Ei pessoal,
Isso aqui eh uma novidade q criei bastante original pra perguntar:
QUEM VEM PRA COPA BRASIL EM FORTALEZA NO INICIO DE AGOSTO???
Jah tem muita gente inscrita pra Competicao, eu soh nao vi os Bahianos na lista de Pre-inscritos ou inscritos. + acho q essa vai ser a maior competicao dos ultimos tempos, pois jah tem certa de 150 atletas! E ateh a amanha acredito q + gente se inscreva pra competicao! Da ultima vez, q a aconteceu em Fortaleza, a competicao nao teve nem 100 atletas, salvo engano. Eu participei (e mal) dela! Agora acho q vou tb participar e pelo jeito pior ainda…
Agora eu devo aproveitar e ‘dar uma de reporter’ tb! Pra colocar os resultados aqui no site, fora claro, os resultados oficiais q serao disponibilizados pela CBTM, eu devo postar alguns comentarios, jah q o Mazinho estarah em Fortaleza e deve ficar sem acesso a Net (a nao ser q o Hotel q ele vai ficar tenha Net :roll: ).
Um abraco a todos e q todos sejam bem vindos a mais bela capital do Mundo!
Ah, depois q forem divulgadas as tabelas ‘finais’ (apos as correcoes q sempre ocorrem), ai vcs podem comecar a ‘apostar’, em quem vao ‘levar’ os titulos.
Acho q no meu Ranking (senior) o campeao deve ser o Neder Neves do BTTC de Brasilia (tb com um sobrenome desses, o q mais poderia se esperar ne? ). Afinal a unica decepcao da familia q eu conheco, sou eu mesmo ( 8O )
Um abraco,