Copa Brasil Centro - Norte- Nordeste Recife - PE

Reservei minha passagem. :smiley:

Treinar agora né… rsrsr

Abraços

[quote=“Mazinho”:3mcs14kg]Copa Brasil confirmada para ser realizada entre 14 e 17 de julho
http://www.cbtm.org.br/scripts/site.dll … =978333630

Abraços,

Mazinho[/quote]

Aff !!! Lascou !!! :frowning:

Nesse periodo, nao tem como eu ir, nem q estivesse de ferias iria, qto mais trabalhando e sem poder faltar esses 2 dias q a CBTM nos força ao faltar no trabalho! ::negativo::

Alem do mais, os valores com passagem e hospedagem ficariam muito caros pra mim [alta estaçao? No NE? É brincadeira de mal gosto marcar uma Copa Brasil para esse periodo!]. :frowning:

Boa sorte pra quem for. :slight_smile:

Jesus… Mal a inscrições foram abertas e já tem mais de 50 inscritos. Tô achando que vai passar dos 200 inscritos :smiley:

Macho,

Eu nao acho, eu tenho é certeza ! :stuck_out_tongue:

Pois o q nao é bom pra mim, deve ser otimo para muita gente, pq como é “ferias” para muita gente, principalmente para estudantes, tanto de escolas, como de universidades. Muitos podem/devem ir até mesmo para aproveitar as ferias em Recife [principalmente os q tem dinheiro sobrando, pois vai sair caro essa viagem/hospedagem]!

E fora isso tem muita gente de Pernambuco q deve jogar, acredito q se inscrevam mais de 100 só dai, do resto do pais devem se inscrever mais de 100 tb, provavelmente chegue ou ultrapasse os 250 inscritos.

Só para comprovar o q eu disse, sobre a questao de preços de hospedagem. Da ultima vez q teve Copa Brasil em Recife, qdo a CBTM ajudava a gente, um apartamento triplo, num hotel 4 estrelas, a 1 quarteirao da praia, custava 100,00 a diaria, ou seja, 33,00 por cabeça ! E outro detalhe, na epoca, vc só gastava 66,00 no total, pois eram apenas 3 dias de estadia, logo 2 diarias. Eu paguei 100,00, pq fui 1 dia antes, pq nao tive opcao, já q fui de onibus. Mas quem foi de aviao, ou quem morava numa cidade mais proxima, como Maceio ou Joao Pessoa, e pode ir de onibus, gastou apenas 66,00.

Agora, sem a ajuda da CBTM e em epoca de alta estaçao. Um apartamento DUPLO em uma “pousada” [ou seja, nao dá para comparar com um hotel 4 estrelas ne?] está custando 120,00 a diaria, ou seja, 60 por cabeça !!! E para completar com essa historia de 4 dias de competição, a pessoa vai pagar, no minimo, 3 diarias [se chegar apenas no 1o. dia de competiçao, se precisar chegar antes, vai pagar 4 diarias!!!], logo vai pagar 180,00 de hospedagem !!!

Resultado: temos um aumento de praticamente 200%, somente nos custos de hospedagem para a mesma competiçao !!! E o pior, ficando num lugar pior, nao num hotel 4 estrelas !!! Provavelmente, num hotel 4 estrelas, o aumento seria na faixa de uns 400% !!! ::negativo::

É obvio, para quem vai ficar na casa de um parente ou amigo, nao vai se “importar” com isso, mas para quem nao vai. Tem q estar bem financeiramente para aguentar esse aumento. :frowning:

Copa Brasil ser realizada numa epoca de alta estação, onde os preços de tudo estao mais caro e a falta de apoio da Federação aki do estado de Mato Grosso do Sul , dificultam a participaçao deste campeonato que seria importante para somar pontos no ranking nacional. OS numeors de inscritos ta aumentando a cada dia , parece que vai pssar dos 200 , mas Boa Sorte para quem for participar

Acabei de ver hj, faltando quase 1 semana para o encerramento das inscriçoes mais de 260 inscritos ! 8O
Provavelmente, vai chegar proximo de 300 ! 8O

E pelo nivel, q está a competiçao no meu Ranking e no meu Rating, ainda bem q nao vou, pois iria só para levar porrada! :lol:
Os melhores de cada estado do Nordeste estao inscritos ! 8O

E eu nao acredito q o Mazinho nao vai jogar, pois mesmo sem treinar, participou e bem do Aberto de Maceio !
E uma competição q é praticamente dentro de casa, deveria ir nao é mesmo !?

