COPA BRASIL FORTALEZA [COMENTARIOS e LINKS PRA DOWNLOAD]

Ei pessoal,

Isso aqui eh uma novidade q criei bastante original pra perguntar:
QUEM VEM PRA COPA BRASIL EM FORTALEZA NO INICIO DE AGOSTO??? :stuck_out_tongue:

Jah tem muita gente inscrita pra Competicao, eu soh nao vi os Bahianos na lista de Pre-inscritos ou inscritos. + acho q essa vai ser a maior competicao dos ultimos tempos, pois jah tem certa de 150 atletas! E ateh a amanha acredito q + gente se inscreva pra competicao! Da ultima vez, q a aconteceu em Fortaleza, a competicao nao teve nem 100 atletas, salvo engano. Eu participei (e mal) dela! :stuck_out_tongue: Agora acho q vou tb participar e pelo jeito pior ainda… :frowning:

Agora eu devo aproveitar e ‘dar uma de reporter’ tb! Pra colocar os resultados aqui no site, fora claro, os resultados oficiais q serao disponibilizados pela CBTM, eu devo postar alguns comentarios, jah q o Mazinho estarah em Fortaleza e deve ficar sem acesso a Net (a nao ser q o Hotel q ele vai ficar tenha Net :roll: ).

Um abraco a todos e q todos sejam bem vindos a mais bela capital do Mundo! :stuck_out_tongue:

Ah, depois q forem divulgadas as tabelas ‘finais’ (apos as correcoes q sempre ocorrem), ai vcs podem comecar a ‘apostar’, em quem vao ‘levar’ os titulos.

Acho q no meu Ranking (senior) o campeao deve ser o Neder Neves do BTTC de Brasilia (tb com um sobrenome desses, o q mais poderia se esperar ne? :stuck_out_tongue: ). Afinal a unica decepcao da familia q eu conheco, sou eu mesmo ( 8O :cry: )

Um abraco,

EU VOUUUUUUU! :stuck_out_tongue:

Pois é Adriano, é duro quando a idade chega né? eu também sou do senior, apesar de ser uma gato enxuto. rsrs… :lol:

Fazer o que né ? o que me consola é que no ranking senior de Minas eu sou Nº 8.

Abraços,

Bob

[quote=“Bob-Marelli”:36sxsx58]Pois é Adriano, é duro quando a idade chega né? eu também sou do senior, apesar de ser uma gato enxuto. rsrs… :lol:

Fazer o que né ? o que me consola é que no ranking senior de Minas eu sou Nº 8.

Abraços,

Bob[/quote]

Bob,

Segundo um amigo meu, se eu estivesse em SP seria ‘pre-senior’… :stuck_out_tongue:

Acho q se tivesse tal ranking no meu estado, eu estaria entre os 3 melhores! :roll:

Um abraco,

Conta outra Breno, q disso eu jah sei, vcs da Catolica foram os primeiros inscritos! Tb tem um cara, um tal de Edmar, q soh vive pra isso tb! :stuck_out_tongue:

Pena q nao vamos nos ‘enfrentar’, jah q vc eh Adulto e eu sou senior, e acho q vou jogar no Rating H ou I, e vc tah acima disso ne? :stuck_out_tongue:

Um abraco,

Tem um tal de Jadson que vai jogar no senior, que é muito bom…he he he

Eh mesmo! 8O

E qdo esse cara faz se inscrever??? Hj no ultimo dia??? :stuck_out_tongue:

Um abraco,

“…os ultimos serão os primeiros…”

Eh mesmo! 8O

E qdo esse cara faz se inscrever??? Hj no ultimo dia??? :stuck_out_tongue:

Um abraco,[/quote]

Adriano,

Jadson tem treinado em média 26 horas por dia e está com uma raquete com duas folhas de nitroglicerina (lançamento).

:lol: pô Chaves, não revela meus treinamentos, nem me minha arma secreta, não…he, he, he

brincadeiras a parte, já me inscrevi…infelizmente não jogarei equipes,só senior e rating.

[quote=“jadsonalmeida”:p3v9eybi]:lol: pô Chaves, não revela meus treinamentos, nem me minha arma secreta, não…he, he, he

brincadeiras a parte, já me inscrevi…infelizmente não jogarei equipes,só senior e rating.[/quote]

Melhor se fosse o CONTRARIO! :stuck_out_tongue:

Um abraco,

[quote=“Adriano_Neves”:3k67zmgc]Pena q nao vamos nos ‘enfrentar’, jah q vc eh Adulto e eu sou senior, e acho q vou jogar no Rating H ou I, e vc tah acima disso ne? :stuck_out_tongue:

Um abraco,[/quote]
Rating H ou I??? Pára com isso Adriano… Vc tm jogo p/ jogar umas 5 letras antes disso. Pode jogar no rating C ou D tranquilamente. Ou vc tá querendo moleza? :lol:

[quote=“Nakata”:396v0w5y][quote=“Adriano_Neves”:396v0w5y]Pena q nao vamos nos ‘enfrentar’, jah q vc eh Adulto e eu sou senior, e acho q vou jogar no Rating H ou I, e vc tah acima disso ne? :stuck_out_tongue:

Um abraco,[/quote]
Rating H ou I??? Pára com isso Adriano… Vc tm jogo p/ jogar umas 5 letras antes disso. Pode jogar no rating C ou D tranquilamente. Ou vc tá querendo moleza? :lol: [/quote]

Ó meu amigo e Sábio Mestre (:servo:),

Obrigado pela consideracao, + quem decide o Rating nao eh a gente e sim o no. de pontos acumulados nas competicoes anteriores, e eu realmente nao tenho muitos… Jah estah confirmado, eu irei jogar no Rating I, porem c/ no I soh tem 5 inscritos, pode ser q juntem os Ratings, e eu jogue no Rating de cima, q seria o H! Q por sinal, deve ser mais facil do q o J, pois nele terao cerca de uns 60 atletas, e soh do meu clube uns 5 q normalmente me vencem! 8O

Um abraco e veh se aparece!!! :slight_smile:

Pessoal,

O q vcs acham disso: a divulgacao das tabelas ‘provisorias’ (pois todo mundo q participou de Copa Brasil SABE, q as primeiras tabelas sempre saem com varios erros, q devem ser corrigidas posteriormente, acho q por isso, foram criadas essas ‘tabelas provisiorias’) q estava prevista pra SEGUNDA-FEIRA passada (25/07). Nao sairam ateh ontem !!! 8O

O Coordenador de Eventos da CBTM (Zipperer) me informou q eles tiveram uns problemas q impossibilitaram das tabelas sairem ateh o ontem, porem q elas sairao ainda hj… :?: :!:

Um abraco a todos,

e nada de tabela!!!

E um amigo meu me disse q em Salvador NESSE ANO, as tabelas definitivas do RANKING sairam APENAS 3 horas, antes do INICIO da competicao!!! 8O

REALMENTE UM ABSURDO!!! :cry:

Nao sairam ontem tb (as tabelas dessa Copa Brasil Fortaleza), e do jeito q vao as coisas, soh sairao na proxima semana, as provisorias!!! E as definitivas, soh no dia da competicao tb… :frowning:

Um abraco a todos,

Conta outra Breno, q disso eu jah sei, vcs da Catolica foram os primeiros inscritos! Tb tem um cara, um tal de Edmar, q soh vive pra isso tb! :stuck_out_tongue:

Pena q nao vamos nos ‘enfrentar’, jah q vc eh Adulto e eu sou senior, e acho q vou jogar no Rating H ou I, e vc tah acima disso ne? :stuck_out_tongue:

Um abraco,[/quote]

Sou rating G, mas isso de rating eh muito relativo… Sou ruim demais… huahuauhauhhu!!!
O povo da Católica sempre comparece, isso é muito legal… Em fortaleza vão 17, se não me falha a memória, daqui! Abração, agente se vê por aew!

Tabela provisoria so dia 1!!!

O pessoal da CBTM disse que teve problemas técnicos com as tabelas e só serão divulgadas no dia 01/08…
…segundo informações, um técnico da Nasa e outro programador da Microsoft estão vindo pro Brasil para tentar resolver o problema…
…parece que até o Magaiver foi contactado…o Linus Torvalds se colocu à disposição, caso seja necessário…
…segundo uma fonte sigilosa, tem um chinês que organiza campeonatos na China com cerca de 1 milhão de participantes, que também está vindo pro Brasil para auxiliar a CBTM a fazer a tabela da Copa Brasil de fortaleza…

uihIuhiUhiuhihiuHuihiuhUIhiuhuiH!!!Boa essa hein!!!