Copa Brasil Natal

FATO CURIOSO:
Eu tava olhando os resultados dos Abs. B, Abs. C e tb do Senior…

Percebi o seguinte nas finais do Abs. B - Claudio Massad [Nipo Bauru - SP] 3 x 0 Fco. Wellington [ACTM-CE] e Abs. C - Ifanger [esse mesmo q posta sempre aqui :stuck_out_tongue: ] 3 x 0 Ant. Carlos [ACTM-CE].

Os 4 q fizeram essas 2 finais sao todos para-atletas!
Diga se isso nao eh algo bem curioso?
Muitos podem ateh chegar e desmerece-los dizendo, q o nivel dos “demais” estava baixo, MAS considerando apenas os 3 q conheço jogando, sei q sao jogadores muito fortes e nao eh a toa, q todos sao ou jah fizeram parte da Selecao Brasileira Para-Olimpica, sinal q nao podem ser considerados atletas “fracos”. :slight_smile:

Um abraco,

P.S.:
No Senior, a final foi uma “reprise” ateh no placar da final do Camp. Bras. Senior 2008 em Fortaleza, onde Adriano venceu por 3 x 1 o Paulo Molitor da ACTM.

[quote=“Adriano_Neves”:jehi2ijl]
O Marlon-DF fez a final com o Sergio-PA [? Eu acho q eh um cara bem gordinho, q eu soh via dar sufoco numa competicao q teve em Fortaleza, nao prestei atencao no jogo do mesmo, mas ele deu um bom trabalho a jogadores mais conhecidos…].

Um abraco,[/quote]

Detalhe, acabei de ver q esse “Sergio” jogou a categoria Juventude [foi Bronze, fora o Ouro q obteve no Rat. C], agora em Natal, logo ele nao eh o mesmo q eu “pensei q fosse” [o “gordinho”].
Ele eh mais novo, logo nao vi nenhum jogo dele, mas lembro dele no Podium da Copa Brasil Fortaleza de 2007. Salvo engano, ele perdeu pro Leleu na Final do Rank. Juventude [2007], mas tinha ganho de um atleta muito forte do CE, o JP Souza, entao realmente deve jogar muito bem pra Rat. C, e por isso tinha reais chances de chegar a uma final de Rat. C, aqui no NE, como fez e ainda conseguindo o titulo.

Ah, aproveitando dizendo o resultado desse Rank JUVENTUDE tb:
Rodrigo Fonseca-AM venceu por 3 x 0 Marcus Nascimento-SE.
Alias, o Rodrigo praticamente ganhou a competicao “com o pe nas costas” foram 5 vitorias por 3 x 0, ninguem chegou a incomoda-lo, MAS isso era algo previsivel, afinal ele fez a FINAL do Rat. A masculino contra o Adriano de Natal. Ou seja, era um jogador de nivel A “top” contra outros, q tinham no maximo nivel C “top”, como o Sergio do PA, q apesar de “parecer” o maior candidato a disputar a final, acabou perdendo pro Marcus na semi, nao vi nenhum resultado do Marcus no Rat., provavelmente por ele ser nivel H ou menor [jah q acompanhei de perto os Rat. mais acima disso], logo o 2o. favorito realmente deveria ser o Sergio pelo Rat. dele ser bem melhor do q o do Marcus, mas nao foi isso q aconteceu.

Um abraco,

[quote=“Adriano_Neves”:e9l9ri9e]FATO CURIOSO:

Percebi o seguinte nas finais do Abs. B - Claudio Massad [Nipo Bauru - SP] 3 x 0 Fco. Wellington [ACTM-CE] e Abs. C - Ifanger [esse mesmo q posta sempre aqui :stuck_out_tongue: ] 3 x 0 Ant. Carlos [ACTM-CE].

Muitos podem ateh chegar e desmerece-los dizendo, q o nivel dos “demais” estava baixo, MAS considerando apenas os 3 q conheço jogando, sei q sao jogadores muito fortes e nao eh a toa, q todos sao ou jah fizeram parte da Selecao Brasileira Para-Olimpica, sinal q nao podem ser considerados atletas “fracos”. :slight_smile:

Um abraco,

P.S.:
No Senior, a final foi uma “reprise” ateh no placar da final do Camp. Bras. Senior 2008 em Fortaleza, onde Adriano venceu por 3 x 1 o Paulo Molitor da ACTM.[/quote]

Adriano, só uma “retificação” Claudio Massad não é para-atleta, ele chegou a disputar algumas copas paraolimpicas, mas nem os classificadores daqui sabiam se ele se encaixava, ai em fortaleza ele foi reavaliado por uma classifcadora internacional. e acabou não tendo deficiência minima para poder competir no tm paraolimpico…
Mesmo assim é um jogador muito forte em qualquer competição, merece a nossa atenção…

Abraço

Adriano, eu não acompanheei os jogos do Mário até o Camp. Brasileiro de 2008.
Mas posso afirmar que depois dessa colocação do brasileiro ele está começando a treinar agora pra recuperar os pontos e assim disputar pau a pau com os outros.
Um abraço ae.

adriano
O serginho do Pará é um jogador que está crescendo, apesar dos seus altos e baixos, na copa Brasil João Pessoa 2008 ele foi campeão do Ranking Juventude ganhando do Lucas Souza-NT(ainda era Juventude) e Rodrigo Vale-AM
abraço.

[quote=“Ifanger”:2vy3nm0n][quote=“Adriano_Neves”:2vy3nm0n]FATO CURIOSO:

Um abraco,

P.S.:
No Senior, a final foi uma “reprise” ateh no placar da final do Camp. Bras. Senior 2008 em Fortaleza, onde Adriano venceu por 3 x 1 o Paulo Molitor da ACTM.[/quote]

Adriano, só uma “retificação” Claudio Massad não é para-atleta, ele chegou a disputar algumas copas paraolimpicas, mas nem os classificadores daqui sabiam se ele se encaixava, ai em fortaleza ele foi reavaliado por uma classifcadora internacional. e acabou não tendo deficiência minima para poder competir no tm paraolimpico…
Mesmo assim é um jogador muito forte em qualquer competição, merece a nossa atenção

Abraço[/quote]

Eh mesmo? 8O

O Jornalista tinha dito q ele era Para-atleta, eh bem na verdade q antes do Camp. Bras. em Fortaleza, mas com ele com aquele problema pra se locomover, eu pensava q ele nao “tivesse deixado de ser”.

Bom saber. :slight_smile:

Um abraco,

[quote=“nandont”:1ntdpi99]adriano
O serginho do Pará é um jogador que está crescendo, apesar dos seus altos e baixos, na copa Brasil João Pessoa 2008 ele foi campeão do Ranking Juventude ganhando do Lucas Souza-NT(ainda era Juventude) e Rodrigo Vale-AM
abraço.[/quote]

Putz ! 8O

Essa competicao, eu nao havia acompanhado de perto, mas esses resultados mostram, q ele ainda eh de um nivel mais forte, do q eu citei…
Entao, estranho mesmo ele perder pra esse Marcus Nascimento do Rat. H [q nao chegou nem na final do proprio Rating!], q na sequencia perdeu de 3x0 do Rodrigo, sem ameaço-lo…

Entao, o Sergio deve ser algum fenomeno no Para, pq o Lucas eh “forte” na regiao, desde qdo era Juvenil [inicio do Juvenil]…
Jah o Sergio, eu soh ouvi falar dele, qdo ele jah era Juventude, e ele jah tem resultados e vitorias muito expressivas na regiao.

Um abraco,

[quote=“nandont”:372r7odw]adriano
abraço.[/quote]

Apenas para retificar a informação, sem diminuir a qualidade do mesmo, o Serginho foi campeão ganhando do DANIEL PETEROSSI, Rodrigo Vale e outros, mas não do Lucas Souza.

Abraços,

Luiz Netto

[quote=“luiznetto”:21ofo28s][quote=“nandont”:21ofo28s]adriano
abraço.[/quote]

Apenas para retificar a informação, sem diminuir a qualidade do mesmo, o Serginho foi campeão ganhando do DANIEL PETEROSSI, Rodrigo Vale e outros, mas não do Lucas Souza.

Abraços,

Luiz Netto[/quote]

Bem q, quem ganha do Daniel Peterossi e Rodrigo Vale, tem condicoes plenas de vencer o Lucas Souza. :slight_smile:

Para quem foi… qual a avaliação geral da organização do evento, comparado aquela m… de brasileiro que aconteceu aqui em Fortaleza??

Teve muito WO? As tabelas mudaram quantas vezes? Houve alguma divulgação de tabela à meia-noite mudando jogo da tarde para 08 horas da manhã?

Nielson

Esse Guilherme Ifanger é o maior pangão mesmo… tomou o maior cerol do cara lá de Pernambuco e ficou chorando com saque…
Chato pra caramba…
Abraços a todos

[quote=“SUPERDONIC”:1olceln5]Esse Guilherme Ifanger é o maior pangão mesmo… tomou o maior cerol do cara lá de Pernambuco e ficou chorando com saque…
Chato pra caramba…
Abraços a todos[/quote]

hahahaha, só que depois eu só enfiei 3x0 nele na semi do absoluto, e com direito a um 11x0 no terceiro set, ta bom p vc???

[quote=“SUPERDONIC”:zm4l23h5]Esse Guilherme Ifanger é o maior pangão mesmo… tomou o maior cerol do cara lá de Pernambuco e ficou chorando com saque…
Chato pra caramba…
Abraços a todos[/quote]

Só mais uma coisinha, o cara p fazer esse tipo de comentário no minimo deveria ser homem o suficiente, pra “assinar” embaixo do que fala…

Parabéns Ifanger!!!, das 3 modalidades disputadas voce faturou 2 (Classe 10 e absoluto C), mas como voce já sabe, qualquer hora na mesa 2, hahahahahahahahahah

Valeu, parabens…

[quote=“Salatiel”:13mrvrci]Parabéns Ifanger!!!, das 3 modalidades disputadas voce faturou 2 (Classe 10 e absoluto C), mas como voce já sabe, qualquer hora na mesa 2, hahahahahahahahahah

Valeu, parabens…[/quote]

Com vc só jogo se for na mesa de numero 87…hahaha

Obrigado por tudo professor…Abraço

Me disseram que o Lucas levou de 0x10 do Mário na semifinal :x

Por quê? Acabaram o jogo antes do 11º ponto?

Alguém filmou os jogos?

Por quê? Acabaram o jogo antes do 11º ponto?[/quote]

Fabio,

Acho q o q disseram ao k4b4sh1m4_JR foi algum tipo de piada… Pois, ao menos no site da CBTM, aparece q um dos sets tendo sido 11-1 ! Isso mesmo, 11-1, apesar de no dia anterior, o Lucas ter feito 3x0 no Mario, e nesse dia o Mario estar perdendo de 2x1, no 4o. set [salvo engano] fez 11-1 no Lucas, provavelmente isso fez o proprio Lucas achar q nao seria possivel vencer o Mario naquele dia…

Um abraco,

Considerando q a grande maioria q filma os jogos, filmam apenas os proprios jogos e nao postam…

Q o Chaves, nao estah mais indo pras Copa Brasil e era o q mais filmava jogos e postava na net… :frowning:

Q eu tb nao fui, e era eu quem fazia isso em menor escala tb…

A nossa “ultima esperança” eh o Mazinho te-lo feito. Pois ele tem uma camera q filma perfeito com excelente qualidade digital, MAS nao sei se ele filmou algum jogo, jah q ele ainda nao se pronunciou ateh o momento… :frowning:

Um abraco,