Copa Brasil Natal

[quote=“Anderson”:3511obt7][quote=“jadsonalmeida”:3511obt7]Anderson, a brincadeira só foi pra te azuar mesmo. Eu tava doido pra te enfrentar de novo. 8)

Eu acho caro, mas se pudesse também estaria no torneio.
O problema dos atletas baianos foi financeiro mesmo. As passagens estão muito caras, além da inscrição, hotel, alimentação, etc. Acabou ficando inviável.

Eu torço para que a Copa Brasil de Natal seja um bom evento.
Não fico esperando que dê errado não, pois quem sofreria com isso seriam os atletas. Portanto, torço pelo sucesso da competição. :wink: [/quote]

eu sei Jadson…

a resposta não foi pra vc…risos

mas tem coisas. que não tolero você me conhece…

no campeonato Brasileiro até trabalhei gratuitamente pra auxiliar o pesoal da cbtm… e não fico aqui babando ovo de ninguem por causa disso ou de uma bolsa atleta… acho que ta errado…falo mesmo …mando e-mail e tudo mais… agora ainda por cima o cara fica com preconceito com o Nordeste…pq vem pras copas aqui…fica lá…[/quote]

Sabe pq eu vou até ai jogar??? Pq é baba pegar resultado …e conseguir patrocinio, assim se vc não sabe ,um atleta com patrocinio joga a etapa que quiser aonde quiser, então vou te pedir uma coisinha meu amigo kato caneta, me respeite que eu te respeito, assim não vamos ter problemas pessoais um com o outro, então lava a boca antes de falar de mim…

[quote=“Ifanger”:9owti4jd][quote=“Anderson”:9owti4jd][quote=“jadsonalmeida”:9owti4jd]Anderson, a brincadeira só foi pra te azuar mesmo. Eu tava doido pra te enfrentar de novo. 8)

Eu acho caro, mas se pudesse também estaria no torneio.
O problema dos atletas baianos foi financeiro mesmo. As passagens estão muito caras, além da inscrição, hotel, alimentação, etc. Acabou ficando inviável.

Eu torço para que a Copa Brasil de Natal seja um bom evento.
Não fico esperando que dê errado não, pois quem sofreria com isso seriam os atletas. Portanto, torço pelo sucesso da competição. :wink: [/quote]

eu sei Jadson…

a resposta não foi pra vc…risos

mas tem coisas. que não tolero você me conhece…

no campeonato Brasileiro até trabalhei gratuitamente pra auxiliar o pesoal da cbtm… e não fico aqui babando ovo de ninguem por causa disso ou de uma bolsa atleta… acho que ta errado…falo mesmo …mando e-mail e tudo mais… agora ainda por cima o cara fica com preconceito com o Nordeste…pq vem pras copas aqui…fica lá…[/quote]

Sabe pq eu vou até ai jogar??? Pq é baba pegar resultado …e conseguir patrocinio, assim se vc não sabe ,um atleta com patrocinio joga a etapa que quiser aonde quiser, então vou te pedir uma coisinha meu amigo kato caneta, me respeite que eu te respeito, assim não vamos ter problemas pessoais um com o outro, então lava a boca antes de falar de mim…[/quote]

depois dessa…

Topico encerrado …

Fim de Papo…

[quote=“Anderson”:239hzaie]

Pessoal do site só eu que acho esse “milionário” um mala…ou só eu que tenho coragem ou cara de pau de postar?[/quote]

Q nada Anderson!

Toda semana, ele pega “briga” com uns 2 ou 3 usuarios no site. Eh soh vc olhar os posts anteriores no inicio desse mesmo topico e vc vai encontrar varios q jah discutiram com o mesmo. Ele nao eh muito chegado a fazer amizades nao! :stuck_out_tongue:

Boa sorte em Natal ! :slight_smile:

Um abraco,

Olha, a situação entre vcs está beirando o insustentável além de poluir o forum com mensagens tão infrutíferas e que cabem somente de um ao outro.

Peço amigavelmente, que se discordam, se quiserem partir pro lado pessoal, o site fornece ferramentas que um entre em contato direto com o outro, sem que se faça daqui um palanque de baixaria.

Conto com a sensatez dos Srs…

[]´s

medalha, medalha, medalha pro Mutley…!!!

Os moderadores tem que criar uma nova sessão como “Lavação de Roupa Suja”

Abraço

[quote=“Mutley-BR”:qjrx0ow0]Olha, a situação entre vcs está beirando o insustentável além de poluir o forum com mensagens tão infrutíferas e que cabem somente de um ao outro.

Peço amigavelmente, que se discordam, se quiserem partir pro lado pessoal, o site fornece ferramentas que um entre em contato direto com o outro, sem que se faça daqui um palanque de baixaria.

Conto com a sensatez dos Srs…

[]´s[/quote]

caro moderador depois do ultimo comentario encerrei o “papo” com esse sr…

[quote=“Ifanger”:1yh6yhtq][quote=“Anderson”:1yh6yhtq][quote=“jadsonalmeida”:1yh6yhtq]Da Bahia só vai um atleta mesmo.

Anderson, cadê o boicote? rsrsrs :lol: [/quote]

PESSOAL eh o seguinte

SUSAN TEM BOLSA ATLETA ESTADUAL N TERIA COMO DEIXAR ELA IR SOH… TANTO QUE SOH JOGAREI O SENIOR …LITERALMENTE PELO LAZER…
O MAC EH O MELHOR ATLETA DA PARAIBA E TA BRIGANDO POR DOIS TIPOS DE BOLSA ATLETA DAQUI…E MAURICIO EH O IRMAO DELE…
COM OS VALORES ANTIGOS NA ULTIMA COPA DO BRASIL PAGAMOS CERCA DE 1100,00 E AGORA 360,00…EU TENTEI MOBILIZAR SIM, MAS NAO TIVE MUITA AJUDA…
BEM E QUANTO AO SR IFANGER, ESSE FAÇA-ME O FAVOR DE FICAR DO OUTRO LADO DO GINASIO POR GENTILEZA… SE PUDESSE PARAR DE JOGAR SERIA UMA BOA …O TENIS DE MESA AGRADECERIA…[/quote]

Viu meu amigo, se vc não aceita opiniões o problema é seu, sei bem quem vc é, então não desrespeite alguém somente pq não aceita opiniões contrárias as suas…e se vc pudesse parar de jogar q seria uma boa, assim ninguém ia ter q sofrer assistindo um caneta jogar kato!!!

Grd Abraço[/quote]

Eu ja vi esse Anderson da Paraiba ai jogando e eu acho o jogo muito interessante. Ele defende bem, kata mesmo com a raquete caneta japonesa (pino longo atras), e tambem ataca, pow pessoalmente eu acho bem legal.
Minha opinião neutra é essa e tambem conheço gente com a mesma opinião que a minha.
abss a todos

[quote=“ZeZinh0”:38e5wfoz][quote=“Ifanger”:38e5wfoz][quote=“Anderson”:38e5wfoz][quote=“jadsonalmeida”:38e5wfoz]Da Bahia só vai um atleta mesmo.

Anderson, cadê o boicote? rsrsrs :lol: [/quote]

PESSOAL eh o seguinte

SUSAN TEM BOLSA ATLETA ESTADUAL N TERIA COMO DEIXAR ELA IR SOH… TANTO QUE SOH JOGAREI O SENIOR …LITERALMENTE PELO LAZER…
O MAC EH O MELHOR ATLETA DA PARAIBA E TA BRIGANDO POR DOIS TIPOS DE BOLSA ATLETA DAQUI…E MAURICIO EH O IRMAO DELE…
COM OS VALORES ANTIGOS NA ULTIMA COPA DO BRASIL PAGAMOS CERCA DE 1100,00 E AGORA 360,00…EU TENTEI MOBILIZAR SIM, MAS NAO TIVE MUITA AJUDA…
BEM E QUANTO AO SR IFANGER, ESSE FAÇA-ME O FAVOR DE FICAR DO OUTRO LADO DO GINASIO POR GENTILEZA… SE PUDESSE PARAR DE JOGAR SERIA UMA BOA …O TENIS DE MESA AGRADECERIA…[/quote]

Viu meu amigo, se vc não aceita opiniões o problema é seu, sei bem quem vc é, então não desrespeite alguém somente pq não aceita opiniões contrárias as suas…e se vc pudesse parar de jogar q seria uma boa, assim ninguém ia ter q sofrer assistindo um caneta jogar kato!!!

