Copa Brasil Natal

[quote=“Adriano_Neves”:t0853gc2][quote=“Ifanger”:t0853gc2][quote=“Mazinho”:t0853gc2][quote=“joaocarlos”:t0853gc2]A Copa Brasil Natal não sei porque a baixa procura, mas se for cancelada provávelmente no futuro a CBTM levará a culpa.
João Irigoyen[/quote]
[modo sarcástico=on]E alguma coisa não é culpa da CBTM? :smiley: [modo sarcástico=off]

Abraços,

Mazinho[/quote]

Impressionante como tem comentário desnecessário!!![/quote]

Impressionante mesmo, eh como vc defende a CBTM em todos os posts do site, em q se cite a instituicao “CBTM” e se fale algo de “contra”! 8O

Por acaso te contrataram lah pra vc prestar este tipo de servico?

:lol: [/quote]

Se vc quer ficar perdendo tempo fazendo N reclamações sobre a cbtm, como vc faz em grande parte dos seus posts," a pq o torneio vai começar na quinta", " a pq aumento a inscrição" “a pq minha pontuação no rating ta errada”… o problema é seu, não posto mais nada sobre a cbtm, vcs que fiquem ai perdendo tempo reclamando e deixando o site chato ao invés de se preocuparem com coisas uteis para os usuarios…

[quote=“Ifanger”:k6xnyn2r][quote=“Adriano_Neves”:k6xnyn2r][quote=“Ifanger”:k6xnyn2r][quote=“Mazinho”:k6xnyn2r][quote=“joaocarlos”:k6xnyn2r]A Copa Brasil Natal não sei porque a baixa procura, mas se for cancelada provávelmente no futuro a CBTM levará a culpa.
João Irigoyen[/quote]
[modo sarcástico=on]E alguma coisa não é culpa da CBTM? :smiley: [modo sarcástico=off]

Abraços,

Mazinho[/quote]

Impressionante mesmo, eh como vc defende a CBTM em todos os posts do site, em q se cite a instituicao “CBTM” e se fale algo de “contra”! 8O

Se vc quer ficar perdendo tempo fazendo N reclamações sobre a cbtm, como vc faz em grande parte dos seus posts," a pq o torneio vai começar na quinta", " a pq aumento a inscrição" “a pq minha pontuação no rating ta errada”… o problema é seu, não posto mais nada sobre a cbtm, vcs que fiquem ai perdendo tempo reclamando e deixando o site chato ao invés de se preocuparem com coisas uteis para os usuarios…[/quote]

Qdo eles pararem de cometer falhas, eu paro de reclamar tb.
Qdo sou eu quem erro, eu me desculpo, como jah fiz nesse mesmo post.
Qdo o erro continua e nao eh corrigido, eu continuo reclamando.
Qdo o erro “acaba”, eu agradeço.
:slight_smile:

:slight_smile:

[quote=“Ifanger”:1z65vjvy][quote=“Adriano_Neves”:1z65vjvy][quote=“Ifanger”:1z65vjvy][quote=“Mazinho”:1z65vjvy][quote=“joaocarlos”:1z65vjvy]A Copa Brasil Natal não sei porque a baixa procura, mas se for cancelada provávelmente no futuro a CBTM levará a culpa.
João Irigoyen[/quote]

Abraços,

Mazinho[/quote]

Se vc quer ficar perdendo tempo fazendo N reclamações sobre a cbtm, como vc faz em grande parte dos seus posts," a pq o torneio vai começar na quinta", " a pq aumento a inscrição" “a pq minha pontuação no rating ta errada”… o problema é seu, não posto mais nada sobre a cbtm, vcs que fiquem ai perdendo tempo reclamando e deixando o site chato ao invés de se preocuparem com coisas uteis para os usuarios…[/quote]

Cara !! Chato eh vc no site

soh pq recebe uma bolsa governamental fica defendendo o que está errado?

