atualizada). O Fernando Simões é que não vai poder ir por força do trabalho dele.

[quote=“TuRbAdO”:1u2letv5][quote=“AlexandreMonteiro”:1u2letv5]é, tem bons jogadores fortes no juventude sim… vai ser dureza…

o lucas e o daniel de tocantis sao os mais fortes mesmo e tem outros tambem de bom nível…

nao sei pq tao fazendo esse carnaval todo com a minha participação!!! :oops: :oops: :oops:

só quero jogar e me divertir praticando o esporte q eu amo…

abraço a todos[/quote]

so espero q essa “mancada” nao atrapalhe o seu jogo com um certo tipo d pressao, pq nao é isso q a gnt quer
heheheheheheheheheheheh[/quote]

relaxa… achei engraçado…

alem do mais, 80% do pessoal já me conhece da época q eu jogava antes de ter parado uns tempos

[quote=“Anderson”:12zmelfg][quote=“Adriano_Neves”:12zmelfg][quote=“TuRbAdO”:12zmelfg][quote=“AlexandreMonteiro”:12zmelfg]huahuahuahauah

cuidado com a propaganda enganosa!!

sou um mero pangaré… faz uns 3 anos q nao jogo uma copa brasil…[/quote]

UHAUHauhahuhauHUahuaHUAhuhuA
nem sabia que ele estava entre nos :smiley: [/quote]

Ih Turbado,

Dessa vez, vc viajou… Faz tempo q o Alexandre [mais conhecido por Leleu] faz parte do site, inclusive ele eh moderador do site faz um bom tempo.

Jah tive o prazer de conversar com ele, e ele eh muito gente boa.
E joga bem tb, provavelmente entre os Juventudes q se inscreveram pra competicao, somente o Rivalino e o Lucas de Natal tenham chances de vence-lo no Ranking.

Um abraco,[/quote]

1-Rivalino Ainda não está Inscrito
2-Rivalino não é mais a Juventude
3-Tem varios jogadores fortes no juventude LUcas silva, Kleiton borge Felipe carvalho, Mauricio Filho, Daniel Silva entre outros[/quote]

  1. Rivalino nao eh mais juventude? Ih Mazinho, agora complicou pro teu lado, Macho! :stuck_out_tongue:

  2. Nao tinha prestado atencao nos nomes do Lucas e do Kleiton de PB na lista de inscritos, realmente sao jogadores fortes tb, mas com certeza o mais forte, junto com o Lucas de Natal eh o Daniel de Tocantins q jah jogava bem em 2002, qdo o vi na Pb, esse eu nao tinha visto q jah era Juventude… :stuck_out_tongue: :P:P

  3. Obrigado por esses “toques” Anderson, vai pouca gente do teu clube assim mesmo?

Um abraco,

[quote=“Adriano_Neves”:1xupqbtj][quote=“Anderson”:1xupqbtj][quote=“Adriano_Neves”:1xupqbtj][quote=“TuRbAdO”:1xupqbtj][quote=“AlexandreMonteiro”:1xupqbtj]huahuahuahauah

cuidado com a propaganda enganosa!!

sou um mero pangaré… faz uns 3 anos q nao jogo uma copa brasil…[/quote]

UHAUHauhahuhauHUahuaHUAhuhuA
nem sabia que ele estava entre nos :smiley: [/quote]

Ih Turbado,

Dessa vez, vc viajou… Faz tempo q o Alexandre [mais conhecido por Leleu] faz parte do site, inclusive ele eh moderador do site faz um bom tempo.

Jah tive o prazer de conversar com ele, e ele eh muito gente boa.
E joga bem tb, provavelmente entre os Juventudes q se inscreveram pra competicao, somente o Rivalino e o Lucas de Natal tenham chances de vence-lo no Ranking.

Um abraco,[/quote]

1-Rivalino Ainda não está Inscrito
2-Rivalino não é mais a Juventude
3-Tem varios jogadores fortes no juventude LUcas silva, Kleiton borge Felipe carvalho, Mauricio Filho, Daniel Silva entre outros[/quote]

  1. Rivalino nao eh mais juventude? Ih Mazinho, agora complicou pro teu lado, Macho! :stuck_out_tongue:

  2. Nao tinha prestado atencao nos nomes do Lucas e do Kleiton de PB na lista de inscritos, realmente sao jogadores fortes tb, mas com certeza o mais forte, junto com o Lucas de Natal eh o Daniel de Tocantins q jah jogava bem em 2002, qdo o vi na Pb, esse eu nao tinha visto q jah era Juventude… :stuck_out_tongue: :P:P

  3. Obrigado por esses “toques” Anderson, vai pouca gente do teu clube assim mesmo?

Um abraco,[/quote]

De Nada Adriano, ainda teremos inscritos sim uns 6 ou 7 provavelmente e talvez o campeão do rating B e do Veterano saia da Korpus anota aí, está quase certo “as negociações” estão avançadas… valeu

Anderson,

Campeao do Rat. B e dos Veteranos ?! 8O

Nao sabia q vc tava com gente forte assim na Korpus nao.

Um abraco,

[quote=“Adriano_Neves”:3ptt8ucw]Anderson,

Campeao do Rat. B e dos Veteranos ?! 8O

Nao sabia q vc tava com gente forte assim na Korpus nao.

Um abraco,[/quote]

Ulisses Lyra Já ouviu falar? pergunta pro Roberto… 80% de chances dele participar…

[quote=“Anderson”:1abu7iwh][quote=“Adriano_Neves”:1abu7iwh]Anderson,

Campeao do Rat. B e dos Veteranos ?! 8O

Nao sabia q vc tava com gente forte assim na Korpus nao.

Um abraco,[/quote]

Ulisses Lyra Já ouviu falar? pergunta pro Roberto… 80% de chances dele participar…[/quote]

Sim, o Roberto jah me falou muito dele, soh q eu nao sabia q ele ainda jogava e tao bem assim, pensava q tava “aposentado”… E tb nao sabia q vc se referia a um unico jogador tb… :slight_smile:

Um abraco,
Adriano.

[quote=“Adriano_Neves”:k261qrkg][quote=“Anderson”:k261qrkg][quote=“Adriano_Neves”:k261qrkg]Anderson,

Campeao do Rat. B e dos Veteranos ?! 8O

Nao sabia q vc tava com gente forte assim na Korpus nao.

Um abraco,[/quote]

Ulisses Lyra Já ouviu falar? pergunta pro Roberto… 80% de chances dele participar…[/quote]

Sim, o Roberto jah me falou muito dele, soh q eu nao sabia q ele ainda jogava e tao bem assim, pensava q tava “aposentado”… E tb nao sabia q vc se referia a um unico jogador tb… :slight_smile:

Um abraco,
Adriano.[/quote]

Joga bem sim e não precisa de muito treino não a ultima copa brasil que ele jogou foi em 2002 já estava com mais de 5 anos que não jogava treinou por 20 dias e foi campeão do rating e do ranking ganhando pra Luiz Carvalho (RN) na final… só tá complicado conciliar o horario dele com o Treino mas se tudo caminhar bem como está indo ele participará e acho que eh favorito nas duas categorias que disputar…
valeu
ANderson Tiago

Anderson,

Fico muito feliz em saber que Ulisses voltou a jogar. Ele já se transferiu pra Paraíba? Pergunto isso porque os últimos eventos oficiais dos quais participou, ele ainda jogava pela Unicap.

Agora… favorito no Veterano 40, ok. Mas no Rating a coisa é BEM diferente. Além disso, se ele jogar, não é garantido a CBTM colocá-lo no Rating B, já que o mesmo está há tantos anos inativo que nem aparece no Ranking.

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:20bzmkgg]Anderson,

Fico muito feliz em saber que Ulisses voltou a jogar. Ele já se transferiu pra Paraíba? Pergunto isso porque os últimos eventos oficiais dos quais participou, ele ainda jogava pela Unicap.

Agora… favorito no Veterano 40, ok. Mas no Rating a coisa é BEM diferente. Além disso, se ele jogar, não é garantido a CBTM colocá-lo no Rating B, já que o mesmo está há tantos anos inativo que nem aparece no Ranking.

Abraços,

Mazinho[/quote]

Anderson,

Eu tava na duvida nisso, o Roberto havia me falado q o Ulisses era da Paraiba, mas jogava por PE [ou era o contrario, agora q vc falou ficou mais claro pra mim], soh nao sabia q era pela Unicap… Vi q vc disse q nao era “certo”, nao sei se a questao da transferencia fazia parte disso…

Agora, o Mazinho estah certo, pra ele jogar o Rat. B, soh se a CBTM “desenterrar” os pontos deles do “fundo do Bau”, caso contrario, por melhor q seja ele vai jogar um Rating lah embaixo… Porem, a CBTM realmente pode buscar esses pontos, nao sei se vai achar todos e coloca-lo no ultimo Rating q ele jogava…

Agora soh uma coisa, acho pelo q vc mesmo disse, ou seja, q ele tah ha muito tempo sem competir, treinando muito pouco, e fora isso tem varios jogadores com um nivel muito bom, com mais ritmo de jogo, entao o “ouro” nos Veteranos pode nao ser tao “garantido” assim… Sem olhar nos inscritos, salvo engano, tem o Domingos, o Chen, o Adson de PE, alem do Niedson ai mesmo de Pb, afinal, vc acha q eh tao facil assim do Ulisses vencer todos esses ?!

Um abraco,

Não sei bem qual é a idade do NEDER de brasília, mas acho que é veterano também e ele joga muito bem também!!

É senior ainda.

[quote=“Adriano_Neves”:in94b6zd][quote=“Mazinho”:in94b6zd]Anderson,

Fico muito feliz em saber que Ulisses voltou a jogar. Ele já se transferiu pra Paraíba? Pergunto isso porque os últimos eventos oficiais dos quais participou, ele ainda jogava pela Unicap.

Agora… favorito no Veterano 40, ok. Mas no Rating a coisa é BEM diferente. Além disso, se ele jogar, não é garantido a CBTM colocá-lo no Rating B, já que o mesmo está há tantos anos inativo que nem aparece no Ranking.

Abraços,

Mazinho[/quote]

Anderson,

Eu tava na duvida nisso, o Roberto havia me falado q o Ulisses era da Paraiba, mas jogava por PE [ou era o contrario, agora q vc falou ficou mais claro pra mim], soh nao sabia q era pela Unicap… Vi q vc disse q nao era “certo”, nao sei se a questao da transferencia fazia parte disso…

Agora, o Mazinho estah certo, pra ele jogar o Rat. B, soh se a CBTM “desenterrar” os pontos deles do “fundo do Bau”, caso contrario, por melhor q seja ele vai jogar um Rating lah embaixo… Porem, a CBTM realmente pode buscar esses pontos, nao sei se vai achar todos e coloca-lo no ultimo Rating q ele jogava…

Agora soh uma coisa, acho pelo q vc mesmo disse, ou seja, q ele tah ha muito tempo sem competir, treinando muito pouco, e fora isso tem varios jogadores com um nivel muito bom, com mais ritmo de jogo, entao o “ouro” nos Veteranos pode nao ser tao “garantido” assim… Sem olhar nos inscritos, salvo engano, tem o Domingos, o Chen, o Adson de PE, alem do Niedson ai mesmo da Pa, afinal, vc acha q eh tao facil assim do Ulisses vencer todos esses ?!

Um abraco,[/quote]

Caro Adriano e Mazinho estou trabalhando pra resolver as pendencias.
E continuo afirmar que ele mesmo treinando pouco(para os padrões de hoje) eh candidato sim a dois titulos… inclusive foi campeão no ultimo evento que jogou ganhando de Adson e do Domingos lá em Recife e sem ter treinamento forte…
se a burocracia deixar teremos mais um excelente jogador na Copa Brasil Recife…

Anderson,

Estou solidario ao seu problema com o Ulisses, pois nos da Atmas estamos passando por uma situacao semelhante, pois a FCTM desfiliou o nosso clube! :frowning:

Agora, isso pq somos amadores, imagina se fossemos profissionais ne?

E se vc tah dizendo q o Ulisses mesmo sem treinar ganhou recentemente de Adson e Domingos, entao realmente ele tem todas as chances de vencer esse ranking… Agora se der tudo certo no Rating, acho q as coisas vao ser mais dificeis, pois no Rating B, tem o Rivalino, tem o Lucas de Natal, tem o Daniel de Tocantins, o proprio Neder se for pra essa competicao, gente q o nivel tah bem alto… + pelo restropecto q vc citou, ateh contra esses ele tem chance de ser campeao, porem serah mais dificil…

Um abraco,