COPA BRASIL FORTALEZA [COMENTARIOS e LINKS PRA DOWNLOAD]

Adriano,
Olimpio- (To), Daniel(To) e Jonathan(CVG) foram ao torneio? Parece que Ednaldo, Jadson e Caio estão indo bem não é? Aquela informação da CBTM de que Rodrigo “Pota” do CCG deu 3X1 em Rivalino tá certa mesmo? Sempre que puder atualize aí como vc está fazendo.

Pessoal,

A gente veh cada calamidade nessa Copa Brasil!!! 8O

Arbitro q acha q apenas qdo a bola toca na raquete q o sacador tem q tirar a mao!!!

EU FUI ROUBADO!!! Teve um cara de PE q eu joguei q deu 2 saques pelo menos por debaixo da ‘mao’ (q eu saiba ele faz parte do chamado ‘braco livre’ q a nova regra do saque exige q tenha sido tirado antes da bola tocar na raquete). Pra vcs verem a arbitra geral veio e chamou o arbitro pra dizer a ele: “Vc presta atencao no saque desse de PE, pois ele saque por debaixo do braco”… Sabe qtas vezes o arbitro chamou atencao desse cara??? NENHUMA!!! Uma vergonha… Se pelo menos eu tivesse jogado bem, + joguei super mal e fui detonado em 3 x 0, com direito a ‘saque casquinha’ no ultimo ponto dele… :frowning:

Outra, grupos classificatorios 3 pra sairem pruma ‘semi-final’ com 2 jogadores se classificando… .Pode uma coisa dessas ??? OU seja, se classificam 6, ai ele fazem um sorteio pra separar 2 atletas q jah estao na semi-final, e depois os outros quatro jogam uma semi-semi-final pra ver quem vai pra semi-final de verdade!!! RIDICULO!!!

  • Ridiculo ainda no Juvenil com cerca de 40 atletas fizeram 11 GRUPOS!!! E o primeiro de um grupo pega o PRIMEIRO DE OUTRO GRUPO!!! Pode uma coisa dessas!!!

SOH A CBTM mesmo pra conseguir fazer essas coisas…

E + teve amigo meu q jogou e venceu jogo (ateh parece comigo), ai disseram a ele q ele tinha jogado com o cara errado, ai ele teve q jogar de novo com outro atleta… E DAH LHE CBTM!!! 8O

[quote=“antonio_chaves”:30d47i56]Adriano,
Olimpio- (To), Daniel(To) e Jonathan(CVG) foram ao torneio? Parece que Ednaldo, Jadson e Caio estão indo bem não é? Aquela informação da CBTM de que Rodrigo “Pota” do CCG deu 3X1 em Rivalino tá certa mesmo? Sempre que puder atualize aí como vc está fazendo.[/quote]

Chaves,

Nao vi, + parece q Daniel veio, Olimpio nao e estah levando de WO… Jonathan, eu jah ouvi o pessoal chamar jogo dele, porem c/ nao o conheco eu nao o vi…

Agora CLARO q isso eh mais um erro da CBTM, pois quem venceu por 3 x 1 Rivalino, foi o JP Souza do meu clube… Nem sei quem eh esse Rodrigo da CCG…

Um abraco,

Vamos lah as atualizacoes possiveis:

JUVENTUDE:
FINAL
Joao Paulo Souza-CE (ATMAS) x Rivalino Cardoso-BA (ABTM)

ABSOLUTO C:
FINAL
Mazinho-PE (UNICAP) x Paulo Molitor-CE (ACTM).

ABSOLUTO FEMININO:
Ivna Almeida (ATMAS) x Caroline Sousa (ATMAS)

Detalhe:
Nesse horario 15:30, q estou postando essa msg tais jogos devem ter acabado…

Outra coisa, nas ‘quartas-de-finais’, outro atleta do meu clube (ATMAS) quase q vencia o Rivalino, jah era 5o. set, qdo Gugu (Augusto Coelho) abriu 4 x 0 em Rivalino, porem ele foi ‘buscar’ e numa virada incrivel venceu o jogo por uns 11 x 6, + Gugu vez 2 x 1, e levou essa virada de Rivalino.

Um abraco a todos,
P.S.: Chaves, o Jonathan do Vasco nao veio, e eu realmente nao vi ninguem de Tocantins, pelo jeito eles desistiram da viagem, pois caso contrario eu os deveria ter visto jogando…

adriano neves… além do Joao Paulo, Molitor mais alguem do ceara surpreendeu na copa brasil ? Espero + noticias

RESULTADOS DO RANKING DE ALGUMAS CATEGORIAS (vou apenas colocar os nomes dos jogadores q eu conheco, pois tenho as fotos da Premiacao, + nao os conheco e nem posso postar aqui):

INFANTIL:
Campeao - Paulo Rocha - Marchioreto TT - PE

JUVENIL:
Campeao - Lucas Souza - CHC - RN
Vice-Campeao - Bruno Neves - ABTM - BA
3o. Igor Alencar - AM
3o. ??? - MA

JUVENTUDE
Campeao: Joao Paulo Souza - ATMAS - CE
Vice-Campeao - Rivalino Cardoso - ABTM - BA
3o. Tiago Goes - ACTM - CE
3o. Lucas (?) - Marchioretto TT - PE

ABSOLUTO
Campeao: Paulo Molitor - ACTM - CE
Vice-Campeao - Mazinho - Unicap - PE
3o. Andre Dowsley - Unicap - PE
3o. Marcelo Tonelli - Unicap - PE

SENIOR
Campeao: Neder Neves - BTTC - DF
Vice-Campeao: Sidney Guedes - CAG - AM
3o. Nielson Sousa - ATMAS - CE
3o. Paulo Cavendish - Astra - PE

VETERANOS 4
Campeao: Domingos Silva - Clube Portugues - PE
Vice-Campeao: Chen Chuan - Unicap - PE

VETERANOS 5
Campeao: Bianor Coelho - CEPE - PA
Vice-Campeao: Fco. Tavares - CEPE - PA (q joga pelo Para, porem mora e treina aqui no CE, alem de jogar o ATMAS OPEN todos os meses)

CATEGORIA FEMININA
JUVENIL
Campea: Isabela Soave - CTI-Jau-SP
Vice-Campea: Viviane Wang - ABTM - BA

ABSOLUTO
Campea: Caroline Sousa - ATMAS - CE
Vice-Campea: Ivna Almeida - ATMAS - CE

NA CORRIDA PELO TROFEU EFICIENCIA ESTAO OS SEGUINTES CLUBES:
ATMAS - CE - 2 OUROS;
CHC - RN - 2 OUROS;
CTI - SP - 2 OUROS.

DETALHES:
JP Souza do meu clube VENCEU 2 X a RIVALINO CARDOSO - ABTM - BA por 3 x 1, um jogo dentro da chave e na final do Juventude, mostrando quem eh realmente o melhor do Juventude do NE, jah q o Olimpio de TO nao veio, e claro q o Jonathan do Vasco tb eh forte, porem ele, na pratica, joga + Copa Brasil na regiao Sudeste, e estou me referindo a regiao NE. JP saiu INVICTO SEM nenhuma derrota perdendo apenas 2 sets EM TODA COMPETICAO, apenas pra Rivalino.

E jah pelo RATING A - JP Souza jah passou por Lucas Sousa da CHC - RN (Campeao do Juvenil dessa Copa Brasil) por 3 x 0, no inicio da fase classificatoria nessa noite de sabado. Amanha ambos jogam contra o Mazinho!

Por hj eh soh amanha tem +!!!

Um abraco a todos,

[quote=“antonio_chaves”:263myhvz]Adriano,
Olimpio- (To), Daniel(To) e Jonathan(CVG) foram ao torneio? Parece que Ednaldo, Jadson e Caio estão indo bem não é? Aquela informação da CBTM de que Rodrigo “Pota” do CCG deu 3X1 em Rivalino tá certa mesmo? Sempre que puder atualize aí como vc está fazendo.[/quote]

NO RANKING OS 3 Q VC CITOU FORAM:
Ednaldo “Didi” (q nao fica calado NUNCA! :stuck_out_tongue: ) ficou em 3o. lugar dos Veteranos 5,
Jadson perdeu pra Sidney (q agora joga por Manaus + eh Baiano, conversei muito com ambos por sinal :stuck_out_tongue: ) na chave e por isso saiu em 2o. pegando o Neder Neves (Campeao do Senior) nas quartas e perdeu, logo ficou em 5o.
Caio CAIU (sem trocadinhos ainda entre os 32 na ‘confusao’ do ranking JUVENIL q tinha 11 grupos, onde alguns os ‘primeiros’ jogavam uma 8a. de final, enquanto os ‘segundos’ jogavam a fase 32… Eu nao entendi nada, + foi + ou - isso) pra Alisson Almeida tb do meu clube, q na sequencia foi eliminados nas Oitavas…

Os melhores baianos ateh o momento foram Rivalino (vice Juventude), Bruno Neves (vice Juvenil) e Viviane Wang (vice Juvenil feminino).

E c/ eu jah disse antes, dos “NEVES” o unico ruim de doer sou eu mesmo! Pois Neder foi Campeao Senior e Bruno foi vice-Campeao Juvenil…

Enquanto eu nem conto, + fui o 3o. da fase classificatoria do meu grupo do Senior, soh venci 1 jogo por 3 x 1, e perdi 2 por 3 x 0…

E no Rating I, q estou, jah perdi o primeiro jogo pra um cara do CE q eu nem conhecia + joga faz tempo, e joga ‘caneta’, porem com o q chamam de ‘rotor’ fica girando a raquete e trocando de borracha de ataque pra borracha ‘anti-spin’, por 3 x 2, por sinal esse mesmo jah havia vencido nos Veteranos 5, ao seu Messias da Ba e ao vice-campeao do Veteranos 5 - Fco. Tavares (ainda na fase classificatoria). Logo dah pra se notar q eh um bom jogador, porem vc vendo ele nao acredita q ele joga muito… E o cara ainda jogou comigo totalmente embriagado, jah haviam me avisado q bebado ele joga muito melhor do q sobrio! 8O

Um abraco a todos,

Notícia publicada no site da CBTM http://www.cbtm.org.br/

PRESIDENTE DA FCTM AVALIA ETAPA FORTALEZA
06/08 14:48

[b]O presidente da Federação Cearense de Tênis de Mesa, Augusto Góes, considera que a etapa está superando todas as expectativas, inclusive com número record de inscrições do Nordeste: mais de 200 atletas participando. " Essa está sendo a maior participação de atletas no Nordeste", comemora Góes. O presidente elogiou também o nível de preparo dos mesa-tenistas: " São competidores de alto nível técnico e bastante competitivos".

Para essa etapa, a parte de estrutura da Federação foi toda reformada, principalmente a iluminação. A Federação Cearense tem 1200 m² de quadra de jogo, preparada para 12 mesas. A sede conta ainda com 800 m² de estrutura administrativa e apoio. Em todo o Brasil, apenas em Fortaleza existe uma estrutura própria para o Tênis de Mesa com esse porte.

O presidente da FCTM tem um motivo a mais para comemorar essa etapa: a participação do filho. Tiago Góes está jogando na categoria adulto e foi campeão de Equipes junto com o mesa-tenista Paulo Molitor na Copa Nordeste de Seleções. " A vitória do Tiago me deixa ainda mais feliz. Não apenas a etapa está sendo um sucesso, como também a vitória do meu filho."

TEREZA TAVARES[/b]

