Copa Brasil Recife, quem vai??

Depois de uma “novela” pior e maior do q novela mexicana do SBT, eu consegui me transferir pra um novo clube, New Planet, e irei jogar a Copa Brasil de Recife!!!

Te cuida Breno e Ivo [na Pb “deixei” vc vencer pra vc subir pro Rating H, mas vc caiu de novo, agora nao vou dar mais chance pra vc!!! :lol: ], eu devo pegar vcs!!! :stuck_out_tongue: :P:P:P

Provavelmente, eu irei pegar o Gustavo “Malhado”, e dessa vez, eu quero revanche!!! :stuck_out_tongue: :P:P:P

Um abraco a todos,

Adriano, acabei de pagar minha inscrição.
No rating F vou reencontrar meus amigos Mauro e JP Frota.
E o senior tá dificílimo com Molitor, Neder, Francisco Guedes e Luis Carlos (Luizinho). Mas eu vou tentar fazer uma graça e trazeruma medalhinha para a Bahia.
Ahhhh, quanto ao Gustavo “Malhado”, vc terá a chance de enfrentá-lo no Absoluto C Masculino (ACM), mas pelo que o Gustavo tá jogando, eu acho que vc nem vai ver bola… hehehehe… o cara tá devolvendo muita bola, parece um paredão!
No geral, eu acho que a Bahia trará algumas medalhas. E uma de minhas apostas é no marrento e baixinho Edgar “Romário”. 8)

As cidades de Camaçari e Simões Filho-BA estarão sendo representadas pela grande delegação formada por: Edjailson, Raí e Kevin(hehehe :lol: ).
Acredito que a delegação Baiana que participará deste evento trará um bom número de medalhas e eu só sou mais um, pois pelo que estou jogando!!! :oops: A minha esperança é encontrar um tal de WANG GORDO TAO e aí tem jogo(Hehehehe). Se cuida Jadson :wink:
Bom, no mais acredito que pelo número de atletas inscritos e pelo nível, esta será uma excelente Copa Brasil.
Estarei lá.

Sds,

Com as novas pré-inscrições, a lista provisória de Recife será:

01 - Jadson Almeida.
02 - Gustavo Sampaio (sim, aquele mesmo… o de João Pessoa!)
03 - Caio Souza
04 - Carlos Jordão
05 - Messias Andrade
06 - Antonio Falcão
07 - Kehinde Rezende
08 - Leandro Lopes
09 - Alonso Camandaroba
10 - Edjailson Arruda
11 - Edgar Couto
12 - Antonio Chaves
13 - Tiago Sganzerla
14 - Ernani Souza
15 - Ednaldo Fernandes
16 - Rafael Campos
17 - Alex Wang
18 - Kevin Matheus
19 - Raí Santos
20 - Alberto Tavares

[quote=“jadsonalmeida”:17xldbin]Adriano, acabei de pagar minha inscrição.
No rating F vou reencontrar meus amigos Mauro e JP Frota.
E o senior tá dificílimo com Molitor, Neder, Francisco Guedes e Luis Carlos (Luizinho). Mas eu vou tentar fazer uma graça e trazeruma medalhinha para a Bahia.
Ahhhh, quanto ao Gustavo “Malhado”, vc terá a chance de enfrentá-lo no Absoluto C Masculino (ACM), mas pelo que o Gustavo tá jogando, eu acho que vc nem vai ver bola… hehehehe… o cara tá devolvendo muita bola, parece um paredão!
No geral, eu acho que a Bahia trará algumas medalhas. E uma de minhas apostas é no marrento e baixinho Edgar “Romário”. 8) [/quote]

Pois eh Jadson,

E prepare-se, pois os 2 [JP e Mauro] estao muito bem! Eles vao pra pegar 2 das 4 medalhas nesse Rating F. :slight_smile:

O Ingo e o Dudu tb estao muito bem, tb devem ganhar medalhas, principalmente nos Ratings, onde vao jogar, nos “novos” Rating, L e M, respectivamente, eles simplesmente sao muito fortes pra jogar nesses ratings tao baixos, MAS c/ ambos foram mal nas Copas Brasil anteriores q jogaram ficaram assim, com poucos pontos… SOH q esse ano, ambos estao muito melhores do q ateh o ano passado, qdo jah te davam um sufoco ne? :stuck_out_tongue:
Soh pra vc “sentir” o nivel, eles nao deixam mais o Chiquinho vence-los, eh “mole” ou quer mais ?! :stuck_out_tongue:
E olha o nivel do Chiquinho!!!

