[quote=“Anderson”:3511obt7][quote=“jadsonalmeida”:3511obt7]Anderson, a brincadeira só foi pra te azuar mesmo. Eu tava doido pra te enfrentar de novo. 8)
Eu acho caro, mas se pudesse também estaria no torneio.
O problema dos atletas baianos foi financeiro mesmo. As passagens estão muito caras, além da inscrição, hotel, alimentação, etc. Acabou ficando inviável.
Eu torço para que a Copa Brasil de Natal seja um bom evento.
Não fico esperando que dê errado não, pois quem sofreria com isso seriam os atletas. Portanto, torço pelo sucesso da competição. [/quote]
eu sei Jadson…
a resposta não foi pra vc…risos
mas tem coisas. que não tolero você me conhece…
no campeonato Brasileiro até trabalhei gratuitamente pra auxiliar o pesoal da cbtm… e não fico aqui babando ovo de ninguem por causa disso ou de uma bolsa atleta… acho que ta errado…falo mesmo …mando e-mail e tudo mais… agora ainda por cima o cara fica com preconceito com o Nordeste…pq vem pras copas aqui…fica lá…[/quote]
Sabe pq eu vou até ai jogar??? Pq é baba pegar resultado …e conseguir patrocinio, assim se vc não sabe ,um atleta com patrocinio joga a etapa que quiser aonde quiser, então vou te pedir uma coisinha meu amigo kato caneta, me respeite que eu te respeito, assim não vamos ter problemas pessoais um com o outro, então lava a boca antes de falar de mim…