Copa Brasil Centro - Norte- Nordeste Recife - PE

Já que o colega Adriano Neves tocou no assunto , vou fazer as minhas previsoes tambem

RAnking:
Infantil: GAbriel Pereira leva facil
Juvenil: CAtegoria muito forte e disputado qualquer um pode ganhar, mas creio que Rafael Almeida leva
Juventude: Adilson Toledo leva sem grande problemas
Absoluto: Cazuo MAtsumoto

Rating:
A: Bruno Anjos
B: Rafael Almeida
C : Estevan Moser
D: Gabriel Pereira

[quote=“Watanabe”:1jf4kl92]Já que o colega Adriano Neves tocou no assunto , vou fazer as minhas previsoes tambem

RAnking:
Infantil: GAbriel Pereira leva facil
Juvenil: CAtegoria muito forte e disputado qualquer um pode ganhar, mas creio que Rafael Almeida leva
Juventude: Adilson Toledo leva sem grande problemas
Absoluto: Cazuo MAtsumoto

Rating:
A: Bruno Anjos
B: Rafael Almeida
C : Estevan Moser
D: Gabriel Pereira[/quote]

Watanabe,

Estou vendo q vc confia muito no Gabriel Pereira, quem é ele?
Nao lembro de ter ouvido falar no mesmo, acho q até por ele ser Infantil.

Tb nao conheço o Estevan q vc citou. O restante sao boas apostas. Vou tentar postar ainda hj pelo parte das minhas. :stuck_out_tongue:

Para quem chega amanhã, quarta-feira, em Recife, o ginásio deve ser liberado para bate-bola por volta das 16h, até as 19h mais ou menos. A informação é da federação pernambucana. A iluminação extra já foi instalada. Estão colando o taraflex e montando as 16 mesas de jogo e três de aquecimento.
Choveu muito hoje em Recife, o dia inteiro, mas a área de jogo não foi afetada.

Feminino

Absoluto A - Carina Murashige;

MASCULINO
Absoluto A - Cazuo
E uma briga interessante para quem será o vice, entre Bruno Anjos, Lidney e Emerson Maeda.

Absoluto B - Muito equilibrio, acho q nao dá para apontar um nome q seja “o cara”, vou apontar alguns entao, q devem compor o podium da competiçao: MacDonald e Geime da Pb, Kleiton de Pe, Caio da Ba, Jonathan do Ce e Marcelinho de Al. Nao sei como está o Rafael Pimentel, q deve ser um de Pe e tb nao sei como está o Daniel da Unicap, esses 2 podem chegar tb, pelo q me lembro. Como disse é uma competiçao q está bem mais equilibrada do q o Absoluto A. Se tivesse q apostar, ficaria entre MacDonald e Marcelinho, acho q sao os 2 principais.

Absoluto C - Tem muita gente q nao conheço, pode ser q algum desses me surpreenda, mas considerando apenas os q eu conheço, acredito q os melhores sao o Fco. Roberto [codinome: Betinho] do Ce, o Marcelo da Pb [pelo jogo esquisito, kato caneteiro com pino] de Pb e o Lukas de Pe.

Infantil - Só conheço os 2 daqui, quem ver o Victor Belford pensa q ele é Juvenil ou Juventude, ele tem bem 1,85 de altura, joga muito bem, já o Wellerson é bem mais baixo, mas joga muito tb. Acho q eles devem fazer um belo papel, acredito q com chances de chegarem nas medalhas.

Juvenil - Esse Raphael Almeida, pensei q conhecesse, mas eu estava confundido com o Rafael Rocha! Mas acho q já ouvi falar nesse Raphael Almeida [fora a citaçao do Watanabe], entao tenho q inclui-lo entre os favoritos, assim como o Rafael Rocha, q é um dos melhores jogadores da Bahia e já treinou em Santos. O Edvelton daqui do CE é simplesmente o atual vice-Campeao Cearense da categoria Adulto! E atual vice-lider do Campeonato Cearense adulto. Está jogando muito bem! Acredito q ele tenha chances de ficar entre os 4 melhores da competição, como nao conheço a maioria dos paulistas q vem nao posso ter uma certeza maior. O Ueslei Neri da Ba é dos melhores desse estado, jogando entre os Adultos, deve ser um dos fortes candidatos tb. Vou citar só esses.

Juventude - Pela fama deve levar o Adilson Toledo mesmo, acho q o meu amigo Ivo de Pe deve figurar entre os 4 melhores da competiçao tb.

Senior - Está bem forte, tem somente o Campeao e o Vice da categoria do Brasileiro de 2008 ! Acredito numa final entre eles: Adriano Pe x Molitor Ce. E acredito q o Normando do meu clube deve levar um Bronze na competiçao. Provavelmente, junto com o Netto de Al.

Vet 4 - Está muito forte, tem varios nomes no mesmo nivel: os dois do meu estado - Elenilson e Jonas [por causa do jogo estranho é o mais perigoso dos dois para a maior parte dos adversarios]; Fernando Simoes, Luiz Carlos e Ernani da Ba vai bem forte, apesar do Brito q estava pre-inscrito nao ter ido; de Pe teremos o Sidney Guedes e o Adson, 2 fortes candidatos; alem do Paulo Cavendish de BSB e o Raimundo de Pb. O nivel está muito equilibrado. Acho q os atletas q devem formar o podium devem ser, Sidney [se nao pegar o Jonas ou Ernani pelo caminho, já q eu nunca o vi vencer jogadores pineiros ], Adson, Fernando Simoes e Luiz Carlos ou Ernani. Mas acho q algum dos outros citados tem chance de tirar algum desses do podium.

Vet 5 - Tb forte, acredito q os nomes q citei anteriormente devem levar todas as medalhas para casa: Chen Chuan e Domingos de Pe, Fco. Batista [codinome: Chiquinho] Ce e Drezza de Al. Nao sei se o jogador do Rizzone [Alessandro] é o q conheço do Campeonato Brasileiro de 2008, q jogava no Vet 4, se for o mesmo, pode ficar tb entre os 4, pois tem um jogo extremamente “chato”. Tem outro com o jogo chato é o Marlon do Ap tem alguma chance tb de chegar entre os 4, porem nao acho q chegue na final.

Vet 6 - para finalizar, acho q quem leva o titulo, é uma das pessoas q menos conversa, uma das mais caladas do TM brasileiro: o Ednaldo [codinome: Ednossauro ou Didi]!!! :lol:
Esse acho q está acima dos demais com sobras, nao deve ter dificuldades de levar o titulo, pois sempre está entre os 4 melhores do Brasil em todas as competiçoes dessa categoria, normalmente só perde para o Biriba e jogadores do nivel proximo do Biriba…

Vou tentar postar os meus candidatos aos titulos por nivel amanha ! :slight_smile:

Adriano, o Gabriel é Rating D (creio que por pouco tempo). Pegou Fernando Simões e deu 3X0. Joga com muita garra.

Chaves,

Em q competição q ele jogou com o Fernando em Brasilia? Se ele é Rating D e já está nesse nivel, apesar de ser infantil, deve ser por pouco tempo mesmo… Esse Gabriel, por acaso, nao é um caneteiro q fazia comentarios aqui no site e q sempre jogava as finais do Mirim com o Hugo Calderano? Se for, realmente ele deve levar o Infantil, sem muitos problemas…

Não, Adriano.
Este Gabriel é um menino daqui de São Paulo, que jogava por São Bernardo (Palmeiras) e posteriormente Santo André (atualmente, não sei por onde está competindo). É um classista, baixinho, cujo pai está sempre acompanhando (que tive a oportunidade de conhecer e me divertir um monte em Marília no ano passado, muito conhecido pelos seus gritos a plenos pulmões e seu colar cervical heheheheheh).

Abraços!!!

Não, Adriano.
Este Gabriel é um menino daqui de São Paulo, que jogava por São Bernardo (Palmeiras) e posteriormente Santo André (atualmente, não sei por onde está competindo). É um classista, baixinho, cujo pai está sempre acompanhando (que tive a oportunidade de conhecer e me divertir um monte em Marília no ano passado, muito conhecido pelos seus gritos a plenos pulmões e seu colar cervical heheheheheh).

Abraços!!![/quote]

Blz Alcir,

Entao nao é o mesmo q eu estava pensando, já q esse era alto para infantil e era caneteiro.

Valeu ! :slight_smile:

É hoje !!!

Vou colocar as minhas apostas nos Ratings sem comentarios, pois assim nao vai dar tempo:
RAT A.
Só tem 4 atletas ! Nao sei comparar o nivel do Adriano Pe com os 3 famosos de SP, pois nunca o vi contra essa turma. Considerando, só os Paulistas, acho q o mais forte é o Bruno Anjos, acredito q ele leve, mas nao deve ser facil.

RAT B.
Rating B, tb está complicado, pq tem varios paulistas q eu nao conheço. E acabei de ver q o Raphael Almeida ganhou do Rafael Campos Ba, nao foi uma moleza total, mas ganhou. Por isso, já acredito q ele seja um dos favoritos e coloco junto dele o Claudio Massad e o Adilson Toledo.

RAT C.
No C está complicado de apostar, pois tem pouquissimos atletas, apenas 5, sendo 2 de SP, q eu nao conheço, se fosse para apostar, apostaria nos q conheço, mas o nivel é muito equilibrado entre os 3 [Domingos, Adson e Sidney]. Se fosse obrigado, apostaria no Domingos, se ele pegar os caras de SP, eles podem estranhar o jogo esquisito dele.

RAT D.
De tanto falarem no Gabriel, q é o unico q nao conheço jogando, acho q vai dar ele ou o Edvelton CE, o restante joga bem, mas acho q esses dois estejam melhores.

RAT E.
Tb conheço praticamente todos, acredito q quem vai ganhar será o Marcelinho de Al ou o MacDonald de Pb.

RAT F
Acredito q o Carlos Drezza de AL vai levar tal categoria, tb conheço quase todos os jogadores, só nao o jogador do Rizzone, q o Drezza acabou de vencer, mas foi duro: 3x2.

RAT G
Nesse Rating conheço praticamente todo mundo! Vou apostar no Joaquim de PE, q mesmo qdo nao treina, chega e ganha as Competiçoes. Inclusive já ganhou a 1a. partida em cima do Kleiton q é de PE, nao sei o q deve ter acontecido com o mesmo para faltar ao jogo.

RAT H
Tem alguns atletas q nao conheço, por isso vou apostar, considerando os q conheço. :stuck_out_tongue:
As minhas fichas vao no Normando do meu clube [New Planet - CE] q é um jogador bem forte aqui no meu estado, já foi campeao no Rating O, numa Copa Brasil q tinham uns 80 atletas !!! E todos sabem, como é dificil enfrentar essa maratona e vencer, mesmo sento experiente, como ele já era, só pq nao jogava ha um bom tempo, jogou tal Rating… Chega de comentarios ! :stuck_out_tongue:

RAT I
Joao Victor Belford - CE - Esse “menino gigante” está jogando muito!!! Só está no I, por enquanto…

Agora, fiquei impressionado !!! A competiçao começou hj as 8 da manha e já tem resultado atualizado no site da CBTM, menos de 1 hora apos o termino do jogo ?!?!?! 8O

Acabei de ver o Netto meter um 3x0 no Gabriel no Rating D ! 8O

Eu já vi o Netto jogando e mesmo ele sendo um bom jogador, um dos melhores de Al, acho q nao vence o Edvelton.

Acabei de ver q o Adson venceu o Domingos no Rating C, isso significa, q se o Domingos perder para o Edmilson, nao sai nem da chave! Logo, vou errar feio na minha aposta… :lol:
Mas como disse havia muito equilibrio, é o tipico jogo, q quem está melhor no dia vence o outro, poderia ter sido o Domingos tb, os caras se enfrentam faz bem uns 20 anos! :stuck_out_tongue:

Na outra chave só tinha 2, o Estevan venceu facil o Sidney por 3x0, o Sidney só deu trabalho no ultimo set.

Estranho mesmo… Pensei q o Rafael Campos, como o melhor da Bahia estivesse muito bem, MAS perdeu sem nem dar muito trabalho para o atual no. 3 do meu Estado, o Leleu, com isso o melhor da Bahia já está eliminado do Rating B.

O Leleu venceu ele da mesma forma q o Raphael Almeida, logo a tendencia é de um jogo equilibrado entre Leleu e Raphael. Para decidir quem sai em 1o. do grupo.

Sempre admirei o Raphael Almeida, e depois do jogo que assisti na seletiva para a seleção brasileira entre ele e o Eric Jouti (meu atual ídolo hahahahahahah), meu respeito para com ele foi a níveis dignos de “nunca antes na história deste país” hahahahahahaha.
Resumindo, PEDREIRASSA para o nosso amigo AlexandreMonteiro. Aliás, este é o Leleu que vc está citando, certo Adriano? [risco de cara de idiota mode on]

Abraços!!!

Sempre admirei o Raphael Almeida, e depois do jogo que assisti na seletiva para a seleção brasileira entre ele e o Eric Jouti (meu atual ídolo hahahahahahah), meu respeito para com ele foi a níveis dignos de “nunca antes na história deste país” hahahahahahaha.
Resumindo, PEDREIRASSA para o nosso amigo AlexandreMonteiro. Aliás, este é o Leleu que vc está citando, certo Adriano? [risco de cara de idiota mode on]

Abraços!!![/quote]

Isso Alcir, Alexandre Monteiro, irmão do Thiago Monteiro, conhecido aqui no estado como Leleu. :slight_smile:

Atualmente, os 2 melhores do estado sao o Paulo Molitor [Senior e Rat. B no Brasil - mas q nao está jogando o Rat., nao sei pq] e, em segundo, o Edvelton Xavier [Juvenil e Rat. D no Brasil]. Ou seja, apesar do Edvelton ser Rat. D, ele, no estado, está na frente do Leleu.

Sei q nao é parametro para nada, MAS eu já joguei contra o Leleu, tomei de 3x0, e 3x contra o Molitor, tomei de 3x0 nas 3x ! :stuck_out_tongue:

Contra o Edvelton, nunca joguei, mas pela velocidade q ele joga e regularidade dele, provavelmente seriam 3x0 faceis e rapidos tb! :stuck_out_tongue:

Putz !!!

O Rat D está muito equilibrado! 8O
Depois de vencer por 3x0 o Gabriel, ao inves do Netto confirmar a 1a. posicao contra o Didi levou de 3x0 ! 8O

Ai, o Didi q venceu o Netto de 3x0, pega o Gabriel, e perde de 3x0 !!!

Agora, só indo para a contagem de pontos !!! Para decidir quem sai em 1o. do grupo !!! Haja equilibrio !!! 8O

Se eu nao estiver enganado, numa contagem por cima, acho q o Gabriel sai em 1o. e o Netto em 2o.

Já o Edvelton ganhou de um dos melhores da Bahia, o Fernando Simoes por 3 x 1 e acredito q deva se classificar, vamos ver o proximo jogo para ele confirmar a classificaçao, se sair em 2o. lugar vai pegar o 1o. q sair dessa “confusao” do outro grupo.

Ufa! Menos uma na minha conta de constrangimento hahahahahahahah. Eu sabia que vcs o chamavam de Leleu, mas como eu tenho um azar terrível para estas coisas, não custava confirmar.
Acho que já cheguei a ver o Paulo Molitor jogar aqui em São Bernardo do Campo. Já o Edvelton, não o conheço.

Abraços!

Putz !!!

O Edvelton acabou de “passar por cima” de um dos melhores da Pb por 3x0 com muita facilidade! 8O
Eu esperava um jogo mais duro… Com isso o Edvelton saiu em 1o., provavelmente pega o Netto, e se for isso mesmo, acredito q ele ganhe sem muitas dificuldades, apesar do Netto ser um dos melhores de Alagoas.

O Normando do meu clube, já começou sua caminhada em busca do 1o. lugar do grupo do Rat. H, vencendo o nosso conterraneo, Jonas Marinho [atual lider disparado da minha categoria de Ranking aqui no estado]. E isso faz sentido, pois nunca venci o Normando [para nao dizer q nunca o venci, ganhei dele jogando com a mao esquerda, ele sendo destro! :stuck_out_tongue: ], já Jonas ganhei umas 3x [de umas 10 partidas]… :stuck_out_tongue:

O Victor Belford, meu favorito ao Rat. I, confirmando minhas expectativas, saiu em 1o. do seu grupo, com 2 vitorias tranquilas por 3x0. E já colocou, no minimo, um bronze no peito.

Putz !!!

O Leleu perdeu de 3x0 para o Raphael Almeida. Eu pensando q seria equilibrado, mas nao foi… Mesmo depois de ambos terem ganho praticamente da mesma forma do Rafael Rocha, isso nao foi parametro para o jogo entre os dois.

O Leleu passou como 2o. e agora vai pegar um dos meus favoritos ao titulo do Rat. B, o Adilson Toledo.

No Rating C, o meu favorito, apesar de eu ter citado o equilibrio entre os 3 de Pe, já foi “despachado”, já ficou de fora até mesmo das medalhas. Lastimavel, considerando q eram apenas 5 jogadores e bastava sair da chave para garantir uma medalha e nem isso, ele conseguiu…

Apesar de ter feito uma contagem “por cima”, acabei acertando a classificaçao do Rat. D no grupo q todos terminaram empatados com 1 vitoria de 3x0, no desempate, deu Gabriel em 1o. e Netto em 2o. Agora, o Netto pega o Edvelton q é um dos meus favoritos ao titulo. Acredito na vitoria do Edvelton q, acontecendo, garante o Edvelton na final.

2 colegas de clube estao jogando muito bem e sairam em 1o. lugar de suas chaves:
No Rating O, o Elenilson [grafado de forma errada pela CBTM], atual campeao cearense dos Veteranos, ganhou as 2 partidas por tranquilos 3x0, e está entre os 32 melhores dessa “batalha”, chamada Rating O.

No Rating G, o Jonathan venceu 2 pedreiras [Arthur Marinho e Paulo Cavendish] e um atleta q eu nao conheço, mas q havia perdido todos os jogos da chave. Com isso ele já está entre os 8 melhores desse Rating.

Tenho q parabenizar !!! ::aplausos::

Tem gente q só diz q eu só sei reclamar, MAS eu só reclamo, qdo tem algo de errado, nada mais do q isso.

Qdo é para elogiar a CBTM, eu tb o faço, como agora.

Nunca vi uma competiçao com os resultados serem disponibilizados com tanta velocidade como nessa, nao sei se é pq eu nao estava acompanhando as ultimas recentemente. Mas nessa está um espetaculo na rapidez q os resultados dos jogos estao sendo postados no site.

Se a CBTM, sempre fizesse tudo tao bem feito assim nas outras areas, eu nao teria do q reclamar nunca! :stuck_out_tongue:

Putz !!!

Mais 2 apostas minhas foram para o espaço !!! :oops:
O MacDonald do Rating E e o Joaquim do Rating G !!! Acho q nunca errei tanto na vida! :stuck_out_tongue:

O Gabriel no Rating D tb nao passou pelo Geime, q foi para a Final, onde acredito q se encontre com o Edvelton [q só joga a sua semi-final amanha de manha], q já o venceu por 3x0 na fase classificatoria.

Depois do Joaquim ter perdido para o Paulo Cavendish, agora já acredito q o Jonathan do meu clube se tornou um dos favoritos, pois está passando com facilidade por todos os adversarios, o q deu mais trabalho foi o Paulo e mesmo assim foi 3x1.

No Rating A, o Adriano venceu o Lidney e saiu em 1o. do grupo, agora acho q ele tem chance de vencer o Emerson. Com isso, provavelmente a final deve ser Bruno Anjos e Adriano.

O Leleu nao conseguiu vencer o Adilson, mas deu um belo sufoco nele, 3x2.