Notícia publicada no site da CBTM http://www.cbtm.org.br/

PREMIAÇÕES MARCAM O 2º DIA DA ETAPA NORDESTE
06/08 18:24

“Um total de 48 atletas foram premiados hoje, na final da etapa Ranking Nordeste. Destaque para as equipes do Rio Grande do Norte, Ceará, Pernambuco, Pará, Distrito Federal e Amazonas.
Entre os primeiros lugares, destaques como Mateus Lourenço, da CTI de São Paulo, que levou a melhor na categoria Pré-Mirim masculino. Já na Mirim masculino o vencedor foi Lucas Paulino, da CHC, do Rio Grande do Norte. Na Infantil venceu Paulo Rocha, da MTT de Pernambuco e na Juventude, a grande surpresa foi a vitória de João Souza, da AAS, do Ceará. Já no Absoluto masculino o ganhador foi Paulo Molitor, da ACT, do Ceará. No Senior masculino, levou a medalha Neder Neves, da BTT, do Distrito Federal. Na Veterano 40 venceu Domingos Silva e na Veterano 50, Bianor Coelho, da CMT do Pará. Na Juvenil, vitória de Lucas Sousa, da CHC do Rio Grande do Norte.
Já no feminino, entre os destques, Amanda Marques, da CJB da Amazônia, levou a medalha da categoria Mirim. No Absoluto feminino, vitória de Caroline Sousa, da AAS, do Ceará. No Juvenil feminino, vitória de Isabela Soave, da CTI, de São Paulo.
O presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, Alaor Azevedo, em seu discurso de premiação, destacou a importância da etapa e elogiou o nível dos atletas: “É sempre honroso ver a evolução desses atletas e gostaria também de parabenizar a Federação Cearense de Tênis de Mesa pelo bom trabalho nessa etapa Nordeste”.
A sede da FCTM foi toda reformada para essa competição, principalmente a iluminação. A Federação Cearense tem 1200m² de quadra de jogo, preparada para 12 mesas. A sede conta ainda com 800 m² de estrutura administrativa e apoio. Em todo o Brasil, apenas em Fortaleza existe uma estrutura própria para o Tênis de Mesa com esse porte.
As competições do rating tiveram início na tarde de hoje. A Etapa prossegue até amanhã, dia 7, em Fortaleza, Ceará.
José Zipperer Junior”

[quote=“PauloNoya”:12vvndkt]Notícia publicada no site da CBTM http://www.cbtm.org.br/

PRESIDENTE DA FCTM AVALIA ETAPA FORTALEZA
06/08 14:48

Para essa etapa, a parte de estrutura da Federação foi toda reformada, principalmente a iluminação. A Federação Cearense tem 1200 m² de quadra de jogo, preparada para 12 mesas. A sede conta ainda com 800 m² de estrutura administrativa e apoio. Em todo o Brasil, apenas em Fortaleza existe uma estrutura própria para o Tênis de Mesa com esse porte.

[/quote]

Vale destacar, q a ‘reforma’ da iluminacao foi tao bem feita, q deu um pau na noite do sabado, onde ficaram apagas as luzes sobre 3 mesas…

Sem esquecer q se vc nao ficar colocando o ‘pe na agua’ o tempo quase todo, vc leva varios e varios escorregoes… Alias, eu vi ateh queda de atletas, e escorregoes de Mazinho, Rivalino, fora eu mesmo eh claro… E esse problema vem desde 2001, qdo eu vi Israel Barreto escorregando… Vale destacar q comprei um tenis da Adidas ZERADO soh pra jogar essa Copa Brasil e ele tb escorrega, e Rivalino com CERTEZA nao estah com tenis velho pra escorregar, OU SEJA, o PISO É RUIM MESMO E TOTALMENTE INADEQUADO PRA TENIS DE MESA!!! Se fosse o piso do meu clube eu nao escorrega NEM EMPURRADO!!!

Vale destacar TAMBEM:
Q em seu discurso na entrega de medalhas do Torneio de Selecoes e RANKING, o Presidente da CBTM, pediu desculpas pelos erros do sistema q gera as tabelas, porem AFIRMOU q o sistema eh TAO BOM, q estah sendo EXPORTADO pra os ESTADOS UNIDOS e INCLUSIVE CHINA!!! 8O

Agora me expliquem se esse sistema eh tao bom assim, c/ ele consegue cometer erros em gerar uma tabela com 2 grupos de 3 atletas cada, c/ foi o caso do meu Rating o I???

E tb o presidente em seu discurso AFIRMOU q estavamos jogando num dos MELHORES GINASIOS PRA PRATICA DE TENIS DE MESA DO MUNDO!!!

Soh faltou avisar ao ‘piso’ pra nao deixar a gente escorregar, e a ‘iluminacao’ pra nao falhar no meio do campeonato…

E sem esquecer de lembrar ao sistema de geracao de tabelas p/ nao errar tanto…

Vale a pena destacar tb, q houveram varios e varios jogos q ACONTECERAM e foram ANULADOS, pois NAO deveriam ter acontecido…

EU VOU DEIXAR O MAZINHO, O JADSON, E O BRENO voltarem pra eles mesmo confirmarem o q estou dizendo, pois tudo q estou dizendo parece mentira. Porem o PIOR eh q eh TUDO VERDADE!!! 8O

Um abraco a todos,

Pessoal,

O temp.mesatenista.net + uma vez na frente INOVA, eu vou colocar aqui os links no eMule de alguns pontos q eu achei bonitos da COPA BRASIL FORTALEZA - 2005.

