De onde foi que você tirou esta bobagem? Só tinha gente do nordeste como pré-inscrito?
Dá uma olhada aqui e procure pelos WO (triplos 11-00)
www.cbtm.org.br/cbtm/TabelaDeJogosPorCa … evento=608
Veja se só tem gente do Nordeste. De cabeça me lembro de gente que estava como pré-inscrita de SP, RJ, DF… Na minha chave mesmo ganhei por WO de um jogador do RJ.
Ainda acho incrível como você fica se amarrando nesta “teoria dos pré-inscritos”. Algo que nunca foi contra as regras e que você fica criando norma para tentar “punir” quem não pagou inscrição. Por exemplo, em qualquer concurso público você primeiro recebe o boleto e apenas depois de pagar o boleto você estará inscrito. Nunca vi nenhuma comissão organizadora justificando uma eventual desorganização porque houve um grande percentual de pessoas que não pagaram os boletos.
Continuando dessa forma, qualquer erro da CBTM você vai dividir com os atletas. Se num campeonato a iluminação for ruim, neste passo, você vai começar a dizer que cada atleta deveria ter levado sua própria luminária… Organização e infra-estrutura são RESPONSABILIDADES ÚNICAS da CBTM. Nenhum atleta pode ou vai interferir nisso.
Abraços,
Mazinho[/quote]
Mazinho na verdade eu acho que vc deveria( ou gostaria) trabalhar na cbtm, pq vc é o dono da verdade em tudo, então talvez com vc la não exista mais errro nenhum ué…esse negócio de pré inscrição ja foi debatido n vezes aqui no forum…e cada um tem a sua opinião, eu ja coloquei a minha e vc a sua, então chega né…
Então eu acho q atleta q não sabe se vai jogar não tem q se inscrever, e vc acha que todo mundo tem q se inscrever independente se sabe se vai competir ou não…vc sabe o nome disso?
Isso se chama opiniões diferentes, então vc fica com a sua e eu fico com a minha, e deixa esse assunto p la q ja deu no saco…