Ola
A Copa Brasil sera realizado na cidade de Recife - PE ,no mes de julho , eu gostaria de saber onde sera realizado o campeonato ( a localizaçao do ginasio), para procurar hoteis em conta nessa região .
Grato
Ola
A Copa Brasil sera realizado na cidade de Recife - PE ,no mes de julho , eu gostaria de saber onde sera realizado o campeonato ( a localizaçao do ginasio), para procurar hoteis em conta nessa região .
Grato
A competição DEVE ser no Geraldão, um enorme ginásio caindo aos pedaços que toda hora o Governo de Pernambuco anuncia alguma “reforma definitiva”.
Perto do Geraldão só tem Motel. Tem um muito bom na rua defronte ao ginásio, por sinal.
Falando sério, qualquer hotel em Boa Viagem vai ficar relativamente próximo do Geraldão. Indo de táxi (mais ou menos R$ 15,00) demoraria aproximadamente 10 minutos (5 minutos com trânsito livre) ou 30 minutos de ônibus (que demora…).
VLw Mazinho
Respondeu rapidao minha pergunta hein kkkkkkkkkkkkkkkk
Pelo q vc ta falando hotel nao sera problema e motel tbm nao
O duro vai se o transporte , já que a passagem de aviao esta bem salgada para Recife
Mazinho,
eu suspeito que seja o mesmo mas só para confirmar, o Geraldão é aquele que teve a Copa Brasil em 2007 e já na época estava bem caidinho??
Abraço
Alerta: nao é muito bom confiar em taxista em Recife, eu peguei 4 taxis lá, e fui enrolado 3 vezes !!!
Eles percebem q vc é “turista” e querem te “tirar o coro”. ::negativo::
[quote=“AlexandreMonteiro”:3tioz8vz]Mazinho,
eu suspeito que seja o mesmo mas só para confirmar, o Geraldão é aquele que teve a Copa Brasil em 2007 e já na época estava bem caidinho??
Abraço[/quote]
Esse mesmo…
Outro detalhe, o Geraldao é mal localizado, nao fica perto de “nada”, até para vc almoçar ou lanchar fica ruim, a nao ser q vc coma dentro do proprio ginasio, onde a comida deixa a desejar. Qdo fui embora, o pessoal q estava comigo, arranjou uma carona e foi embora. Ai fiquei sozinho, passei mais de 20 minutos sozinho numa parada de onibus e nada de onibus passar por lá, nem taxi passava por lá [era domingo a tarde]… Ai fui falar com um motorista de taxi q estava parado e ele me disse q nao podia me levar para a rodoviaria, depois disse q podia, e faria a corrida por “apenas” 25,00 [e olha q ele ia pegar uma pessoa no caminho, por isso fez barato]. A rodoviaria fica do outro lado da cidade, sao quase 30 minutos de carro e isso num domingo, sem transito !!!
Qdo chegou na Rodoviaria, ele ficou achando q os 25 combinados era pouco e queria mais $$$! Pode uma coisa dessas? ::negativo:: [ele inclusive deixou o taximetro ligado para eu ver q o valor seria mais de 25, deu uns 35, salvo engano]
Sinceramente, nao gostei desse ginasio… A iluminaçao deixava a desejar em diversas mesas e ainda tinha algumas q ventava, segundo alguns q participaram. O meu problema foi só com a iluminaçao mesmo. O piso era bom.
Eu nao sei, como uma cidade tao grande como Recife, nao tem um bom local para competição. Aqui em Fortaleza, poderiamos usar o Ginasio Paulo Sarasate [fica quase no centro da cidade] e o ginasio da Unifor, esse perfeito.
Infelizmente, essa competiçao estava marcada no calendario da CBTM aqui para Fortaleza e mais uma vez, ficaremos sem competiçao, desde 2008, nao temos mais nenhuma competiçao nacional aqui!
[quote=“Adriano_Neves”:3m2ox52x]Alerta: nao é muito bom confiar em taxista em Recife, eu peguei 4 taxis lá, e fui enrolado 3 vezes !!!
Eles percebem q vc é “turista” e querem te “tirar o coro”. ::negativo:: [/quote]
Leleu usou uma tática muito engraçada para não ser enganado aqui no Recife. Quando desembarcou aqui no Recife foi pegar o táxi pra minha casa e, querendo se passar por pernambucano para não ser enrolado pelo taxista, soltou: “quero ir pra Praia DA Boa Viagem”. Forasteiro Detectado.
Sorte que pegou um motorista honesto.
Nem me lembre… pior eu te contando isso achando que tinha me dado bem!! rsrsrss
Bom, se a competição tiver piso taraflex e mesas da CBTM já fica muito bom. Espero ir nessa Copa Brasil.
