[quote=“Adriano_Neves”:jehi2ijl]
O Marlon-DF fez a final com o Sergio-PA [? Eu acho q eh um cara bem gordinho, q eu soh via dar sufoco numa competicao q teve em Fortaleza, nao prestei atencao no jogo do mesmo, mas ele deu um bom trabalho a jogadores mais conhecidos…].
Um abraco,[/quote]
Detalhe, acabei de ver q esse “Sergio” jogou a categoria Juventude [foi Bronze, fora o Ouro q obteve no Rat. C], agora em Natal, logo ele nao eh o mesmo q eu “pensei q fosse” [o “gordinho”].
Ele eh mais novo, logo nao vi nenhum jogo dele, mas lembro dele no Podium da Copa Brasil Fortaleza de 2007. Salvo engano, ele perdeu pro Leleu na Final do Rank. Juventude [2007], mas tinha ganho de um atleta muito forte do CE, o JP Souza, entao realmente deve jogar muito bem pra Rat. C, e por isso tinha reais chances de chegar a uma final de Rat. C, aqui no NE, como fez e ainda conseguindo o titulo.
Ah, aproveitando dizendo o resultado desse Rank JUVENTUDE tb:
Rodrigo Fonseca-AM venceu por 3 x 0 Marcus Nascimento-SE.
Alias, o Rodrigo praticamente ganhou a competicao “com o pe nas costas” foram 5 vitorias por 3 x 0, ninguem chegou a incomoda-lo, MAS isso era algo previsivel, afinal ele fez a FINAL do Rat. A masculino contra o Adriano de Natal. Ou seja, era um jogador de nivel A “top” contra outros, q tinham no maximo nivel C “top”, como o Sergio do PA, q apesar de “parecer” o maior candidato a disputar a final, acabou perdendo pro Marcus na semi, nao vi nenhum resultado do Marcus no Rat., provavelmente por ele ser nivel H ou menor [jah q acompanhei de perto os Rat. mais acima disso], logo o 2o. favorito realmente deveria ser o Sergio pelo Rat. dele ser bem melhor do q o do Marcus, mas nao foi isso q aconteceu.
Um abraco,