Ai vai entao o primeiro, um belo ponto na final do Rating A - FEMININO entre a Caroline Sousa - ATMAS-CE e a bela Isabela Soave - CTI-SP.
ed2k://|file|Copa%20Brasil%20Fortaleza% … DF76JEQ3|/

Diga-se de passagem q Caroline foi a Campea do Rating A feminino e tb do Absoluto Feminino o q deu a meu clube 2 dos ouros q levaram o meu clube ao titulo geral da competicao levando o TROFEU EFICIENCIA pra ATMAS com 5 ouros, alguns pratas e alguns bronzes!!! :smiley: :mrgreen: ::perfeito:: ::aplausos::

FOI UMA DURA BATALHA + A GENTE VENCEU!!! ::duelo::

Um abraco a todos do meu clube por essa emocionante conquista!!! :smiley:

Um abraco a todos,

Cheguei em Salvador! Vejam meus comentários sobre a Copa Brasil, Etapa Fortaleza:

  1. Em relação ao Ginásio:
    a - é muito distante de tudo. Ônibus são raros. Não passa nem taxi por perto. A gente tinha que ligar pro celular dos taxistas. (o táxi do ginásio para o hotel dava em média R$ 20,00!).
    b - além de uma lanchonete (topspin lanches) que fica no ginásio e só oferece lanches, não existe nenhum outro local para se alimentar (almoço ou jantar) no ginásio, nem a 10 km do ginásio. O local é muito isolado.
    c - o piso é adequado para uma competição de patins. É muito escorregadio!
    d - Os banheiros (privadas) são panorâmicos, isto é, não possuem portas. Você faz necessidades sendo obervado por todos que adentrarem no banheiro (ahhh, tinha uma privada que tinha porta, devia ser executivo…)
    e - as mesas são de ótima qualidade (Thibar 28mm).

  2. Em relação às tabelas e ao “excelente” sistema da CBTM:
    a - Eu nunca vi alguém exportar incompetência. Se esse sistema for realmente exportado para a China será a extinção do tênis de mesa (será esta a conspiração da CBTM? Pois se os chineses desistirem de jogar TM, o resto do mundo terá mais chances de ganhar algo!)
    b - Em relação às tabelas só vou citar sobre meu rating F. Tinha 10 jogadores; eles fizeram 3 grupos; grupo A e B com 3 jogadores e grupo C com 4. Eu estava no grupo C e ganhei minhas 3 partidas, mas pasmem! ainda tive de jogar as quartas-de-final. Já os primeiros colocados do A e do B que tinham apenas 3 atletas, foram direto para a semi-final. :x :x :x … inteligente e justo isso, né?

  3. Entrega da premiação:
    a - A entrega da premiação foi algo hilário. Primeiro: o presidente da FCTM arrumou as cadeiras nas quais ficariam os convidados de honra umas dez vezes. Arrumava e rearrumava. Tirava as cadeiras e realinhava novamente…rsrsr…não consegui entender.
    b - O Sr Presidente da CBTM chegou dando esporro em todo mundo, na vista de todos presentes no ginásio (que coisa feia)…pois alguém tinha colado as etiquetas nas premiações de forma errada (sic).

  4. A única coisa que se salvou mesmo foi a simpatia do povo cearense: do Adriano e seus conterrâneos, que receberam muito bem a todos os presentes.

obs: Adriano, quando te vi pensei que vc iria jogar tênis de quadra. Pois tênis adidas, meião, testeira, rabinho de cavalo, etc…só faltou você jogar com uma raquete Wilson…rsrsrsrs… :smiley: :smiley: :smiley:

[quote=“jadsonalmeida”:1l6udpg4]4) A única coisa que se salvou mesmo foi a simpatia do povo cearense: do Adriano e seus conterrâneos, que receberam muito bem a todos os presentes.

obs: Adriano, quando te vi pensei que vc iria jogar tênis de quadra. Pois tênis adidas, meião, testeira, rabinho de cavalo, etc…só faltou você jogar com uma raquete Wilson…rsrsrsrs… :smiley: :smiley: :smiley: [/quote]

Jadson,

S******** hein??? :lol:

Q historia eh essa de ‘meiao’??? Sao apenas meias de cano longo!!! :smiley:

Sobre o Tenis nao conheco tenis melhores pra Tenis de Mesa do q tenis pra TENIS, pois jah q aqui nao encontramos facil tenis de pra Tenis de Mesa (ou sao muito caros), e esses pra futsal, volei, basquete, etc sao HORRIVELMENTE desconfortaveis… Eh o jeito jogar com um tenis pra TENIS, alias, esse meu eh SHOW! Alem de bonito, muito + muito confortavel mesmo! :stuck_out_tongue:

RECOMENDO A TODOS!!! :smiley:

O problema eh q no piso de um dos MELHORES GINASIOS PRA TENIS DE MESA do MUNDO!!! Nao tem tenis q lhe mantenha em pe! :stuck_out_tongue:

Um abraco a todos,

Ai vai + um link via eMule da grande final do Rating J!
ed2k://|file|Copa%20Brasil%20Fortaleza% … ZN44TCFX|/

Esse jogo q aconteceu entre Igor Alencar-AM e Joao Paulo Frota -ATMAS-CE! Aqui vcs veem o melhor juvenil de Manaus (e provavelmente de toda a Regiao Norte), 3o. colocado do RANKING JUVENIL dessa Copa Brasil Fortaleza - 2005, e q jah deve ter jogado umas 10 Copa Brasil, porem DISSERAM Q ELE NAO TINHA PONTOS (o pessoal da CBTM) e por isso colocaram ele no Rating J!!! 8O

Esse mesmo Igor jogou em Fortaleza no Rating H em 2003!!! Depois jogou varias Copas Brasil (fora as q jah tinha jogado antes em 2003 e anos anteriores)… Ai colocaram ele no Rating J q tinha nada + nada menos do q 121 atletas!!! + de 30 chaves!!! Quem saia da Chaves caia no grupos dos 64!!! E quem chega a final??? Igor Alencar: LOGICO!!! Um atleta experiente e muito bom tecnicamente, soh nao chegaria a final, se dessem um tiro nele! :stuck_out_tongue: Vai entender esse Rating Nacional, c/ esse jogador perdeu os pontos dele… 8O

Nesse link ai, vc veh ele levar dois ‘escorregoes’ feios e tb o JP Frota q em sua PRIMEIRA Copa Brasil chega numa final do Rating J!!!

PARABENS JP!!! VOCE MERECE!!! CONTINUE ASSIM!!! :smiley:

P.S.: o Igor “Guga” Alencar estava perdendo por 10 x 3 no quarto set, e com 2 x 1 pro JP, ou seja, JP teve 7 MATCH POINTS!!! Porem o incrivel Igor “Guga”, mostrando toda sua frieza, tecnica apurada e experiencia de varias e varias Copa Brasil… Comecou uma reaçao FANTASTICA! E VIROU esse jogo!!! 8O E venceu por 3 x 2!!!

ahhhh…esqueci de falar dos árbitros: …tinha arbitro dizendo que a bola não cruzou em jogo individual…

…em minha partida com Francisco Guedes do Amazonas, dei um back no saque dele e ele nem foi na bola…dai quando a bola tava caindo no chão, uma bolinha de outra mesa entrou na área de jogo e o juiz parou o ponto…eu falei que não atrapalhou o ponto, mas nem adiantou…

…porém alguns árbitros marcaram muito bem…justiça seja feita!

COPA BRASIL FORTALEZA 05, 06 E 07 DE AGOSTO DE 2005

COLOCAÇÃO FINAL - Fonte:

PAULO,

EU VOU DAR SOH UMA AJEITADA AQUI, POIS TEM MUITA GENTE, Q NINGUEM VAI CONHECER PELOS ‘CODINOMES’ CRIADOS PELO SISTEMA DA CBTM, ALEM DE ERROS MESMO (SOH PRA VARIAR…) DESSA TABELA COM OS RESULTADOS FINAIS… ALEM DE NAO IDENTIFICAR CORRETAMENTE O CLUBE E NEM O ESTADO DO ATLETA! VALEU PAULO! :slight_smile:

RANKING

PRÉ-MIRIM MASCULINO

COL ATLETA CLUBE ESTADO
1º MATHEUS LOURENCO CTI - SP
2º RAFAEL PAULINO CHC - RN
3º LUIS POLCARO CTI - SP
3º JOAO DIONISIO CTI - SP

[b]MIRIM MASCULINO

COL ATLETA CLUBE ESTADO
1º LUCAS PAULINO CHC - RN [/b](DETALHE: ESSE AQUI ME VENCEU NA SEMI-FINAL DO RATING I, JOGA MUITO BEM ESSE MENINO! :stuck_out_tongue: )
[b] 2º FERNANDO COSTA ADD - MA
3º RAMIRO NETO CFL - PE
3º HENRIQUE LISPECTOR MTT - PE

INFANTIL MASCULINO

COL ATLETA CLUBE ESTADO
1º PAULO ROCHA MTT - PE
2º JOSE ROBERTO ANDRADE ATT - CE
3º RODRIGO OLIVEIRA AMF - AM
3º WILLIAN FRANCA CDL - PE

JUVENIL MASCULINO

COL ATLETA CLUBE ESTADO
1º LUCAS SOUZA CHC - RN
2º BRUNO NEVES ABTM - BA
3º CRISTIANO CARVALHO AAD - MA
3º IGOR ALENCAR AMF - AM

JUVENTUDE MASCULINO

COL ATLETA CLUBE ESTADO
1º JOAO PAULO SOUZA ATMAS - CE
2º RIVALINO CARDOSO ABTM - BA
3º TIAGO GOES ACTM - CE
3º LUCAS SILVA MTT - PE

ABSOLUTO MASCULINO

COL ATLETA CLUBE ESTADO
1º PAULO MOLITOR ACT - CE
2º EDMAR AZEVEDO (O MAZINHO) UNICAP - PE
3º ANDRE DOWSLEY UNICAP - PE
3º MARCELO TONELLI UNICAP - PE

SENIOR

COL ATLETA CLUBE ESTADO
1º NEDER NEVES BTTC - DF
2º SIDNEY GUEDES ANL - MA
3º NIELSON SOUSA ATMAS - CE
3º PAULO CAVENDISH AST - PE

VETERANOS 50-59 MASCULINO

COL ATLETA CLUBE ESTADO
1º BIANOR COELHO CMT - PA
2º FRANCISCO TAVARES CMT - PA
3º EDNALDO SOUZA CCG - BA
3º IVO GALLINDO CPR - PE

MIRIM FEMININO

COL ATLETA CLUBE ESTADO
1º AMANDA MARQUES CBJ - AM
2º JAINARA MACEDO AAD - MA
3º TIANA ARRUDA CFL - PE
3º KATISA LIMA CBT - RN

JUVENIL FEMININO

COL ATLETA CLUBE ESTADO
1º ISABELA SOAVE CTI - SP
2º VIVIANE WANG ABTM - SP
3º BIANCA DANTAS CHC - RN
3º CANDIDA ARRUDA CFL - PE

ABSOLUTO FEMININO

COL ATLETA CLUBE ESTADO
1º CAROLINE SOUSA ATMAS - CE
2º IVNA ALMEIDA ATMAS - CE
3º FABIOLA COSTA JTC - AL
3º ANNA PAULA MARTINS CHC - RN[/b]

RATING

[b]RATING A FEMININO

COL ATLETA CLUBE ESTADO
1º CAROLINE SOUZA ATMAS - CE
2º ISABELA SOAVE CTI - SP
3º IVNA ALMEIDA ATMAS - CE
3º AMANDA MARQUES CJB - AM

RATING A MASCULINO

COL ATLETA CLUBE ESTADO
1º PAULO MOLITOR ACTM - CE
2º JOAO SOUZA ATMAS - CE
3º NEDER NEVES BTTC - DF
3º PAULO ROCHA MTT - PE