Grd Abraço[/quote]

Eu ja vi esse Anderson da Paraiba ai jogando e eu acho o jogo muito interessante. Ele defende bem, kata mesmo com a raquete caneta japonesa (pino longo atras), e tambem ataca, pow pessoalmente eu acho bem legal.
Minha opinião neutra é essa e tambem conheço gente com a mesma opinião que a minha.
abss a todos[/quote]

Obrigado cara…

mas quem é vc?

O jogo do Anderson é muito feio.
No nosso último confronto, quase quebrei o joelho dele. Deu luxação na coxa e tudo mais. Mas eu perdi. :?
Na próxima vez… humm… será o confronto final. Depois do jogo ele estará inutilizado para o tênis de mesa… :lol: :lol: :lol: (Carlinhos aqui da Bahia que o diga… rsrsrsrs).

Jah sairam as Tabelas do Rating:
http://www.cbtm.org.br/cbtm_x/TabelaDeG … orneio=RAT

E do Ranking:
http://www.cbtm.org.br/cbtm_x/TabelaDeG … orneio=RAK

E pra variar, as pontuacoes do Rating continuam erradas, imagina como vai ser pra alterar isso, depois do final da competicao tendo q corrigir as pontuacoes, desde a epoca do Camp. Brasileiro ?!
Mesmo eu nao indo, mas tem gente q vai ter a sua pontuacao alterada, por ter jogado contra mim, cito o exemplo do Artur Marinho [vice-Campeao Brasileiro do Rat. J], qdo ele jogou comigo, eu tinha pela pontuacao errada do site da CBTM cerca de 700 pontos, e por isso ele ganhou X pontos ao me derrotar, MAS na realidade a minha pontuacao deveria ser cerca de 800 pontos, logo ele deveria ter ganho “X + Y” pontos, e por ai vai…

Pelo q vi nas Tabelas do Rating A e Absoluto A masculino, acho q as minhas apostas continuam sendo validas. :slight_smile:

Depois, eu vou ver se aposto em outros atletas de outros Ratings e Rankings.

Um abraco a todos,

Leiam o email q o Carlos me mandou sobre a questao da correcao do Rating:
Adriano, não tenho ainda previsão. O caso está em análise pela CBTM e pela empresa responsável, mas não chegamos a nenhuma conclusão de como resolver o problema.

Ou seja, o problema com a pontuacao de atletas, como Artur Marinho entre outros, vao continuar em Natal. Ou seja, pra corrigir depois, desde a epoca do Campeonato Brasileiro ateh depois de Natal, a coisa vai ser uma verdadeira guerra! :frowning:
Digo isso, baseado nessa resposta do Carlos, afinal ninguem tah conseguindo corrigir esses erros, entao eh pq tah feia mesmo a situacao.

Um abraco a todos,

A questão do rating vai é virar uma bola de neve, qt mais jogadores com rating “errado” jogarem mais erros vão se acumular, e eu sou um deles, jogarei sem a pontuação da seletiva…
Grande falha da cbtm, isso era obrigação estar correto antes da disputa de natal…
E tb vou salientar aqui a falta de atenção com o paraolimpico, parece que eles são “obrigados” a faze-la, para vcs terem uma idéia eles não tem nem critério para separar os cabeças de chave, simplesmente jogam os atletas em grupo sem se preocupar com os confrontos que irão acontecer…
Isso é uma prova do descasso com o paraolimpico, isso já aconteceu em Fotaleza no brasileiro, causando ao meu ver muitos resultados equivocados, tem atleta que conseguiu bolsa para 2010 sem jogar, caiu direto nas semifinais, isso tudo porque em um dos grupos colocaram o campeão brasileiro 2007, o vice campeão e oterceiro do ranking nacional 2008 no mesmo grupo, e “separando” quem eles queriam, ai dando um “wo” aqui outro ali, teve atleta na semi sem jogar, tendo assim o direito de pleitear a bolsa para 2010, teve atleta que nem foi e ficou entre os 6…essas situações sim são ridiculas, e que uma adminstradora a nivel nacional não poderia de modo algum cometer esses erros…
Além de tudo, sairam os grupos da copa e não sairam os horarios, de que adianta, o nego chega la as 8;00 e vai jogar as 14:00…vai entende…

Obs: Tb faço reclamaçãoes sobre a CBTM…rsrsrs

[quote=“Ifanger”:6hhfg6gj]A questão do rating vai é virar uma bola de neve, qt mais jogadores com rating “errado” jogarem mais erros vão se acumular, e eu sou um deles, jogarei sem a pontuação da seletiva…
Grande falha da cbtm, isso era obrigação estar correto antes da disputa de natal…
E tb vou salientar aqui a falta de atenção com o paraolimpico, parece que eles são “obrigados” a faze-la, para vcs terem uma idéia eles não tem nem critério para separar os cabeças de chave, simplesmente jogam os atletas em grupo sem se preocupar com os confrontos que irão acontecer…
Isso é uma prova do descasso com o paraolimpico, isso já aconteceu em Fotaleza no brasileiro, causando ao meu ver muitos resultados equivocados, tem atleta que conseguiu bolsa para 2010 sem jogar, caiu direto nas semifinais, isso tudo porque em um dos grupos colocaram o campeão brasileiro 2007, o vice campeão e oterceiro do ranking nacional 2008 no mesmo grupo, e “separando” quem eles queriam, ai dando um “wo” aqui outro ali, teve atleta na semi sem jogar, tendo assim o direito de pleitear a bolsa para 2010, teve atleta que nem foi e ficou entre os 6…essas situações sim são ridiculas, e que uma adminstradora a nivel nacional não poderia de modo algum cometer esses erros…
Além de tudo, sairam os grupos da copa e não sairam os horarios, de que adianta, o nego chega la as 8;00 e vai jogar as 14:00…vai entende…

Obs: Tb faço reclamaçãoes sobre a CBTM…rsrsrs[/quote]

Essa foi exatamente a expressao q disse ao Carlos, q vai acontecer com essa questao do Rating, enquanto eles nao ajeitarem…
Eh uma situacao preocupante pra quem se importa com esses “pontos a mais”…

IFanger, compre um termometro e meça a sua temperatura, acho q vc estah doente! :stuck_out_tongue:

Um abraco,

Agora minha temperatura ja voltou ao normal…rsrsrs

No ginásio fui prontamente atendido pelo carlos, que me explicou como foram distribuidos os cabeças de chave, tirando assim todas as minhas duvidas…
De resto foi tudo tranquilo, tabelas cumpridas e horarios cumpridos…´.piso ótimo, mesa ótima, a arbitragem normal como sempre…

Abraço

Ps: A questão do rating, teremos que aguardar…

Putz !!!

Tava vendo os resultados do Rat. A ateh o momento, e os meus favoritos, Mario e Lucas, foram eliminados nas semi!

Mario perdeu por 3x1 do Adriano [tb com um nome desses!], o atual Campeao Brasileiro Senior “botando moral na parada”! :stuck_out_tongue:
E o Rodrigo venceu por 3x2 o Lucas, isso eu considerava possivel, mas nao adianta a gente ficar “achando” demais, por isso dei o favoritismo ao Lucas, mas o Rodrigo nao pode ser desprezado, pois jah no final de 2007 [qdo ainda era juvenil] conseguiu vencer o Neder Neves, q era um dos melhores seniores do pais…
Pelo horario q vi no site, jah deve estar havendo a final: Adriano x Rodrigo, nesse caso, acho q o favorito eh o Adriano, MAS como o Rodrigo venceu o Lucas, q tb consegue vencer o Adriano, entao tudo pode acontecer…

Depois posto outros resultados aqui. :slight_smile:

Um abraco,

Acabei de ver o resultado do Rating C e… ainda bem q nao apostei! :stuck_out_tongue:

O Marlon-DF fez a final com o Sergio-PA [? Eu acho q eh um cara bem gordinho, q eu soh via dar sufoco numa competicao q teve em Fortaleza, nao prestei atencao no jogo do mesmo, mas ele deu um bom trabalho a jogadores mais conhecidos…].

Esse Sergio venceu o Marlon por 2 vezes! Uma na chave 3x1 e outra na final por 3x2 !

Esse mesmo Sergio venceu o Mazinho na semi por 3x2. O Mazinho saiu em 2o. da chave, apos perder pro Lucas Paulino, q perdeu na outra semi pro Marlon por 3x2… Soh tinham 2 chaves.

Ou seja, os “favoritos” da maioria ficaram apenas com o “bronze”, enquanto esses dois, mais desconhecidos foram o campeao e o vice…

Oh competicao equilibrada hein? :stuck_out_tongue:

Um abraco,

Alguns Resultados:
Masculino:
Rating A: Adriano santos
Rodrigo Vale
Mario Costa
Lucas Sousa

Rating C: Sergio Rodrigues
Marlon Spindola
Mazinho
Lucas Paulino

Rating D: Rafael Rocha
Paulo Oliveira
Carlos Benevides
Francisco Batista

Rating F:Claudio Moura
Edvelton Xavier
Geime Caldas
Rafael Paulino

Rating H:Daniel Carvalho
Dennis Carvalho
Rodrigo Oliveira
Mauricio Wanderley

Feminino:
Rating B:Ingrid Costa
Amanda marques
Camila Silva
Natalia Pereira

Rating D:Ana Camila
Glauciane Mendes
Suelen Ramos
Belissa Lisboa

Abraço.

Valeu Nandont,

Por ter postados os resultados do Rating.
Vamos agora ver o q acontece no Ranking.

Dessa vez, acredito q estah tranquilo pro Mario levar o Absoluto A, jah q o Adriano, “a pedra” no caminho do Mario, vai jogar o Rank. Senior.

Um abraco,

Mario Costa AM ganhou Absoluto A :*

Pois eh o Mario ganhou como eu jah previa, POREM ele quase q perdia na semi, qdo teve um jogo muito dificil, q ele venceu de virada por 3x2 ao Lucas Souza de Natal [lembrando q o Lucas havia conseguido uma vitoria impressionante sobre o Mario na sexta por 3x0, fato esse q causou o encontro entre Mario e Adriano na semi do Rat. A].

A grande surpresa pra mim desse Absoluto A, q infelizmente, soh teve 5 jogadores, foi o Tiago da ACTM, q conseguiu vencer ao Lucas Souza de Natal, alem do Mazinho, saindo em primeiro de sua chave… Foi o q eu disse anteriormente, os meus favoritos a final do Abs. A eram o Lucas e o Mario, CASO nao se encontrassem na “semi-final”. Com essa vitoria do Tiago sobre o Lucas, Tiago acabou saindo em 1o. da chave e cruzando com o Leleu, q o venceu e foi pra final contra o Mario [com quem jah havia jogado na chave, apenas pra saber, quem era o 1o. e 2o. da chave, pois na chave deles, soh tinham 2 atletas], de quem perdeu pela segunda vez.

O Mario realmente se complicou em 3 jogos nessas 2 competicoes, 1o., qdo perdeu 3x0 pro Lucas de Natal no Rat. A na chave [8O], 2o. qdo perdeu por 3x2 pro Adriano na semi do Rat. A e 3o. qdo venceu o Lucas por 3x2 na semi do Abs. A.
O pessoal de Natal “botou quente” [como dizemos por aqui] no Mario, resultado Natal 2 x 1 no Mario! :stuck_out_tongue:
A pergunta q pra mim ficou no ar: serah q o Mario nao eh mais aquele Mario de alguns anos atras, ou serah q o pessoal de Natal subiu muito de nivel, depois do Camp. Bras. ?! Pq q eles [Adriano e Lucas Souza] sao fortes, eu sei faz tempo [pelo menos em termos NO/NE], MAS ateh o Camp. Bras. aqui de Fortaleza no final de 2008, eu nao via nenhum desses 2 atletas com chances reais de “ameaçar” Mario numa competicao, qto mais derrota-lo por 2 vezes na mesma competicao e quase uma 3a. vez, em 3 jogos! 8O

Nos demais jogos, Mario encontrou a facilidade q eu achava q ele teria. :slight_smile:

Um abraco a todos,