COPA BRASIL FORTALEZA [COMENTARIOS e LINKS PRA DOWNLOAD]

[quote=“jadsonalmeida”:2fy9xnyf]O pessoal da CBTM disse que teve problemas técnicos com as tabelas e só serão divulgadas no dia 01/08…
…segundo informações, um técnico da Nasa e outro programador da Microsoft estão vindo pro Brasil para tentar resolver o problema…
…parece que até o Magaiver foi contactado…o Linus Torvalds se colocu à disposição, caso seja necessário…
…segundo uma fonte sigilosa, tem um chinês que organiza campeonatos na China com cerca de 1 milhão de participantes, que também está vindo pro Brasil para auxiliar a CBTM a fazer a tabela da Copa Brasil de fortaleza…[/quote]

Eh impressionante, c/ esse programa da CBTM, q jah devia funcionar as mil maravilhas, com pouquissimos erros, ainda estah na realidade em fase de testes… 8O

Pois soh isso explica 1 semana de atraso pra sairem essas tabelas… :frowning:

Vamos ver se segunda realmente sai, porem o Horario de 18:00 horas, jah deixa a gente com um temor, q soh saiam no dia seguinte, ou seja, na anti-vespera do inicio da Competicao… E lembrando isso sao apenas as tabelas PROVISORIAS… 8O

A previsao pra sairem as ‘definitivas’ eh de 24 horas, apos as provisorias, + se ateh nas provisorias, a coisa tah complicada assim… E olha q as tabelas saem as 18 da segunda e os ‘q se sentirem prejudicados’ (ou detectarem algum erro) tem q entrar em contato no MAXIMO, as 12 horas do dia seguinte… Ou seja, se a pessoa ‘cochilar’ e realmente as tabelas sairem na segunda pela noite, e tiver algum erro q prejudique a pessoa… Ai jah era !!! Claro q isso pelo menos na teoria, jah q pode sempre ter alguma mudanca nessas ‘definitivas’ DURANTE o campeonato… 8O

Um abraco a todos,

As tabelas sairam, mas pra variar estao erradas!!

Saiu a Tabela da Copa Brasil Fortaleza, veja no link abaixo:

http://www.cbtm.org.br/scripts/features … evento=526

Mas nem se empolguem esta toda errada!!!

O que está errado?

tudo!!! TEm gente que nem o nome saiu na lista de inscrição nem na tabela!!!Fora que eu to jogando com 2 caras de diferentes grupos na classificatoria

Nome de pessoas q esta na lista de inscritos e nao estao na tabela!!!

Tem tanta coisa errada, q se eu for escrever nao paro +… :lol:

Soh dois exemplos do meu clube:
Tem um Mirim jogando nos VETERANOS DE 40 A 49…
E tem um “super Veterano (74 anos)” jogando no INFANTIL!!! 8O

DETALHE: Esse erro tinha acontecido durante a inscricao, porem o pessoal da CBTM, JAH havia corrigido ele na lista de inscritos, porem o erro se ‘manteve’ na tabela de ‘grupos’ do final da semana passada… E se ‘confirmou’ agora… 8O

Outro detalhe, o Olimpio estava na lista de Pre-Inscritos, e eu acho q ele ainda vem, porem o nome dele NAO saiu nas tabelas !!! 8O

Eita, vou parar por aqui, + tem muito + erros… :stuck_out_tongue:

Um abraco a todos,

Tabela oficial,dia 3 as 20:00H!!Absurdo da porra!!!

Quer apostar quanto que mesmo depois dessa data e horário ainda teremos alterações?

Tabela mesmo, só lá em Fortaleza!

Estou cada vez mais de “saco cheio” com esta desorganização. É por isso que tanta gente ignora as Copas Brasil, um evento que a cada dia tornar-se pior.

Não existe o mínimo critério para composição desses grupos. Não é obedecido o Regulamento Geral de Competições da CBTM. Ou seja, é um caos completo!

Mazinho

Maza!Eu quero eh novidade vei!!!UHUIHIhiuhiuHUIHUIH

E o ranking da CBTM é uma piada…

Pra vc ver seu ramking vc entra no site da CBTM e clica em ranking. Depois sai procurando seu nome, pois eles não tem busca por nome, só por pontuação (? sic…).

Quando achar seu nome, clique sobre ele e aparecerá um gráfico das pontuações e quais competições vc pontuou.

Detalhe: Na Copa Brasil de Salvador, eles não computaram minhas vitórias, só minhas derrotas e pasmem: computaram as derrotas em dobro.

Outro detalhe: tem atletas que o nome aparece mais de uma vez no ranking. por exemplo: fulano, fulano2, fulano3, etc.

Em resumo: A CBTM é uma piada…mas eu tenho um sobrinho de 11 anos que poderia fazer esse ranking e as tabelas pra eles…é algo tão complicado…

[color=darkblue][size=4]Aproveitando o tema, desejo boa sorte e sucesso aos atletas da Bahia:

  • Seu Messias
  • Ednaldo “Didi”
  • Rivalino Júnior
  • Jadson Almeida
  • Caio Souza
  • Rafael Campos
  • Tiago Sganzerla
  • Viviane Wang
  • Bruno Cruz
  • Carlos Peter
  • Eric Alves
  • Bruno Neves
  • Rodrigo Nascimento
  • Carlos Filho[/size][/color]
    Extensivo ao Dr. Marcelo Santana e Luiz Carlos pela FBTM.

[quote=“jadsonalmeida”:3rldlp0o]O pessoal da CBTM disse que teve problemas técnicos com as tabelas e só serão divulgadas no dia 01/08…
…segundo informações, um técnico da Nasa e outro programador da Microsoft estão vindo pro Brasil para tentar resolver o problema…
…parece que até o Magaiver foi contactado…o Linus Torvalds se colocu à disposição, caso seja necessário…
…segundo uma fonte sigilosa, tem um chinês que organiza campeonatos na China com cerca de 1 milhão de participantes, que também está vindo pro Brasil para auxiliar a CBTM a fazer a tabela da Copa Brasil de fortaleza…[/quote]

Jadson,

Eu acho q nem assim pra eles concluirem essa tabela!!! :frowning:

A previsao da CBTM era ONTEM as 18 horas, as tabelas DEFINITIVAS estarem prontas, hj jah no final da tarde e NADA!!! E amanha comeca a Copa Brasil de Selecoes!!! 8O

E aquelas mudancas q eu cometei contigo ontem na tabela do Senior, jah ‘deram pra tras’ hj, as tabelas q estam ‘no momento’ no site da CBTM, sao ‘as mesmas’ de domingo e nao mais as de terca… 8O

Um abraco a todos,

Estou em Fortaleza…tomara que não mudem de novo os horários, pois quero conhecer a cidade e não quero ter imprevistos de tomar W.O.

Pois Jadson,

Tome cuidado, pq a qq momento eles podem mudar de novo… O pior eh q a lista com os ‘grupos’ nao ‘bate’ com os jogos das tabelas… Ou seja, tem gente do grupo A jogando na tabela com gente do B e por ai vai… A gente nao sabe se vai jogar com as pessoas do ‘grupo’, ou se vai jogar com as pessoas q estao na ‘tabela’… 8O

Soh amanha mesmo pra eu saber com quem vou jogar, + pelo q eu jah andei ‘pesquisando’ soh vou pegar jogadores bons… O q devem complicar a minha vida… :frowning:

Amanha vou pela manha assistir a competicao de selecoes e se der tempo antes deu ir jogar pela tarde, eu jah coloco aqui as minhas primeiras impressoes sobre a competicao…

  • considerando q o Rating J Masculino tem cerca de 110 ATLETAS!!! 8O

Em 2003 aqui tb em Fortaleza, esse Rating nao teve nem 50 atletas…

A gente jah pode ter certeza q a competicao deve ‘pegar fogo’… :stuck_out_tongue:

Um abraco a todos,

Eita essa Copa Brasil tem ateh transmissao ao Vivo via Webcam, pelo site da FCTM:
http://fctm.no-ip.org:8080

Jah sairam resultados do Torneio de Seleções, ateh o momento a maioria das competicoes estah sendo ‘dominada’ por Pernambuco, vejam os resultados:

http://www.cbtm.org.br/paginas/copalorena/05-08-EVE-TABELAEQUIPES(00).htm

Nao me perguntem pq o link tem “copalorena” no nome, soh a CBTM sabe o motivo… :stuck_out_tongue:

Um abraco a todos,

Adriano, vc sabe de quanto em quanto tempo eles atualizam os resultados no site da FBTM? Por exemplo, um jogo de um atleta aqui de Salvador que termine às 15:00h, que horas vai estar o resultado no site da FBTM?
Errata: Em lugar de FBTM leia-se CBTM. (é o bairrismo!)

Chaves,

Em relacao ao site da FBTM, eu nao sei lhe dizer nao, pois eu nem acesso esse site dai. :roll:

  • os resultados + atualizados possivel, estah nesse link q passei acima do site da CBTM, porem parece q nesse momento ele estah com um tipo de ‘bug’, q nao mostra todos os resultados… Eu vi hj no inicio da noite varios resultados… + agora a pouco nao consegui ver + nada…

Um abraco,

Meus amigos,

Vcs estao perdendo cada jogo nessa Copa Brasil… :stuck_out_tongue:

Eu nem lhe conto!!! Gente D++++!!! 8O

Os resultados + fantasticos q eu considerei hj foram 3 vitorias de atletas do meu clube sobre 2 dos melhores Bahianos e sobre a melhor jogadora do RN e uma das melhores do NE na atualidade:

JUVENIL
Joao Paulo Frota venceu Bruno Neves por 3 x 2 (11-9 na ‘negra’)

JUVENTUDE
Joao Paulo Souza (o no. 1 do meu clube) venceu a ninguem +, ninguem menos do q o no. 1 da Bahia Rivalino Cardoso, num jogo de lindos lances e grandes jogadas! 8O (Esse jogo nao pude assistir ateh o final, pois fui jogar (:P), + me parece q foi 3 x 2 pra JP! ou 3 x 1, qdo sai estava 2 x 1 pra ele…)

No Adulto Feminino destaco a vitoria de outra atleta do meu clube:
Ivna Almeida venceu Ana Paula Martins (nada mais nada menos do q a Campea do Rating B feminino em Salvador esse ano!!!) num jogo incrivel por 3 x 2!!!

Nao sei se pq ela eh caneteira, + eu acho lindo o jogo de Ana Paula pra mim a melhor caneteiro do NE! :slight_smile:

Um abraco a todos,