entao se o fernandinho beira-mar te patrocinar…tu vai fazer apologia as drogas?

e Quanto ao aumento da inscrição… bem que é abusivo todos já perceberam (principalmente que compete a pelo menos 5 anos)…
o q fazer?
minha parte farei…
da Academia Korpus não deve ir ninguém…só vai, quem for obrigado por força de bolsa ateta ou semelhante…
não adianta fica reclamando se não tomamos atitudes (desisti de citar nomes) … ou seja o clube que nos ultimos 3 anos vem participando de quase tudo e sempre entre os 5 primeiros nas copas brasil da região dessa ve nao ira… acho que essa diminuição na recieta de 1300,00 (aos preços de hj) já servirá como alerta, se outros fizessem o mesmo … as coisas seriam melhor…

[quote=“Anderson”:vlyenvxf]e Quanto ao aumento da inscrição… bem que é abusivo todos já perceberam (principalmente que compete a pelo menos 5 anos)…
o q fazer?
minha parte farei…
da Academia Korpus não deve ir ninguém…só vai, quem for obrigado por força de bolsa ateta ou semelhante…
não adianta fica reclamando se não tomamos atitudes (desisti de citar nomes) … ou seja o clube que nos ultimos 3 anos vem participando de quase tudo e sempre entre os 5 primeiros nas copas brasil da região dessa ve nao ira… acho que essa diminuição na recieta de 1300,00 (aos preços de hj) já servirá como alerta, se outros fizessem o mesmo … as coisas seriam melhor…[/quote]

Pois eh Anderson,

Acho q a maioria dos clubes de uma forma ou de outra nao irah participar dessa competicao em Natal, pelo menos nao em grande escala. Deverah ser a Copa Brasil com menor no. de inscritos dos ultimos anos!

E olhe q salvo engano as inscricoes acabam amanha e os erros no Rating Nacional persistem! :frowning:
O Carlos da CBTM disse q os erros seriam corrigidos antes do prazo final de inscricao encerrarem e ateh agora nada…

E veja q os erro nos meu caso sao absurdos [sao varios, por sinal], mas “o pior” deles eh q estao me colocando como “derrota”, uma vitoria q vai me valer cerca de uns 100 pontos !!!
Tem competicoes inteiras, q eu nao fiz 100 pontos e num soh jogo ganharei tudo isso [digo isso, pois venci o mesmo cara 2 vezes no Camp. Bras. na 1a. vez no Rating tah como derrota e da 2a. vez, ganhei 104 pontos!], entao nao dah pra “deixar pra lah” essa vitoria, e ficar “achando bom”, pq a CBTM foi lah e errou, me colocando como derrotado, como o Ifanger, quer q eu faça. :frowning:

Considerando q o Camp. Bras. acabou jah faz 3 meses, acho q esses erros nao tem mais motivo de ser, pq tempo habil pra correçao jah houve e com sobras!

Um abraco,
P.S.: Quer dizer q o Ifanger tem bolsa do Governo?
Entao tah explicado pq ele defende tanto a CBTM…

Galera eu acho o seguinte,

É bem válido a postura do pessoal da Korpus, não está satisfeito boicota e não joga. A melhor forma de manifestar insatisfação com um produto, na minha opinião, é não adquirindo o mesmo.

Sobre o lance da bolsa do governo, ela é conquistada por méritos próprios e resultados obtidos na mesa. O Programa Bolsa-Atleta do Governo Federal é estendido para várias modalidades olímpicas e paraolímpicas em vários níveis de desempenho (olímpico, internacional, nacional, estudantil…) e para ser beneficiado basta conquistar os resultados válidos para cada modalidade da bolsa. Se qualquer atleta aqui tem bolsa, parabéns. Se fosse por isso, o atleta deveria estar aqui exaltando o Governo Federal e não a CBTM. Se alguém elogia a CBTM é porque está satisfeito com o que está sendo feito e isso é muito pessoal. Vamos ser mais sensatos e respeitar as opiniões dos outros.

Abraços,

[quote=“AlexandreMonteiro”:3ne80m3z]Galera eu acho o seguinte,

É bem válido a postura do pessoal da Korpus, não está satisfeito boicota e não joga. A melhor forma de manifestar insatisfação com um produto, na minha opinião, é não adquirindo o mesmo.

Sobre o lance da bolsa do governo, ela é conquistada por méritos próprios e resultados obtidos na mesa. O Programa Bolsa-Atleta do Governo Federal é estendido para várias modalidades olímpicas e paraolímpicas em vários níveis de desempenho (olímpico, internacional, nacional, estudantil…) e para ser beneficiado basta conquistar os resultados válidos para cada modalidade da bolsa. Se qualquer atleta aqui tem bolsa, parabéns. Se fosse por isso, o atleta deveria estar aqui exaltando o Governo Federal e não a CBTM. Se alguém elogia a CBTM é porque está satisfeito com o que está sendo feito e isso é muito pessoal. Vamos ser mais sensatos e respeitar as opiniões dos outros.

Abraços,[/quote]

caro Alexandre
por quem tenho grande respeito

logico que sei que o programa é do governo, mas é obitido atraves da cbtm… inclusive pq ate o ultimo ano não existiam eventos nacionais para-ateticos… e tambem nao quis dizer que ele nao m merecia…apenas disse que essa defesa dele tem algum fundo de agradecimento… nao é possivel que seja só chatice…

Pequeno Questionário:

1. Se a pontuação do rating nacional de um atleta está errada, a culpa é de quem?
    a) Do atleta
    b) Da CBTM
    c) Do Chico da barraca de cachorro-quente

2. Se o preço das inscrições aumentam e um evento tem poucos inscritos, a culpa é de quem?
    a) Dos atletas (quem manda ser pé-rapado?)
    b) Da CBTM
    c) De Barak Obama

3. Se um evento começa no meio de semana e não na sexta-feira, a culpa é de quem?
    a) Dos atletas (quem manda ser trabalhador?)
    b) Da CBTM
    c) Do calendário gregoriano

4. Eu posso discordar das decisões da CBTM?
    a) Sim, é um direito democrático.
    b) Não, fique calado e reduza-se a sua insignificante e ridícula posição de atleta.
    c) Eu amo a CBTM.

1. :lol: 8)

[quote=“Anderson”:3qehy0gk][quote=“AlexandreMonteiro”:3qehy0gk]Galera eu acho o seguinte,

Abraços,[/quote]

caro Alexandre
por quem tenho grande respeito

logico que sei que o programa é do governo, mas é obitido atraves da cbtm… inclusive pq ate o ultimo ano não existiam eventos nacionais para-ateticos… e tambem nao quis dizer que ele nao m merecia…apenas disse que essa defesa dele tem algum fundo de agradecimento… nao é possivel que seja só chatice…[/quote]

Entendi seu ponto de vista Anderson,

Pena que vocês não vão jogar em Natal.

Grande Abraço,

[quote=“jadsonalmeida”:hittqc8w]Pequeno Questionário:

1. Se a pontuação do rating nacional de um atleta está errada, a culpa é de quem?
    a) Do atleta
    b) Da CBTM

2. Se o preço das inscrições aumentam e um evento tem poucos inscritos, a culpa é de quem?
    b) Da CBTM
    c) De Barak Obama

3. Se um evento começa no meio de semana e não na sexta-feira, a culpa é de quem?
    b) Da CBTM

b) Não, fique calado e reduza-se a sua insignificante e ridícula posição de atleta.
    c) Eu amo a CBTM.

1. :lol: 8) [/quote]

Jadson,

Muito bom o seu Pequeno Questionario. :stuck_out_tongue:

E sem nem pestanejar, diria q as respostas do Ifanger seriam “a”, da 1a. a 3a. e “c” pra 4a. questao. :stuck_out_tongue:

Um abraco,

Nos aqui do Amapá estamos de mãos atadas, justamente agora que temos categoria de base, justamente agora que temos praticantes damodalidade, tudo conspira contra. Os alto preços das passagens, o aumento das taxas, erros da CBTM e tudo o mais que foi citado nesse tópico.
Galera só pra ter uma idéia , a passagem daqui pra Natal ta 1700 paus , só a ida!!! ir de onibus é inviável para nós, pois estamos muuuuito longe , levariamos pelo menosde 3 a 4 dias só pra chegar lá.
Só espero que nossos mirins, pré-mirins e infantins não desanimem , pois a coisa conspira contra eles, é triste, mas vamos lutar!!!

Pessoal,

vamos esquecer Ifanger? Não precisa ficar citando ele dessa forma. Não vamos reacender fogueiras.

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:zrljctrv]Pessoal,

vamos esquecer Ifanger? Não precisa ficar citando ele dessa forma. Não vamos reacender fogueiras.

Abraços,

Mazinho[/quote]

Concordo plenamente, como também dou meus parabéns ao comentário brilhante do Leleu, é a regra da quantidade, ganha-se mais cobrando menos e tendo muitos inscritos do que cobrando mais e tendo apenas alguns poucos, o que ocasionalmente cancelaria o evento.

Essa é a forma mais inteligente de dar uma resposta a isso, sem contar que enfraquece qualquer instituição/comercio.

Abraços,

Bob

[quote=“Adriano_Neves”:2dc0cswv][quote=“jadsonalmeida”:2dc0cswv]Pequeno Questionário:

a) Do atleta
    b) Da CBTM

b) Da CBTM
    c) De Barak Obama

b) Da CBTM

c) Eu amo a CBTM.

Jadson,

E sem nem pestanejar, diria q as respostas do Ifanger seriam “a”, da 1a. a 3a. e “c” pra 4a. questao. :stuck_out_tongue:

Um abraco,[/quote]

Quanta preocupação comigo né Adriano…kkkkkk simplesmente ridiculo para um moderador do site…

Guilherme Ifanger,

Sera que somente voce nao desconfiou que suas colocacoes nao sao bem vindas, entao vai direto " Apague a luz e saia de fininho que sua presenca nao esta agradando "

smorigo

Hello a todos…

Creio que nenhum membro do fórum precisa sair devido a alguma falha cometida ou exagero em algum comentário, tornando-o pessoal ou ainda dando tom acusador ou difamador a uma empresa ou pessoa física. As regras do fórum foram criadas, e estão aí para serem seguidas.

Uma coisa pra pensarem: TODA crítica é sempre bem-vinda, pois se a recebermos como um meio de avaliação, ela SEMPRE será construtiva. Se o que foi dito foi infundado e não revela a realidade, simplesmente descarta-se. O problema é que ao sermos criticados, temos nossos possíveis defeitos lançados à tona, e nem sempre estamos bem preparados pra isso.

Que o tópico continue de modo construtivo a todos os envolvidos.

[]´s and peace!

Sem extremismos, por favor.

Não penso que o Ifanger deva sumir do site (a não ser que ele quebre alguma regra de conduta). Porém da mesma forma que colocamos nossa opinião, devemos estar abertos a ouvir a opinião contrária. O cara adora a CBTM e ponhe a culpa nos atletas do centro, norte e nordeste por tudo de errado que aconteça. Por mais exótica e absurda que possa parecer essa opinião (desde que não parta para uma discriminação regional), eu penso que ele não deva sumir do site. No entanto, aceitar a opinião dele? ai não. Ele vai ter de ouvir a opinião dos outros também. Ahh, e como vai… 8)

obs: só por curiosidade, Ifanger, dá pra responder o questionário? :lol:

[quote=“jadsonalmeida”:133q8dcc]Sem extremismos, por favor.

Não penso que o Ifanger deva sumir do site (a não ser que ele quebre alguma regra de conduta). Porém da mesma forma que colocamos nossa opinião, devemos estar abertos a ouvir a opinião contrária. O cara adora a CBTM e ponhe a culpa nos atletas do centro, norte e nordeste por tudo de errado que aconteça. Por mais exótica e absurda que possa parecer essa opinião (desde que não parta para uma discriminação regional), eu penso que ele não deva sumir do site. No entanto, aceitar a opinião dele? ai não. Ele vai ter de ouvir a opinião dos outros também. Ahh, e como vai… 8)

obs: só por curiosidade, Ifanger, dá pra responder o questionário? :lol: [/quote]

Vamo la Jadson, a verdade é que muita gente do site não consegue ler opinião contrarias…coloquei minha opinião na questão dos wos do brasileiro, muita gente do site não concordou, mas muita gente que joga aqui na sul sudeste e que disputa fptm e liga paulista estão de acordo comigo…a questão que eu coloquei sobre o pessoal norte e nordeste, foi pura e simplesmente pela quantidade de wos que teve dessa região, se o pessoal do site não entendeu problema deles, em nenhum momento eu descriminei algum atleta norte e nordeste,…
Em nenhum momento eu faltei com respeito a vc ou a outro usuário qt esse assunto, leio e respeito a opinião de vcs, mesmo não concordando NESSE assunto.
Não estou exigindo que ninguém aceite a minha opinião…eu só a coloco.
Qt usuarios ficarem colocando “n” posts reclamando, um atras do outro, varias vezes por dia, tb não concordo, mas é uma opinião minha…
Então na verdade eu sou um atleta comum, que elogio coisas úteis(na minha opinião) e no momento certo e quando aparecer um tópico que mereça minha reclamação(da cbtm ou de alguma federação), ela tb estará lá…
qt ao seu questionário vou fazer questão de responder no próximo post…

Espero que tenha entendido minha colocação e não tenha levado p lado pessoal…
E qt a vc SMORIGO vai ver se eu to ai na esquina da sua casa vai…

[quote=“jadsonalmeida”:zi2gneo3]Pequeno Questionário:

a) Do atleta
    b) Da CBTM

b) Da CBTM
    c) De Barak Obama

b) Da CBTM

c) Eu amo a CBTM.

Jadson a seu pedido vai ai as respostas:]

1- B
2 - C - apesar dessa questão ter sido aprovada pelos presidentes das federações e 90% dos usuarios do site não entendem isso
3 - C - apesar da minha opinião ser que não tem como realizar um evento do porte de uma copa brasil só no sabado e no domingo
4 - A - discordar sim, agora reclamar a vida inteira no forum de um site eu já acho demais…

Ah, só mais uma coisa, as copas que venho jogando estão sempre começando na quinta com o evento paraolimpico e depois sexta sabado e domingo o convencional…e essa de natal nao vai ser diferente…então não entendo essa reclamação!!!

rsrsrsrs

Abraço

[quote=“Ifanger”:2u4t05xs][quote=“Adriano_Neves”:2u4t05xs][quote=“jadsonalmeida”:2u4t05xs]Pequeno Questionário:

a) Do atleta
    b) Da CBTM

b) Da CBTM
    c) De Barak Obama

b) Da CBTM

c) Eu amo a CBTM.

Jadson,

Um abraco,[/quote]

Quanta preocupação comigo né Adriano…kkkkkk simplesmente ridiculo para um moderador do site…[/quote]

Preocupacao contigo? Nao, nenhuma. :lol:
Ridiculo? Serah mesmo?!
Soh respondi ao questionario, jah q era direcionado a vc, usando a sua linha de raciocionio logico ateh entao, se vc mudou agora parabens! :smiley: