ola Adriano,
Como eu faco para baixar esses jogos do JP, nao estou conseguindo, o link nao esta funcionando
abraco
luiz smorigo
[quote=“jadsonalmeida”:372vf2me]Corrigindo: não era meião de futebol e sim, meias de cano longo, estilo tênista de quadra.
Em relação à Copa Brasil Fortaleza, algumas coisas boas para mim foi ter conhecido o Adriano e o Breno (dois caras muito legais), ter reencontrado meu amigo Francisco Guedes do Amazonas, além de ter conhecido vários outros mesatenistas de todo o Brasil. Pois de resto não joguei muito bem e nem ganhei medalhas…
Outra coisa: Mazinho, vê se compra um tênis bom, pois vc escorregou várias vezes… 8) …isso pode queimar a imagem do melhor ginásio do mundo!!! :lol: :lol: [/quote]
Putz Jadson,
Imagina se vc tivesse me visto eu jogar com as minhas munhequeiras… :P:P:P Ainda bem q nao precisei, pois eu parava muito pra me enxugar e joguei muito pouco tb, ai nao suei tanto… :P:P
Isso q vc cometou eh uma das coisas + legais da Copa Brasil, esse encontro com os outros Mesatenistas, pena q acaba tao rapido!
Agora o Mazinho, queimou varias e varias vezes o filme do ‘piso’ de um dos mais fantasticos e melhores ginasios do MUNDO!!!
Destaque especial pras belas Mesatenistas q compareceram ao evento: Isabela Soave - SP, Viviane Wang - BA, Ana Paula Martins - RN, Bianca Dantas - RN (eu acho, vi umas vezes passando perto de mim + nao vi o nome, por ‘eliminacao’ acho q seja a q estou pensando… ), Taciana Maranha - PE, Gabriela Santos - PE (a famosa Gabi) e a Ivna Almeida do meu clube (:P). Esqueci alguma?
Um abraco a todos,
[quote=“Smorigo”:2ss7q53y]ola Adriano,
Como eu faco para baixar esses jogos do JP, nao estou conseguindo, o link nao esta funcionando
abraco
luiz smorigo[/quote]
Opa Smorigo,
Jah lhe respondi por msg privada!
Um abraco,
Huahuahauahuahuahua!!! Meião!!! Essa foi boa! Mas quanto à aparência de tenista do AN eu concordo, embora só o tenha visto em vídeo. Ele lembra o Bjorn Borg, com aquela testeira.
Adriano, vc é fã do Borg? Pq vc é o único mesatenista que eu já vi executar um backhand com as 2 maõs. :lol:
(É brincadeira, vc sabe…)[/quote]
Oh sabio Mestre (:servo: q tudo sabe e q tudo veh!) ,
Jah vi Borg por aqueles filmes antigos q passam mostrando os grandes jogadores do passado… Porem c/ nao sou tao velho qto vc… Eu nunca o vi jogar…
Claro q a minha testeira nao parece com a dele, pois a minha eh muito + bonita!
Um abraco,
Ai vai mais um link com um verdadeiro DUELO de TITAS!!!
Semi-final do RATING A MASCULINO!
Paulo Rocha MTT-PE (Campeao Brasileiro Mirim 2004, no. 2 da 1a. Divisao de PE, Campeao do Ranking Infantil Masculino nas Copa Brasil de Salvador e Fortaleza 2005) X JP Souza - ATMAS-CE (no. 1 do meu clube, Tri-Campeao da 1a. Divisao do ATMAS Open 2005, Campeao do Ranking Juventude Masculino da Copa Brasil de Fortaleza 2005 - vide resultados e comentarios feitos + acima nesse mesmo topico). Esse jogo foi 3 x 1 pra JP Souza, foi apenas o 4o. set q ele perdeu em TODA a Copa Brasil ateh esse instante, sendo 2 sets pra Rivalino Cardoso (em 2 jogos! exatamente 1 set por jogo) e 1 pro Mazinho!
ed2k://|file|Copa%20Brasil%20Fortaleza% … 7353HK2S|/
NOVOS LINKS:
ed2k://|file|Copa%20Brasil%20Fortaleza% … LKBULP5H|/
ed2k://|file|Copa%20Brasil%20Fortaleza% … DMGQ7C3B|/
Um abraco a todos,
P.S.: Hj a noite ou amanha pela manha devo postar + links.
Foi impressionante também o desempenho do Paulo Rocha em Fortaleza. Foi campeão infantil na Copa Nordeste de Seleções, campeão individual infantil da Copa Brasil e terceiro colocado no rating A, derrotando jogadores de alto nível como Domingos Sávio (3x1), Neder Neves (3x1) e Rivalino Cardoso (3x1). E o garoto ainda está em seu primeiro ano no infantil. No mirim, levou tudo no ano passado.
O que mais gostei dessa Copa Brasil foi ter conhecido o Jadson e o Adriano…
Aquele piso estava vergonhoso… deveriam passar pano com coca-cola e não com água… heheh!
abraço aew!!
valeu ai!!! mas eu naum ganhei pro neder naum fabio, foi 3 a 1 pra ele…flwss
então saiu errado no site da cbtm. Mesmo assim, ganhou de Domingos e do Rivalino e foi à semi-final do rating A. Um resultado pra lá de bom.
[quote=“Wang_Breno_HAO”:3qjts2zp]O que mais gostei dessa Copa Brasil foi ter conhecido o Jadson e o Adriano…
Aquele piso estava vergonhoso… deveriam passar pano com coca-cola e não com água… heheh!
abraço aew!![/quote]
Brigado Breno! :oops:
Vc tb eh um cara muito legal!
Ah, Breno se o pessoal da FCTM/CBTM nao levava nem agua pra colocar no piso, a gente q tinha q jogar agua! Imagina soh coca-cola…
Eu gostei muito de conhecer, vc, Jadson, me apresentei ao Paulinho. Falei um pouco tb com o Marcelo Tonelli (eu acho) gente boa tb…
Revi a Gabi tb! A mulher das pulseiras ‘milhonarias’ da Nike e do cabelo q nao para de mudar de cor! E q alem de bonita eh muito simpatica!
Um abraco,
P.S.: O Breno nao saia da porta da TopSpin Lanches… Qdo nao estava jogando estava lah… Ne Breno??? :P:P:P:P :roll:
Pessoal,
Agora vou colocar um pedaco de um dos varios jogos q foram ANULADOS!!! + q nao deixa de ser interessante, pois veremos o nosso Joo See Hyuk do NE (O Mazinho) jogando com o Rodrigo Maia de meu clube numa Quarta de Final do Ranking Absoluto, q depois viria a ser anulada… Prestem soh atencao em um ataque de back do Mazinho q foi tao rapido q a gente mal veh a bola, aproximadamente aos 2 minutos e 20s desse video! 8O
ed2k://|file|Copa%20Brasil%20Fortaleza% … DQLCOFZZ|/
Um abraco a todos,
Mais comentários:
-
Eu viajei com minha esposa e minha filha de 5 meses, e não tive coragem de levá-las ao “melhor ginásio do mundo”, pois era muito abafado e não tinha nada por perto que nos intervalos dos meus jogos eu pudesse dar um rápido passeio com elas (até o shopping Iguatemi ficava meio distante, o táxi dava R$ ±10,00).
-
Breno realmente não saía da Topspin Lanches…em relação ao jogo dele, o vi dar um backhand no estilo Wang Hao, que foi sensacional…além disso, o Breno é muito bem humorado…gente boa!
-
O povo cearense é muito atencioso, desde o pessoal do hotel, os táxistas. Enfim, todos que tive contato. O “Bjorn Adriano Borg” também. E o “blue team” do Atmas está de parabéns pelo número de inscritos e pelo troféu eficiência.
-
O Paulo Rocha de pernambuco joga muiiitto! Além de ser bastante humilde e legal. A tranquilidade dele durante as partidas é impressionante.
-
Fiz algumas críticas sobre as tabelas, horários e sistema à Maricléia. Ela foi atenciosa e educada. Fico com pena dela: administrar o caos é impossível.
-
O uniforme de Pernambuco já está sendo disputado pelos blocos de Carnaval Baiano para ser o Abadá em 2006. Fiquei sabendo que foi inspirado nas vestimentas dos grupos de maracatu.
Mazinho, porque vc não utilizava o uniforme?
Vc só utilizou durante os jogos de equipe…tava tão bonitinho…rsrsrsrs
Bem, respondendo àqueles que disseram que eu não saia do TOP SPIN LANCHES:
Sou um cara muito prestativo, não faço questão de fazer favores… e sempre que me pediam pra comprar algo lá, o fazia… Portanto, creio eu que 70% das vezes que me viram lá, eu estava comprando algo para alguém e não pra mim.
Em relação ao meu Back: Joguei muito mal, saí dessa copa brasil muito decepcionado com minha atuação… Mas a levo como lição. Treinarei mais pra que nas próximas copas eu realmente jogue o que sei.
Em relação à camisa da seleção pernambucana: Realmente, Pernambuco dá muito valor à sua cultura, por isso, teve seu uniforme inspirado nos blocos de carnaval de olinda, quiçá no maracatu da mesma cidade! heheheh!!!
Em relação ao Adriano: Ele me surpreendeu quando comentou a respeito do seu gosto musical… Parabéns Adriano, tens um belo gosto. Deve ser difícil gostar do que gosta numa cidade em que o forró domina.
Abraços a todos…
[quote=“jadsonalmeida”:25y2a0u2]Mais comentários:
-
Breno realmente não saía da Topspin Lanches…em relação ao jogo dele, o vi dar um backhand no estilo Wang Hao, que foi sensacional…além disso, o Breno é muito bem humorado…gente boa!
-
O povo cearense é muito atencioso …
O “Bjorn Adriano Borg” também.
E o “blue team” do Atmas está de parabéns pelo número de inscritos e pelo troféu eficiência.
- O uniforme de Pernambuco já está sendo disputado pelos blocos de Carnaval Baiano para ser o Abadá em 2006. Fiquei sabendo que foi inspirado nas vestimentas dos grupos de maracatu.
Mazinho, porque vc não utilizava o uniforme?
Vc só utilizou durante os jogos de equipe…tava tão bonitinho…rsrsrsrs[/quote]
2) Pelo q o Breno me confenssou nos intervalos, esse backhand q vc viu Jadson deve ser algo raro, ne Breno ?
3) Tah bom, tah bom, jah q vcs insistem (Mestre Nakata e Jadson) eu aceito esse apelido, apesar de Bjorn Borg ser um jogador de Tenis (ao contrario de mim, q sou de Tenis de Mesa) e nao ser de minha epoca, afinal sou muito novinho ainda…
E obrigado JADSON pelo PARABENS ao nosso ‘blue team’… Nao sei se vc notou + estavam fazendo de tudo pra ‘quebrar’ o nosso blue team, c/, por exemplo, colocar as finais do Rating A feminino e masculino, ao mesmo tempo, sendo em q ambas tinham atletas do meu clube! :x
Isso se chama tatica anti-desportiva, pois os outros 2 clubes puderam concentrar todas as suas atencoes em seus atletas, no femino estava Isabela Soave da CTI-SP com um boa torcida tb. E a ACTM q jah tinha sido toda eliminada das outras categorias, pode concentrar toda sua torcida (+ atletas do outro clube ‘parceiro’ deles, a ATT do interior do estado) pelo Paulo Molitor, alem de prejudicar quem queria (c/ eu filmar ambos jogos)…
- Jadson, o Mazinho vestiu e tirou aquele abada (Ops.: Uniforme…) tao rapido q eu nem vi! 8O Porem a minha camera viu e bateu uma foto pra provar, q o isso q o Jadson contou eh a mais pura VERDADE!!! Quem quiser ver, eh soh fazer o download do pacote de fotos q eu disponibilizei acima, muita gente jah baixou!!! Algumas premiacoes, eu filmei e devo disponibilizar tb!
Um abraco,
E pessoal,
Parece q ninguem notou, porem pra honrar o sobrenome de minha familia e os meus ‘primos’ Neder Neves e Bruno Neves (q jogam muito, principalmente Neder - Campeao do Senior dessa Copa Brasil e 3o. do Rating A), eu tb ganhei um BRONZE!!! No Rating I!!! 8O :roll:
E o melhor vencendo o Felipe Almeida - Unicap-PE (vulgo: Biscui ?!?!?!?! 8O ) q tinha sido, nada mais nada menos do q o Campeao do Rating I da Copa Brasil Salvador 2005! Por 3 x 1, resultado q praticamente o eliminou, pois mesmo vencendo do outro jogador de nosso grupo, ele foi eliminado da competicao! Depois coloco um link pra download de nosso jogo pra vcs verem c/ joguei mal, porem venci! O jogo q joguei melhor e devo postar algum video tb, foi contra o Lucas Paulino CHC-RN, q tinha acabado de ser Campeao do Mirim da Copa Brasil Fortaleza no dia anterior. Fiz 1 x 0, estava 9 x 5 pra mim no segundo set, ai numa reacao incrivel, ele comecou a acertar tudo e eu soh colocava a bola pra fora ou nao devolvia seus ataques precisos… Ai ele virou pra 11 x 9 esse set e ai ganhou uma ‘moral’ impressionante, eu me mantive mal e ele bem, ai nao teve jeito… Perdi a chance de ir pra final… + ateh o 9 x 5 do 2o. set, esse tinha sido o meu melhor jogo em TODA a competicao!
Um abraco a todos,
Apenas para não abrir outro tópico: Vai haver a Copa Maceió? Se não, qual a próxima etapa?
[quote=“Wang_Breno_HAO”:7qnlabts]Bem, respondendo àqueles que disseram que eu não saia do TOP SPIN LANCHES:
-
Sou um cara muito prestativo, não faço questão de fazer favores… e sempre que me pediam pra comprar algo lá, o fazia… Portanto, creio eu que 70% das vezes que me viram lá, eu estava comprando algo para alguém e não pra mim.
-
Em relação ao Adriano: Ele me surpreendeu quando comentou a respeito do seu gosto musical… Parabéns Adriano, tens um belo gosto. Deve ser difícil gostar do que gosta numa cidade em que o forró domina.
Abraços a todos…[/quote]
Breno,
-
Eh mesmo??? 8O Tem eh gente corajosa ai em Recife entao! :roll:
-
Realmente Breno concordo contigo!
Agora qdo o Mazinho apontou e disse: “…aquele eh o Breno…” Na mesma hora pensei: “Mas Elvis nao morreu entao!!!” 8O
Um abraco,
Ei Adriano, eu notei que vc ganhou bronze sim, o problema é que seu nome aparece como Carlos Neves na listagem da CBTM, aí ninguém sabe quem é. Ah e antes que eu me esqueça, parabéns pela conquista, pois medalha em Copa Brasil nunca é fácil de conseguir.
Chaves,
O Mazinho me disse q estah quase certo essa Copa Brasil Maceio ser cancelada. Fiquei muito triste em saber disso! Eu jah estava quase comprando minhas passagens!
A proxima etapa deve ser em Palmas-TO tem q dar uma olhada no calendario da CBTM, agora pra lah eh tao longe, q acho q nao tenho condicoes de ir! Alias, Maceio tb nao eh perto (a nao ser de aviao) sao 16 horas de viagem de Fortaleza pra lah, porem eu ia fazer esse sacrificio e levar ateh umas 2 faltas no trabalho, + iria… Agora Palmas, eu acho q deve ser no minimo 1 dia, ai soh de aviao mesmo e fica muito caro pra mim…
Um abraco,
Ops, antes que eu me esqueça de novo, parabéns tbm ao Mazinho, que conquistou uma medalha de prata, dificílima de conseguir. Só parou frente ao Molitor, que todos sabem que é um excelente atleta.