Copa Brasil Natal

De onde foi que você tirou esta bobagem? Só tinha gente do nordeste como pré-inscrito?

Dá uma olhada aqui e procure pelos WO (triplos 11-00)
www.cbtm.org.br/cbtm/TabelaDeJogosPorCa … evento=608

Veja se só tem gente do Nordeste. De cabeça me lembro de gente que estava como pré-inscrita de SP, RJ, DF… Na minha chave mesmo ganhei por WO de um jogador do RJ.

Ainda acho incrível como você fica se amarrando nesta “teoria dos pré-inscritos”. Algo que nunca foi contra as regras e que você fica criando norma para tentar “punir” quem não pagou inscrição. Por exemplo, em qualquer concurso público você primeiro recebe o boleto e apenas depois de pagar o boleto você estará inscrito. Nunca vi nenhuma comissão organizadora justificando uma eventual desorganização porque houve um grande percentual de pessoas que não pagaram os boletos.

Continuando dessa forma, qualquer erro da CBTM você vai dividir com os atletas. Se num campeonato a iluminação for ruim, neste passo, você vai começar a dizer que cada atleta deveria ter levado sua própria luminária… Organização e infra-estrutura são RESPONSABILIDADES ÚNICAS da CBTM. Nenhum atleta pode ou vai interferir nisso.

Abraços,

Mazinho[/quote]

Mazinho na verdade eu acho que vc deveria( ou gostaria) trabalhar na cbtm, pq vc é o dono da verdade em tudo, então talvez com vc la não exista mais errro nenhum ué…esse negócio de pré inscrição ja foi debatido n vezes aqui no forum…e cada um tem a sua opinião, eu ja coloquei a minha e vc a sua, então chega né…
Então eu acho q atleta q não sabe se vai jogar não tem q se inscrever, e vc acha que todo mundo tem q se inscrever independente se sabe se vai competir ou não…vc sabe o nome disso?
Isso se chama opiniões diferentes, então vc fica com a sua e eu fico com a minha, e deixa esse assunto p la q ja deu no saco…

Mazinho,

andei dando uma olhadinha por cima no link que vc pediu p eu verificar os wo’s, e realmente tenho q retificar minha posição, não tem só wo do pessoal do norte e nordeste, tem somente uns 98% de wo’s do pessoal do nordeste,

citando aqui p vc os clubes que diretamente tiveram wo’s:

Academia baiana
estrela do mar paraiba
academia cearense
clube português
pendragon
aabb rio grande do norte
marcchioretto TT
apcgf sergipe
rizzone brasilia (q eu saiba brasilia é região centro - norte - nordeste)
Ulbra tocantins
computex

entre um ou outro do fluminense…teve um de jau tb…mas a grande maioria é da região centro-norte-nordeste…
bom meus posts sobre esse assunto terminam por aqui…

Abraço

[quote=“Ifanger”:3vr44o74]
Mazinho na verdade eu acho que vc deveria( ou gostaria) trabalhar na cbtm, pq vc é o dono da verdade em tudo, então talvez com vc la não exista mais errro nenhum ué…esse negócio de pré inscrição ja foi debatido n vezes aqui no forum…e cada um tem a sua opinião, eu ja coloquei a minha e vc a sua, então chega né…
Então eu acho q atleta q não sabe se vai jogar não tem q se inscrever, e vc acha que todo mundo tem q se inscrever independente se sabe se vai competir ou não…vc sabe o nome disso?
Isso se chama opiniões diferentes, então vc fica com a sua e eu fico com a minha, e deixa esse assunto p la q ja deu no saco…[/quote]
Com esta atual gestão, o último lugar do mundo que eu gostaria de trabalhar era na CBTM. E se eu trabalhasse, cometeria erros, mas o assumiria.

Já fui Diretor de Eventos e Diretor Técnico da Federação Pernambucana e fiz algumas bobagens (uma delas enorme, de deixar com “inveja” até a CBTM), mas sempre assumi inteiramente minha responsabilidade. Não quero, nem nunca vou ser dono da verdade.

Em eventos da CBTM deve acontecer o mesmo: eu assumo minhas responsabilidades como atleta e ela como entidade organizadora.

Se o assunto “já deu no saco”, por que você insiste no tema? Ainda mais “inventando” informação de que ninguém do sul-sudeste estava como pré-inscrito. Se o assunto encerrou-se para você, então pare de trazê-lo a tona.

Atenciosamente,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:12vuaq1p][quote=“Ifanger”:12vuaq1p]
Isso se chama opiniões diferentes, então vc fica com a sua e eu fico com a minha, e deixa esse assunto p la q ja deu no saco…[/quote]
Com esta atual gestão, o último lugar do mundo que eu gostaria de trabalhar era na CBTM. E se eu trabalhasse, cometeria erros, mas o assumiria.

Já fui Diretor de Eventos e Diretor Técnico da Federação Pernambucana e fiz algumas bobagens (uma delas enorme, de deixar com “inveja” até a CBTM), mas sempre assumi inteiramente minha responsabilidade. Não quero, nem nunca vou ser dono da verdade.

Em eventos da CBTM deve acontecer o mesmo: eu assumo minhas responsabilidades como atleta e ela como entidade organizadora.

Se o assunto “já deu no saco”, por que você insiste no tema? Ainda mais “inventando” informação de que ninguém do sul-sudeste estava como pré-inscrito. Se o assunto encerrou-se para você, então pare de trazê-lo a tona.

Atenciosamente,

Mazinho[/quote]

Se vc olhar meus ultimos posts vai ver quem trouxe novamente o assunto a tona foi vc…
E eu não inventei nada é só olhar o link que vc mesmo me enviou…

[quote=“Ifanger”:1lsa2262]Se vc olhar meus ultimos posts vai ver quem trouxe novamente o assunto a tona foi vc…
E eu não inventei nada é só olhar o link que vc mesmo me enviou…[/quote]
Você disse que ninguém da Região Sul-sudestte se pré-inscreveu e não foi. Mostrei no link que vários atletas de sua região faltaram, entre eles, do RJ, SP e MG.

Atenciosamente,

Mazinho

[quote=“Ifanger”:3asiuy4d] entre um ou outro do fluminense…teve um de jau tb…mas a grande maioria é da região centro-norte-nordeste…
[/quote]

Cara, daqui a pouco vc declara a independência da Região Sudeste e Sul…
:roll:
Ainda bem que a sua mentalidade é minoria.

Voltemos a falar da Copa Brasil de Natal…

É impressão minha ou a quantidade de inscrições está bem abaixo do normal? Falta uma semana para terminarem as inscrições e até agora são 35 inscritos ou pré-inscritos.

Abraços,

Mazinho

8 inscritos…e o resto é pre-inscrito…será q vai acontecer mesmo essa competição??

Abraço

Desse jeito nao vai precisar do “software” para separar os inscritos dos pré-inscritos. Também no torneio de veteranos do Rio esta com o mesmo número de inscritos. Será por causa do valor? Será a crise mundial?

Alessandro!

O evento de veteranos pelo que pude perceber, a partir de ontem, depois de alguns contatos, é que o pessoal achou muita despesa no total para poucos jogos, já que teremos só ranking. Esta foi uma causa que dectetei, e acabei de informar a CBTM sobre isto. Infelizmente é tarde para mudar. A propósito, ainda estás machucado? deve ser isto a causa da tua não inscrição.
A Copa Brasil Natal não sei porque a baixa procura, mas se for cancelada provávelmente no futuro a CBTM levará a culpa.

João Irigoyen

[quote=“joaocarlos”:xq1zng8p]Alessandro!

O evento de veteranos pelo que pude perceber, a partir de ontem, depois de alguns contatos, é que o pessoal achou muita despesa no total para poucos jogos, já que teremos só ranking. Esta foi uma causa que dectetei, e acabei de informar a CBTM sobre isto. Infelizmente é tarde para mudar. A propósito, ainda estás machucado? deve ser isto a causa da tua não inscrição.
A Copa Brasil Natal não sei porque a baixa procura, mas se for cancelada provávelmente no futuro a CBTM levará a culpa.

João Irigoyen[/quote]

Tenho que concordar com vc João, eu mesmo estava querendo muito jogar o master, mas infelizmente se colocar na ponta do lápis, gasolina, alimentação, despesas com o evento e o principal, o cansaço na segunda-feira para ir trabalhar, fica dificil, tá certo que o evento é uma vez por ano, mas numa epoca igual a que estamos, pesa.

A CBTM poderia ter alguma forma de incentivo pra esses eventos, a propria FMTM em campeonatos mineiros tem conseguido hospedagem para quem é de fora, como um evento master já elimina muita gente por ser dedicado a uma certa categoria, acho que com patrocinio seria fácil, ou pelo menos um caso a se pensar, passe essa sugestão ao Carlos e a propria CBTM, claro, para os próximos… :smiley:

Abraços,

Bob

[quote=“Bob-Marelli”:f8np4njw][quote=“joaocarlos”:f8np4njw]Alessandro!

João Irigoyen[/quote]

Tenho que concordar com vc João, eu mesmo estava querendo muito jogar o master, mas infelizmente se colocar na ponta do lápis, gasolina, alimentação, despesas com o evento e o principal, o cansaço na segunda-feira para ir trabalhar, fica dificil, tá certo que o evento é uma vez por ano, mas numa epoca igual a que estamos, pesa.

A CBTM poderia ter alguma forma de incentivo pra esses eventos, a propria FMTM em campeonatos mineiros tem conseguido hospedagem para quem é de fora, como um evento master já elimina muita gente por ser dedicado a uma certa categoria, acho que com patrocinio seria fácil, ou pelo menos um caso a se pensar, passe essa sugestão ao Carlos e a propria CBTM, claro, para os próximos… :smiley:

Abraços,

Bob[/quote]

Bob,

Se eh dificil pra vc q mora em Minas muito mais proximo, imagina pra quem mora na Regiao NO-NE ?! De Fortaleza pro RJ com preços “promocionais” tah na faixa de uns 1.000 de aviao, soh passagens! 8O

Fora inscricao, hospedagem, alimentacao, realmente nao tem a minima condicao! :frowning:
A nao ser pra alguem patrocinado, o q pra Master, acho q nem existe… :stuck_out_tongue:

Outra coisa contra, pra quem eh da Regiao NE na semana seguinte a esse Masters tem a Copa Brasil Natal !!!
Ou seja, nao dah pra ir aos 2 eventos sem gastar uma grana preta! Quem gastaria menos eh o proprio pessoal de Natal, q gastaria soh pra ir ao Rio, jah q jogariam na semana seguinte na cidade deles…
Lembrando q o atual Campeao Brasileiro dos Seniores eh o Adriano de Natal, q venceu na semi-final ao Campeao Paulista dos Seniores 2008 [em SP chamado de “Pre-Senior”] e na final venceu ao Molitor, q joga pelo CE, mas fez toda a base dele em Natal, como jah comentei nesse mesmo topico anteriormente.

Eu agora jah estou decidido a nao ir mais pra Natal, pq e$tou $em condiçoe$ p$icologica$.

E ateh mesmo vai servir de protesto pra esse aumento de 40% nas taxas de inscricoes!
Alem do mais ateh agora a CBTM, ainda nao corrigiu os varios erros no meu Rating, apesar do Carlos ter dito q isso seria corrigido ateh antes do termino das inscricoes da Copa Brasil Natal, mas soh faltam 8 dias, provavelmente nao vai dar tempo. E pra participar de uma competicao, com a minha pontuacao cheia de erros, nao faz o minimo sentido, pois pra corrigir depois seria mais complicado ainda…

Um abraco,

[quote=“joaocarlos”:1s6lww5i]A Copa Brasil Natal não sei porque a baixa procura, mas se for cancelada provávelmente no futuro a CBTM levará a culpa.
João Irigoyen[/quote]
[modo sarcástico=on]E alguma coisa não é culpa da CBTM? :smiley: [modo sarcástico=off]

Se é a “crise financeira internacional” o problema, eu não sei, mas as pessoas com quem conversei, informaram que o principal empecilho para ir à Natal é mesmo o $$$$$.

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:1ua8tohm][quote=“joaocarlos”:1ua8tohm]A Copa Brasil Natal não sei porque a baixa procura, mas se for cancelada provávelmente no futuro a CBTM levará a culpa.
João Irigoyen[/quote]
[modo sarcástico=on]E alguma coisa não é culpa da CBTM? :smiley: [modo sarcástico=off]

Abraços,

Mazinho[/quote]

Impressionante como tem comentário desnecessário!!!

[quote=“Ifanger”:3ow02jgl][quote=“Mazinho”:3ow02jgl][quote=“joaocarlos”:3ow02jgl]A Copa Brasil Natal não sei porque a baixa procura, mas se for cancelada provávelmente no futuro a CBTM levará a culpa.
João Irigoyen[/quote]

Abraços,

Mazinho[/quote]

Impressionante como tem comentário desnecessário!!![/quote]
Pô, pega leve, dessa vez foi só brincadeira. Por isso destaquei bem o “Modo sarcástico”. Você já se estressa com qualquer crítica contra a CBTM. Nem brincar eu posso agora?

Abraços,

Mazinho

Tem gente neste site precisando de um suco de maracujá.

Concerteza, na verdade tem é que comer o maracujá na casca…=]

Mazinho!

O problema financeiro é sempre o maior impecilho num evento, por isto não o citei, por ser lugar comum, mas concordo que se conseguirmos diminuir o conjunto, é o desejável. Se diminuir alguns ítens como, passagem, hospedagem, alimentação, que são os de maior vulto aumentam as chances de participação, sem desconhecer também os de menor impacto como, inscrições, deslocamento no local e outros. Eu por exemplo elejo os eventos que acho interessantes e passo a me planejar para isto, como estou fazendo agora para participar do Aberto de Maceió. Quanto a brincadeira sarcástica sei que foi no sentido light, e não me senti atingido, até por que sei do seu sentido observador das coisas e este é seu estilo. Tens sido um crítico da CBTM, mas sou testemunha de que elogias quando merece. Parece que não entenderam, ou não entendem teu sarcasmo, mas para entender é bom parafrasear George Bernard Shaw “O senso de observação é chamado sarcasmo por aqueles que não o possuem”.
Minha citação sobre a culpa da CBTM no futuro é para aqueles que só acham erros e culpas, o que não é o seu caso. Já falei demais.
Um abraço

João Irigoyen

Acho q vou jogar… :roll: :roll:

Tomara que aumente o número de inscritos nessa ultima semana,

Abraços

[quote=“Ifanger”:16lw02aq][quote=“Mazinho”:16lw02aq][quote=“joaocarlos”:16lw02aq]A Copa Brasil Natal não sei porque a baixa procura, mas se for cancelada provávelmente no futuro a CBTM levará a culpa.
João Irigoyen[/quote]

Abraços,

Mazinho[/quote]

Impressionante como tem comentário desnecessário!!![/quote]

Impressionante mesmo, eh como vc defende a CBTM em todos os posts do site, em q se cite a instituicao “CBTM” e se fale algo de “contra”! 8O

Por acaso te contrataram lah pra vc prestar este tipo de servico?

:lol: