Feminino
Absoluto A - Carina Murashige;
MASCULINO
Absoluto A - Cazuo
E uma briga interessante para quem será o vice, entre Bruno Anjos, Lidney e Emerson Maeda.
Absoluto B - Muito equilibrio, acho q nao dá para apontar um nome q seja “o cara”, vou apontar alguns entao, q devem compor o podium da competiçao: MacDonald e Geime da Pb, Kleiton de Pe, Caio da Ba, Jonathan do Ce e Marcelinho de Al. Nao sei como está o Rafael Pimentel, q deve ser um de Pe e tb nao sei como está o Daniel da Unicap, esses 2 podem chegar tb, pelo q me lembro. Como disse é uma competiçao q está bem mais equilibrada do q o Absoluto A. Se tivesse q apostar, ficaria entre MacDonald e Marcelinho, acho q sao os 2 principais.
Absoluto C - Tem muita gente q nao conheço, pode ser q algum desses me surpreenda, mas considerando apenas os q eu conheço, acredito q os melhores sao o Fco. Roberto [codinome: Betinho] do Ce, o Marcelo da Pb [pelo jogo esquisito, kato caneteiro com pino] de Pb e o Lukas de Pe.
Infantil - Só conheço os 2 daqui, quem ver o Victor Belford pensa q ele é Juvenil ou Juventude, ele tem bem 1,85 de altura, joga muito bem, já o Wellerson é bem mais baixo, mas joga muito tb. Acho q eles devem fazer um belo papel, acredito q com chances de chegarem nas medalhas.
Juvenil - Esse Raphael Almeida, pensei q conhecesse, mas eu estava confundido com o Rafael Rocha! Mas acho q já ouvi falar nesse Raphael Almeida [fora a citaçao do Watanabe], entao tenho q inclui-lo entre os favoritos, assim como o Rafael Rocha, q é um dos melhores jogadores da Bahia e já treinou em Santos. O Edvelton daqui do CE é simplesmente o atual vice-Campeao Cearense da categoria Adulto! E atual vice-lider do Campeonato Cearense adulto. Está jogando muito bem! Acredito q ele tenha chances de ficar entre os 4 melhores da competição, como nao conheço a maioria dos paulistas q vem nao posso ter uma certeza maior. O Ueslei Neri da Ba é dos melhores desse estado, jogando entre os Adultos, deve ser um dos fortes candidatos tb. Vou citar só esses.
Juventude - Pela fama deve levar o Adilson Toledo mesmo, acho q o meu amigo Ivo de Pe deve figurar entre os 4 melhores da competiçao tb.
Senior - Está bem forte, tem somente o Campeao e o Vice da categoria do Brasileiro de 2008 ! Acredito numa final entre eles: Adriano Pe x Molitor Ce. E acredito q o Normando do meu clube deve levar um Bronze na competiçao. Provavelmente, junto com o Netto de Al.
Vet 4 - Está muito forte, tem varios nomes no mesmo nivel: os dois do meu estado - Elenilson e Jonas [por causa do jogo estranho é o mais perigoso dos dois para a maior parte dos adversarios]; Fernando Simoes, Luiz Carlos e Ernani da Ba vai bem forte, apesar do Brito q estava pre-inscrito nao ter ido; de Pe teremos o Sidney Guedes e o Adson, 2 fortes candidatos; alem do Paulo Cavendish de BSB e o Raimundo de Pb. O nivel está muito equilibrado. Acho q os atletas q devem formar o podium devem ser, Sidney [se nao pegar o Jonas ou Ernani pelo caminho, já q eu nunca o vi vencer jogadores pineiros ], Adson, Fernando Simoes e Luiz Carlos ou Ernani. Mas acho q algum dos outros citados tem chance de tirar algum desses do podium.
Vet 5 - Tb forte, acredito q os nomes q citei anteriormente devem levar todas as medalhas para casa: Chen Chuan e Domingos de Pe, Fco. Batista [codinome: Chiquinho] Ce e Drezza de Al. Nao sei se o jogador do Rizzone [Alessandro] é o q conheço do Campeonato Brasileiro de 2008, q jogava no Vet 4, se for o mesmo, pode ficar tb entre os 4, pois tem um jogo extremamente “chato”. Tem outro com o jogo chato é o Marlon do Ap tem alguma chance tb de chegar entre os 4, porem nao acho q chegue na final.
Vet 6 - para finalizar, acho q quem leva o titulo, é uma das pessoas q menos conversa, uma das mais caladas do TM brasileiro: o Ednaldo [codinome: Ednossauro ou Didi]!!! :lol:
Esse acho q está acima dos demais com sobras, nao deve ter dificuldades de levar o titulo, pois sempre está entre os 4 melhores do Brasil em todas as competiçoes dessa categoria, normalmente só perde para o Biriba e jogadores do nivel proximo do Biriba…
Vou tentar postar os meus candidatos aos titulos por nivel amanha !