Copa Brasil Natal

[quote=“jadsonalmeida”:1nhgon5r][quote=“Adriano_Neves”:1nhgon5r][quote=“jadsonalmeida”:1nhgon5r]Adriano, minha pontuação já está OK.

Agradeço ao Carlos, da CBTM, pela atenção.

Sistema computadorizados são falhos, porém atenção com os atletas é fundamental.

Boa sorte ao pessoal que vai disputar o Aberto de Natal. No próximo evento, estaremos presentes.[/quote]

Jadson,

Como eh q haviam problemas no seu Rating, se vc nao participou do Brasileiro ?! 8O
Eram erros “mais antigos” ainda ?! 8O

Um abraco,[/quote]

Eu não fui, mas descontaram um monte de ponto meu. Além disso tinha erros antigos.
Mas agora tá normal.[/quote]

Humm,

Nessa situacao de perder pontos, por Wx0, ai acho q eh mais facil pro sistema “ajeitar”. Agora no meu caso, q os erros afetam diretamente a pontuacao de varios atletas “ligados” a minha pontuacao, ai a coisa fica bem mais dificil… Isso claro, pq o sistema deles parece nao ser eficiente, pq se fosse era soh corrigir a minha pontuacao, q o sistema sairia corrigindo as pontuacoes posteriores minha e dos outros q jogaram contra mim, automaticamente e dos q jogaram com eles, e q tiveram as pontuacoes alteradas tb.

Pq, claro, o problema se for feito de forma “manual” deve ser um inferno, pois com os pontos q eu ganhei, do jogo q me colocaram como derrotado, eu aumento minha pontuacao, logo vou “ganhar menos” nas partidas seguintes, isso afeta nao soh a pontuacao dos q ganhei depois e dos q perdi no final [onde realmente perdi muitos pontos, pois nas 3 demais partidas, joguei com o Molitor - Rat. A, nao perdi ponto e com o melhor Senior paulista, onde soh perdi uns 4 pontos, pq ele era Rat. D], como tb afeta as pontuacoes do q jogaram com os meus adversarios [depois de terem jogado comigo, obvio], eh um verdadeiro “efeito domino”.
Se o sistema deles fosse eficiente, a cada correcao na minha pontuacao, seria ajustado as demais pontuacoes na “rede”, q me envolve, MAS pelo jeito nao eh assim nao… :frowning:

Soh pra complementar, acho q na sua situacao, eles provavelmente, apenas deixam de tirar seus pontos, jah os atletas q “te venceram” por Wx0, esses nao tem sua pontuacao modificada, ficando com os pontos q ganharam, logo tb os adversarios deles, nao teriam q terem modificadas suas respectivas pontuacoes…

Um abraco,

[quote=“Adriano_Neves”:313ixu0c][quote=“Ifanger”:313ixu0c][quote=“Anderson”:313ixu0c]e Quanto ao aumento da inscrição… bem que é abusivo todos já perceberam (principalmente que compete a pelo menos 5 anos)…
o q fazer?
minha parte farei…
da Academia Korpus não deve ir ninguém…só vai, quem for obrigado por força de bolsa atleta ou semelhante…
não adianta fica reclamando se não tomamos atitudes (desisti de citar nomes) … ou seja o clube que nos ultimos 3 anos vem participando de quase tudo e sempre entre os 5 primeiros nas copas brasil da região dessa ve nao ira… acho que essa diminuição na recieta de 1300,00 (aos preços de hj) já servirá como alerta, se outros fizessem o mesmo … as coisas seriam melhor…[/quote]

Acho que tem gente da academia korpus inscrita na copa…2 atletas se não me engano…[/quote]

IFanger,

Veja q o Anderson citou q deveria ir gente da Korpus… Se fosse noutra situacao, a Korpus tranquilamente levaria uns 20 atletas, como sempre fazia nas competicoes na regiao NE. Acho q pro Brasileiro de 2008 foi q veio “menos”, mesmo assim foram uns 10.[/quote]

Esse Anderson, reclamou reclamou, chorou chorou e agora ta inscrito na competição…
Será que ele foi Obrigado??? Ou será que tem bolsa atleta? como disse no comentário…

É desse tipo de coisa que eu falo no site, de que adianta fazer a tempestade num copo d’agua, se no fim das contas vai engolir as colocações das federações e confederações, e vai competir…
Os comentários acabam ficando cômicos!!!

[quote=“Ifanger”:3t23ja9y][quote=“Adriano_Neves”:3t23ja9y][quote=“Ifanger”:3t23ja9y][quote=“Anderson”:3t23ja9y]e Quanto ao aumento da inscrição… bem que é abusivo todos já perceberam (principalmente que compete a pelo menos 5 anos)…
o q fazer?
minha parte farei…
da Academia Korpus não deve ir ninguém…só vai, quem for obrigado por força de bolsa atleta ou semelhante…
não adianta fica reclamando se não tomamos atitudes (desisti de citar nomes) … ou seja o clube que nos ultimos 3 anos vem participando de quase tudo e sempre entre os 5 primeiros nas copas brasil da região dessa ve nao ira… acho que essa diminuição na recieta de 1300,00 (aos preços de hj) já servirá como alerta, se outros fizessem o mesmo … as coisas seriam melhor…[/quote]

Acho que tem gente da academia korpus inscrita na copa…2 atletas se não me engano…[/quote]

IFanger,

Veja q o Anderson citou q deveria ir gente da Korpus… Se fosse noutra situacao, a Korpus tranquilamente levaria uns 20 atletas, como sempre fazia nas competicoes na regiao NE. Acho q pro Brasileiro de 2008 foi q veio “menos”, mesmo assim foram uns 10.[/quote]

Esse Anderson, reclamou reclamou, chorou chorou e agora ta inscrito na competição…
Será que ele foi Obrigado??? Ou será que tem bolsa atleta? como disse no comentário…

É desse tipo de coisa que eu falo no site, de que adianta fazer a tempestade num copo d’agua, se no fim das contas vai engolir as colocações das federações e confederações, e vai competir…
Os comentários acabam ficando cômicos!!![/quote]

Acho q vc nao sabe, MAS “esse Anderson” eh o tecnico da Korpus, mesmo nao podendo ser “oficialmente” na CBTM, pq nao tem o curso de tecnico, logo provavelmente o outro atleta q vai pra competicao pediu pro mesmo acompanha-lo. Sem nem olhar pra tabela, o outro atleta nao eh o Mac Donald? Esse eh bolsa atleta, eh um dos melhores da Paraiba.
O q demonstra o “protesto da Korpus” eh soh 2 atletas estarem inscritos, se nao fosse um protesto, seriam uns 20 inscritos desse clube.

Mas ateh eu, q reclamei, reclamei, poderia ir a tal competicao, mesmo sendo contra esse aumento. Porem, nao vou. Pq nao tenho nada q me obrigue, apenas q me desestimule…

E nada de correcao do Rating… Qdo eh mesmo q a competicao começa? Daqui a pouco, publicam as tabelas com a pontuacao errada e isso vai ser complicado pra corrigir depois…

Um abraco,

Adriano,

São 4 inscritos da korpus, rsrsrs e uns dos inscritos acho que é o atleta que vc mencionou sim, mas isso nem justifica a ladainha que pra mim esse tal de Anderson fez, p depois se inscrever, e só uma coisinha, ele vai competir e não vai como tecnico........mas oq q tem né, cada um cada um....rsrsrs
E vc continua certo, meu rating continua errado e a competição é na semana que vem, duvido muito que corrijam até la.......

Abraço,

Viu Adriano, acho q por isso comentaram no outro tópico… esse aqui só tem confusão!! hahaha

Falando sério, a pontuação do meu rating mudou semana passada. Era 1300 e passou a 1308, eu mesmo nem sabia que tava errado. Não sei exatamente o porquê da mudança. O Tiago do meu clube também teve sua pontuação atualizada e outros atletas que não lembro de cabeça.

Acho que aos poucos eles estão consertando lá.

Começa dia 2 de Abril o Paraolímpico e de 3 a 5 a Copa Brasil.

Abraço,

Com relação a pontuação do Brasileiro, observei que realmente houve alterações nas pontuações, todavia longe de ser a correção.

O grande problema dos equívocos das pontuações, como todos sabem, foram geradas pela situação de pré-inscrição. A CBTM tentando amenizar a reclamação, apenas eliminou a perda de pontos daqueles que não se inscreveram, entretanto mativeram os pontos ganhos sobre os atletas pré-inscritos.

Resumindo, aqueles atletas que jogaram contra pré-inscritos ganharam pontos, sem que os atletas pré-inscritos perdessem tais pontos. Estranho não? 8O 8O

Desta forma, não vou citar nomes, mas muitos atletas ganharam pontos indevidos.

Atenciosamente,

Luiz Netto

Concordo Netto. O fato é que disseram aqui no Brasileiro que quem ganhou de w.o de atleta pré-inscrito ganharia pontos, eu acho injusto mas é o que foi dito aqui pela organização.

Abraço,

Leleu, não sabia dessa informação sobre o posicionamento da CBTM.

Dos males o menor :roll: :roll: :roll: . Entretanto, observei que alguns atletas, chegaram a ganhar ± 200 pontos, ou seja era para ele esta no rating E e esta no rating B. 8O 8O

Paciência, vou continuar treinando no meu horário (6horas da manhã) e ver o que consigo.

Atenciosamente,

Luiz Netto

[quote=“luiznetto”:1makegmo]Com relação a pontuação do Brasileiro, observei que realmente houve alterações nas pontuações, todavia longe de ser a correção.

O grande problema dos equívocos das pontuações, como todos sabem, foram geradas pela situação de pré-inscrição. A CBTM tentando amenizar a reclamação, apenas eliminou a perda de pontos daqueles que não se inscreveram, entretanto mativeram os pontos ganhos sobre os atletas pré-inscritos.

Resumindo, aqueles atletas que jogaram contra pré-inscritos ganharam pontos, sem que os atletas pré-inscritos perdessem tais pontos. Estranho não? 8O 8O

Atenciosamente,

Luiz Netto[/quote]

Na minha opinião essa questão de pontuar quem ganhou de w.o. foi uma maneira de compensara espera e irritação dos atletas que estavam inscritos, teve um dia que eu joguei as 9 da manha e depois fui jogar as 8 da noite, e nesse meio tempo ganhei dois jogos de wo, e tinha q ficar no ginasio para assinar a sumula, imagina a minha felicidade, então se os atletas que perderam de wo não tiveram pontos perdidos nada mais justo do q pontuar quem passou por esse tipo de situação…ninguém sai perdendo…achei uma boa!!!

Abraço

[quote=“luiznetto”:3pe1p728]Com relação a pontuação do Brasileiro, observei que realmente houve alterações nas pontuações, todavia longe de ser a correção.

Atenciosamente,

Luiz Netto[/quote]

Netto,

Eh por isso q eu reclamo tanto desses erros NO MEU CASO em especial, sabe pq? Pq eu nao tive “lucro” nenhum com esses WO, pois nao ganhei nenhum ponto na competicao por WO, MESMO ASSIM a CBTM inverteu um jogo q eu venci [me colocando como derrotado, um jogo q eu ganharia muitos pontos pela diferenca de Rating do meu adversario] e erraram tb a ordem de varios jogos meus, com isso, eu perdi muitos pontos, e nao foram por “W0” meu, e sim por erros diretos da CBTM.

Leleu,

Depois vou colocar os meus favoritos mais detalhados, MAS pra começar:
Absoluto A:
Mario Costa [acho q eh “absoluto”, sem querer fazer trocadilho] deve levar, o vice deve ser o Lucas Souza, a nao ser q cruzem na semi.
“Brigando pelos bronzes”, acho q estao o Mazinho, vc e o Tiago. Quem nao pegar o Mario ou Lucas nas quartas de vcs deve chegar ao bronze.

Rat. A:
Mario de novo deve levar o titulo,
Lucas de novo deve ser o vice.
E a briga pelos bronzes deve ser complicada, entre Molitor, Adriano, Neder e vc. MAS nessa categoria a coisa tah mais equilibrada, pois o Adriano, se pegar o Lucas na semi, pode vencer, apesar de ter perdido aqui em Fortaleza nas quartas do Brasileiro no Rat. B. O Molitor acho q tb tem chance contra o Lucas, mas nao sao muitas, pois o Lucas tah muito forte…
Dou mais alguns palpites, assim q sairem pelo menos os “grupos”, pois fica complicado de procurar sem os mesmos. :stuck_out_tongue:

Dia 2 começa, entao “pode ser”, q ainda deh tempo pra corrigirem os demais erros no Rat, antes de formarem os grupos definitivos, vamos ver. Pelo menos pra mim, isso nao serah problema, pois nao estarei presente, MAS se eu fosse essa pontuacao seria um problemao, pois eu deveria jogar no Rat. H ou G, e acabaria jogando Rat. I !!! 8O

Ou seja, seria um absurdo absoluto!

Um abraco a todos,

[quote=“Ifanger”:bg6czoj1]Adriano,

São 4 inscritos da korpus, rsrsrs e uns dos inscritos acho que é o atleta que vc mencionou sim, mas isso nem justifica a ladainha que pra mim esse tal de Anderson fez, p depois se inscrever, e só uma coisinha, ele vai competir e não vai como tecnico........mas oq q tem né, cada um cada um....rsrsrs
E vc continua certo, meu rating continua errado e a competição é na semana que vem, duvido muito que corrijam até la.......

Abraço,[/quote]

Nao eh querendo defender o Anderson nao, MAS o Mac Donald eh irmao do Mauricio, ou seja, se um for, normalmente o outro vai nem q seja pra fazer companhia, se os dois pediram pro Anderson ir pra ajuda-los, mesmo q “fora da mesa”, entao eh obvio q o Anderson iria “aproveitar” pra jogar tb. Jah q ateh mesmo os “tecnicos” certificados pela CBTM, vao pra jogar tb; imagine, quem nao eh “certificado”, como tecnico, caso do Anderson?

E pra completar o “quarteto” da Korpus, a Susan eh quase esposa do Anderson, logo ele tb nao iria sem levar a mesma.

No final, faz sentido esses 4 terem ido pra competicao, mesmo depois de tudo q o Anderson falou.

Um abraco,

Da Bahia só vai um atleta mesmo.

Anderson, cadê o boicote? rsrsrs :lol:

[quote=“Ifanger”:2gf5hz9u]
Na minha opinião essa questão de pontuar quem ganhou de w.o. foi uma maneira de compensara espera e irritação dos atletas que estavam inscritos, teve um dia que eu joguei as 9 da manha e depois fui jogar as 8 da noite, e nesse meio tempo ganhei dois jogos de wo, e tinha q ficar no ginasio para assinar a sumula, imagina a minha felicidade, então se os atletas que perderam de wo não tiveram pontos perdidos nada mais justo do q pontuar quem passou por esse tipo de situação…ninguém sai perdendo…achei uma boa!!!

Abraço[/quote]

Respeito a sua opinião e não ouso discordar, pois se refere ao senso de justiça. Todavia a justiça integra os conceitos internalizados, à exemplo de bem/mal, certo/errado, ou seja, algo muito pessoal.

Acontece que esta medida adotada pela CBTM não respeita o Direito, visto que vai de encontro a isonomia, ou melhor, a igualdade a que todos devem ser submetidos. Veja a situação do Adriano que sofreu tanto quanto você no brasileiro, mas não teve as benesses da CBTM.

Desta forma não farei a pergunta qual seria o justo. No direito quando é impossível retornar ao estado anterior ao dano, a reparação deveria ser em dinheiro. Como isto não vai acontecer, repito o meu comentário anterior: “dos males o menor" e “continuo treinando”.

Atenciosamente,

Luiz Netto

[quote=“jadsonalmeida”:3r3hdcix]Da Bahia só vai um atleta mesmo.

Anderson, cadê o boicote? rsrsrs :lol: [/quote]

PESSOAL eh o seguinte

SUSAN TEM BOLSA ATLETA ESTADUAL N TERIA COMO DEIXAR ELA IR SOH… TANTO QUE SOH JOGAREI O SENIOR …LITERALMENTE PELO LAZER…
O MAC EH O MELHOR ATLETA DA PARAIBA E TA BRIGANDO POR DOIS TIPOS DE BOLSA ATLETA DAQUI…E MAURICIO EH O IRMAO DELE…
COM OS VALORES ANTIGOS NA ULTIMA COPA DO BRASIL PAGAMOS CERCA DE 1100,00 E AGORA 360,00…EU TENTEI MOBILIZAR SIM, MAS NAO TIVE MUITA AJUDA…
BEM E QUANTO AO SR IFANGER, ESSE FAÇA-ME O FAVOR DE FICAR DO OUTRO LADO DO GINASIO POR GENTILEZA… SE PUDESSE PARAR DE JOGAR SERIA UMA BOA …O TENIS DE MESA AGRADECERIA…

[quote=“Anderson”:239dj0ii][quote=“jadsonalmeida”:239dj0ii]Da Bahia só vai um atleta mesmo.

PESSOAL eh o seguinte

SUSAN TEM BOLSA ATLETA ESTADUAL N TERIA COMO DEIXAR ELA IR SOH… TANTO QUE SOH JOGAREI O SENIOR …LITERALMENTE PELO LAZER…
O MAC EH O MELHOR ATLETA DA PARAIBA E TA BRIGANDO POR DOIS TIPOS DE BOLSA ATLETA DAQUI…E MAURICIO EH O IRMAO DELE…
COM OS VALORES ANTIGOS NA ULTIMA COPA DO BRASIL PAGAMOS CERCA DE 1100,00 E AGORA 360,00…EU TENTEI MOBILIZAR SIM, MAS NAO TIVE MUITA AJUDA…
BEM E QUANTO AO SR IFANGER, ESSE FAÇA-ME O FAVOR DE FICAR DO OUTRO LADO DO GINASIO POR GENTILEZA… SE PUDESSE PARAR DE JOGAR SERIA UMA BOA …O TENIS DE MESA AGRADECERIA…[/quote]

Quer dizer, q a Susan eh q tem bolsa atleta? Pensei q fosse o Mac, eh q jah tivesse…

De qq forma, ela realmente teria q ir, e ai vc tem um motivo mais forte ainda pra ir. :slight_smile:

Soh nao entendi esses valores “1100 e agora 360”, vc tah falando de valores de inscricao + passagem/hospedagem/alimentacao, ou soh de inscricao? Acho q vc tb esqueceu algum “zero” ou colocou “zero” demais.

Um abraco,

Da Bahia vão dois: Falcão e Ernani. Ernani resolveu de última hora.

[quote=“Anderson”:3eos5l52][quote=“jadsonalmeida”:3eos5l52]Da Bahia só vai um atleta mesmo.

PESSOAL eh o seguinte

BEM E QUANTO AO SR IFANGER, ESSE FAÇA-ME O FAVOR DE FICAR DO OUTRO LADO DO GINASIO POR GENTILEZA… SE PUDESSE PARAR DE JOGAR SERIA UMA BOA …O TENIS DE MESA AGRADECERIA…[/quote]

Viu meu amigo, se vc não aceita opiniões o problema é seu, sei bem quem vc é, então não desrespeite alguém somente pq não aceita opiniões contrárias as suas…e se vc pudesse parar de jogar q seria uma boa, assim ninguém ia ter q sofrer assistindo um caneta jogar kato!!!

Grd Abraço

Anderson, a brincadeira só foi pra te azuar mesmo. Eu tava doido pra te enfrentar de novo. 8)

Eu acho caro, mas se pudesse também estaria no torneio.
O problema dos atletas baianos foi financeiro mesmo. As passagens estão muito caras, além da inscrição, hotel, alimentação, etc. Acabou ficando inviável.

Eu torço para que a Copa Brasil de Natal seja um bom evento.
Não fico esperando que dê errado não, pois quem sofreria com isso seriam os atletas. Portanto, torço pelo sucesso da competição. :wink:

[quote=“jadsonalmeida”:gwdiyiam]Anderson, a brincadeira só foi pra te azuar mesmo. Eu tava doido pra te enfrentar de novo. 8)

Eu acho caro, mas se pudesse também estaria no torneio.
O problema dos atletas baianos foi financeiro mesmo. As passagens estão muito caras, além da inscrição, hotel, alimentação, etc. Acabou ficando inviável.

Eu torço para que a Copa Brasil de Natal seja um bom evento.
Não fico esperando que dê errado não, pois quem sofreria com isso seriam os atletas. Portanto, torço pelo sucesso da competição. :wink: [/quote]

eu sei Jadson…

a resposta não foi pra vc…risos

mas tem coisas. que não tolero você me conhece…

no campeonato Brasileiro até trabalhei gratuitamente pra auxiliar o pesoal da cbtm… e não fico aqui babando ovo de ninguem por causa disso ou de uma bolsa atleta… acho que ta errado…falo mesmo …mando e-mail e tudo mais… agora ainda por cima o cara fica com preconceito com o Nordeste…pq vem pras copas aqui…fica lá…

[quote=“Ifanger”:1vsxfa6x][quote=“Anderson”:1vsxfa6x][quote=“jadsonalmeida”:1vsxfa6x]Da Bahia só vai um atleta mesmo.

PESSOAL eh o seguinte

Viu meu amigo, se vc não aceita opiniões o problema é seu, sei bem quem vc é, então não desrespeite alguém somente pq não aceita opiniões contrárias as suas…e se vc pudesse parar de jogar q seria uma boa, assim ninguém ia ter q sofrer assistindo um caneta jogar kato!!!

Grd Abraço[/quote]

Pessoal do site só eu que acho esse “milionário” um mala…ou só eu que tenho coragem ou cara de pau de postar?