Já começaram a sair os campeoes do Rating:
Rating B - Deu Claudio Massad 3 x 0 Adilson Toledo, a final entre 2 dos q eu apontei como favoritos. E esses 2 eu já conhecia, apontei mais o Raphael Almeida pelo comentarios, mas ele nao passou das quartas.
E os meus colegas de clube estao chegando!
O Elenilson no Rating O está nas quartas, pelo jeito vai ser o ultimo Rating a terminar pelos horarios, só termina antes do Rat. A q tem um horario todo especial.
Diga-se de passagem, o Elenilson está fazendo uma campanha irreparavel ! Venceu todos os jogos por 3x0 e a maioria com facilidade!
Mas isso era algo q nao deve ser surpresa, pois ele é bem forte em competiçoes, tanto q eu só o venci 1 vez em competiçoes, nas outras 7 vezes aproximadamente, só tirei set dele. E ele só está no Rating O, pq nao havia jogado competiçoes da CBTM, o nivel dele é de Rating I para cima. Mas com essa campanha, ele deve subir para Rating M ou N, se ganhar deve ir para o N, isso se nao for mal no Ranking. Essa sim, a competiçao mais dificil para ele, pois tem adversarios mais fortes.
EDITANDO: Elenilson acabou de meter mais um 3x0 e já está na semi-final da batalha do Rating O, com mais de 60 inscritos, estar entre os 4, já é quase uma façanha. E ele está fazendo q nem o Waldner no Mundial de 97, sem perder nenhum set!
O Normando está na semi do Rating H !
O Jonathan na semi do Rating G !
Vamos pessoal !!! ::aplausos::
Enquanto, isso alguns favoritos q eu indiquei chegaram a final:
Edvelton no Rating D, vai enfrentar, como eu já esperava, o Geime, q é um dos melhores da Paraiba e q ele já venceu com tranquilidade na chave. Vamos ver se agora, com o peso da importancia do jogo, se o Edvelton q ainda é juvenil, sente o “peso” ou nao.
Outro q eu indiquei como favorito q chegou foi o Victor Belford na final do Rating I [o meu Rating, se eu estivesse jogando].
O meu favorito do Rating F, o Ivo, caiu na semi-final, num jogo bem apertado com o Ueslei da Bahia [só nao teve jogo no ultimo set].
Continuar na torcida para eu acertar pelo menos uns 4 resultados! :lol:
Ratings A, D, H e I.