Copa Brasil Natal

Atletas do rating B provavelmente vão jogar o Rating A, acho que Mario Costa leva Rating A e Absoluto A.
rating C tá bem equilibrado:Lucas Paulino ou Tiago Goes ou Domingos.

Abraço.

[quote=“nandont”:mm5qutm7]Atletas do rating B provavelmente vão jogar o Rating A, acho que Mario Costa leva Rating A e Absoluto A.
rating C tá bem equilibrado:Lucas Paulino ou Tiago Goes ou Domingos.

Abraço.[/quote]

Putz,

O Mario vai pra Natal ?! 8O
Entao, provavelmente leva isso com o “pe nas costas”. :stuck_out_tongue:

O Mazinho nao estah no Rat. C ?! Eu pensava q ele estava inscrito, mesmo sem ter visto a lista dos inscritos, toh dizendo isso, pq vc nao o citou com um dos favoritos do Rating, e ele consegue vencer o Domingos e eh do mesmo nivel do Tiago, qq um dos dois pode vencer. Jah contra o Lucas Paulino, nao tenho a minima ideia, mas como o Lucas ateh um dia desses era Rating F por ai, acho q nao deve ser favorito nesse Rating q acabou de chegar…

Um abraco,

Agora na copa brasil de João Pessoa achei muito falho o sistema detector de uso de cola a base de inflamáveis, meu amigo tinha usado uma irregular 1 semana antes do torneio, e ela foi aprovada!
Isso é pelo fato que o equipamento é fraco, ou porque não existe outra tecnologia melhor?

[quote=“JubaS”:30izxuvq]Agora na copa brasil de João Pessoa achei muito falho o sistema detector de uso de cola a base de inflamáveis, meu amigo tinha usado uma irregular 1 semana antes do torneio, e ela foi aprovada!
Isso é pelo fato que o equipamento é fraco, ou porque não existe outra tecnologia melhor?[/quote]
Isso não tem problema. Passado todo este tempo a cola rápida não trazia mais nenhum tipo de benefício ao jogador.

Abraços,

Mazinho

Pessoal de Natal,

Alguma sugestão de Pousada ou Hotel em conta o mais próximo possível do local dos jogos??

Abraços,

Caro Adriano, coloquei Lucas Paulino como favorito, pois já faz um tempo que ele está no C, ele foi Campeão do Rating C na Copa Brasil de João Pessoa 2008, acho que a final foi ele e Alexandre e até a seletiva em São Paulo ele era Rating B. Obs.: Mazinho também é favorito.
Abraço.

Sim, o Lucas jogou o rating B aqui no Brasileiro e jogamos a final do C em JP, ele ganhou.

Para mim os favoritos do C são: Mazinho, Tiago Goes e Lucas. Tem o Mac tbm que ganhou o absoluto em JP em cima do Mazinho na final.

Preferia ter ficado no C… :roll: :roll:

[quote=“nandont”:26a90axg]Caro Adriano, coloquei Lucas Paulino como favorito, pois já faz um tempo que ele está no C, ele foi Campeão do Rating C na Copa Brasil de João Pessoa 2008, acho que a final foi ele e Alexandre e até a seletiva em São Paulo ele era Rating B. Obs.: Mazinho também é favorito.
Abraço.[/quote]

Putz, eh mesmo ?! 8O

Entao, ele subiu muito rapido de 2007 pra 2008, pois tenho quase certeza q qdo jogou a Copa Brasil Fortaleza no final de 2007, ele ainda era Rating F por ai, tanto q jogou com o RickSan no grupo do Rating, q acredito nao ser mais do q um Rat. F, teria q confirmar isso… Provavelmente, estou errado, pois nao teria como ele chegar a Rat. C em poucos meses antes da Copa Brasil de JP em 2008, se fosse do Rat. F no fim de 2007, por causa da pontuacao…

Deixa eu verificar aqui na tabela:
A pontuacao “atual” dele eh de 1263, o q o coloca no Rat. C, caso nao tenha esse Rat. em JP, ele joga no Rat. B mesmo. [Vale dizer, q antes do Camp. Bras., como o Leleu disse acima, ele havia chegado ao Rat. B, mas perdeu muitos pontos e voltou pro Rat. C].
Jah em Fortaleza 2007, ele tinha 946 pontos, ou seja, era realmente Rat. F !!! 8O
O q aconteceu entao pra ele subir tantos pontos e jogar em JP 2008, jah no Rat. C?!?!?!
Eu “vi” e parece brincadeira, MAS ele jogou 6 competicoes [incluindo as “3 competicoes” contidas dentro do Brasileiro de 2007 - selecoes, clubes e individual], antes de JP e entrou na competicao na parte “de baixo” do Rat. C… Realmente subiu muito em poucos meses, por isso conseguiu jogar em JP 2008, jah no Rat. C.

Realmente, ele melhorou muito depois do nosso unico encontro, qdo eu quase fazia 2-0 e acho q dificilmente, ele iria se recuperar, mas foi ai q brilhou a estrela dele e virou um set, q eu praticamente tinha nas maos, e o fez fazer 1-1 e depois, nao muito facil, ganhar os 3o. e 4o. set. Soh q isso foi 4 anos atras. :stuck_out_tongue:
Hj, ele deve ganhar facil de mim. :stuck_out_tongue:

Vale lembrar, q tb nessa epoca [2005], eu era bem ruim, estou melhor, MAS nao tanto qto ele. :stuck_out_tongue:

Adriano, na copa daqui de João Pessoa em 2006, ele “qse me estuprou” no rating G aouehfoauehouhaoe

:stuck_out_tongue:

Qdo jogamos foi pelo Rat. I, o q mostra tb como ele cresceu rapido nesses ratings mais “baixos”, saindo do I em 2005 e chegando ao F no final de 2007, e depois ao C/B/C no final de 2008.
EDITANDO:

Soh retificando o q falei acima, na realidade, o Lucas Paulino “subiu” 3 ratings de 2005 ateh 2007, enquanto subiu 4 ratings do final de 2007 ateh o fim de 2008. Ou seja, na realidade ele cresceu muito mais rapido nos ratings mais “top” [entre F ateh o B], do q nos ratings mais baixos [entre I ateh F]! 8O

Mas o “Lucas” realmente forte em Natal, ainda eh o Lucas Souza q eh Rating B e eh um dos melhores do NO/NE.

Um abraco,

Só para o pessoal saber, o sistema ainda está aceitando inscrições para a copa, acho que até hj!!!

Agora sim inscrições encerradas…
E Adriano, nada das correções no rating…rsrsrs

[quote=“Ifanger”:1alf6u9i]Agora sim inscrições encerradas…
E Adriano, nada das correções no rating…rsrsrs[/quote]

Inclusive, ontem o Carlos da CBTM me mandou um email dizendo q eu conferisse se jah aparecia alguma correcao no meu Rating em particular, pq eles jah haviam feito alteracoes no sistema, MAS nada ainda…

Pelo menos, agora ele estah realmente se interessando pelo problema.
O q nao estava acontecendo antes, jah eh algo de bom e de se elogiar na atitude do Coordenador de Eventos da CBTM [tah vendo como eu nao soh critico! :slight_smile: ]

Viu só como eu não discordo de tudo oque vcs colocam aqui no site? rsrs
Meu rating tb está errado, joguei a seletiva paraolimpica em janeiro e até agora não tive meus ponos computados…

Abraço

[quote=“Ifanger”:3jkvpjw2]Viu só como eu não discordo de tudo oque vcs colocam aqui no site? rsrs
Meu rating tb está errado, joguei a seletiva paraolimpica em janeiro e até agora não tive meus ponos computados…

Abraço[/quote]

Pois eh, vc estah falando de uma seletiva em janeiro e o q estou falando ainda eh do Brasileiro de 2008, ou seja, o atraso eh muito grande em ambos casos, mas principalmente numa competicao q jah terminou ha mais de 3 meses atras! 8O

E no meu caso pessoal, eh pior, pois nao eh a questao de nao terem computados os meus pontos da competicao [Camp. Brasileiro], sao erros na ordem dos jogos e de uma vitoria de um cara do Rat. F [q colocaram como derrota], q me daria muitos pontos; em ambos casos fui prejudicado. Perdi mais de uns 100 pontos nessa “brincadeira”. :frowning:

Um abraco,

Adriano, minha pontuação já está OK.

Agradeço ao Carlos, da CBTM, pela atenção.

Sistema computadorizados são falhos, porém atenção com os atletas é fundamental.

Boa sorte ao pessoal que vai disputar o Aberto de Natal. No próximo evento, estaremos presentes.

[quote=“jadsonalmeida”:lg3sj4ko]Adriano, minha pontuação já está OK.

Sistema computadorizados são falhos, porém atenção com os atletas é fundamental.

Boa sorte ao pessoal que vai disputar o Aberto de Natal. No próximo evento, estaremos presentes.[/quote]

Jadson,

Como eh q haviam problemas no seu Rating, se vc nao participou do Brasileiro ?! 8O
Eram erros “mais antigos” ainda ?! 8O

Um abraco,

[quote=“Anderson”:2tv5m4bq]e Quanto ao aumento da inscrição… bem que é abusivo todos já perceberam (principalmente que compete a pelo menos 5 anos)…
o q fazer?
minha parte farei…
da Academia Korpus não deve ir ninguém…só vai, quem for obrigado por força de bolsa ateta ou semelhante…
não adianta fica reclamando se não tomamos atitudes (desisti de citar nomes) … ou seja o clube que nos ultimos 3 anos vem participando de quase tudo e sempre entre os 5 primeiros nas copas brasil da região dessa ve nao ira… acho que essa diminuição na recieta de 1300,00 (aos preços de hj) já servirá como alerta, se outros fizessem o mesmo … as coisas seriam melhor…[/quote]

Acho que tem gente da academia korpus inscrita na copa…2 atletas se não me engano…

[quote=“Ifanger”:ymmi73z4][quote=“Anderson”:ymmi73z4]e Quanto ao aumento da inscrição… bem que é abusivo todos já perceberam (principalmente que compete a pelo menos 5 anos)…
o q fazer?
minha parte farei…
da Academia Korpus não deve ir ninguém…só vai, quem for obrigado por força de bolsa atleta ou semelhante…
não adianta fica reclamando se não tomamos atitudes (desisti de citar nomes) … ou seja o clube que nos ultimos 3 anos vem participando de quase tudo e sempre entre os 5 primeiros nas copas brasil da região dessa ve nao ira… acho que essa diminuição na recieta de 1300,00 (aos preços de hj) já servirá como alerta, se outros fizessem o mesmo … as coisas seriam melhor…[/quote]

Acho que tem gente da academia korpus inscrita na copa…2 atletas se não me engano…[/quote]

IFanger,

Veja q o Anderson citou q deveria ir gente da Korpus… Se fosse noutra situacao, a Korpus tranquilamente levaria uns 20 atletas, como sempre fazia nas competicoes na regiao NE. Acho q pro Brasileiro de 2008 foi q veio “menos”, mesmo assim foram uns 10.

[quote=“Adriano_Neves”:ezq7qeoq][quote=“jadsonalmeida”:ezq7qeoq]Adriano, minha pontuação já está OK.

Boa sorte ao pessoal que vai disputar o Aberto de Natal. No próximo evento, estaremos presentes.[/quote]

Jadson,

Como eh q haviam problemas no seu Rating, se vc nao participou do Brasileiro ?! 8O
Eram erros “mais antigos” ainda ?! 8O

Um abraco,[/quote]

Eu não fui, mas descontaram um monte de ponto meu. Além disso tinha erros antigos.
Mas agora tá normal.