Alem disso, acho q o Dudu tem chances no Infantil, apesar da grande quantidade de atletas, e terem grandes nomes, c/ o Rafael de vcs, o Lucas Paulino do RN, entre outros, acredito q ele ganhe pelo menos alguma das medalhas.

O Ingo tb deve ganhar alguma medalha no Juvenil, MAS tah bem mais dificil, afinal tem o proprio no. 1 do NE no ano passado, o JP Frota, o Rodrigo de RR, o Ivo e William de PE, o Mac da PB, o Marcelinho de AL, provavelmente uns dos Rankings mais equilibrados, em termos de grandes nomes…

A Carol normalmente nao apenas chega nas medalhas, c/ vai pra ganhar, tanto no Rating, c/ no Ranking, acho q as principais adversarias dela, sao a Iara e Natalia de PE, c/ sempre e a Luciana do DF.

Fora eu, q nao devo ganhar medalha, soh mesmo “encher” a paciencia dos adversarios, os outros 5 devem levar medalhas, e soh nao temos uma boa chance de ficar entre os 4 primeiros da competicao entre clubes, pq 6 atletas eh muito pouco pra brigar pelo Trofeu Eficiencia no sistema novo, q dah pontos ateh o 16o. colocado… Nesse caso, os meus clubes “favoritos” sao:
Unicap, ABTM, ACTM, Jaguara e o Clube Portugues.

Agora eu esse ano, diferentemente do ano passado, nao tenho "mais responsabilidade e nem o “peso” de ser o “no. 1 do Rating I” do Brasil, c/ tinha no ano passado… :stuck_out_tongue: Os jogos q eu ganhava recebia poucos pontos, agora bastava alguem me vencer me tirava uma “porrada” de pontos! :frowning:

Sobre o Gustavo, no ano passado ele jah foi um “paredao” pra mim, eu basicamente perdi, pq ele voltou tantas bolas q eu acabava errado… Soh no final, qdo eu jah tinha perdido a confianca no ataque, foi q ele começou a atacar… Espero esse ano ter uma melhor sorte… Afinal eh “um dia da caça outro do caçador”… :stuck_out_tongue:

Um abraco,

Chaves, me inclua na relação dos baianos porque eu já me inscrevi na CB de Recife. E olha que Wang Gordo Tao vai dar muito trabalho.
Adriano, se der vou fazer uns rachas contra a galera do Ceará. Tomara que eu possa ver bola contra o Ingo e o Dudu… hehehehe

Tá na lista. Tem tanto baiano que tá parecendo até a fila no Elevador Lacerda. Será que desta vez vou perder alguma final? :lol: :lol: :lol:

[quote=“jadsonalmeida”:2f0xsefe]Chaves, me inclua na relação dos baianos porque eu já me inscrevi na CB de Recife. E olha que Wang Gordo Tao vai dar muito trabalho.
Adriano, se der vou fazer uns rachas contra a galera do Ceará. Tomara que eu possa ver bola contra o Ingo e o Dudu… hehehehe[/quote]

Isso foi alguma indireta pra minha pessoa? hahahah!
Aviso que se foi, prefiro que seja, WANG GORDO HAO e não TAO heheh!!
Grande abraço a todos e até breve!

[quote=“jadsonalmeida”:lk29elzb]Chaves, me inclua na relação dos baianos porque eu já me inscrevi na CB de Recife. E olha que Wang Gordo Tao vai dar muito trabalho.
Adriano, se der vou fazer uns rachas contra a galera do Ceará. Tomara que eu possa ver bola contra o Ingo e o Dudu… hehehehe[/quote]

Eh Jadson,

Vc tah sendo esquecido pelo Chaves… :lol:

E o problema vai ser “mesa” pra jogar, afinal, nunca se tem mesa sobrando e nunca se tem horarios “livres” q nao se choquem e dificilmente alguem vai se desgastar num amistoso, tendo um jogo na competicao importante pra jogar… :frowning:
Obviamente, se tiver sido eliminado fica mais facil… :stuck_out_tongue:

Agora parece q Dudu nao vai mais… Apesar de estar inscrito, serah uma pena se ele nao for…

Em breve, vou colocar os nomes dos “meus favoritos” em cada uma das categorias, rankings e ratings do Masculino. Obviamente, considerando os q jah “conheço”… + acho q vou acertar um boa parte, provavelmente soh nao no Rating O e N… :stuck_out_tongue:

Um abraco,

[quote=“Wang_Breno_HAO”:19i7t7op][quote=“jadsonalmeida”:19i7t7op]Chaves, me inclua na relação dos baianos porque eu já me inscrevi na CB de Recife. E olha que Wang Gordo Tao vai dar muito trabalho.
Adriano, se der vou fazer uns rachas contra a galera do Ceará. Tomara que eu possa ver bola contra o Ingo e o Dudu… hehehehe[/quote]

Isso foi alguma indireta pra minha pessoa? hahahah!
Aviso que se foi, prefiro que seja, WANG GORDO HAO e não TAO heheh!!
Grande abraço a todos e até breve![/quote]

Rsrsrsrsrs… não foi não Breno, é pq o pessoal aqui me chama de Wang Gordo Tao (em homenagem a Wang Tao e aos meus quilinhos a mais, apesar de que eu emagreci muito e estou apenas com 83Kg… heheheh).
Mas eu gostei desse seu apelido WANG GORDO HAO… :lol: :lol:
Caiu muito bem. :smiley:
Abraços e até a CB de Recife!

C/ promessa de Adriano eh divida:

Entao pra começar a “esquentar”, vao ai os “meus favoritos” nos Rankings masculinos da Copa Brasil Recife 2007:
MIRIM:

  1. Rafael Paulino de Natal [esse aqui inclusive me venceu por 3x1 em Pb II 2006 no Rating I !!! :oops: ];
  2. Artur Arruda - CE;

INFANTIL

  1. Paulo Oliveira de TO, Lucas Paulino de Natal [outro de quem sou “fregues”] e Rafael Rocha da Ba, na ausencia do Dudu do meu clube q nao vai, entao esses 3 acredito q estejam no mesmo nivel, “correndo por fora”, os Erick, Henrique e Hiago de PE, Edvelton de CE e Andre de RR.

Vai ter gente q vai dizer “assim fica facil acertar”, MAS sao 30 Infantis, entao eh muito menino, estou jogando minhas fichas nesses, mas pra mim, provavelmente o titulo eh de um dos 3 q citei no começo, a nao ser q tenham alguma “surpresa”, q eu desconheça…

JUVENIL

  1. JP Frota [do CE] do meu clube [nao poderia deixar de ser, afinal foi o no.1 de 2006], jah venceu o MacDonald 1 vez [porem perder o 1o. confronto no ano passado];
  2. Rodrigo de RR;
  3. Mac da PB e Marcelinho de Alagoas;
  4. Ingo tb do meu clube e William de PE.

JUVENTUDE

  1. Lucas Souza de Natal;
  2. Daniel de TO;
  3. Mauro do meu clube; Lucas Silva de PE;
  4. Leleu do CE, Alex Wang da BA, Kleiton de PE e Caio da BA.

ABSOLUTO A/B

  1. Rivalino da BA;
  2. Mazinho de PE;
  3. Tiago Goes do CE; Rafael Taveira de PE;
  4. Anderson da PB;

ABSOLUTO C [meu Ranking]

  1. Joaquim Borba de PE;
  2. Mauricio Wanderley da PB;
  3. Gustavo “Malhado” da BA.

SENIOR

  1. Paulo Molitor do CE;
  2. Neder Neves do DF;
  3. Sidney Guedes de Manaus e Jadson da BA;
  4. Edjailson da BA, Netto de AL, Dowsley de PE e Geime da PB.

VETERANO 4

  1. Ulisses de PB;
  2. Domingos ou Adson de PE;
  3. Domingos ou Adson e Chen Chuan de PE tb;
  4. Demetrio do CE, Niedson da PB, Jonas do CE, Raimundo da PB.

VETERANO 5

  1. Chiquinho do CE [?];
  2. Didi da BA;
  3. Carlos Drezza de AL e Jose Carvalho da PB.

VETERANO 6

  1. Perere da BA;
  2. Bianor do PA;
  3. Ivo de PE e Seu Messias da BA.

Depois eu coloco minhas apostas nos Ratings Masculinos, a partir do Rating M pra “cima”…

Um abraco a todos,

[quote=“jadsonalmeida”:29vqaugt][quote=“Wang_Breno_HAO”:29vqaugt][quote=“jadsonalmeida”:29vqaugt]Chaves, me inclua na relação dos baianos porque eu já me inscrevi na CB de Recife. E olha que Wang Gordo Tao vai dar muito trabalho.
Adriano, se der vou fazer uns rachas contra a galera do Ceará. Tomara que eu possa ver bola contra o Ingo e o Dudu… hehehehe[/quote]

Isso foi alguma indireta pra minha pessoa? hahahah!
Aviso que se foi, prefiro que seja, WANG GORDO HAO e não TAO heheh!!
Grande abraço a todos e até breve![/quote]

Rsrsrsrsrs… não foi não Breno, é pq o pessoal aqui me chama de Wang Gordo Tao (em homenagem a Wang Tao e aos meus quilinhos a mais, apesar de que eu emagreci muito e estou apenas com 83Kg… heheheh).
Mas eu gostei desse seu apelido WANG GORDO HAO… :lol: :lol:
Caiu muito bem. :smiley:
Abraços e até a CB de Recife![/quote]

É né? Pode zuar… só assim tomo vergonha na cara e faço um regimininho. Rapaz, e não é que na semana passada senti meu joelho após um treino com o Mazinho? Estou sem treinar até então, morrendo de medo de sentir novamente. Vou tentar bater uma bolinha próxima semana, se sentir novamente, jogarei todo amarrado!

Grande abraço…

Ahhh, com relação a essa lista do Adriano, concordo com todos (é mais cômodo do que fazer a minha, heheheheh)!

[quote=“Adriano_Neves”:ikocll26]C/ promessa de Adriano eh divida:

Entao pra começar a “esquentar”, vao ai os “meus favoritos” nos Rankings masculinos da Copa Brasil Recife 2007:
MIRIM:

  1. Rafael Paulino de Natal [esse aqui inclusive me venceu por 3x1 em Pb II 2006 no Rating I !!! :oops: ];
  2. Artur Arruda - CE;

INFANTIL

  1. Paulo Oliveira de TO, Lucas Paulino de Natal [outro de quem sou “fregues”] e Rafael Rocha da Ba, na ausencia do Dudu do meu clube q nao vai, entao esses 3 acredito q estejam no mesmo nivel, “correndo por fora”, os Erick, Henrique e Hiago de PE, Edvelton de CE e Andre de RR.

Vai ter gente q vai dizer “assim fica facil acertar”, MAS sao 30 Infantis, entao eh muito menino, estou jogando minhas fichas nesses, mas pra mim, provavelmente o titulo eh de um dos 3 q citei no começo, a nao ser q tenham alguma “surpresa”, q eu desconheça…

JUVENIL

  1. JP Frota [do CE] do meu clube [nao poderia deixar de ser, afinal foi o no.1 de 2006], jah venceu o MacDonald 1 vez [porem perder o 1o. confronto no ano passado];
  2. Rodrigo de RR;
  3. Mac da PB e Marcelinho de Alagoas;
  4. Ingo tb do meu clube e William de PE.

JUVENTUDE

  1. Lucas Souza de Natal;
  2. Daniel de TO;
  3. Mauro do meu clube; Lucas Silva de PE;
  4. Leleu do CE, Alex Wang da BA, Kleiton de PE e Caio da BA.

ABSOLUTO A/B

  1. Rivalino da BA;
  2. Mazinho de PE;
  3. Tiago Goes do CE; Rafael Taveira de PE;
  4. Anderson da PB;

ABSOLUTO C [meu Ranking]

  1. Joaquim Borba de PE;
  2. Mauricio Wanderley da PB;
  3. Gustavo “Malhado” da BA.

SENIOR

  1. Paulo Molitor do CE;
  2. Neder Neves do DF;
  3. Sidney Guedes de Manaus e Jadson da BA;
  4. Edjailson da BA, Netto de AL, Dowsley de PE e Geime da PB.

VETERANO 4

  1. Ulisses de PB;
  2. Domingos ou Adson de PE;
  3. Domingos ou Adson e Chen Chuan de PE tb;
  4. Demetrio do CE, Niedson da PB, Jonas do CE, Raimundo da PB.

VETERANO 5

  1. Chiquinho do CE [?];
  2. Didi da BA;
  3. Carlos Drezza de AL e Jose Carvalho da PB.

VETERANO 6

  1. Perere da BA;
  2. Bianor do PA;
  3. Ivo de PE e Seu Messias da BA.

Depois eu coloco minhas apostas nos Ratings Masculinos, a partir do Rating M pra “cima”…

Um abraco a todos,[/quote]
CARO ADRIANO,
INFELIZMENTE O ULISSES NÃO DEVE PARTICIPAR, SENTIU O OMBRO NOS TREINOS ( ANO PASSADO SOFREU UM ACIDENTE SERIO NA ESTRADA E MACHUCOU O MESMO) É UMA PENA POIS CONTAV COM ELE PRA GANHAR O SENIOR E O RATING PARA TENTARMOS UM TROFEUZINHO… FICA PRA FORTALEZA O RETORNO DO "MAGO " COMO É CONHECIDO… E GRATO POR COLOCAR TANTA GENTE DA KORPUS ENTRE OS FAVORITOS…

Anderson,

Eh uma pena q o Ulisses nao vah mais participar, eh um dos “famosos” do TM do NE, q nunca vi jogar, juntamente com o Adriano de Natal…

Mas ele iria jogar era o “Senior”?! Eu pensava q vc tinha dito Veterano!!!
Pois o Senior pra mim, eh exatamente a categoria mais forte da Competicao de Ranking, com o nivel maior/mais equilibrado do q as outras, q tem apenas 1, no max. 2 atletas em evidencia [deixar claro q tem outras categorias equilibradas tb, MAS c/ o nivel tecnico da Senior nao, exemplos, na infantil, juvenil e veterano 4, isso na MINHA opiniao]…

No Senior tem pelo menos 3 grandes jogadores, pra vencer o Neder e o Molitor, por exemplo, o Ulisses realmente teria q estar muito bom, no minimo, no nivel do Lucas de Natal, q considero o mais forte de toda a competicao, em todos os niveis, ranking e rating…

Um abraco,

VCS ESTAO ESQUECENDO DE COLOCAR O FAMOSO

RAFAEL PIMENTEL CONHECIDO COM ( JUMENTO)

FAVORITO NO ADULTO!!!

[quote=“Adriano_Neves”:10pn0jie]Anderson,

Eh uma pena q o Ulisses nao vah mais participar, eh um dos “famosos” do TM do NE, q nunca vi jogar, juntamente com o Adriano de Natal…

Mas ele iria jogar era o “Senior”?! Eu pensava q vc tinha dito Veterano!!!
Pois o Senior pra mim, eh exatamente a categoria mais forte da Competicao de Ranking, com o nivel maior/mais equilibrado do q as outras, q tem apenas 1, no max. 2 atletas em evidencia [deixar claro q tem outras categorias equilibradas tb, MAS c/ o nivel tecnico da Senior nao, exemplos, na infantil, juvenil e veterano 4, isso na MINHA opiniao]…

No Senior tem pelo menos 3 grandes jogadores, pra vencer o Neder e o Molitor, por exemplo, o Ulisses realmente teria q estar muito bom, no minimo, no nivel do Lucas de Natal, q considero o mais forte de toda a competicao, em todos os niveis, ranking e rating…

Um abraco,[/quote]

EH ADRIANO EU PENSAVA QUE ELE ERA VETERANO, MAS ELE “SÓ” TÁ COM 39… RELAMENTE É UMA PENA

Jah sairam as tabelas dos “grupos”, mas ainda nao as dos jogos com os horarios q eh o mais importante pra mim no momento…

Vou pegar o Ivo!!! Eh dessa vez, nao vou poder deixar ele me vencer! :stuck_out_tongue:

Um abraco a todos,

Ao meu ver está uma saladona com os ratings G, H e J :? . Alguem sabe dizer por que fizeram isso?

Não sei se o Mazinho está muito ocupado para responder, mas gostaria de saber o seguinte: jogar em casa nessa próxima Copa Brasil traz alguma vantagem na sua opinião? Ou é o contrário, a pressão aumenta?
Além do Mazinho quem quiser opinar, fique a vontade.
Eu gosto de jogar com torcida contra, por incrível que pareça. Quanto mais a torcida grita e incentiva meu adversário, mais vontade de vencer eu tenho.

Eu gosto de jogar com torcida, tanto faz ser contra ou a favor.
Eu não gosto é de que algumas pessoas fiquem conversando do lado da mesa em voz alta, dando gargalhadas, etc., com total desdém à partida.
E isso é muito comum por parte de alguns, que após serem eliminados agem com total desrespeito aos outros atletas, sem lembrar que o torneio acabou pra ele e não para os outros que ainda estão disputando.
Mas se estiverem torcendo (contra ou a favor) me sinto incentivado a jogar.
A torcida valoriza o esporte. E em Recife a torcida baiana vai fazer barulho: vamô Baêa !!! Baêa !!! :lol: