[quote=“jadsonalmeida”:2fy9xnyf]O pessoal da CBTM disse que teve problemas técnicos com as tabelas e só serão divulgadas no dia 01/08…
…segundo informações, um técnico da Nasa e outro programador da Microsoft estão vindo pro Brasil para tentar resolver o problema…
…parece que até o Magaiver foi contactado…o Linus Torvalds se colocu à disposição, caso seja necessário…
…segundo uma fonte sigilosa, tem um chinês que organiza campeonatos na China com cerca de 1 milhão de participantes, que também está vindo pro Brasil para auxiliar a CBTM a fazer a tabela da Copa Brasil de fortaleza…[/quote]
Eh impressionante, c/ esse programa da CBTM, q jah devia funcionar as mil maravilhas, com pouquissimos erros, ainda estah na realidade em fase de testes… 8O
Pois soh isso explica 1 semana de atraso pra sairem essas tabelas…
Vamos ver se segunda realmente sai, porem o Horario de 18:00 horas, jah deixa a gente com um temor, q soh saiam no dia seguinte, ou seja, na anti-vespera do inicio da Competicao… E lembrando isso sao apenas as tabelas PROVISORIAS… 8O
A previsao pra sairem as ‘definitivas’ eh de 24 horas, apos as provisorias, + se ateh nas provisorias, a coisa tah complicada assim… E olha q as tabelas saem as 18 da segunda e os ‘q se sentirem prejudicados’ (ou detectarem algum erro) tem q entrar em contato no MAXIMO, as 12 horas do dia seguinte… Ou seja, se a pessoa ‘cochilar’ e realmente as tabelas sairem na segunda pela noite, e tiver algum erro q prejudique a pessoa… Ai jah era !!! Claro q isso pelo menos na teoria, jah q pode sempre ter alguma mudanca nessas ‘definitivas’ DURANTE o campeonato… 8O
[quote=“antonio_chaves”:1del2xvq]O que está errado?[/quote]
Tem tanta coisa errada, q se eu for escrever nao paro +… :lol:
Soh dois exemplos do meu clube:
Tem um Mirim jogando nos VETERANOS DE 40 A 49…
E tem um “super Veterano (74 anos)” jogando no INFANTIL!!! 8O
DETALHE: Esse erro tinha acontecido durante a inscricao, porem o pessoal da CBTM, JAH havia corrigido ele na lista de inscritos, porem o erro se ‘manteve’ na tabela de ‘grupos’ do final da semana passada… E se ‘confirmou’ agora… 8O
Outro detalhe, o Olimpio estava na lista de Pre-Inscritos, e eu acho q ele ainda vem, porem o nome dele NAO saiu nas tabelas !!! 8O
[quote=“Lovas”:3qfrwpjm]Tabela oficial,dia 3 as 20:00H!!Absurdo da porra!!![/quote]
Quer apostar quanto que mesmo depois dessa data e horário ainda teremos alterações?
Tabela mesmo, só lá em Fortaleza!
Estou cada vez mais de “saco cheio” com esta desorganização. É por isso que tanta gente ignora as Copas Brasil, um evento que a cada dia tornar-se pior.
Não existe o mínimo critério para composição desses grupos. Não é obedecido o Regulamento Geral de Competições da CBTM. Ou seja, é um caos completo!
Pra vc ver seu ramking vc entra no site da CBTM e clica em ranking. Depois sai procurando seu nome, pois eles não tem busca por nome, só por pontuação (? sic…).
Quando achar seu nome, clique sobre ele e aparecerá um gráfico das pontuações e quais competições vc pontuou.
Detalhe: Na Copa Brasil de Salvador, eles não computaram minhas vitórias, só minhas derrotas e pasmem: computaram as derrotas em dobro.
Outro detalhe: tem atletas que o nome aparece mais de uma vez no ranking. por exemplo: fulano, fulano2, fulano3, etc.
Em resumo: A CBTM é uma piada…mas eu tenho um sobrinho de 11 anos que poderia fazer esse ranking e as tabelas pra eles…é algo tão complicado…
[quote=“jadsonalmeida”:3rldlp0o]O pessoal da CBTM disse que teve problemas técnicos com as tabelas e só serão divulgadas no dia 01/08…
…segundo informações, um técnico da Nasa e outro programador da Microsoft estão vindo pro Brasil para tentar resolver o problema…
…parece que até o Magaiver foi contactado…o Linus Torvalds se colocu à disposição, caso seja necessário…
…segundo uma fonte sigilosa, tem um chinês que organiza campeonatos na China com cerca de 1 milhão de participantes, que também está vindo pro Brasil para auxiliar a CBTM a fazer a tabela da Copa Brasil de fortaleza…[/quote]
Jadson,
Eu acho q nem assim pra eles concluirem essa tabela!!!
A previsao da CBTM era ONTEM as 18 horas, as tabelas DEFINITIVAS estarem prontas, hj jah no final da tarde e NADA!!! E amanha comeca a Copa Brasil de Selecoes!!! 8O
E aquelas mudancas q eu cometei contigo ontem na tabela do Senior, jah ‘deram pra tras’ hj, as tabelas q estam ‘no momento’ no site da CBTM, sao ‘as mesmas’ de domingo e nao mais as de terca… 8O
[quote=“jadsonalmeida”:31xv1d12]Estou em Fortaleza…tomara que não mudem de novo os horários, pois quero conhecer a cidade e não quero ter imprevistos de tomar W.O.[/quote]
Pois Jadson,
Tome cuidado, pq a qq momento eles podem mudar de novo… O pior eh q a lista com os ‘grupos’ nao ‘bate’ com os jogos das tabelas… Ou seja, tem gente do grupo A jogando na tabela com gente do B e por ai vai… A gente nao sabe se vai jogar com as pessoas do ‘grupo’, ou se vai jogar com as pessoas q estao na ‘tabela’… 8O
Soh amanha mesmo pra eu saber com quem vou jogar, + pelo q eu jah andei ‘pesquisando’ soh vou pegar jogadores bons… O q devem complicar a minha vida…
Amanha vou pela manha assistir a competicao de selecoes e se der tempo antes deu ir jogar pela tarde, eu jah coloco aqui as minhas primeiras impressoes sobre a competicao…
considerando q o Rating J Masculino tem cerca de 110 ATLETAS!!! 8O
Em 2003 aqui tb em Fortaleza, esse Rating nao teve nem 50 atletas…
A gente jah pode ter certeza q a competicao deve ‘pegar fogo’…
Adriano, vc sabe de quanto em quanto tempo eles atualizam os resultados no site da FBTM? Por exemplo, um jogo de um atleta aqui de Salvador que termine às 15:00h, que horas vai estar o resultado no site da FBTM?
Errata: Em lugar de FBTM leia-se CBTM. (é o bairrismo!)
[quote=“antonio_chaves”:ia2ij5u3]Adriano, vc sabe de quanto em quanto tempo eles atualizam os resultados no site da FBTM? Por exemplo, um jogo de um atleta aqui de Salvador que termine às 15:00h, que horas vai estar o resultado no site da FBTM?[/quote]
Chaves,
Em relacao ao site da FBTM, eu nao sei lhe dizer nao, pois eu nem acesso esse site dai. :roll:
os resultados + atualizados possivel, estah nesse link q passei acima do site da CBTM, porem parece q nesse momento ele estah com um tipo de ‘bug’, q nao mostra todos os resultados… Eu vi hj no inicio da noite varios resultados… + agora a pouco nao consegui ver + nada…
Os resultados + fantasticos q eu considerei hj foram 3 vitorias de atletas do meu clube sobre 2 dos melhores Bahianos e sobre a melhor jogadora do RN e uma das melhores do NE na atualidade:
JUVENIL Joao Paulo Frota venceu Bruno Neves por 3 x 2 (11-9 na ‘negra’)
JUVENTUDE Joao Paulo Souza (o no. 1 do meu clube) venceu a ninguem +, ninguem menos do q o no. 1 da Bahia Rivalino Cardoso, num jogo de lindos lances e grandes jogadas! 8O (Esse jogo nao pude assistir ateh o final, pois fui jogar (:P), + me parece q foi 3 x 2 pra JP! ou 3 x 1, qdo sai estava 2 x 1 pra ele…)
No Adulto Feminino destaco a vitoria de outra atleta do meu clube: Ivna Almeida venceu Ana Paula Martins (nada mais nada menos do q a Campea do Rating B feminino em Salvador esse ano!!!) num jogo incrivel por 3 x 2!!!
Nao sei se pq ela eh caneteira, + eu acho lindo o jogo de Ana Paula pra mim a melhor caneteiro do NE!