RATING C MASCULINO

COL ATLETA CLUBE ESTADO
1º RAFAEL TAVEIRA UNICAP - PE
2º TIAGO GOES ACTM - CE
3º CRISTIANO CARVALHO AAD - MA
3º BRUNO NEVES ABTM - BA

RATING F MASCULINO
COL ATLETA CLUBE ESTADO
1o. LUCAS SILVA MTT - PE
2o. SIDNEY GUEDES ANL - MA
3o. ANDERSON VASCONCELOS KORPUS - PB
3o. PAULO CAVENDISH AST - PE

RATING G MASCULINO

COL ATLETA CLUBE ESTADO
1º JOAO MAIA BARCELOS ATMAS - CE
2º JUSCELINO MARTINS ACTM - CE
3º LUCIANO MOREIRA EMA - PB
3º RODRIGO NASCIMENTO CCG - BA

RATING I MASCULINO

COL ATLETA CLUBE ESTADO
1º AUGUSTO COELHO ATMAS - CE
2º LUCAS PAULINO CHC - RN
3º ENGELBERTO CAVALCANTE ACTM - CE
3º ADRIANO NEVES ATMAS - CE

RATING J FEMININO

COL ATLETA CLUBE ESTADO
1º JAINARA MACEDO AAD - MA
2º KATISA LIMA CBT - RN
3º JESSICA GOMES ACTM - CE
3º NARLA ARAGÃO AAD - MA

RATING J MASCULINO

COL ATLETA CLUBE ESTADO
1º IGORALENCAR AMF - AM
2º JOAO PAULO FROTA ATMAS - CE
3º GABRIEL NASCIMENTO ATT - CE
3º JOSE ROBERTO ANDRADE ATT - CE[/b]

[quote=“jadsonalmeida”:3ub0rtkb]ahhhh…esqueci de falar dos árbitros: …tinha arbitro dizendo que a bola não cruzou em jogo individual…

…em minha partida com Francisco Guedes do Amazonas, dei um back no saque dele e ele nem foi na bola…dai quando a bola tava caindo no chão, uma bolinha de outra mesa entrou na área de jogo e o juiz parou o ponto…eu falei que não atrapalhou o ponto, mas nem adiantou…

…porém alguns árbitros marcaram muito bem…justiça seja feita![/quote]
Gente, se numa empresa o presidente é um incompetente, é lógico que muitos de seus empregados tbm o serão. Ninguém espera que essa empresa dê lucro ou msm que ofereça produtos de qualidade. Transfiram esse panorama p/ a nossa “amada” CBTM e a semelhança encontrada é tremenda, ou seja, a M… está feita. Apenas com a diferença que ninguém tira o presidente da sua cadeira e tbm que essa empresa não vai a falência.

Huahuahauahuahuahua!!! Meião!!! Essa foi boa! Mas quanto à aparência de tenista do AN eu concordo, embora só o tenha visto em vídeo. Ele lembra o Bjorn Borg, com aquela testeira.
Adriano, vc é fã do Borg? Pq vc é o único mesatenista que eu já vi executar um backhand com as 2 maõs. :lol:
(É brincadeira, vc sabe…)

Ai pessoal,

Vai o link pra baixar o pacote de fotos da premiacao da Copa Brasil. E algumas mais, c/ a foto minha, com Jadson, Mazinho e Breno do temp.mesatenista.net

ed2k://|file|Copa%20Brasil%20Fortaleza% … CXJEONDD|/

Depois vou colocando mais links de pontos… Vou ver se alguem baixa algo, pois ateh o momento parece q ninguem comecou a baixar nada… 8O

Um abraco a todos,

Corrigindo: não era meião de futebol e sim, meias de cano longo, estilo tênista de quadra.

Em relação à Copa Brasil Fortaleza, algumas coisas boas para mim foi ter conhecido o Adriano e o Breno (dois caras muito legais), ter reencontrado meu amigo Francisco Guedes do Amazonas, além de ter conhecido vários outros mesatenistas de todo o Brasil. Pois de resto não joguei muito bem e nem ganhei medalhas…

Outra coisa: Mazinho, vê se compra um tênis bom, pois vc escorregou várias vezes… 8) …isso pode queimar a imagem do melhor ginásio do mundo!!! :lol: :lol: