COPA BRASIL FORTALEZA [COMENTARIOS e LINKS PRA DOWNLOAD]

ola Adriano,
Como eu faco para baixar esses jogos do JP, nao estou conseguindo, o link nao esta funcionando
abraco
luiz smorigo

[quote=“jadsonalmeida”:372vf2me]Corrigindo: não era meião de futebol e sim, meias de cano longo, estilo tênista de quadra.

Em relação à Copa Brasil Fortaleza, algumas coisas boas para mim foi ter conhecido o Adriano e o Breno (dois caras muito legais), ter reencontrado meu amigo Francisco Guedes do Amazonas, além de ter conhecido vários outros mesatenistas de todo o Brasil. Pois de resto não joguei muito bem e nem ganhei medalhas…

Outra coisa: Mazinho, vê se compra um tênis bom, pois vc escorregou várias vezes… 8) …isso pode queimar a imagem do melhor ginásio do mundo!!! :lol: :lol: [/quote]

Putz Jadson,

Imagina se vc tivesse me visto eu jogar com as minhas munhequeiras… :stuck_out_tongue: :P:P:P Ainda bem q nao precisei, pois eu parava muito pra me enxugar e joguei muito pouco tb, ai nao suei tanto… :stuck_out_tongue: :P:P

Isso q vc cometou eh uma das coisas + legais da Copa Brasil, esse encontro com os outros Mesatenistas, pena q acaba tao rapido! :frowning:

Agora o Mazinho, queimou varias e varias vezes o filme do ‘piso’ de um dos mais fantasticos e melhores ginasios do MUNDO!!! :stuck_out_tongue:

Destaque especial pras belas Mesatenistas q compareceram ao evento: Isabela Soave - SP, Viviane Wang - BA, Ana Paula Martins - RN, Bianca Dantas - RN (eu acho, vi umas vezes passando perto de mim + nao vi o nome, por ‘eliminacao’ acho q seja a q estou pensando… :stuck_out_tongue: ), Taciana Maranha - PE, Gabriela Santos - PE (a famosa Gabi) e a Ivna Almeida do meu clube (:P). Esqueci alguma? :stuck_out_tongue:

Um abraco a todos,

[quote=“Smorigo”:2ss7q53y]ola Adriano,
Como eu faco para baixar esses jogos do JP, nao estou conseguindo, o link nao esta funcionando
abraco
luiz smorigo[/quote]

Opa Smorigo,

Jah lhe respondi por msg privada!

Um abraco,

Huahuahauahuahuahua!!! Meião!!! Essa foi boa! Mas quanto à aparência de tenista do AN eu concordo, embora só o tenha visto em vídeo. Ele lembra o Bjorn Borg, com aquela testeira.
Adriano, vc é fã do Borg? Pq vc é o único mesatenista que eu já vi executar um backhand com as 2 maõs. :lol:
(É brincadeira, vc sabe…)[/quote]

Oh sabio Mestre (:servo: q tudo sabe e q tudo veh!) ,

Jah vi Borg por aqueles filmes antigos q passam mostrando os grandes jogadores do passado… Porem c/ nao sou tao velho qto vc… Eu nunca o vi jogar… :stuck_out_tongue:

Claro q a minha testeira nao parece com a dele, pois a minha eh muito + bonita! :stuck_out_tongue:

Um abraco,

Ai vai mais um link com um verdadeiro DUELO de TITAS!!!

Semi-final do RATING A MASCULINO!

Paulo Rocha MTT-PE (Campeao Brasileiro Mirim 2004, no. 2 da 1a. Divisao de PE, Campeao do Ranking Infantil Masculino nas Copa Brasil de Salvador e Fortaleza 2005) X JP Souza - ATMAS-CE (no. 1 do meu clube, Tri-Campeao da 1a. Divisao do ATMAS Open 2005, Campeao do Ranking Juventude Masculino da Copa Brasil de Fortaleza 2005 - vide resultados e comentarios feitos + acima nesse mesmo topico). Esse jogo foi 3 x 1 pra JP Souza, foi apenas o 4o. set q ele perdeu em TODA a Copa Brasil ateh esse instante, sendo 2 sets pra Rivalino Cardoso (em 2 jogos! exatamente 1 set por jogo) e 1 pro Mazinho!

ed2k://|file|Copa%20Brasil%20Fortaleza% … 7353HK2S|/

NOVOS LINKS:
ed2k://|file|Copa%20Brasil%20Fortaleza% … LKBULP5H|/

ed2k://|file|Copa%20Brasil%20Fortaleza% … DMGQ7C3B|/

Um abraco a todos,
P.S.: Hj a noite ou amanha pela manha devo postar + links. :slight_smile:

Foi impressionante também o desempenho do Paulo Rocha em Fortaleza. Foi campeão infantil na Copa Nordeste de Seleções, campeão individual infantil da Copa Brasil e terceiro colocado no rating A, derrotando jogadores de alto nível como Domingos Sávio (3x1), Neder Neves (3x1) e Rivalino Cardoso (3x1). E o garoto ainda está em seu primeiro ano no infantil. No mirim, levou tudo no ano passado.

O que mais gostei dessa Copa Brasil foi ter conhecido o Jadson e o Adriano…
Aquele piso estava vergonhoso… deveriam passar pano com coca-cola e não com água… heheh!
abraço aew!!

valeu ai!!! mas eu naum ganhei pro neder naum fabio, foi 3 a 1 pra ele…flwss

então saiu errado no site da cbtm. Mesmo assim, ganhou de Domingos e do Rivalino e foi à semi-final do rating A. Um resultado pra lá de bom.

[quote=“Wang_Breno_HAO”:3qjts2zp]O que mais gostei dessa Copa Brasil foi ter conhecido o Jadson e o Adriano…
Aquele piso estava vergonhoso… deveriam passar pano com coca-cola e não com água… heheh!
abraço aew!![/quote]

Brigado Breno! :oops:

Vc tb eh um cara muito legal! :smiley:

Ah, Breno se o pessoal da FCTM/CBTM nao levava nem agua pra colocar no piso, a gente q tinha q jogar agua! Imagina soh coca-cola… :stuck_out_tongue:

Eu gostei muito de conhecer, vc, Jadson, me apresentei ao Paulinho. Falei um pouco tb com o Marcelo Tonelli (eu acho) gente boa tb…

Revi a Gabi tb! A mulher das pulseiras ‘milhonarias’ da Nike e do cabelo q nao para de mudar de cor! :stuck_out_tongue: E q alem de bonita eh muito simpatica! :smiley:

Um abraco,
P.S.: O Breno nao saia da porta da TopSpin Lanches… Qdo nao estava jogando estava lah… Ne Breno??? :stuck_out_tongue: :P:P:P:P :roll:

Pessoal,

Agora vou colocar um pedaco de um dos varios jogos q foram ANULADOS!!! + q nao deixa de ser interessante, pois veremos o nosso Joo See Hyuk do NE (O Mazinho) jogando com o Rodrigo Maia de meu clube numa Quarta de Final do Ranking Absoluto, q depois viria a ser anulada… Prestem soh atencao em um ataque de back do Mazinho q foi tao rapido q a gente mal veh a bola, aproximadamente aos 2 minutos e 20s desse video! 8O

ed2k://|file|Copa%20Brasil%20Fortaleza% … DQLCOFZZ|/

Um abraco a todos,

Mais comentários:

  1. Eu viajei com minha esposa e minha filha de 5 meses, e não tive coragem de levá-las ao “melhor ginásio do mundo”, pois era muito abafado e não tinha nada por perto que nos intervalos dos meus jogos eu pudesse dar um rápido passeio com elas (até o shopping Iguatemi ficava meio distante, o táxi dava R$ ±10,00).

  2. Breno realmente não saía da Topspin Lanches…em relação ao jogo dele, o vi dar um backhand no estilo Wang Hao, que foi sensacional…além disso, o Breno é muito bem humorado…gente boa!

  3. O povo cearense é muito atencioso, desde o pessoal do hotel, os táxistas. Enfim, todos que tive contato. O “Bjorn Adriano Borg” também. E o “blue team” do Atmas está de parabéns pelo número de inscritos e pelo troféu eficiência.

  4. O Paulo Rocha de pernambuco joga muiiitto! Além de ser bastante humilde e legal. A tranquilidade dele durante as partidas é impressionante.

  5. Fiz algumas críticas sobre as tabelas, horários e sistema à Maricléia. Ela foi atenciosa e educada. Fico com pena dela: administrar o caos é impossível.

  6. O uniforme de Pernambuco já está sendo disputado pelos blocos de Carnaval Baiano para ser o Abadá em 2006. Fiquei sabendo que foi inspirado nas vestimentas dos grupos de maracatu.

Mazinho, porque vc não utilizava o uniforme?
Vc só utilizou durante os jogos de equipe…tava tão bonitinho…rsrsrsrs

Bem, respondendo àqueles que disseram que eu não saia do TOP SPIN LANCHES:

Sou um cara muito prestativo, não faço questão de fazer favores… e sempre que me pediam pra comprar algo lá, o fazia… Portanto, creio eu que 70% das vezes que me viram lá, eu estava comprando algo para alguém e não pra mim.

Em relação ao meu Back: Joguei muito mal, saí dessa copa brasil muito decepcionado com minha atuação… Mas a levo como lição. Treinarei mais pra que nas próximas copas eu realmente jogue o que sei.

Em relação à camisa da seleção pernambucana: Realmente, Pernambuco dá muito valor à sua cultura, por isso, teve seu uniforme inspirado nos blocos de carnaval de olinda, quiçá no maracatu da mesma cidade! heheheh!!!

Em relação ao Adriano: Ele me surpreendeu quando comentou a respeito do seu gosto musical… Parabéns Adriano, tens um belo gosto. Deve ser difícil gostar do que gosta numa cidade em que o forró domina.

Abraços a todos…

[quote=“jadsonalmeida”:25y2a0u2]Mais comentários:

  1. Breno realmente não saía da Topspin Lanches…em relação ao jogo dele, o vi dar um backhand no estilo Wang Hao, que foi sensacional…além disso, o Breno é muito bem humorado…gente boa!

  2. O povo cearense é muito atencioso …
    O “Bjorn Adriano Borg” também.

E o “blue team” do Atmas está de parabéns pelo número de inscritos e pelo troféu eficiência.

  1. O uniforme de Pernambuco já está sendo disputado pelos blocos de Carnaval Baiano para ser o Abadá em 2006. Fiquei sabendo que foi inspirado nas vestimentas dos grupos de maracatu.

Mazinho, porque vc não utilizava o uniforme?
Vc só utilizou durante os jogos de equipe…tava tão bonitinho…rsrsrsrs[/quote]

2) Pelo q o Breno me confenssou nos intervalos, esse backhand q vc viu Jadson deve ser algo raro, ne Breno ? :stuck_out_tongue:

3) Tah bom, tah bom, jah q vcs insistem (Mestre Nakata e Jadson) eu aceito esse apelido, apesar de Bjorn Borg ser um jogador de Tenis (ao contrario de mim, q sou de Tenis de Mesa) e nao ser de minha epoca, afinal sou muito novinho ainda… :stuck_out_tongue:

E obrigado JADSON pelo PARABENS ao nosso ‘blue team’… Nao sei se vc notou + estavam fazendo de tudo pra ‘quebrar’ o nosso blue team, c/, por exemplo, colocar as finais do Rating A feminino e masculino, ao mesmo tempo, sendo em q ambas tinham atletas do meu clube! :x

Isso se chama tatica anti-desportiva, pois os outros 2 clubes puderam concentrar todas as suas atencoes em seus atletas, no femino estava Isabela Soave da CTI-SP com um boa torcida tb. E a ACTM q jah tinha sido toda eliminada das outras categorias, pode concentrar toda sua torcida (+ atletas do outro clube ‘parceiro’ deles, a ATT do interior do estado) pelo Paulo Molitor, alem de prejudicar quem queria (c/ eu filmar ambos jogos)…

  1. Jadson, o Mazinho vestiu e tirou aquele abada (Ops.: Uniforme…) tao rapido q eu nem vi! 8O Porem a minha camera viu e bateu uma foto pra provar, q o isso q o Jadson contou eh a mais pura VERDADE!!! Quem quiser ver, eh soh fazer o download do pacote de fotos q eu disponibilizei acima, muita gente jah baixou!!! Algumas premiacoes, eu filmei e devo disponibilizar tb! :slight_smile:

Um abraco,

E pessoal,

Parece q ninguem notou, porem pra honrar o sobrenome de minha familia e os meus ‘primos’ Neder Neves e Bruno Neves (q jogam muito, principalmente Neder - Campeao do Senior dessa Copa Brasil e 3o. do Rating A), eu tb ganhei um BRONZE!!! No Rating I!!! 8O :stuck_out_tongue: :smiley: :roll:

E o melhor vencendo o Felipe Almeida - Unicap-PE (vulgo: Biscui ?!?!?!?! 8O ) q tinha sido, nada mais nada menos do q o Campeao do Rating I da Copa Brasil Salvador 2005! Por 3 x 1, resultado q praticamente o eliminou, pois mesmo vencendo do outro jogador de nosso grupo, ele foi eliminado da competicao! Depois coloco um link pra download de nosso jogo pra vcs verem c/ joguei mal, porem venci! :stuck_out_tongue: O jogo q joguei melhor e devo postar algum video tb, foi contra o Lucas Paulino CHC-RN, q tinha acabado de ser Campeao do Mirim da Copa Brasil Fortaleza no dia anterior. Fiz 1 x 0, estava 9 x 5 pra mim no segundo set, ai numa reacao incrivel, ele comecou a acertar tudo e eu soh colocava a bola pra fora ou nao devolvia seus ataques precisos… Ai ele virou pra 11 x 9 esse set e ai ganhou uma ‘moral’ impressionante, eu me mantive mal e ele bem, ai nao teve jeito… Perdi a chance de ir pra final… :frowning: + ateh o 9 x 5 do 2o. set, esse tinha sido o meu melhor jogo em TODA a competicao! :cry:

Um abraco a todos,

Apenas para não abrir outro tópico: Vai haver a Copa Maceió? Se não, qual a próxima etapa?

[quote=“Wang_Breno_HAO”:7qnlabts]Bem, respondendo àqueles que disseram que eu não saia do TOP SPIN LANCHES:

  1. Sou um cara muito prestativo, não faço questão de fazer favores… e sempre que me pediam pra comprar algo lá, o fazia… Portanto, creio eu que 70% das vezes que me viram lá, eu estava comprando algo para alguém e não pra mim.

  2. Em relação ao Adriano: Ele me surpreendeu quando comentou a respeito do seu gosto musical… Parabéns Adriano, tens um belo gosto. Deve ser difícil gostar do que gosta numa cidade em que o forró domina.

Abraços a todos…[/quote]

Breno,

  1. Eh mesmo??? 8O Tem eh gente corajosa ai em Recife entao! :stuck_out_tongue: :roll:

  2. Realmente Breno concordo contigo! :frowning:
    Agora qdo o Mazinho apontou e disse: “…aquele eh o Breno…” Na mesma hora pensei: “Mas Elvis nao morreu entao!!!” 8O

Um abraco,

Ei Adriano, eu notei que vc ganhou bronze sim, o problema é que seu nome aparece como Carlos Neves na listagem da CBTM, aí ninguém sabe quem é. Ah e antes que eu me esqueça, parabéns pela conquista, pois medalha em Copa Brasil nunca é fácil de conseguir.

Chaves,

O Mazinho me disse q estah quase certo essa Copa Brasil Maceio ser cancelada. Fiquei muito triste em saber disso! Eu jah estava quase comprando minhas passagens! :cry:

A proxima etapa deve ser em Palmas-TO tem q dar uma olhada no calendario da CBTM, agora pra lah eh tao longe, q acho q nao tenho condicoes de ir! :frowning: Alias, Maceio tb nao eh perto (a nao ser de aviao) sao 16 horas de viagem de Fortaleza pra lah, porem eu ia fazer esse sacrificio e levar ateh umas 2 faltas no trabalho, + iria… Agora Palmas, eu acho q deve ser no minimo 1 dia, ai soh de aviao mesmo e fica muito caro pra mim… :frowning:

Um abraco,

Ops, antes que eu me esqueça de novo, parabéns tbm ao Mazinho, que conquistou uma medalha de prata, dificílima de conseguir. Só parou frente ao Molitor, que todos sabem que é um excelente atleta.