Oh meu amigo e Mestre Nakata (:servo:),
Realmente nao foi facil essa conquista! Afinal subestimei o meu primeiro adversario, afinal apesar do cara ter quase 60 anos (ou +) … Ele jogava muito bem e c/ ele ficava girando a raquete da borracha ‘normal’ pra ‘anti-spin’ o tempo todo me deixou bastante confuso, pois nao estou acostumado a isso, sem esquecer, q ele ‘virava’ umas bolas, q nao dava pra acreditar, por causa de sua idade! 8O Alias, acho q ele eh mais rapido do q eu inclusive… Depois ele me confessou q joga desde qdo nasci (ou seja, algum tempo atras ) e jah foi ateh Campeao Brasileiro em SP a varios anos atras (isso nao dah pra acreditar muito, + quem sabe, nao seja ateh verdade)… E ai no final pra sair da chave classificatoria, EU TINHA Q GANHAR do Biscui, e sabendo q ele tinha sido o Campeao do Rating I da Copa Brasil de Salvador desse ano complicava + ainda… C/ eu tinha perdido de 3 x 2 pro Engelberto, eu fiz as contas, q se vencesse o Biscui por 3 x 0 ou 3 x 1 eu me classificaria, pois caso conseguisse isso, tinha certeza q o Biscui perderia 1 ou 2 sets pro Engelberto no minimo, pelo jogo estranho dele… C/ venci o jogo de 3 x 1 em cima do Biscui, agora bastava torcer pra a minha previsao se concretizar… E o Biscui vez 2 x 1, + o Engelberto empatou e abriu 9 x 4 na ‘negra’!!! E conseguiu perder o jogo pra Biscui por 3 x 2!!! Porem, com esse resultado sai em 1o. do Grupo e nao cruzei + com o meu colega de equipe o Augusto Coelho (vulgo: Gugu), porem pra meu azar peguei aquele Campeao do Mirim aqui em Fortaleza, q joga muito!
Sobre a questao do meu nome, eu nao me referi ao nome lah no site da CBTM, e sim a listagem publicada pelo nosso amigo Paulo Noya (VALEU DE NOVO PAULO!) e corrigida por mim aqui mesmo! Aqui o meu nome estah aparecendo c/ eu o uso!!!
Um abraco e OBRIGADO PELOS PARABENS ( :oops: ),