COPA BRASIL FORTALEZA [COMENTARIOS e LINKS PRA DOWNLOAD]

Oh meu amigo e Mestre Nakata (:servo:),

Realmente nao foi facil essa conquista! Afinal subestimei o meu primeiro adversario, afinal apesar do cara ter quase 60 anos (ou +) … Ele jogava muito bem e c/ ele ficava girando a raquete da borracha ‘normal’ pra ‘anti-spin’ o tempo todo me deixou bastante confuso, pois nao estou acostumado a isso, sem esquecer, q ele ‘virava’ umas bolas, q nao dava pra acreditar, por causa de sua idade! 8O Alias, acho q ele eh mais rapido do q eu inclusive… Depois ele me confessou q joga desde qdo nasci (ou seja, algum tempo atras :stuck_out_tongue: ) e jah foi ateh Campeao Brasileiro em SP a varios anos atras (isso nao dah pra acreditar muito, + quem sabe, nao seja ateh verdade)… E ai no final pra sair da chave classificatoria, EU TINHA Q GANHAR do Biscui, e sabendo q ele tinha sido o Campeao do Rating I da Copa Brasil de Salvador desse ano complicava + ainda… C/ eu tinha perdido de 3 x 2 pro Engelberto, eu fiz as contas, q se vencesse o Biscui por 3 x 0 ou 3 x 1 eu me classificaria, pois caso conseguisse isso, tinha certeza q o Biscui perderia 1 ou 2 sets pro Engelberto no minimo, pelo jogo estranho dele… C/ venci o jogo de 3 x 1 em cima do Biscui, agora bastava torcer pra a minha previsao se concretizar… E o Biscui vez 2 x 1, + o Engelberto empatou e abriu 9 x 4 na ‘negra’!!! E conseguiu perder o jogo pra Biscui por 3 x 2!!! Porem, com esse resultado sai em 1o. do Grupo e nao cruzei + com o meu colega de equipe o Augusto Coelho (vulgo: Gugu), porem pra meu azar peguei aquele Campeao do Mirim aqui em Fortaleza, q joga muito! :frowning:

Sobre a questao do meu nome, eu nao me referi ao nome lah no site da CBTM, e sim a listagem publicada pelo nosso amigo Paulo Noya (VALEU DE NOVO PAULO!) e corrigida por mim aqui mesmo! Aqui o meu nome estah aparecendo c/ eu o uso!!! :smiley:

Um abraco e OBRIGADO PELOS PARABENS ( :oops: ),

Ola Adriano,me fale o nome desse atleta que jogou com voce, e segundo ele foi campeao brasileiro em sao paulo…como e de minha epoca talvez eu o conheca…e poderei confirmar se ele de fato foi um campeao…
abracos
luiz

ps…finalmente estou baixando os jogos

[quote=“Smorigo”:2qo3qrw0]Ola Adriano,me fale o nome desse atleta que jogou com voce, e segundo ele foi campeao brasileiro em sao paulo…como e de minha epoca talvez eu o conheca…e poderei confirmar se ele de fato foi um campeao…
abracos
luiz

ps…finalmente estou baixando os jogos[/quote]

Oi Smorigo,

Ele na realidade eh do CE mesmo, ele me citou um “Campeonato Brasileiro” q aconteceu em SP e ele foi Campeao, nao me disse exatamente qdo, acredito q tenha sido na decada de 80, numa categoria de Veterenos jah… O q nao deixa de desmerecer um titulo desses, caso seja verdade… O nome dele eh Engelberto Cavalcante.

Um abraco,

Adriano,
Em 80 eu estava na ativa, jogava na primeira divisao em sao paulo, nunca ouvi falar dele…acho que foi uma colocacao um tanto irrealista.
abracos
Luiz

[quote=“Smorigo”:3mmxg2ml]Adriano,
Em 80 eu estava na ativa, jogava na primeira divisao em sao paulo, nunca ouvi falar dele…acho que foi uma colocacao um tanto irrealista.
abracos
Luiz[/quote]

