[quote=“jadsonalmeida”:17xldbin]Adriano, acabei de pagar minha inscrição.
No rating F vou reencontrar meus amigos Mauro e JP Frota.
E o senior tá dificílimo com Molitor, Neder, Francisco Guedes e Luis Carlos (Luizinho). Mas eu vou tentar fazer uma graça e trazeruma medalhinha para a Bahia.
Ahhhh, quanto ao Gustavo “Malhado”, vc terá a chance de enfrentá-lo no Absoluto C Masculino (ACM), mas pelo que o Gustavo tá jogando, eu acho que vc nem vai ver bola… hehehehe… o cara tá devolvendo muita bola, parece um paredão!
No geral, eu acho que a Bahia trará algumas medalhas. E uma de minhas apostas é no marrento e baixinho Edgar “Romário”. 8) [/quote]
Pois eh Jadson,
E prepare-se, pois os 2 [JP e Mauro] estao muito bem! Eles vao pra pegar 2 das 4 medalhas nesse Rating F.
O Ingo e o Dudu tb estao muito bem, tb devem ganhar medalhas, principalmente nos Ratings, onde vao jogar, nos “novos” Rating, L e M, respectivamente, eles simplesmente sao muito fortes pra jogar nesses ratings tao baixos, MAS c/ ambos foram mal nas Copas Brasil anteriores q jogaram ficaram assim, com poucos pontos… SOH q esse ano, ambos estao muito melhores do q ateh o ano passado, qdo jah te davam um sufoco ne?
Soh pra vc “sentir” o nivel, eles nao deixam mais o Chiquinho vence-los, eh “mole” ou quer mais ?!
E olha o nivel do Chiquinho!!!
Alem disso, acho q o Dudu tem chances no Infantil, apesar da grande quantidade de atletas, e terem grandes nomes, c/ o Rafael de vcs, o Lucas Paulino do RN, entre outros, acredito q ele ganhe pelo menos alguma das medalhas.
O Ingo tb deve ganhar alguma medalha no Juvenil, MAS tah bem mais dificil, afinal tem o proprio no. 1 do NE no ano passado, o JP Frota, o Rodrigo de RR, o Ivo e William de PE, o Mac da PB, o Marcelinho de AL, provavelmente uns dos Rankings mais equilibrados, em termos de grandes nomes…
A Carol normalmente nao apenas chega nas medalhas, c/ vai pra ganhar, tanto no Rating, c/ no Ranking, acho q as principais adversarias dela, sao a Iara e Natalia de PE, c/ sempre e a Luciana do DF.
Fora eu, q nao devo ganhar medalha, soh mesmo “encher” a paciencia dos adversarios, os outros 5 devem levar medalhas, e soh nao temos uma boa chance de ficar entre os 4 primeiros da competicao entre clubes, pq 6 atletas eh muito pouco pra brigar pelo Trofeu Eficiencia no sistema novo, q dah pontos ateh o 16o. colocado… Nesse caso, os meus clubes “favoritos” sao:
Unicap, ABTM, ACTM, Jaguara e o Clube Portugues.
Agora eu esse ano, diferentemente do ano passado, nao tenho "mais responsabilidade e nem o “peso” de ser o “no. 1 do Rating I” do Brasil, c/ tinha no ano passado… Os jogos q eu ganhava recebia poucos pontos, agora bastava alguem me vencer me tirava uma “porrada” de pontos!
Sobre o Gustavo, no ano passado ele jah foi um “paredao” pra mim, eu basicamente perdi, pq ele voltou tantas bolas q eu acabava errado… Soh no final, qdo eu jah tinha perdido a confianca no ataque, foi q ele começou a atacar… Espero esse ano ter uma melhor sorte… Afinal eh “um dia da caça outro do caçador”…
Um abraco,