[quote=“jadsonalmeida”:1nhgon5r][quote=“Adriano_Neves”:1nhgon5r][quote=“jadsonalmeida”:1nhgon5r]Adriano, minha pontuação já está OK.
Agradeço ao Carlos, da CBTM, pela atenção.
Sistema computadorizados são falhos, porém atenção com os atletas é fundamental.
Boa sorte ao pessoal que vai disputar o Aberto de Natal. No próximo evento, estaremos presentes.[/quote]
Jadson,
Como eh q haviam problemas no seu Rating, se vc nao participou do Brasileiro ?! 8O
Eram erros “mais antigos” ainda ?! 8O
Um abraco,[/quote]
Eu não fui, mas descontaram um monte de ponto meu. Além disso tinha erros antigos.
Mas agora tá normal.[/quote]
Humm,
Nessa situacao de perder pontos, por Wx0, ai acho q eh mais facil pro sistema “ajeitar”. Agora no meu caso, q os erros afetam diretamente a pontuacao de varios atletas “ligados” a minha pontuacao, ai a coisa fica bem mais dificil… Isso claro, pq o sistema deles parece nao ser eficiente, pq se fosse era soh corrigir a minha pontuacao, q o sistema sairia corrigindo as pontuacoes posteriores minha e dos outros q jogaram contra mim, automaticamente e dos q jogaram com eles, e q tiveram as pontuacoes alteradas tb.
Pq, claro, o problema se for feito de forma “manual” deve ser um inferno, pois com os pontos q eu ganhei, do jogo q me colocaram como derrotado, eu aumento minha pontuacao, logo vou “ganhar menos” nas partidas seguintes, isso afeta nao soh a pontuacao dos q ganhei depois e dos q perdi no final [onde realmente perdi muitos pontos, pois nas 3 demais partidas, joguei com o Molitor - Rat. A, nao perdi ponto e com o melhor Senior paulista, onde soh perdi uns 4 pontos, pq ele era Rat. D], como tb afeta as pontuacoes do q jogaram com os meus adversarios [depois de terem jogado comigo, obvio], eh um verdadeiro “efeito domino”.
Se o sistema deles fosse eficiente, a cada correcao na minha pontuacao, seria ajustado as demais pontuacoes na “rede”, q me envolve, MAS pelo jeito nao eh assim nao…
Soh pra complementar, acho q na sua situacao, eles provavelmente, apenas deixam de tirar seus pontos, jah os atletas q “te venceram” por Wx0, esses nao tem sua pontuacao modificada, ficando com os pontos q ganharam, logo tb os adversarios deles, nao teriam q terem modificadas suas respectivas pontuacoes…
Um abraco,