Eh Smorigo,

• ele nao me disse ‘exatamente’ qdo teria sido esse Campeonato (pode ter sido ateh no inicio da decada de 90)… E outra coisa, se vc jogava soh Paulista, e nao tiver participado dessa competicao, ou nao tiver jogado na mesma categoria, seria muito dificil conhece-lo, pois ele deve ter ido soh participar dessa competicao e voltado pro CE… Aqui mesmo nessa Copa Brasil de Fortaleza, com certeza eu nao conhecia + do q uns 30% dos participantes, o restante era totalmente desconhecidos pra mim… Alem do mais, uma Campeonato Brasileiro, q eh uma competicao anual e a nivel nacional deveria ter centenas de participantes, muito + do q uma competicao aqui em Fortaleza… Vc com certeza o conheceria, sabendo se ele era bom ou nao, se ele jogasse o Paulista e a maioria das etapas claro…

Um abraco,

Adriano, desculpe citar, mas dei boas risadas com a história e fui dar uma olhada na figura… E olha ele lá:

RANKING CEARENSE 2004

ADULTO MASCULINO
1º - PAULO RICARDO MOLITOR - ACTM - 40 Pts
2º - VICENTE FERREIRA BRITO - CAUCAIA - 22 Pts
3º - JOSE ROBERTO M ANDRADE - AATM - 20Pts
4º - TIAGO AUGUSTO MEDEIROS GOES - ACTM - 15Pts
5º - ENGELBERTO MOURA CAVALCANTE - AABB - 13,70Pts

6º - CARLOS MAURO BENEVIDES NETO - ACTM - 08Pts

Pessoal,

Mais uns links agora do 5o. set da Grande Final do RATING A dessa Copa Brasil entre Paulo Molitor ACTM-CE x Joao Paulo Souza ATMAS-CE. O set estah quase todo completo faltaram apenas uns 2 pontos do inicio, uns 2 pontos pelo meio e o ponto final… :roll: Os 5 arquivos juntos totalizam aprox. 100 MB, + valem a pena! :slight_smile:

ed2k://|file|Copa%20Brasil%20Fortaleza% … 5AEXEFVL|/

ed2k://|file|Copa%20Brasil%20Fortaleza% … LYNGN37G|/

ed2k://|file|Copa%20Brasil%20Fortaleza% … MKB2OONK|/

ed2k://|file|Copa%20Brasil%20Fortaleza% … KCGKHL3W|/

ed2k://|file|Copa%20Brasil%20Fortaleza% … 7H2GP34E|/

Um abraco a todos,

[quote=“Adriano_Neves”:3qpw455a]
Breno,

1. Eh mesmo??? 8O Tem eh gente corajosa ai em Recife entao! :stuck_out_tongue: :roll:

2. Realmente Breno concordo contigo! :frowning:
    Agora qdo o Mazinho apontou e disse: “…aquele eh o Breno…” Na mesma hora pensei: “Mas Elvis nao morreu entao!!!” 8O

Um abraco,[/quote]

Andam dizendo por aí que eu morri, mas estou vivinho. Só que parei de cantar porque cansei dessa vida. Agora me aventuro nas mesas mesmo! huauhahuauhhua!!!

Não consegui baixar os vídeos, alguém poderia enviar-me via FTP? Favor contactar-me.

Tem que ser pelo emule… E torcer pra alguém que tenha baixado ou até mesmo o adriano ter deixado na pasta compartilhável…

Pessoal,

Hj a noite estarei postando nessa mesma msg, os links pro 1o. set (e q eu achei + emocionante :stuck_out_tongue: ) entre Augusto Coelho - ATMAS-CE e Rivalino Cardoso - ABTM-BA! Jogo valido pelas quartas-de-finais do RANKING JUVENTUDE e vencido por Rivalino por 3 x 2 de virada!

Aguardem!!! :slight_smile:

Links:
ed2k://|file|Copa%20Brasil%20Fortaleza% … JOXI2T23|/

ed2k://|file|Copa%20Brasil%20Fortaleza% … Z3NQYAS2|/

Um abraco,

[quote=“jadsonalmeida”:36ivpugm]
6) O uniforme de Pernambuco já está sendo disputado pelos blocos de Carnaval Baiano para ser o Abadá em 2006. Fiquei sabendo que foi inspirado nas vestimentas dos grupos de maracatu.

Mazinho, porque vc não utilizava o uniforme?
Vc só utilizou durante os jogos de equipe…tava tão bonitinho…rsrsrsrs[/quote]
Por que será que eu não queria aparecer com esta roupinha ridícula?

Esta foto foi tirada no ônibus quando viajávamos para Fortaleza.

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:1en2f5u4][quote=“jadsonalmeida”:1en2f5u4]
6) O uniforme de Pernambuco já está sendo disputado pelos blocos de Carnaval Baiano para ser o Abadá em 2006. Fiquei sabendo que foi inspirado nas vestimentas dos grupos de maracatu.

Mazinho, porque vc não utilizava o uniforme?
Vc só utilizou durante os jogos de equipe…tava tão bonitinho…rsrsrsrs[/quote]
Por que será que eu não queria aparecer com esta roupinha ridícula?

Esta foto foi tirada no ônibus quando viajávamos para Fortaleza.

Abraços,

Mazinho[/quote]

Opa,

Na foto q tirei da premiacao de Selecoes, o uniforme era diferente (pra nao dizer ridiculo :stuck_out_tongue: )… Esse ai tah muito eh legal!!! :smiley:

Um abraco,

Essa daqui tbm é legal, além do caráter “histórico”. :smiley: Adriano “headbanger”, Mazinho, Breno “Elvis” e o capitão Jadson.
[url=http://img15.imagevenue.com/img.php?loc=loc20&image=bbb_Copa_Brasil_Fortaleza_2005__temp.mesatenista.net__Encontro_HISTORICO__Adriano_Mazinho_Breno_Jadson.jpg:31ffz5gj]
Abraços a todos.

[quote=“Nakata”:1a7rqsc1]Essa daqui tbm é legal, além do caráter “histórico”. :smiley: Adriano “headbanger”, Mazinho, Breno “Elvis” e o capitão Jadson.
[url=http://img15.imagevenue.com/img.php?loc=loc20&image=bbb_Copa_Brasil_Fortaleza_2005__temp.mesatenista.net__Encontro_HISTORICO__Adriano_Mazinho_Breno_Jadson.jpg:1a7rqsc1]
Abraços a todos.[/quote]

Oh Mestre dos Mestres (:servo:),

Agora todo dia vc me dah um novo apelido? 8O :lol:

Faltou um pro Mazinho (apesar de jah ser um apelido :stuck_out_tongue: )… Deixa eu ver… Deixa eu ver… Fora Neozinho, q ganhou um Concurso em 2004, + muita gente esqueceu :stuck_out_tongue: … Uma coisa q se destaca muito nele eh o Pezao (ele deve calcar bem 50 ne Macho? :stuck_out_tongue: )… Entao q tal Mazinho “Pezao” ? :stuck_out_tongue: :lol:

Jah o Jadson devido a sua impressionante fama ‘meteorica’ na Bahia, daqui a pouco vai virar “Major” Jadson… :smiley:

Um abraco,

aqui na Bahia depois de Ivete Sangalo, o Mais famoso baiano sou eu…rsrsrsrsrs…até em shopping já estou sendo reconhecido…he he he…só falta agora eu tomar jeito e começar a jogar melhor! :lol: :lol: :lol:

Pessoal,

Agora mais um link do jogo mais dificil e importante do nosso Joo See Hyuk nordestino! :slight_smile:

O jogo q REALMENTE VALEU (nao aquele anulado contra o Rodrigo Maia) nas quartas-de-finais do Ranking Absoluto (Adulto) dessa Copa Brasil de Fortaleza entre o Mazinho e o seu companheiro de Clube Rafael Taveira (q no dia seguinte sagrou-se Campeao do Rating C !). Nesse jogo, Rafael chegou a abrir 2 x 0 e numa reacao incrivel Mazinho venceu por 3 x 2… O jogo foi tao longo, q acabou ateh com a memoria da minha camera de 1GB… :lol: E eu nao consegui gravar os pontos finais do jogo (acho q os ultimos 2, salvo engano)… Entao vao ai 2 links pra segunda metade do 5o. set (na realidade eram 3 videos, porem pra nao ficar tao grande, deixei os 2 q foram mais emocionantes!) :smiley:

Obs.: Esse jogo garantia no ‘minimo’ a medalha de Bronze pra ele, porem ele venceu na sequencia outro atleta da Unicap (Andre Dowsley) por 3 x 0 e chegou a final garantindo a Prata! :slight_smile:

ed2k://|file|Copa%20Brasil%20Fortaleza% … RHKBGZIY|/

ed2k://|file|Copa%20Brasil%20Fortaleza% … CKW3I7OG|/

Um abraco,