Falar com um amigo meu que mora por lá… de repente tem uma vaguinha pra mim né… rsrsrsr
A última vez que fui, foi no Aberto de Recife ano passado. Fiquei em um hotel bem antigo no Centro . O elevador tinha aquelas grades sanfonadas. Na copa Brasil Recife, fiquei no Ibis, com aquela promoção para eventos esportivos. Esta semana, daqui de Salvador, a passagem estava R$ 240,00 ida e volta. Vou tentar no fim de semana pra ver se baixa mais. Como daqui da Bahia sempre vão mais de 4 atletas, o táxi ou carro alugado sempre fica em conta.
Aqui na Bahia já tinha atleta com passagem comprada para Fortaleza. A de São Caetano foi cancelada e estão providenciando outra cidade. Talvez Santos.
[quote=“Antonio_Chaves”:uy19qb9d]A última vez que fui, foi no Aberto de Recife ano passado. Fiquei em um hotel bem antigo no Centro . O elevador tinha aquelas grades sanfonadas. Na copa Brasil Recife, fiquei no Ibis, com aquela promoção para eventos esportivos. Esta semana, daqui de Salvador, a passagem estava R$ 240,00 ida e volta. Vou tentar no fim de semana pra ver se baixa mais. Como daqui da Bahia sempre vão mais de 4 atletas, o táxi ou carro alugado sempre fica em conta.
Aqui na Bahia já tinha atleta com passagem comprada para Fortaleza. A de São Caetano foi cancelada e estão providenciando outra cidade. Talvez Santos.[/quote]
Agora, essa desorganização da CBTM é demais! ::negativo::
Toda vida q tem esse tipo de mudança de cidade e a pessoa já havia comprado a passagem aerea, a pessoa tem q pagar uma diferença, q normalmente custa acima de 100,00 [o q nao é pouco]. E pior, q isso não é “de agora”, sao anos e mais anos de desorganização.
Até q poderia haver cancelamentos ou mudanças de local de eventos, mas deveria ser algo “raro” de acontecer e nao algo constante.
Infelizmente, nunca se tem certeza, se haverá ou nao a competição programada no calendario postado no site da CBTM no inicio de cada ano! Só se tem certeza, qdo estamos a poucos dias do evento. ::negativo::
[quote=“AlexandreMonteiro”:3i5cy6g0]Nem me lembre… pior eu te contando isso achando que tinha me dado bem!! rsrsrss
Bom, se a competição tiver piso taraflex e mesas da CBTM já fica muito bom. Espero ir nessa Copa Brasil.
Falar com um amigo meu que mora por lá… de repente tem uma vaguinha pra mim né… rsrsrsr[/quote]
Sempre a disposição .
Vou começar a olhar de madrugada td fim de semana , pq essa passsagem ta 1000 reais pra Recife , ai me quebra ja
Com relação ao ginasio a preocupaçao é com a iluminação pois qualquer ginasio com taraflex já fica praticavel o tenis de mesa.
[quote=“Watanabe”:2nzf2su2]Vou começar a olhar de madrugada td fim de semana , pq essa passsagem ta 1000 reais pra Recife , ai me quebra ja
Com relação ao ginasio a preocupaçao é com a iluminação pois qualquer ginasio com taraflex já fica praticavel o tenis de mesa.[/quote]
Na realidade, o piso da quadra de lá era tao bom, q dispensava até o taraflex! Pelo menos na parte central da quadra [q serve de quadra para futsal, basquete e volei], isso se nao tiverem feito alguma motivação nesses 4 anos, sem competiçao por lá.
Já a area de aquecimento: NAO EXISTE !!! ::negativo::
O problema mesmo é a má iluminação, o vento [se nao vedarem as entradas de ar bem, é parecido com o problema q existe em Joao Pessoa] e a má localização do ginasio.
A minha preocupação maior para essa competiçao é a seguinte:
qtos dias serao a competição :?:
Pois no final do ano passado, ficaram de “normalizar” as datas de competiçao, pois faltar 2 dias [quinta e sexta, e pra quem vai de onibus ou carro [q nao more em Joao Pessoa, q é praticamente “colado” em Recife], normalmente tem q sair 1 dia antes, já seriam 3 dias!], durante a semana, para quem trabalha ou estuda, é coisa pra profissional de TM e acredito q poucos o sejam, ou consigam negociar uma folga boa dessas.
Prometeram q ficaria sendo só sexta, sabado e domingo [por sinal mais do q suficiente, considerando a quantidade de participantes dessas competiçoes, pq até 2009 dava tempo, pq agora não dá mais?], mas parece q continua começando na quinta, alguem confirma isso?