Se fosse dentro da “minha casa”, mesmo q fosse para levar “porrada”, eu iria… :lol:
Mas realmente gastar um bom dinheiro, só para levar porrada fora de casa, é melhor nao ir… :stuck_out_tongue:

Se eu estivesse pelo menos como lider do meu ranking no estadual, mas estou em 5o. e tem mais de 10 jogadores q sao do nivel ou melhor do q os 2 primeiros do ranking estadual daqui, inscritos nessa Copa Brasil Recife ! 8O

Sem brincadeiras, tirando os 4 melhores q estivem no Ranking no Brasileiro de 2008 em Fortaleza, essa Copa Brasil está com um nivel mais elevado do q o proprio Brasileiro q joguei em 2008 ! 8O

No meu Ranking tem inscritos: Jonas e Elienilson do Ceará [Vice e Campeao estadual de 2010 e atuais Lider e Vice-lider de 2011]; Fernando Simoes, Luiz Carlos, Geraldo e Ernani da Bahia; Paulo Cavendish de Brasilia; Adson e Guedes de Pernambuco; Aydano de Alagoas; Silvio de Sergipe e Raimundo da Paraiba. Tá F***** !!! 8O

Impressionante é o numero de atletas inscritos pelo Sport, 20% do total de inscritos! Provavelmente, será o clube Campeao do Trofeu Eficiencia ! 8O

Estarei com o stande de vendas na Copa Brasil e não dá para conciliar as vendas e participar da competição. Estou mais preocupado em pagar minhas contas, logo, jogar passa a ser minha 29ª prioridade. Além disso meu ânimo para jogar tênis de mesa é bem próximo de zero (ou do negativo). Só joguei em Maceió porque é o meu torneio predileto e minha mulher e sogra foram comigo e elas amam a cidade.

Estarei com o stande de vendas na Copa Brasil e não dá para conciliar as vendas e participar da competição. Estou mais preocupado em pagar minhas contas, logo, jogar passa a ser minha 29ª prioridade. Além disso meu ânimo para jogar tênis de mesa é bem próximo de zero (ou do negativo). Só joguei em Maceió porque é o meu torneio predileto e minha mulher e sogra foram comigo e elas amam a cidade.[/quote]

Macho,

Acho q vc está precisando é contratar gente para trabalhar para vc! :stuck_out_tongue:
Pelo menos, numa Copa Brasil em casa, seria legal vc jogar, mas se vc está tao desmotivado assim, ai a coisa muda de figura. :frowning:

A arena de jogos terá 18 mesas Thibar 28 mm, em áreas individuais de 11m x 5m, além de pelo menos três mesas para aquecimento. O piso será taraflex, e serão instalados 36 spots extras de iluminação na quadra (dois sobre cada mesa, a 10 metros de altura), além da luz do próprio ginásio. A informação é da federação pernambucana, que cuida da viabilização da infraestrutura do torneio.

Pelas inscrições e pré-inscrições (além das especificações que o Fábio Guibu passou), virou “Brasileirito”: Cazuo Matsumoto, Hideo, Bruno Anjos, Lidney Castro, Karina Murashige, Emerson Maeda e Cia., mais de 200 inscritos, Mazinho não vai jogar :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: , Prata da Casa (Adriano, Lucas Souza, Molitor, Domingos, Neder, Sidney “Bruto” Guedes, daqui da Bahia dois jovens talentos (Rafael Campos e Ueslei Neri)), Praia da Boa Viagem, eu ::bebida:: ::bebida:: . E ainda vai ter Ernani Souza gritando: "Nãããããããããooooooooo Ernnnnnaaaaaannii!!. Tem tudo pra dar certo. Adriano(CE), mete a mão no bolso!!! ::aplausos::

“Brasileirito”… Genial :smiley:

Chaves,

Se nem o Major Jadson [$$$$] vai meter a mao no bolso!? Qto mais eu, pobre de mim! :frowning:
Vou tentar ir ao Brasileiro ai na Bahia, pelo menos nao vai ser na alta estação e eu nao conheço Salvador. :stuck_out_tongue:

Um abraço,

Mas, eu tenho um bom motivo: minha esposa está grávida e eu tenho de juntar grana para o bebê que vem por aí.
(Queria fazer homenagem ao Wang Tao, mas minha mulher não deixa, não… hehehehehe). :lol:

Já um tal de Adriano não viaja pois é mão de vaca mesmo! :twisted:

PS: Tomara que nesse Brasileiro não chova. Faz sol o ano inteiro e quando vem algum “pé-frio”, chove de dar dó aqui em Salvador.
Humm… será que é o Mazinho? :twisted: 8)

[quote=“jadsonalmeida”:2o2ormeu]
PS: Tomara que nesse Brasileiro não chova. Faz sol o ano inteiro e quando vem algum “pé-frio”, chove de dar dó aqui em Salvador.
Humm… será que é o Mazinho? :twisted: 8) [/quote]
Graças a Deus eu não estava na Copa Brasil de Salvador no ano passado, logo, sou inocente da acusação :smiley:

O meu salario é comparavel ao soldo de um soldado raso, em relação ao seu! :cry:
Se tem uma coisa q eu nao sou é mao de vaca!

Mas “pé-frio”, isso eu sou sim ! :lol:

[quote=“Mazinho”:11octy34][quote=“jadsonalmeida”:11octy34]
Humm… será que é o Mazinho? :twisted: 8) [/quote]
Graças a Deus eu não estava na Copa Brasil de Salvador no ano passado, logo, sou inocente da acusação :smiley: [/quote]

Realmente, Mazinho não estava na última Copa Salvador que mais parecia patinação no gelo do que tênis de mesa (o piso tava tão escorregadio que eu dei um 360º depois de um drive, tava difícil até ficar em pé).

Adriano, pode vir mesmo assim. Vão ter pastores (além de pais-de-santo, padres e médiuns) no aeroporto, pra tirar o encosto dos pés-frios que trazem chuva pra aqui em toda Copa Salvador e nesse brasileiro vai fazer sol… (se Deus quiser). :lol: 8) :lol:

Os grupos de ranking e rating, masculino e feminino, já estão publicados. Façam as suas apostas.

Até quarta, deverei postar as minhas apostas nas principais categorias q eu tenho conhecimento.

Achei estranho, mas algumas categorias ficaram com pouquissimos atletas, só 3 ou 4. 8O
Nao sei como nao “juntaram” com outra para ficar mais gente.

A Categoria q eu deveria jogar estaria com quase 25 atletas. E varios com um nivel forte. Por isso, dá proxima vez, pela minha pontuaçao devo me inscrever no Absoluto, pois ficaria no C. Que está mais tranquilo do q a minha propria categoria, só fica mais dificil, se eu tivesse pontos para cair no Absoluto B e “sem condiçoes”, se caisse no Absoluto A, pois está “dureza”, só tem grandes nomes! Até os “menos favoritos” sao fortes, se estivessem jogando outras categorias.

O Betinho daqui do CE, q nao é bobo, ao inves de jogar no Senior, onde tem umas pauleiras: Molitor, Adriano e Neder. Vai jogar no Absoluto C, onde acredito q ele seja um dos serios candidato ao titulo, pois está jogando muito bem aqui.

Alias, o Absoluto C está mais “tranquilo” do q o Veterano 5, q tem Domingos, Chen Chuan, Chiquinho e Drezza.
O Chaves é q vai gostar de jogar tal categoria ! :lol:

::raiva:: Que conversa é esta, meu parceiro de treino Chaves é um jogador com muitos artifícios e macetes :!:
Aposto em Chaves :lol: Aplica neles o plano B , chama o pessoal para um drink na vespera e drive neles.

Bom torneio a todos, fico aqui de longe torcendo pelos baianos.

PS : Tem um baiano chamado Psico, campeão do Absoluto C na Copa Brasil Salvador que ganhou de cabo a rabo.
Pena, ele não vai. ::negativo::

saudações mesatenista