Copa Brasil Natal

[quote=“AlexandreMonteiro”:1pry9rwp]Programação:
02/04 – a partir de 08h - Classes (paraolímpico) - Quinta-feira
03/04 – a partir de 08h - RATING - Sexta-Feira :roll:
04/04 – a partir de 08h - RATING - Sádado
04/04 – a partir de 13h - RANKING - Sábado
05/04 – a partir de 08h até 16h - RANKING - Domingo

Abraço,[/quote]

Mudou ?! 8O
Pois eu jurava q esse campeonato de Classes era na quarta, MAS dessa forma, entao tah tudo bem pra mim.
Uma coisa a menos pra reclamar! :stuck_out_tongue:

Valeu Leleu pela boa noticia! :smiley:

Um abraco,

Ao contrario de vc, Guilherme, q acha tudo muito bom e tudo muito bem…
Tem gente q reclama, principalmente se tem razao na sua reclamacao, como no meu caso.

Das duas uma, ou vc eh “patrocinado ou paitrocinado”, logo NAO precisa meter a mao no bolso, logo nao tem motivo pra reclamar…

Ou vc eh parente ou beneficiado de alguma forma por alguma Federacao ou propria CBTM pra poder sempre estar a favor do q eles fazem e dizem, q parece ser “A LEI” pra vc.

[quote=“Adriano_Neves”:2eixj1zy]Eu tava olhando na Circular da CBTM e a competicao Rating vai começar na quinta-feira 03/04 ?!?!?! 8O
[/quote]

Eu acho que tu mesmo tinha se confundido com a data bem aqui, tu falou dia 3 de abril como uma quinta-feira e é sexta-feira na verdade.

Essa programação que eu copiei no post acima é da circular que eu salvei logo que foi publicada, então creio que já estava dessa forma mesmo.

Abraço,

[quote=“AlexandreMonteiro”:1akbmmb3][quote=“Adriano_Neves”:1akbmmb3]Eu tava olhando na Circular da CBTM e a competicao Rating vai começar na quinta-feira 03/04 ?!?!?! 8O
[/quote]

Eu acho que tu mesmo tinha se confundido com a data bem aqui, tu falou dia 3 de abril como uma quinta-feira e é sexta-feira na verdade.

Essa programação que eu copiei no post acima é da circular que eu salvei logo que foi publicada, então creio que já estava dessa forma mesmo.

Abraço,[/quote]

Humm !!!

Deve ser a acao da PVC !!! :lol: ::oops::

Se alguem tivesse percebido antes tinha me poupado muita digitacao! :stuck_out_tongue:

Obrigado Leleu! :slight_smile:

Um abraco,

Tem gente q reclama, principalmente se tem razao na sua reclamacao, como no meu caso.

Das duas uma, ou vc eh “patrocinado ou paitrocinado”, logo NAO precisa meter a mao no bolso, logo nao tem motivo pra reclamar…

Ou vc eh parente ou beneficiado de alguma forma por alguma Federacao ou propria CBTM pra poder sempre estar a favor do q eles fazem e dizem, q parece ser “A LEI” pra vc.[/quote]

Bom em primeiro lugar eu já to meio velho pra ser "paitrocinado" como vc disse ai em cima, ta mais fácio eu ser o paitrocinador hj em dia,  e infelizmente "A LEI" é realmente o que as federações e confederações dizem e fazem, e cabe a mim aceitar ou não, se o atleta não aceita as condições ele tem que procurar outras competições.........

O que eu tento colocar aqui no forum e vcs não gostam, é que vcs ficam muito tempo achando coisas p reclamar, e qd acham ficam dias e dias discutindo o pq aumentou sei la qts % a inscrição, e simplesmente não enxergam que existe coisas boas tb nas competições, como o cumprimento da tabela de jogos nos horarios pré estipulados, as mesas, as bolas, o piso, etc…
E tb eu não estou SEMPRE a favor das entidades, tb tenho minhas opiniões contrárias, só que eu enxergo tb as coisas boas, e vcs ai do nordeste deveriam tentar enxergar tb…
Eu nunca vi alguém do sul sudeste ficar só reclamando…

Guilherme,

procure que você vai encontrar aqui no site elogios quando a CBTM acerta, mas quando ela erra temos todo direito de reclamar.

O Brasileiro foi um caos organizacional completo, por culpa exclusiva da CBTM, e mesmo assim você incrivelmente depositou a responsabilidade nos atletas e técnicos.

Eu dou muito valor ao meu dinheiro e tenho direito de reclamar quando uma inscrição é aumentada em mais de 40%.

Ninguém reclama por reclamar. Buscamos a melhoria do tênis de mesa brasileiro e não é ficando calado e aceitando tudo que nos é imposto que conseguiremos isso.

Abraços,

Mazinho

Então , sr. Guilherme, só pra entrar para as suas estatísticas equivocadas, aqui vai: eu sou de Minas, sudeste, e estou reclamando. Nós também reclamamos. Nossa federação é tão competente que consegue organizar UM (deve dar tanto trabalho que eles cansam e não conseguem fazer outro ) campeonato por ano e o outro ela cancela por falta de datas, espaço, inscrições, sei lá mais o que.
E nosso ex-presidente da FMTM acaba de ser deposto pela justiça do estado (leia notícia publicada aqui mesmo no site). Pode? Tudo isso sob os olhos e narizes da CBTM, que devia fiscalizar as federações e cobrar bom uso da verba que é repassada. O que vc acha disso??
Fica aqui registrada minha reclamação. Queremos torneios em Minas, queremos competência, queremos jogar. Oras bolas!!!

Além da Inscrição têm a TRA/2009, até o dia 11 teremos poucas inscrições eu acho, será que vai acontecer mesmo a Copa Brasil Natal???..

Sr Guilherme,

Só os nordestinos que criticam? que preconceito bobo, que coisa feia.
Somos um só país.

E não é porque o senhor tem uma condição financeira melhor que deve desconsiderar a opinião dos outros.
Tá caro sim.

A CBTM melhorou o padrão de qualidade (pisos, mesas e bolas) e isso é visto por todos. Porém erros no ranking, erros nas tabelas, imprevisibildade da ocorrência ou não das competições, também são vistos por todos.

E de forma nenhuma podemos nos conformar com “a lei” das federações e confederações, se essa “lei” for de encontro à democracia e às leis vigentes em nosso país.
Se eu não concordo com eles, estando eles errados, não procurarei “outras competições” e sim reclamarei meu direitos como cidadão de um país democrático.

Um abraço,

Glauco!

Sem entrar no mérito de sua colocação, como Presidente de uma Federação gostaria de saber que verba é esta repassada pela CBTM? Pois como desconheço, gostaria de me habilitar para também receber. Como voçê usou no plural as federações, colocou todos no mesmo saco. E é sempre bom colocar as coisas corretas, para que todos não sejam indevidamente julgados.
Um abraço

João Irigoyen
Pres-FGTM

[quote=“jadsonalmeida”:18dpcm3h]Sr Guilherme,

Só os nordestinos que criticam? que preconceito bobo, que coisa feia.
Somos um só país.

E não é porque o senhor tem uma condição financeira melhor que deve desconsiderar a opinião dos outros.
Tá caro sim.

A CBTM melhorou o padrão de qualidade (pisos, mesas e bolas) e isso é visto por todos. Porém erros no ranking, erros nas tabelas, imprevisibildade da ocorrência ou não das competições, também são vistos por todos.

E de forma nenhuma podemos nos conformar com “a lei” das federações e confederações, se essa “lei” for de encontro à democracia e às leis vigentes em nosso país.
Se eu não concordo com eles, estando eles errados, não procurarei “outras competições” e sim reclamarei meu direitos como cidadão de um país democrático.

Um abraço,[/quote]

Oq eu disse não é preconceito, foi só uma colocação qt as pessoas que eu vi no site reclamando, agora que apareceu o Glauco que tem razão do q ta reclamando, mas a questão de Minas é diferente, estão com problemas por la........ 
Qt a minha condição financeira, vc não deve saber oq ta falando e nem lido os outros comentários que eu deixei........

Erros no ranking e nas tabelas vc só pode estar se referindo unica e esclusivamente ao campeonato brasileiro, o qual realmente ocorreu um erro sim, na minha opinião de 2 partes, uma da cbtm pelo erro do sistema, e outra a meu ver de tecnicos e atletas que se pré inscreveram sem saber se iriam no torneio…e ai tem mais um detalhe, ve se alguem da sul sudeste se pre-inscreveu e não foi, isso é fato e não preconceito!!!
Estive presente em todas as copas de 2008, brasilia, joao pessoa, sao caetano e depois em fortaleza, e o unico erro parecido com o que vc falou foi em fortaleza e só…o qual minha opinião ja coloquei em outras oportunidades…

[quote=“Glauco3940”:17t6xtlr]Então , sr. Guilherme, só pra entrar para as suas estatísticas equivocadas, aqui vai: eu sou de Minas, sudeste, e estou reclamando. Nós também reclamamos. Nossa federação é tão competente que consegue organizar UM (deve dar tanto trabalho que eles cansam e não conseguem fazer outro ) campeonato por ano e o outro ela cancela por falta de datas, espaço, inscrições, sei lá mais o que.
E nosso ex-presidente da FMTM acaba de ser deposto pela justiça do estado (leia notícia publicada aqui mesmo no site). Pode? Tudo isso sob os olhos e narizes da CBTM, que devia fiscalizar as federações e cobrar bom uso da verba que é repassada. O que vc acha disso??
Fica aqui registrada minha reclamação. Queremos torneios em Minas, queremos competência, queremos jogar. Oras bolas!!![/quote]

Glauco,

Só pra dizer q antes de vc postar, as minha estatisticas não estavam equivocadas não, só vi a sua reclamação aqui depois que eu postei que não tinha ninguém sul sudeste reclamando…então elas estavam certas…

Pessoal, quero emitir minha opinião.

A CBTM ficou o primeiro semestre de 2008 sem realizar eventos por causa do Mundial de Veteranos pelo que soube - o maior evento da américa latina que era organizado por um contigente de duas ou três pessoas na CBTM - basta ver quem eram os funcionários pouco antes deste evento. Depois vieram reforços, houve moificação da equipe e no segundo semestre de 2008 foram realizados 1 evento no centro-oeste, 1 no nordeste e 1 no sudeste. O ano terminou com o brasileiro.

Pelo que percebo, a equipe da CBTM continua pequena e todas aquelas pessoas dos eventos são contratadas apenas nos dias ou na véspera. Afirmo ao observar as datas de chegada e saídaque constam nas circulares de cada evento.

Acredito que a carga de trabalho para se realizar um evento é enorme, fora tudo o que o Presidente deve solicitar aos funcionários e a maneira que todos são tratados - é redundante falar mais sobre essa parte.

Sempre recebi as respostas dos e-mails que enviei a CBTM. Nunca me falhou. Sempre enviei o e-mail diretamente a pessoa.

Sobre os valores, devemos solicitar uma explicação dos Presidentes de Federações que permitiram o aumento e exigir uma adequação no valor e não ficar debatendo em posts homéricos sobre o assunto. Qual é o argumento do Comitê Executivo? Acho que ninguém fez essa pergunta.

A CBTM utiliza um software a anos que apresenta problemas de todos os tipos, desde o cadastro até as inscrições e tabelas. Se o software não funciona, que se faça em excell, como a própria ITTF faz. A não ser que a CBTM não tenha as pessoas que saibam sobre regras e tabelas, o que eu DUVIDO.

Devemos pressionar as Federações para fiscalizar melhor a CBTM. Isso é uma coisa que eu nunca vi acontecer! Aliás, esse é o papel das Federações - eleger, fiscalizar e destituir se for o caso os maus administradores.

Gostaria tanto que essa onda de Minas servisse de exemplo!

Isso é um pouco do que acho de tudo que se passa nesse post!

Ou vc eh parente ou beneficiado de alguma forma por alguma Federacao ou propria CBTM pra poder sempre estar a favor do q eles fazem e dizem, q parece ser “A LEI” pra vc.[/quote]

Bom em primeiro lugar eu já to meio velho pra ser "paitrocinado" como vc disse ai em cima, ta mais fácio eu ser o paitrocinador hj em dia,  e infelizmente "A LEI" é realmente o que as federações e confederações dizem e fazem, e cabe a mim aceitar ou não, se o atleta não aceita as condições ele tem que procurar outras competições.........

O que eu tento colocar aqui no forum e vcs não gostam, é que vcs ficam muito tempo achando coisas p reclamar, e qd acham ficam dias e dias discutindo o pq aumentou sei la qts % a inscrição, e simplesmente não enxergam que existe coisas boas tb nas competições, como o cumprimento da tabela de jogos nos horarios pré estipulados, as mesas, as bolas, o piso, etc…
E tb eu não estou SEMPRE a favor das entidades, tb tenho minhas opiniões contrárias, só que eu enxergo tb as coisas boas, e vcs ai do nordeste deveriam tentar enxergar tb…
Eu nunca vi alguém do sul sudeste ficar só reclamando…[/quote]

bem, eu tbm sou do sul. eu e os meus colegas tbm achamos meio abusivo esse aumento.
e outra coisa, esse papo de aceitar o que aparecer pela frente ta errado, nos devemos é nos unir e lutar pelos nossos direitos. se vc aceita tudo assim tao facilmente, problema é teu. se o ilustríssimo presidente lula aumentar os impostos em 100% oq vc diria? “ah, ele está certo, afinal, eu moro aqui, e se eu nao gostar devo é morar em outro pais.”? aceitaria ou se mudaria para outro pais? nao acho que as coisas sejam bem assim…
vlw

*a edição foi so para arrumar uma pontuação…

Em dois anos a inflação aumentou tanto?

Nossa, ta vendo como meu post rendeu…agora então temos neguinho do sul reclamando…que bom pelo menos fica uma coisa homogenea…
E bernardo qt aceitar tudo realmente o problema é meu, apenas tenho o pé no chão e sei que essa discussão pq a inscrição aumentou 20, 30 reais não vai dar em nada mermão…e se vc não sabe, esse aumento foi aprovado em assembléia, pelos presidentes das federações, então ou vc paga o valor que estão pedindo, ou simplesmente vc não vai jogar…

[quote=“joe”:3thhl1q4]Pessoal, quero emitir minha opinião.

A CBTM em 2008 ficou o primeiro semestre de 2008 sem realizar eventos por causa do Mundial de Veteranos, pelo que soube - o maior evento da américa latina que era organizado por um contigente de duas ou três pessoas na CBTM - basta ver quem eram os funcionários pouco antes deste evento. Depois vieram reforços, houve moificação da equipe e no segundo semestre de 2008 foram realizados 1 evento no centro-oeste, 1 no nordeste e 1 no sudeste. O ano terminou com o brasileiro.

Pelo que percebo, a equipe da CBTM continua pequena e todas aquelas pessoas dos eventos são contratadas apenas nos dias ou nos dias que antecedem o evento. Afirmo ao observar os dias de chegada e saída. As datas estão nas circulares de cada evento.

Acredito que a carga de trabalho para se realizar um evento é enorme, fora tudo o que o Presidente deve solicitar aos funcionários e a maneira que todos são tratados - é redundante falar mais sobre essa parte.

Sempre recebi as respostas dos e-mails que enviei a CBTM. Nunca me falhou. Sempre enviei o e-mail diretamente a pessoa.

Sobre os valores, devemos solicitar uma explicação dos Presidentes de Federações que permitiram o aumento e exigir uma adequação no valor e não ficar debatendo em posts homéricos sobre o assunto. Qual é o argumento do Comitê Executivo? Acho que ninguém fez essa pergunta.

A CBTM utiliza um software a anos que apresenta problemas de todos os tipos, desde o cadastro até as inscrições e tabelas. Se o software não funciona, que se faça em excell, como a própria ITTF faz. A não ser que a CBTM não tenha as pessoas que saibam sobre regras e tabelas, o que eu duvido.

Devemos pressionar as Federações para fiscalizar melhor a CBTM. Isso é uma coisa que eu nunca vi acontecer! Aliás, esse é o papel das Federações - eleger, fiscalizar e destituir se for o caso os maus administradores.

Gostaria tanto que essa onde de Minas servisse de exemplo!

Isso é um pouco do que acho de tudo que se passa nesse post![/quote]

Isso sim é um post decente…e ai eu concordo com todas as suas colocações…bem diferente de ficar "chorando "aqui no site p todo mundo ver…

Falou tudo Joe… não adianta ficar de choradeira

De onde foi que você tirou esta bobagem? Só tinha gente do nordeste como pré-inscrito?

Dá uma olhada aqui e procure pelos WO (triplos 11-00)
www.cbtm.org.br/cbtm/TabelaDeJogosPorCa … evento=608

Veja se só tem gente do Nordeste. De cabeça me lembro de gente que estava como pré-inscrita de SP, RJ, DF… Na minha chave mesmo ganhei por WO de um jogador do RJ.

Ainda acho incrível como você fica se amarrando nesta “teoria dos pré-inscritos”. Algo que nunca foi contra as regras e que você fica criando norma para tentar “punir” quem não pagou inscrição. Por exemplo, em qualquer concurso público você primeiro recebe o boleto e apenas depois de pagar o boleto você estará inscrito. Nunca vi nenhuma comissão organizadora justificando uma eventual desorganização porque houve um grande percentual de pessoas que não pagaram os boletos.

Continuando dessa forma, qualquer erro da CBTM você vai dividir com os atletas. Se num campeonato a iluminação for ruim, neste passo, você vai começar a dizer que cada atleta deveria ter levado sua própria luminária… Organização e infra-estrutura são RESPONSABILIDADES ÚNICAS da CBTM. Nenhum atleta pode ou vai interferir nisso.

Abraços,

Mazinho

“Fera”,

Dá uma olhada nas tuas mensagens privadas ou no teu e-mail cadastrado no site. Depois apago este aviso.

Abraços,

Mazinho