Eu gostaria de jogar Ranking e Rating, tb nao compensa gastar quase 1.000 para jogar só o Rating ou Ranking, pq se “compensasse”, ai a opçao seria nao se inscrever na primeira competição e chegar só no inicio da segunda competiçao.
Se tiver piso Taraflex e mesa tibhar 28 será bom demais. Mas esse é artigo de luxo que a CBTM recusa a usa no nordeste. Inventa mil desculpas pra não usar esses materiais , sendo que ganha uma fortuna do governo local para realizar o evento.
Creio que a competiçao tera duração de 4 dias como foi nessa ultima Copa realizada em Brasilia
Eu achei mto mal planejada a competiçao pois os atletas ficavam dias inteiros sem jogar
E quem mora no MAto Grosso do Sul nao tem como ir de onibus para o Nordeste , pois teria q sair 1 semana antes de casa kkkkkkkkkkkkkkk
Pelo q eu to vendo o estado do ginasio é preocupante ja quem em 2007 estava ruim e pelo jeito nao houve reformas . E jogar um campeonato desse porte com vento e sem iluminação adequada é inadimissivel .
[quote=“Watanabe”:1363qc2l]Creio que a competiçao tera duração de 4 dias como foi nessa ultima Copa realizada em Brasilia
Eu achei mto mal planejada a competiçao pois os atletas ficavam dias inteiros sem jogar
E quem mora no MAto Grosso do Sul nao tem como ir de onibus para o Nordeste , pois teria q sair 1 semana antes de casa kkkkkkkkkkkkkkk
Pelo q eu to vendo o estado do ginasio é preocupante ja quem em 2007 estava ruim e pelo jeito nao houve reformas . E jogar um campeonato desse porte com vento e sem iluminação adequada é inadimissivel .[/quote]
É, no seu caso, nao pode ser de onibus mesmo!
Mas até voos para Recife, nao devem ser tao faceis, provavelmente, vc vai ter q pegar algum de madrugada ou de tarde na quarta para chegar a tempo!
Vc tocou num ponto importante: “falta de organização”, já está virando sinonimo de CBTM ! ::negativo::
É por isso q eu digo, basta 3 dias para a competição [sexta, sabado e domingo], nao precisa de 4 dias, só se for para os jogadores ficarem fazendo “turismo”, mas pra quem trabalha e estuda [nao é profissional, nao ganha bolsa atleta, nem tem patrocinio], fica complicado faltar uns 2 ou 3 dias de trabalho, principalmente para aqueles q trabalham até aos sabados, ai já seria faltar 4 dias !!!
SE alguns anos atras, qdo tinha cerca de 100 inscritos por competiçao a CBTM, fazia a competição em apenas 2 dias:
sabado e domingo [eu joguei mais de uma Copa Brasil q era realizada em apenas 2 dias!].
DEPOIS, vieram as competiçoes com cerca de 150/200 e conseguia fazer em 3 dias!
Pq ,agora q o numero de participante está nessa media de 150/200, precisam de 4 dias para organizar uma competição? Desaprenderam :?:
Lembrem-se que tem o Torneio Paraolímpico. Por isso um dia a mais.
Antes reclamavam que tinha rodada até 11:30 da noite, hoje reclamam que tem um dia a mais. Sinceramente é dificil agradar a todos mesmo.
Abraços,
[quote=“AlexandreMonteiro”:3r7l1f1a]Lembrem-se que tem o Torneio Paraolímpico. Por isso um dia a mais.
Antes reclamavam que tinha rodada até 11:30 da noite, hoje reclamam que tem um dia a mais. Sinceramente é dificil agradar a todos mesmo.
Abraços,[/quote]
Leleu,
Qdo incluiram o Paraolimpico, colocaram o torneio, a principio, de forma correta na quinta-feira. Afinal uma boa parte, se nao a maioria desses atletas, tem bolsa atleta, os q nao tem estao tentando isso, entao a maioria nao tem problema em jogar na quinta-feira e se quiserem, já podem voltar na propria sexta para casa, se nao quiserem jogar a competiçao olimpica, já q a maioria nao participa mesmo das competiçoes olimpicas.
E qdo tinha 3 dias, nas competiçoes q acompanhei e participei, normalmente os jogos terminavam por volta das 20:00, 21:00, nao mais do q isso, eu nunca vi, mas do q isso. Acredito no q vc está dizendo, deve ter acontecido, mas isso deve ter acontecido em competiçoes com a quantidade muito grande de participantes [mais de 250 atletas], ou com poucas mesas, ou mesmo naquelas q a CBTM fazia a maior confusao das tabelas [parecia brincadeira, jogos q aconteciam e eram anulados inclusive, ai tinha q repetir toda a rodada!], nao por outro motivo: desorganizaçao pura! Na pior das hipoteses, bastaria aumentar a quantidade de mesas, se o local nao cabe, ai o problema é conseguir um ginasio maior, se nao tem, entao nao faz.
E, eu acho, melhor jogos até a meia-noite do q campeonato começando na quinta. E como o Watanabe disse, nao sei se vc leu, mas boa parte dos atletas tiveram 1 dia de folga em Brasilia!
Ou seja, nao precisava ter acontecido em 4 dias, bastavam 3 dias mesmo.
Outro detalhe, nao estou defendendo apenas quem trabalha e estuda e nao pode ficar faltando 3 ou 4 dias, durante 1 semana no trabalho, no colegio ou na faculdade! Mas estou defendendo o nosso bolso, de todos nós! Quem tira o dinheiro do proprio bolso pra competir! Pra quem tem patrocinio, nao tem problema, mas pra quem nao tem, ficar um dia a mais, pagando hotel, transporte e comida do proprio bolso, gasta em torno de 150,00 a 200,00. Pra quem já gastou um bom dinheiro com inscrição com passagens, nao é um valor desprezivel.
Que falta faz o Elsner para CBTM !!! Qdo era ele, isso nao acontecia!
[quote=“Adriano_Neves”:3ojyg2vg][quote=“AlexandreMonteiro”:3ojyg2vg]Lembrem-se que tem o Torneio Paraolímpico. Por isso um dia a mais.
Abraços,[/quote]
Leleu,
Qdo incluiram o Paraolimpico, colocaram o torneio, a principio, de forma correta na quinta-feira. Afinal uma boa parte, se nao a maioria desses atletas, tem bolsa atleta, os q nao tem estao tentando isso, entao a maioria nao tem problema em jogar na quinta-feira e se quiserem, já podem voltar na propria sexta para casa, se nao quiserem jogar a competiçao olimpica, já q a maioria nao participa mesmo das competiçoes olimpicas.
E qdo tinha 3 dias, nas competiçoes q acompanhei e participei, normalmente os jogos terminavam por volta das 20:00, 21:00, nao mais do q isso, eu nunca vi, mas do q isso. Acredito no q vc está dizendo, deve ter acontecido, mas isso deve ter acontecido em competiçoes com a quantidade muito grande de participantes [mais de 250 atletas], ou com poucas mesas, ou mesmo naquelas q a CBTM fazia a maior confusao das tabelas [parecia brincadeira, jogos q aconteciam e eram anulados inclusive, ai tinha q repetir toda a rodada!], nao por outro motivo: desorganizaçao pura! Na pior das hipoteses, bastaria aumentar a quantidade de mesas, se o local nao cabe, ai o problema é conseguir um ginasio maior, se nao tem, entao nao faz.
E, eu acho, melhor jogos até a meia-noite do q campeonato começando na quinta. E como o Watanabe disse, nao sei se vc leu, mas boa parte dos atletas tiveram 1 dia de folga em Brasilia!
Ou seja, nao precisava ter acontecido em 4 dias, bastavam 3 dias mesmo.
Outro detalhe, nao estou defendendo apenas quem trabalha e estuda e nao pode ficar faltando 3 ou 4 dias, durante 1 semana no trabalho, no colegio ou na faculdade! Mas estou defendendo o nosso bolso, de todos nós! Quem tira o dinheiro do proprio bolso pra competir! Pra quem tem patrocinio, nao tem problema, mas pra quem nao tem, ficar um dia a mais, pagando hotel, transporte e comida do proprio bolso, gasta em torno de 150,00 a 200,00. Pra quem já gastou um bom dinheiro com inscrição com passagens, nao é um valor desprezivel.
Que falta faz o Elsner para CBTM !!! Qdo era ele, isso nao acontecia![/quote]
De forma correta na Quinta-feira??? vc só pode ta de brincadeira, a grande maioria dos jogadores paraolimpicos também trabalha, então direitos iguais meu amigo…
E Adriano pelo amor de deus rapaiz vc só sabe reclamar…para um pouco, vc não vai mudar o mundo!!!
O único jeito da cbtm agradar vc é te dando um cargo la dentro, ou melhor eu vou fazer um grande favor para vc, vo manda um e-mail la, p Edir e p Alaor, implorando pelo amor de deus para te contratarem, assim vc faz tudo do jeito que vc quiser e para de falar asneira um pouco.
Nem mesmo seus amigos estão aguentando mais tanta reclamação sua, é só ver um post ai em cima…