Copa Brasil Natal

Considerando q a grande maioria q filma os jogos, filmam apenas os proprios jogos e nao postam…

Q o Chaves, nao estah mais indo pras Copa Brasil e era o q mais filmava jogos e postava na net… :frowning:

Q eu tb nao fui, e era eu quem fazia isso em menor escala tb…

A nossa “ultima esperança” eh o Mazinho te-lo feito. Pois ele tem uma camera q filma perfeito com excelente qualidade digital, MAS nao sei se ele filmou algum jogo, jah q ele ainda nao se pronunciou ateh o momento… :frowning:

Um abraco,[/quote]

Filmou ou não, Mazinho?

Na minha opnião para quem estava no Ginásio talvez tenha observado a lógica da estratégia da equipe do ABC/ITAIM KEIKO MANAUS, o Mario entregou claramente para Lucas teve um set que foi 11x3 para o Lucas, isso para pegar Adriano na Semi e Rodrigo Vale pegar Lucas na Semi, sendo assim teria uma final só do Clube do Amazonas Mario x Rodrigo, quase aconteceu né?!, Adriano foi o grande nome e a Final foi Adriano e Rodrigo.

Abraço.

Considerando q a grande maioria q filma os jogos, filmam apenas os proprios jogos e nao postam…

Q o Chaves, nao estah mais indo pras Copa Brasil e era o q mais filmava jogos e postava na net… :frowning:

Q eu tb nao fui, e era eu quem fazia isso em menor escala tb…

A nossa “ultima esperança” eh o Mazinho te-lo feito. Pois ele tem uma camera q filma perfeito com excelente qualidade digital, MAS nao sei se ele filmou algum jogo, jah q ele ainda nao se pronunciou ateh o momento… :frowning:

Um abraco,[/quote]

Filmou ou não, Mazinho?[/quote]
Até levei a filmadora, porém no sábado pela manhã precisei resolver um problema pessoal e não pude ir ao ginásio… Peço desculpas, pessoal.

Abraços,

Mazinho

[quote=“nandont”:utelxn2s]Na minha opnião para quem estava no Ginásio talvez tenha observado a lógica da estratégia da equipe do ABC/ITAIM KEIKO MANAUS, o Mario entregou claramente para Lucas teve um set que foi 11x3 para o Lucas, isso para pegar Adriano na Semi e Rodrigo Vale pegar Lucas na Semi, sendo assim teria uma final só do Clube do Amazonas Mario x Rodrigo, quase aconteceu né?!, Adriano foi o grande nome e a Final foi Adriano e Rodrigo.

Abraço.[/quote]

Entregou??? eu acho que não…na minha opinião o lucas passeou aquele jogo, foi muito agressivo deixando o Mario sem nenhuma ação!!!
Mas essa é só a minha opinião…

[quote=“Ifanger”:2mgnj7hw][quote=“nandont”:2mgnj7hw]Na minha opnião para quem estava no Ginásio talvez tenha observado a lógica da estratégia da equipe do ABC/ITAIM KEIKO MANAUS, o Mario entregou claramente para Lucas teve um set que foi 11x3 para o Lucas, isso para pegar Adriano na Semi e Rodrigo Vale pegar Lucas na Semi, sendo assim teria uma final só do Clube do Amazonas Mario x Rodrigo, quase aconteceu né?!, Adriano foi o grande nome e a Final foi Adriano e Rodrigo.

Abraço.[/quote]

Entregou??? eu acho que não…na minha opinião o lucas passeou aquele jogo, foi muito agressivo deixando o Mario sem nenhuma ação!!!
Mas essa é só a minha opinião…[/quote]

Acho que o Mário não entregou, mas pode ter certeza se ele pegar o lucas e o adriano novamente , ele nao vai perder…

Pois eh o Mario ganhou como eu jah previa, POREM ele quase q perdia na semi, qdo teve um jogo muito dificil, q ele venceu de virada por 3x2 ao Lucas Souza de Natal [lembrando q o Lucas havia conseguido uma vitoria impressionante sobre o Mario na sexta por 3x0, fato esse q causou o encontro entre Mario e Adriano na semi do Rat. A].

A grande surpresa pra mim desse Absoluto A, q infelizmente, soh teve 5 jogadores, foi o Tiago da ACTM, q conseguiu vencer ao Lucas Souza de Natal, alem do Mazinho, saindo em primeiro de sua chave… Foi o q eu disse anteriormente, os meus favoritos a final do Abs. A eram o Lucas e o Mario, CASO nao se encontrassem na “semi-final”. Com essa vitoria do Tiago sobre o Lucas, Tiago acabou saindo em 1o. da chave e cruzando com o Leleu, q o venceu e foi pra final contra o Mario [com quem jah havia jogado na chave, apenas pra saber, quem era o 1o. e 2o. da chave, pois na chave deles, soh tinham 2 atletas], de quem perdeu pela segunda vez.

O Mario realmente se complicou em 3 jogos nessas 2 competicoes, 1o., qdo perdeu 3x0 pro Lucas de Natal no Rat. A na chave [8O], 2o. qdo perdeu por 3x2 pro Adriano na semi do Rat. A e 3o. qdo venceu o Lucas por 3x2 na semi do Abs. A.
O pessoal de Natal “botou quente” [como dizemos por aqui] no Mario, resultado Natal 2 x 1 no Mario! :stuck_out_tongue:
A pergunta q pra mim ficou no ar: serah q o Mario nao eh mais aquele Mario de alguns anos atras, ou serah q o pessoal de Natal subiu muito de nivel, depois do Camp. Bras. ?! Pq q eles [Adriano e Lucas Souza] sao fortes, eu sei faz tempo [pelo menos em termos NO/NE], MAS ateh o Camp. Bras. aqui de Fortaleza no final de 2008, eu nao via nenhum desses 2 atletas com chances reais de “ameaçar” Mario numa competicao, qto mais derrota-lo por 2 vezes na mesma competicao e quase uma 3a. vez, em 3 jogos! 8O

Nos demais jogos, Mario encontrou a facilidade q eu achava q ele teria. :slight_smile:

Um abraco a todos,[/quote]

ACHO QUE O MÁRIO NAO CONSEGUIU JOGAR O SEU MELHOR T.M.,CONVERSEI COM ELE, ACONTECERAM ALGUNS PROBLEMAS NO DIA DAQUELES DOIS JOGOS QUE ELE PERDEU, A RAQUETE DELE DESCOLOU, ELE TEVE QUE EMPRESTAR UMA COLA DIFERENTE, E COLOU EM CIMA DA HORA DO JOGO, AI NAO FICOU BOA A RAQUETE, PRA QUEM JOGA T.M, ISSO FAZ DIFERENCA, MAS ISSO FAZ PARTE, DA PROXIMA VEZ ELE PEGA O LUCAS E O ADRIANO … E VAMOS VER QUEM E MELHOR…[/quote]

Vou querer estar presente p ver acontecer essa suas afirmações…sinceramente não sei se da p afirmar que ele ganha do Adriano a qualquer momento, rsrsrs, sei que ele tem um grd potencial, mas o Adriano tb tem…